Light Style© by Fisana

Ir para


Paulo Caramico

Cadastrado: 28 Abr 2003
Offline Última atividade: Set 03 2014 13:53
-----

Tópicos que criei

Humildade é tudo

10 novembro 2006 - 19:24

Carro q tava na minha frente no transito em floripa:
Imagem
reparem nessa de baixo q a ss do pai ta no fundo da foto:
Imagem
meu pai e a lambo huehuehue ( ó a cara de feliz) :
Imagem
Imagem

fora q ontem logo q sai de casa me passou uma maserati 3200gt
depois vi uma M5, uma CLS e uma RS4 e ai a lambo pra fechar com chave de ouro :)

legal q essa lambo é daqui :)

PQ SOU TÂO AZARADO

01 novembro 2006 - 18:22

Bom é meu desabafo :

esse mes eu to quebrado mesmo pois gastei no carro. acabei perdendo o salão do auto :(

e estou perdendo o OF. o maior azar é que eu vou pra sp semana q vem e eu não consegui adiantar a viagem. eu estou puto e triste, queria pelo menos aparecer no sabado mas infelizmente não vai rolar.
então pra quem vai BOM ENCONTRO
JUIZO
CALMA
e DIVIRTAM-SE MUITO por mim


abraços a todos :(

É O FIM DA PICADA

03 setembro 2006 - 20:16

Não entendo o pq no Brasil qqr panaca q foi escolhido por voto acredita ser inteligente o suficiente pra decidir leis imbecis e absurdas. vejam isso:



Projeto de lei proíbe uso de faróis durante o dia
Se for aprovada, lei colocará o Brasil na contramão da segurança viária no mundo, onde os faróis de uso diurno tendem a ser equipamento obrigatório
Texto: Gustavo Henrique Ruffo
Fotos: Mario Villaescusa
Primeiro foi o deputado João Malta (PT-MG), que propôs, por meio do projeto de lei 6.990/02, que a pontuação por infrações de trânsito fosse excluída da carteira com o pagamento das multas. Em vez de combater a indústria de multas, como se propunha a fazer, o projeto a estimulava. Depois de discutido, ele foi devidamente corrigido. Agora a também deputada Selma Schons (PT-PR), igualmente por projeto de lei (o 6.777/06), quer proibir o uso de faróis baixos acesos durante o dia. Esse procedimento é obrigatório em diversos países, como a Dinamarca e a Suécia, por aumentar a segurança viária. Se for aprovado, ele tornará a resolução 18/98, do Contran, sem efeito, e transformará os motoristas que dirigem em estradas com faróis acesos durante o dia em infratores, com multa de 120 Ufir e cinco pontos na carteira.

Na justificação do projeto, que está acessível no site da Câmara dos Deputados (www.camara.gov.br), a deputada alega que os faróis acesos durante o dia “interferem no mecanismo cerebral de processamento da luz”, o que causaria estresse nos motoristas. Também alega que, se todos os motoristas usassem faróis acesos durante o dia, isso causaria “poluição luminosa”. Por fim, alega que, se usar o farol durante o dia, o motorista corre o risco de ter o “teor de luminosidade” de seus faróis “enfraquecido pelo desnecessário uso diurno em clima tropical, trazendo como conseqüência a perda da qualidade da visibilidade noturna e a conseqüente ameaça de severos aumentos de acidentes noturnos”.

O próprio Conselho Nacional de Trânsito, o Contran, na tal resolução 18/98, justifica o estímulo ao uso dos faróis baixos na estrada com as seguintes palavras:

“CONSIDERANDO que o sistema de iluminação é elemento integrante da segurança ativa dos veículos;

CONSIDERANDO que as cores e as formas dos veículos modernos contribuem para mascará-los no meio ambiente, dificultando a sua visualização a uma distância efetivamente segura para qualquer ação preventiva, mesmo em condições de boa luminosidade;

R E S O L V E:

Art.1º. Recomendar às autoridades de trânsito com circunscrição sobre as vias terrestres, que por meio de campanhas educativas, motivem seus usuários a manter o farol baixo aceso durante o dia, nas rodovias.”

Nos EUA e na Europa, onde as mortes no trânsito preocupam, mas nem de longe são tão graves e tão freqüentes, quanto no Brasil, algumas fabricantes de veículos já desenvolveram faróis específicos para uso durante o dia, inclusive nas cidades, onde o tempo de reação também precisa ser alto para evitar choques e acidentes. Na Europa, todos os países devem acompanhar o que já é feito na Escandinávia com a aprovação da ECE R37, que tornará obrigatórios os DRL (Daytime Running Light), ou faróis de uso diurno.

Procurada para justificar suas motivações para a propositura do projeto de lei, a deputada não deu retorno até a conclusão desta reportagem.



RETIRADO DO WEBMOTORS .




é foda

SLAYER

26 julho 2006 - 12:42

Ae pessoal alguem vai no show? to pensando em ir
c alguem for dá um toque
Imagem

fotos SLR

16 julho 2006 - 16:43

bom, muitos não acreditaram que meu avô fosse amigo do "rapaz" da SLR a unica no brasil. bom eis que 5ª passada eles se encontraram em curitiba.
aqui seguem algumas fotinhas de celular que meu avô tirou:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

bom é isso ai , um dia eu ainda encosto o calibra do lado dela pra tirar uma foto :)
abrax