Light Style© by Fisana

Ir para


Fábio

Cadastrado: 06 Jul 2004
Offline Última atividade: Dez 17 2012 20:25
****-

Posts que fiz

No tópico:Calibra Velozes E Furiosos

16 dezembro 2012 - 23:22

Binhara, aproveitando que você gostgou desse carro, eu tenho guardado um para choque traseiro idêntico, pintado de branco e sem os frisos, que um dia foi do Carica. Se te interessar é só falar.

Abs

No tópico:(Venda) Calibra 1995 Preto

16 dezembro 2012 - 16:08

Caramba, que zona no meu tópico, eheheh...

Respondendo:

Led, eu não vou de fato para a Alemanha, renovamos contrato de trabalho no Brasil por pelo menos mais 3 anos. Nada impede que algo aconteça antes disso, mas se acontecer com certeza vai rolar churras de despedida. A dúvida em casa agora é: ter o 2º filho agora ou não. Se decidirmos ter o 2º filho, dificilmente iremos morar fora, seja onde e quando for, esse é o problema.

Vendi o Calibra no início de novembro para um cara que parece gostar muito dele, ficou bastante empolgado e está disposto a deixar o carro zerado, isso me deixou contente.

O Calibra infelizmente não estava mais atendendo às nossas rotinas, eu precisava de um carro de tiozão para mim e a Jana de um carro para ela. Ficar com 3 carro é inviável (3 tudo: IPVA, seguro, licenciamento, inspeção, etc). Aliás, a inspeção veicular está cada vez mais pentelha. Reprovei da primeira vez por conta do escape novinho que eu tinha feito no Giba. Fora isso, pela idade do carro cada vez dava um problema besta que me irritava: ventoinha, mangueira furada, suspensão que não aguenta as ruas de SP, trava da porta do passageiro que para de funfar, enfim, começaram a aparecer aqueles probleminhas de carro véio e eu infelizmente não estava (e nem vou estar mais) com tempo para tratar.

Resumindo, continuo brasileiro (como sempre!), estou de Honda Fit pelo menos até o meio do ano que vem, e vou pedir para o Santa Clauss um pouco de tempo para poder ir a um encontro semanal com o moleque para a galera conhecer o figura.

Abraços a todos!!!

No tópico:(Venda) Calibra 1995 Preto

12 novembro 2012 - 15:05

Pessoal, resolvemos adiar nossa mudança, vamos ficar por aqui mais algum tempo.

Por outro lado, o Calibra já foi vendido há uma semana (missa de 7º dia hoje)...

Srs. Moderadores, quando possível favor trancar este tópico.

Abraços a todos,

Fábio

No tópico:Acorda !

14 agosto 2012 - 12:33

É verdade Marcio, o dobro é o dobro e pronto.

Já não sei se concordo plenamente com relação ao status citado na reportagem. Os carros que eles citaram de fato não representam status, pura e simplesmente. Status no Brasil é ter a novidade (cara) na época do lançamento. Um bom exemplo é o Cruze, carrinho que substitui tão somente um Vectra confere status por se tratar de uma novidade e custar caro. O mesmo se aplica à maioria dos carros da Hyundai, e à maioria dos SUVs (e pseudos SUVs, como o Freemont, por exemplo). Infelizmente, na cabeça do povo, ter uma nova Ecosport confere status sim, pois sairá de fábrica por um preço alto e por ser uma novidade.

Não que eu concorde com esse comportamento, mas é o sentimento que eu tenho da massa: dá o carro (mesmo que ainda esteja excelente para o uso) de entrada, financia a novidade absurdamente cara em "pequenas" prestações de 60X1000 reais e está tudo certo...

No tópico:Acorda !

13 agosto 2012 - 21:09

E depois o pessoal não gosta quando eu digo que cada povo tem o governo que merece! Enquanto o povinho "precisar" mostrar para o vizinho que o dele é maior, as coisas vão continuar como estão, paciência...