Light Style© by Fisana

Ir para


KanjinKaname

Cadastrado: 08 Abr 2008
Offline Última atividade: Nov 30 2017 23:27
-----

Posts que fiz

No tópico:Nota De Falecimento - Edgard Pai

12 janeiro 2014 - 23:10

Meus pêsames....


No tópico:Empresa Nova Bastos

17 janeiro 2013 - 20:58

Bom, recebi a resposta da empresa.

Primeiramente, a junta é de borracha nitrilica. É um erro do catálogo sobre silicone.

Segundo, sobre a junta do 2.4 16v.... eles fazem em qualquer espessura, o que eu acho bem legal.

No tópico:Barra Anti-Torção

16 janeiro 2013 - 19:09

Ebay.

Comprei a minha por uma dica do Marcio Leal.

No tópico:Empresa Nova Bastos

15 janeiro 2013 - 20:38

Olha, não dá para generalizar sobre juntas. Tem marcas aí no mercado que não só diferem na qualidade quanto no próprio formato.

Não quero criar polêmica, mas constatar um fato.

Eu uso a junta normal do Astra 16v normal (normal quero dizer a que não é metálica) comparei com a da André Lima e com uma original GM para o C20xe e é idêntica. Posto amanhã o nome da junta porque vou perguntar ao mecanico. Esqueci da marca. E não foi necessário qualquer furação, casou tudo certinho e no mesmo tamanho.

De repente se tu pega uma da empresa X.. é bem diferente da Y.


Por isso quero ver essa da Juntas Bastos.


Vou comprar por intermédio do meu mecanico se só vendem para auto peças.

No tópico:Empresa Nova Bastos

15 janeiro 2013 - 09:31

Bom, enviei uma mensagem para a empresa.

Me chamou a atenção que eles fazem junta de cabeçote para o Calibra em metal.. mas o código deles bate com a do Astra 16v que por sua vez bate com a do motor 2.4 16v, todas em aço e podem ser de 1.4mm até 3.0mm.


Eu uso a do Astra 16v - não a metálica - no meu carro. Vou perguntar para o mecânico a marca. Ela coube direitinho sem precisar de furação qualquer. Inclusive comparei com a da André Lima que tenho.

Me pareceu melhor a do Astra 16V porque ela é claramente de melhor qualidade e tem um monte de bordas metálicas que a da Andre Lima não tem.



Eu também perguntei sobre isso da junta de silicone Márcio! Porque eu sei que as mangueiras de silicone tem um tratamento diferenciado, só não sabia dizer exatamente qual hehe.

Quando responderem... posto aqui os valores ok?


Se o valor for bom, eu compro a junta da tampa de valvulas feita em silicone e comparo com a original que tenho aqui em casa. Vejo se o casa o encaixe e tiro umas fotos para verem.


Assim que responderem posto aqui a resposta. Se o preço for melhor que a da André Lima.... e se a qualidade for igual ou superior.. tamos bem hehe!


A propósito, quanto a junta metálica..... Alguém já teve a chance de comparar a junta metálica de cabeçote do 2.4 16v com a do C20xe? Casa certinho será? Ou é um "erro" de catálogo dessa empresa?