Light Style© by Fisana

Ir para


EwertonGSI

Cadastrado: 24 Nov 2004
Offline Última atividade: Abr 18 2012 08:37
-----

Tópicos que criei

Peças Pra Moto Velha

09 março 2010 - 16:38

Povo, alguem ai que passe perto da rua General Osório ai em SP, poderia fazer o favor de conseguir telefone de alguns ferro velho de moto por lá?!?!?!?

To meio lascado aqui, comprei uma dt180 bem ruim (pra reformar) e eqto a moto estava montada os danos q dava pra ver no quadro eram faceis de consertar com um bom soldador. Problema q dps q desmontei a moto começou a aparecer mais gambiarra e ai ficou dificil de salvar este quadro. Então se alguem puder me ajudar com os telefones seria bom. Queria confirmar com algum FV antes de pegar avião/onibus pra não perder a viagem...

valeu

alias, dei mole rsrsr, movam pro diversos ou outro mais adequado...

Gordura antirust Mike Sanders

19 agosto 2009 - 18:09

Povo! olhem ai >> http://mike.british-....de/english.htm

Eu hj planejando a reforma do meu carrinho, pesquisando sobre lanternagem e pintura acabei descobrindo esse troço ai. Será q alguem tem por aqui pra vender??? Única coisa q sei é q 4kg dá pra 1 carro, mais nada...

Problema com alimentação de bomba gti interna

14 março 2009 - 16:28

Seguinte pessoas, arranquei todas as bombas q tinha no carro e botei a interna da dinâmica e a bixa empurra barbaridade. Só q esquenta, e mto! chegou o filtro de comb ficar quente... Ai andei ontem anoite só e agora de manhã coisa pouca só pra voltar pra casa e fazer uns testes.

Na bateria (60A novinha, tem 2 meses só) ta marcando 19V com o carro desligado e 20V ligado. Só por aí já fiquei cabreiro, sempre achei q tinha q marcar 12V e ligado 13-14V com o alternador gerando.
Como to chaveando a bateria com o relé pra alimentar a bomba, ta chegando 20V nela e por isso q deve ta esquentando pra kct, corrente em 8,5A na lenta. E o David lá da dinamica falou q no max 14V e 24A :ph34r:?!?! não entendi o pq disso tudo...

Bem, a dúvida é se existe problema com bateria/alternador(regulador) ou se vou ter q fazer um divisor de tensão pra essa birosca... Eu até tinha uns resistores de potencia perdidos aqui e botei lá, só consegui baixar 2,6V... E já estavam esquentando pra diabo os bixin, ambos de 50W. A corrente baixou pra 7.5 ou um pouco menos se não me engao, com 2 resistores 0,3-4ohm. Estranho pq caindo 2.6V neles a corrente deveria estar em +- 4A...

alguem??? :unsure:

Mais um absurdo da Igreja Católica...

05 março 2009 - 11:34

http://g1.globo.com/...FEZ ABORTO.html

"O arcebispo de Olinda e Recife excomungou nesta quarta-feira (4) a mãe, os médicos e outros envolvidos no aborto sofrido por uma menina de 9 anos. Segundo a polícia, o padrastro confessou que abusava da garota. Ele seria o pai dos gêmeos que ela esperava.

Ao justificar sua ação, dom José Cardoso Sobrinho disse que, aos olhos da Igreja, o aborto foi um crime e que a lei dos homens não está acima das leis de Deus."



Infelizmente me batizaram e me forçaram a fazer 1a comunhão... Agora minha sogra quer q eu faça crisma pra poder casar em "caso de emergência" rsrsrsrs... Pro inferno! nem amarrado



Arcebispo filho do CAPETA!

Ajuda com mangueiras Aerokip

22 janeiro 2009 - 16:48

Pessoal, como a area de procura de peça e emergência é só pra calibra, vo deixar aqui e dai algum moderador move pra onde aonde achar correto.

Seguinte, como adaptei o cambio do calibra no corsildo e as homocineticas q consegui não tinham roda fônica, o ABS foi pra vala. Dai, junto com as pinças e discos VCD, que já estão no lugar, comprei um cilindro mestre de corsa comum (isso pq por aqui nem na net acha-se o cilindro mestre do gsi, e nem consigo reparar por aqui tb). Ai eu preciso refazer as linhas, já q dobrar aquela montueira de cano de cobre do módulo do abs até o cilindro mestre ia ser uma merda. O problema é que Aerokip não se acha por aqui na medida 3/16 e a mangueiras da gates, uma só suporta 100ºC e a outra q suporta 250ºC tem um revestimento interno de teflon q quebra se curvar mto.

Bem, pra n ter q apelar pra essas mangueiras ainda, vou desmontar tudo e ver se dá pra dobrar os tubos até uma posição favorável, cortar e levar numa casa de freio pra fazer a vedação na ponta. Se isso n for possível eu precisaria de algum contato que tenha aeroquip 2 tramas em 3/16 pra confeccionar pra mim, em SP ou sei lá onde.

Então só preciso de um contato baum pra esse tipo de material ai, ok?? valeu