Light Style© by Fisana

Ir para


casca

Cadastrado: 03 Abr 2009
Offline Última atividade: Out 13 2009 16:27
-----

Posts que fiz

No tópico:alternativa garege

13 outubro 2009 - 16:27

Caro Rafael,

estou na mesma situação, pois fiz um depósito em 30/07/2007 no valor de R$ 3.500,00 e recebi um monte de sucatas que supostamente seriam da caixa de marchas do 3000gt, mas totalmente sem condições de uso nem no ferro velho.
entrei com uma ação e eles se quer compareceram a audiência, tomaram revelia e mesmo assim a tal moça que nos contatos se diz dona da loja, judicialmente se entitula uma humilde funcionária, enquanto o outro nem se manifesta. Estou entrando com um pedido de penhora por precatório, mas acredito ser inútil pois eles não tem nada penhorável.
gostaria de alertar os respeitáveis membros deste clube para não caírem nas mãos desses sei lá oque.
Abraço a todos.