Aro 15":

Precisa ver direitinho quanto a mais pesa uma roda 16" que a 15" de mesma tala... acho que não é significativo.
Postou 31 julho 2006 - 16:23
Postou 31 julho 2006 - 16:26
Postou 31 julho 2006 - 16:31
Postou 31 julho 2006 - 16:41
puts .. esse cara trab comigo ..
ele tb restaurou um SR ...
Postou 31 julho 2006 - 16:44
Postou 31 julho 2006 - 16:53
Putza...
Bom, eu não acho rodas aftermarket interessantes... sou bem mais uma da marca, de raio maior...
As R15 do Calibra cairiam como "uma luva" no S/R...
Bom, já fizeste sua escolha!
Abraços
JMarcelo
Postou 31 julho 2006 - 17:03
Eu conheço ele, Led.. é o Rafael.
já até ofereci minhas rodas do S/R pra ele..![]()
Abraços,
Matheus S. Almeida
Postou 31 julho 2006 - 17:26
Postou 31 julho 2006 - 17:41
Caracas Ae Alemão!!!! belo serviço no photoshop
![]()
Ficou bem perfeito!!!! hueuuehu parabens
Ah Matheus.....fiz duas cotações
Segue a mais barata
Rodas TSW Spyder 15"
A vista R$1384,00 tem desconto!!!
4 vezes R$1516,00
Isso são só as rodas!!!
Qualquer coisa me da um toque que te passo o tel e endereço
Abraços
Ciro
Postou 31 julho 2006 - 17:56
Postou 31 julho 2006 - 17:58
Beleza Ciro, valeu pela consulta.
E vc perguntou se ele aceita as rodas do Monza como parte de pagamento? Quanto valorizam nelas(nas 5, com pneus e tudo)? Se ele valorizar uma graninha nelas, eu já fecho negócio com ele mesmo.
Ele aceita 4 cheques para parcelamento ou somente no cartão?
Abraços,
Matheus S. Almeida
Este post foi editado por tanaka: 31 julho 2006 - 17:59
Postou 31 julho 2006 - 18:17
Postou 31 julho 2006 - 18:32
eita.. valorizar as rodas do S/R como sucata é dose.
Vou tentar vender no MercadoLivre mesmo. Uma vez eu ví um sujeito vendendo só as calotinhas das rodas do S/R por 300,00 reais.
São rodas raras de se achar.. e eu tenho as 5 em perfeito estado.
Bom, mas agora estou confuso..eu ví a foto de um carro com as TSW Spyder e achei que ficou meia-boca. .É a típica roda que fica mais bonita na foto sozinha que no carro.
Postou 31 julho 2006 - 18:53
Tava demorando...ó o matheus pendendo pro tuning
tudo começa assim
Postou 31 julho 2006 - 19:26
Postou 01 agosto 2006 - 02:13
Postou 01 agosto 2006 - 02:44
Postou 01 agosto 2006 - 03:23
Postou 01 agosto 2006 - 05:25
Este post foi editado por Shinryuu: 01 agosto 2006 - 05:26
Postou 01 agosto 2006 - 08:58
Este post foi editado por Mortari: 01 agosto 2006 - 11:33
Postou 01 agosto 2006 - 09:05
Postou 01 agosto 2006 - 10:53
Postou 01 agosto 2006 - 10:56
Postou 01 agosto 2006 - 11:35
Postou 01 agosto 2006 - 11:40
Matheus, quando eu disse carro de peão não foi por o Monza ser um carro antigo e rotulado como "carro de pobre", mas porque, na minha opinião, exatamente por ser um carro antigo, acho que uma roda com desenho muito "moderno" vai ficar destoada e parecendo frufruning sem critério, o que é prática comum noa peões vida loka, seja numa carro antigo ou novo. Já cansei de ver carros novos "de peão" por aí.A realidade, é que qualquer roda diferente da original, vai ficar de "peão" no Monza.. pois o Monza já é um carro de peão.
Postou 01 agosto 2006 - 11:53
Postou 01 agosto 2006 - 11:58
Eu sou suspeito, mas acho que ficaria bonito com as do Cali 94!!
Agora me diga, esse seu upgrade, seria um bom upgrade para o freio original do calibra tambem?? ou é seis por meia duzia?
[]s
Matheus, quando eu disse carro de peão não foi por o Monza ser um carro antigo e rotulado como "carro de pobre", mas porque, na minha opinião, exatamente por ser um carro antigo, acho que uma roda com desenho muito "moderno" vai ficar destoada e parecendo frufruning sem critério, o que é prática comum noa peões vida loka, seja numa carro antigo ou novo. Já cansei de ver carros novos "de peão" por aí.
Por isso acho que deve escolher com cautela o desenho da roda que vai colocar, sendo uma da linha GM ou uma aftermarket.
Eu havia feito a montagem em cima da foto do "Monza Off-road", dei uma abaixada nele e troquei a foto do outro post.
Postou 01 agosto 2006 - 12:11
Postou 01 agosto 2006 - 12:36
Postou 01 agosto 2006 - 12:45
Disco de Meriva de 280mm com furação 4x100 ? É isso?Eu coloquei disco de Meriva de 280mm e pinças de Vectra CD que possuem pistões enormes.
foi tudo plug and play