Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Rodas 15 para o Monza..

• Please log in to reply
111 replies to this topic

#31 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 31 July 2006 - 16:23

Nossa, minha conexão tá um lixo.
Aro 15":

Posted Image

Precisa ver direitinho quanto a mais pesa uma roda 16" que a 15" de mesma tala... acho que não é significativo.
  • 0

#32 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Posted 31 July 2006 - 16:26

Fiz cagada! Botei aro 14" na de cima, fiz conta errada... :P Bom, pra todos os efeitos imagine algo entre a penúltima e última montagem.
  • 0

#33 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 31 July 2006 - 16:31

puts .. esse cara trab comigo ..

ele tb restaurou um SR ...

Posted Image

Falow
  • 0

#34 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 31 July 2006 - 16:41

Considerando o visual das 14" mesmo, não achei que ficou feio. Claro que não ficou tão agressivo como as 16/17.. mas ficou legal.. quando estiverem na cor original, ficará perfect.

E agora não tem mais volta. Já estou instalando discos de Meriva(280mm) e pinças de Vectra CD no Monza. Vou usar as rodas 15 de ferro do Kadett até eu comprar essas TSW Spyder. Vou ter de parcelar.

Vou ver se encontro algum lugar em S.J.C que tenha preços compatíveis e tbm parcele, assim economizo no frete.

Abraços e brigadão pelo help Lemonet´s!

puts .. esse cara trab comigo ..

ele tb restaurou um SR ...

Eu conheço ele, Led.. é o Rafael.

já até ofereci minhas rodas do S/R pra ele.. :D

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#35 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Interesses:.

Posted 31 July 2006 - 16:44

Putza...

Bom, eu não acho rodas aftermarket interessantes... sou bem mais uma da marca, de raio maior...

As R15 do Calibra cairiam como "uma luva" no S/R...

Bom, já fizeste sua escolha!

Abraços

JMarcelo
  • 0

#36 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 31 July 2006 - 16:53

Putza...

Bom, eu não acho rodas aftermarket interessantes... sou bem mais uma da marca, de raio maior...

As R15 do Calibra cairiam como "uma luva" no S/R...

Bom, já fizeste sua escolha!

Abraços

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

Temos gostos parecidos, Jota..

Mas já que sai da originalidade do S/R(o que já me deu dôr no coração), quero radicalizar logo.. dar um toque de agressividade a esse carro de peão..

Sei que bonito é ilusão, mas o intuito na avaliação da estética, é dar maior agressividade.

De qualquer forma, as rodas só estão sendo trocadas mais por questão de necessidade(o conjunto de freios novos não cabem nas 14, além das mesmas não ventilarem) do que estética.

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#37 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 31 July 2006 - 17:03

Eu conheço ele, Led.. é o Rafael.

já até ofereci minhas rodas do S/R pra ele..  :D
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>

so nao o chame de nhonho ..
hehehe

Falow
  • 0

#38 tanaka

tanaka
  • AMIGO
  • 162 posts

Posted 31 July 2006 - 17:26

Caracas Ae Alemão!!!! belo serviço no photoshop :P

Ficou bem perfeito!!!! hueuuehu parabens

Ah Matheus.....fiz duas cotações

Segue a mais barata

Rodas TSW Spyder 15"

A vista R$1384,00 tem desconto!!!
4 vezes R$1516,00

Isso são só as rodas!!!

Qualquer coisa me da um toque que te passo o tel e endereço

Abraços

Ciro
  • 0

#39 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 31 July 2006 - 17:41

Caracas    Ae Alemão!!!!  belo serviço no photoshop :P

Ficou bem perfeito!!!!  hueuuehu  parabens

Ah Matheus.....fiz duas cotações

Segue a mais barata

Rodas TSW Spyder 15"

A vista            R$1384,00 tem desconto!!!
4 vezes          R$1516,00

Isso são só as rodas!!!
Qualquer coisa me da um toque que te passo o tel e endereço

Abraços

Ciro

<{POST_SNAPBACK}>

Beleza Ciro, valeu pela consulta.

E vc perguntou se ele aceita as rodas do Monza como parte de pagamento? Quanto valorizam nelas(nas 5, com pneus e tudo)? Se ele valorizar uma graninha nelas, eu já fecho negócio com ele mesmo.

Ele aceita 4 cheques para parcelamento ou somente no cartão?

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#40 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6,410 posts

Posted 31 July 2006 - 17:56

ó o matheus pendendo pro tuning
tudo começa assim
ahahuahuahuhua
  • 0

#41 tanaka

tanaka
  • AMIGO
  • 162 posts

Posted 31 July 2006 - 17:58

Beleza Ciro, valeu pela consulta.

E vc perguntou se ele aceita as rodas do Monza como parte de pagamento? Quanto valorizam nelas(nas 5, com pneus e tudo)? Se ele valorizar uma graninha nelas, eu já fecho negócio com ele mesmo.

Ele aceita 4 cheques para parcelamento ou somente no cartão?
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>

Que é isso hueueh sussa
Ah entaum.....o cara que eu conhecia e tals, ele naum conseguiu pelo menor preço, justamente por ele ser pequeno e tals,..... esse preço consegui numa rede grande aqui de sp a colonial, a mulher disse que ate aceita as rodas, mas disse que paga pouco, pq pegam como sucata ea me disse de 50,00 a 100,00 as 4 :blink:
ah tem tbm uns 3 dias para a entrega, já que eles naum tem pronta entrega

agora se vc quiser uns pneus meia vida ai esse camarada arruma uns pneus filé e sai uns 110,00 cada um eu tinha pego uns michelin com ele...... :P

Qualquer coisa me avisa ok?? ai vou la com vc

Abraços

Ciro

Edited by tanaka, 31 July 2006 - 17:59.

• 0

#42 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 31 July 2006 - 18:17

eita.. valorizar as rodas do S/R como sucata é dose.

Vou tentar vender no MercadoLivre mesmo. Uma vez eu ví um sujeito vendendo só as calotinhas das rodas do S/R por 300,00 reais.

São rodas raras de se achar.. e eu tenho as 5 em perfeito estado.

Bom, mas agora estou confuso..eu ví a foto de um carro com as TSW Spyder e achei que ficou meia-boca. .É a típica roda que fica mais bonita na foto sozinha que no carro.

:(
  • 0

#43 tanaka

tanaka
  • AMIGO
  • 162 posts

Posted 31 July 2006 - 18:32

eita..  valorizar as rodas do S/R como sucata é dose.

Vou tentar vender no MercadoLivre mesmo. Uma vez eu ví um sujeito vendendo só as calotinhas das rodas do S/R por 300,00 reais.

São rodas raras de se achar.. e eu tenho as 5 em perfeito estado.
Bom, mas agora estou confuso..eu ví a foto de um carro com as TSW Spyder e achei que ficou meia-boca. .É a típica roda que fica mais bonita na foto sozinha que no carro.
:(

<{POST_SNAPBACK}>

Putz é foda mesmo...... tbm pensei a mesma coisa eu ainda falei pra mulher essas rodas sao antigas, e dificeis de se achar!!!! ai deu mo dó :huh: , quando ela disse que quando compram como sucata, provavelmente mandam pra uma fabrica pra fundirem :blink:

ah pela foto que o Alemão editou achei que ficou legal :P ficaram bem agressivas!!!! e o mais importante bem ventilado!!!!! hueueuhe

ah e eles aceitam 4 cheques sim, esqueci de falarm ai em cima!!!

Abraços
  • 0

#44 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3,786 posts
  • Interesses:.

Posted 31 July 2006 - 18:53

ó o matheus pendendo pro tuning
tudo começa assim

Tava demorando... :lol:

Xi, Matheus, quando será a hora do neon? :blink:

JMarcelo
  • 0

#45 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3,237 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 31 July 2006 - 19:26

huhahua, matheus na era do tuning... só não vá colocar aqueles brucutus azuis :P
  • 0

#46 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 01 August 2006 - 02:13

hehehehehe...
A diferença entre eu e um frufruner, é que eu tenho motor pra empurrar essas rodas! :P

Eu decidi mudar de rodas.. olhem só a montagem que eu fiz com essas "Shock"(só resta saber se são boas):

Posted Image

gosto de rodas bem abertas...

E agora com os discos de 280mm..ficará legal.. :D
  • 0

#47 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7,097 posts

Posted 01 August 2006 - 02:44

Achei que essas últimas ficaram melhor no Monza que as spider, mas ainda acho que as rodas do Calibra 95 ficariam mais bonitas.

Rodas aftermarket para o Monza... eu escolheria uma bem raiada, mas com raios bem abertos, gosto disso e sou suspeito para falar, mas acho que ficariam muito bonitas. Assim que eu encontrar algo parecido com o que tenho em mente eu posto aqui.
  • 0

#48 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 01 August 2006 - 03:23

Roda frufruning no Monza não vai ficar legal...
Vai ficar parecendo aqueles baianos que compram o carro em 100 prestações e já colocam uma roda + cara do que o carro para pagar em mais 200 prestações! :(

Coloca uma coisa mais simples, mais clássica...
Eu tenho as rodas do astra GSI antigo... Talvez fiquem boas...
Só pegar lá em casa e instalar para ver.

Abrax,

:ph34r:
  • 0

#49 Shinryuu

Shinryuu
  • AMIGO
  • 567 posts

Posted 01 August 2006 - 05:25

Bah, ficou com a maior cara de carro de peão. :(
Têm de ser uma roda mais sóbria pra comobinar com o monza.
Não gosta das rodas do Vectra GSI? Acho que um desenho mais fechado combinaria mais. Têm tb as rodas da linha SS nova da GM em aro 15. Eu acho elas bem bonitas.

Edit: o mais importante: quanto sai os discos de meriva? São 4 furos, certo? Se couberem no monza servem tb pro kadett, certo? :)

Edited by Shinryuu, 01 August 2006 - 05:26.

• 0

#50 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 01 August 2006 - 08:58

Também acho que rodas "modernas" vão deixar o monza com cara de peão.
Minha sugestão:

Posted Image

Edited by Mortari, 01 August 2006 - 11:33.

• 0

#51 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2,696 posts
  • Localidade:Caconde - SP / Campinas - SP

Posted 01 August 2006 - 09:05

Ficou muito bom com a roda do Calibra 94.
  • 0

#52 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 01 August 2006 - 10:53

A realidade, é que qualquer roda diferente da original, vai ficar de "peão" no Monza.. pois o Monza já é um carro de peão.

Então, já que vai virar carro de peão, que vire com gosto!! Vou colocar logo uma roda que ventile bem e seja agressiva.. E dane as aparências.

Mesmo pq, a melhor coisa é acharem que vc é um peão, e depois souberem que vc mora em um dos melhores bairros da cidade.. logo calam a boca rapidinho. :D

E outra, o que importa é a performance.. ficaria mais interessante ainda para os Audi e M.Turbo virem empurrar e tomar benga de um típico Monza de pedreiro.. se bobiar vou até colocar umas enchadas atrás e um adesivo: "nóis capota mas num breca".. :rindo

Bom.. Se eu for ficar na linha GM..eu ficaria com as rodas do Vectra B CD. Que são tão sem graças, que eu fico até em dúvida entre gastar em rodas dessa ou jogar logo roda de ferro. As do Cali 95 são as mais bonitas, mas o preço que eu pago nelas, pagaria numa aftermarket, além de serem dificieis de achar.

Então.. acho que vou partir logo para "peão type"..

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#53 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 01 August 2006 - 10:56

é, até que gostei das rodas do Cali 94..
  • 0

#54 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3,392 posts

Posted 01 August 2006 - 11:35

Eu sou suspeito, mas acho que ficaria bonito com as do Cali 94!!
Agora me diga, esse seu upgrade, seria um bom upgrade para o freio original do calibra tambem?? ou é seis por meia duzia?

[]s
  • 0

#55 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 01 August 2006 - 11:40

A realidade, é que qualquer roda diferente da original, vai ficar de "peão" no Monza.. pois o Monza já é um carro de peão.

Matheus, quando eu disse carro de peão não foi por o Monza ser um carro antigo e rotulado como "carro de pobre", mas porque, na minha opinião, exatamente por ser um carro antigo, acho que uma roda com desenho muito "moderno" vai ficar destoada e parecendo frufruning sem critério, o que é prática comum noa peões vida loka, seja numa carro antigo ou novo. Já cansei de ver carros novos "de peão" por aí.
Por isso acho que deve escolher com cautela o desenho da roda que vai colocar, sendo uma da linha GM ou uma aftermarket.

Eu havia feito a montagem em cima da foto do "Monza Off-road", dei uma abaixada nele e troquei a foto do outro post.
  • 0

#56 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3,164 posts

Posted 01 August 2006 - 11:53

eu sabia q ele tava de olho naquele aero daquele monza... huahauahuaha
  • 0

#57 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5,987 posts

Posted 01 August 2006 - 11:58

Eu sou suspeito, mas acho que ficaria bonito com as do Cali 94!!
Agora me diga, esse seu upgrade, seria um bom upgrade para o freio original do calibra tambem?? ou é seis por meia duzia?

[]s

<{POST_SNAPBACK}>

eu tbm gostei..agora estou tendencioso a optar por elas. As calotinhas do 94 consegue fácil ou é mosca branco de olhos azuis e asinhas com bolinhas roxas e pintinhas verdes? :P

Quanto ao freio.. melhora no Calibra sim.. Meu Monza tinha disco de 256mm do mesmo diâmetro do Calibra, porém com pinça de pistão menor.. do Calibra tem pinça igual de Vectra GLS 8V eu creio.

Eu coloquei disco de Meriva de 280mm e pinças de Vectra CD que possuem pistões enormes.

foi tudo plug and play

Matheus, quando eu disse carro de peão não foi por o Monza ser um carro antigo e rotulado como "carro de pobre", mas porque, na minha opinião, exatamente por ser um carro antigo, acho que uma roda com desenho muito "moderno" vai ficar destoada e parecendo frufruning sem critério, o que é prática comum noa peões vida loka, seja numa carro antigo ou novo. Já cansei de ver carros novos "de peão" por aí.
Por isso acho que deve escolher com cautela o desenho da roda que vai colocar, sendo uma da linha GM ou uma aftermarket.

Eu havia feito a montagem em cima da foto do "Monza Off-road", dei uma abaixada nele e troquei a foto do outro post.

Sim Mortari, compreendi perfeitamente e concordo em gênero, número e grau contigo.

Rapaz.. vc fez uma montagem tentadora com as rodas do Cali 94..

Gostei mesmo.. O duro vai ser achar um jogo completo com calotinhas.

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#58 Shinryuu

Shinryuu
  • AMIGO
  • 567 posts

Posted 01 August 2006 - 12:11

Matheus, chamar o S/R de carro de peão é sacrilégio, mesmo se ele fosse completamente original. As pessoas que pensam isso são, no mínimo, totalmente excluídas do mundo automobilístico. Concordo com vc que é uma pena ter que retirar as rodas originais, mas é um mal necessário. Então, que seja feito com bom gosto. O SEU bom gosto, é claro.

Abraços, e parabéns pelo excelente carro. Tens 2 clássicos da GM na garagem, e isso não é nada peonístico. :P
  • 0

#59 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3,237 posts

Posted 01 August 2006 - 12:36

ficaram show as rodas do 94, as de ferro vão ventilar como vc espera?
  • 0

#60 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 01 August 2006 - 12:45

Eu coloquei disco de Meriva de 280mm e pinças de Vectra CD que possuem pistões enormes.
foi tudo plug and play

<{POST_SNAPBACK}>

Disco de Meriva de 280mm com furação 4x100 ? É isso? :huh:

E como fez com o suporte da pinça para afastá-la do raio original de 128mm para 140mm? Fabricou uma peça? Usou o suporte tb da Meriva? :unsure:

HOW-TO pra ontem! Com part-numbers, please! :P

[]'s
  • 0