Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de Marco

Localizados 17 ítens para Marco (Pesquisa limitada a 28-abril 23)


#161320 Carro Cruza O País Com 1 Litro De Gasolina!

Postou por Marco em 15 março 2006 - 19:31 em :: DiVERSOS ::

Indústria automobilística
Carro ecológico pode atravessar o Brasil com 1 litro de gasolina
Quarta, 15 de Março de 2006, 12h24
Fonte: INVERTIA


Pesquisadores suíços divulgaram o protótipo de um carro que pode rodar 5.385 quilômetros com apenas um litro de gasolina. O Pac Car II pesa 30 quilos e foi elaborado pela Escola Politécnica de Zurique. Caso vire um produto, o automóvel permitirá uma viagem por todo o Brasil - do Oiapoque ao Chuí são "só" 5.330 quilômetros - sem necessidade de reabastecimento.

O combustível utilizado é o hidrogênio, mas o equivalente energético necessário para percorrer mais de 5 mil quilômetros é 1 litro de gasolina. A invenção conta com o patrocínio da Shell.

Imagem
Protótipo suíço pode viajar o Brasil com 1 litro de gasolina

Os pesquisadores trabalharam meses para conseguir a maior eficiência possível do combustível e do motor elétrico e para chegar à aerodinâmica e ao peso adequado. No entanto, a posição que o motorista tem que ficar para dirigir não é das mais confortáveis: deitado, o piloto comanda o veículo por meio de um joystick semelhante ao usado no videogame Playstation.

Apesar de econômico na gasolina, produzir a invenção não sai barato, já que toda a estrutura do automóvel é feita de fibra de carbono.



#155676 [fotos] Gallardo. Amém.

Postou por Marco em 09 fevereiro 2006 - 09:17 em :: DiVERSOS ::

Linda!!! Indescritível!!! Coleciono Lamborghini desde criança, sou apaixonado por esse carro.



#145971 FELIZ NATAL

Postou por Marco em 24 dezembro 2005 - 22:38 em :: DiVERSOS ::

Amigos...
Neste Natal eu desejo...

Que as VERDADEIRAS AMIZADES continuem eternas e tenham sempre um lugar especial em nossos corações.

Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas.

Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos .

Que o CARINHO esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.

Que os CORAÇÕES estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.

Que DEUS esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.

Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor, sejam retiradas de nossas vidas.

Que aquele que necessite ajuda , encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.

Que a VERDADE sempre esteja acima de tudo.

Que o PERDÃO e a compreensão, superem as amarguras e as desavenças.

Que este nosso pequeno MUNDO VIRTUAL seja cada vez mais humano.

Que tudo o que SONHAMOS se transforme em realidade.

Que o AMOR pelo próximo seja nossa meta absoluta.

Que nossa JORNADA de hoje e de sempre, esteja repleta de flores... paz e amor.

FELIZ NATAL PRÁ TODO MUNDO E TAMBÉM PARA SEUS RESPECTIVOS FAMILIARES!!!!Muita saúde, paz, felicidades e que somente as melhores coisas aconteçam a todos agora e SEMPRE!!!

:sm15
Marco.



#145541 Assalto a JMarcelo!

Postou por Marco em 22 dezembro 2005 - 08:47 em :: DiVERSOS ::

Que bom saber que você já está bem JM, ainda mais nessa época do ano onde a família sempre se reúne e você, graças a Deus continua junto da sua, mais presente do que nunca agora. Então, desejo que somente as melhores coisas do mundo aconteçam prá você e prá sua família.

Muita saúde na recuperação.

[]'s
Marco.



#145487 Assalto a JMarcelo!

Postou por Marco em 21 dezembro 2005 - 22:57 em :: DiVERSOS ::

:(
Só vi essa péssima notícia agora.

JM: Desejo que você recupere-se logo e muita saúde prá continuar sempre em frente.


Marco.



#143191 O futuro dos Video-games está chegando.

Postou por Marco em 11 dezembro 2005 - 14:15 em :: DiVERSOS ::

Tem juiced, mas joga aquela porcaria de ENTHUSIA e o pior, conseguiu perder para mim, mas é um pato mesmo :D
vou te zuar disso pro resto da vida :D pato no ENTHUSIA! :D  :pompom

<{POST_SNAPBACK}>


:rindo :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo



#140732 Estamos abrindo motor...

Postou por Marco em 30 novembro 2005 - 20:19 em :: DiVERSOS ::

No caso dos Astra 16V quando estiverem com 10 anos de uso é bem possível que ocorram os mesmos problemas.

Na minha opinião o número enorme de pessoas se fodendo se deve a mecânicos boca-de-porco e falta de cuidado dos donos anteriores.

<{POST_SNAPBACK}>


Concordo, pois já tive dois Calibra e o meu atual já fazem quase oito anos que está comigo (tenho 31 anos). Sempre mantive a manutenção que se faz em qualquer outro veículo em dia e sempre na mesma oficina, sem gastos assombrosos. Minha única dor de cabeça e que quase me fez vender o carro aconteceu esse ano com o cabeçote, como todos já sabem, mas no final tudo resolveu-se com R$870,00 conforme mostrei a nota fiscal aqui no clube.
Claro, sei que é um carro com uma "idade avançada" e que merece um cuidado maior, mas por enquanto está tudo normal e até estamos avaliando um 95/Branco para o meu irmão.

De minha parte por enquanto é isso.

[]'s
Marco.



#140644 A última letra do alfabeto Corvette

Postou por Marco em 30 novembro 2005 - 17:25 em :: DiVERSOS ::

Lindo, na minha opinião não existe Corvette feio nem fraquinho, masssss, se fosse para pagar caro, eu ainda ficaria com uma Lambo.

Abraços, Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>



Ídem!!! Meu sonho de consumo. ;)
[]'s
Marco.



#140533 A última letra do alfabeto Corvette

Postou por Marco em 30 novembro 2005 - 13:44 em :: DiVERSOS ::

A aguardada versão do Z06 do modelo da sexta geração impressiona pela tecnologia de competição e o motor 7,0 litros e 507cv.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem



#138569 [COMENTÁRIOS] Sobre o Encontro 2005

Postou por Marco em 21 novembro 2005 - 09:32 em :: OPELFEST 2005 - Florianópolis - SC ::

presisamos agradescer mais o pcc e o GM Isso que é amizade!

<{POST_SNAPBACK}>


Precisamos agradecer... ;) ;)

Desculpe, mas não deu prá evitar... :P

[]'s
Marco.



#138412 [FOTOS E VÍDEOS] Tópico só pra galera postar

Postou por Marco em 19 novembro 2005 - 21:38 em :: OPELFEST 2005 - Florianópolis - SC ::

Erika Eleniak: Atriz do antigo seriado de TV SOS Malibu. Imaginei que foi daí que saiu o seu nome mesmo. :P
Imagem



#138380 [FOTOS E VÍDEOS] Tópico só pra galera postar

Postou por Marco em 19 novembro 2005 - 19:33 em :: OPELFEST 2005 - Florianópolis - SC ::

Show de bola o vídeo e a escolha da trilha, Erika Eleniak (foi daqui que vc se tirou o teu nome não foi? :P )

[]'s
Marco.



#137711 [COMENTÁRIOS] Sobre o Encontro 2005

Postou por Marco em 16 novembro 2005 - 16:06 em :: OPELFEST 2005 - Florianópolis - SC ::

Acho que meu temperamento é assim pelo fato de eu ter passado mais de 10 anos no presídio por ter assassinado um cara a base da porrada numa discussão besta... mas tudo bem, acho que hoje já consigo me controlar bem mais. ;)

[]'s
Marco.

<{POST_SNAPBACK}>


He, he, he ... é tudo brincadeira hein!!!
:P



#137709 [COMENTÁRIOS] Sobre o Encontro 2005

Postou por Marco em 16 novembro 2005 - 16:00 em :: OPELFEST 2005 - Florianópolis - SC ::

Marco,

Sinceramente, quem começou a pegar pesado aqui foi vc cara... O PCC tinha postado mais para comentar com tom de brincadeira do que de ofensa, aí vc começou a pegar pesado e a detonar...
Isto piora tudo nesta hora.
Se fosse comentar sobre o que vc diz que atrás do micro fica mais fácil, nós que podemos dizer sobre isto, pois nós estávamos lá para falar o que fosse na cara, e vc(s) não!

Então, segura a onda aí e ninguém está querendo ofender ninguém, somente expressar a nossa decepção de não termos recebido mais companheiros do Sul, pois era este o objetivo em fazer a festa perto de vcs. ;)
Aceite o desabafo de todos com relação a isto, pois é um direito de qquer um que tenha ido até lá para a festa...

Aqui em Sampa a gente se vê toda semana, pode ir lá no posto que vai ter sempre mais que 6-8 carros, tem dia que tem quase um OF lá... Eu já estive em encontro com 14 carros lá... Ou seja, não precisamos viajar 1600Km para nos vermos... Concorda? :)

Não leve por trás os comentários (eu sei que os gaúchos gostam, mas se segure neste momento companheiro)! :D

Abrax,

<{POST_SNAPBACK}>


Tudo bem, acho que fiquei mais indignado por mim mesmo e por ver as fotos da galera e pensar: putz, será que não dá prá voltar o tempo e ir até lá agora!!! :(

Acho que meu temperamento é assim pelo fato de eu ter passado mais de 10 anos no presídio por ter assassinado um cara a base da porrada numa discussão besta... mas tudo bem, acho que hoje já consigo me controlar bem mais. ;)

[]'s
Marco.



#137593 [COMENTÁRIOS] Sobre o Encontro 2005

Postou por Marco em 16 novembro 2005 - 09:59 em :: OPELFEST 2005 - Florianópolis - SC ::

A Lysa mereçe os parabéns mesmo, foi sozinha até lá depois dos "gaúchos machos" (equivalente a papai-noel, coelho da páscoa, etc.) terem "dado para trás".
Eu entendo que cada um teve seu motivo para não ir, mas isto explica e não justifica. Pois a abstinência foi generalizada, soando mais como boicote.
Pô! A gente (povo de Sampa) viaja mais de 1600Km para tentar facilitar e reunir o máximo de gente e o povo que tá mais perto pisa na bola? E o Eugênio então???
É de desanimar, certo? :(


<{POST_SNAPBACK}>


Acho que comentários desse tipo generalizando geral e incitando com que os demais fiquem contra o pessoal aqui do sul não vai levar a nada e de repente até causar estragos maiores. Eu realmente respeito muito aquele pessoal que viajou uma longa distância prá vir até Floripa, mas vamos dar uma segurada nas ofensas e parar de vomitar coisas no Fórum, pois escrevendo e protegido atrás de um micro tudo fica muito fácil de falar e prá mim esse tipo de coisa eu não aceito.
De qualquer forma peço desculpas por não ter ido, pois até as últimas horas que antecediam o evento eu tava pedindo pro pessoal de Camboriu torcer por mim que de um jeito ou outro eu tava indo, mas infelizmente não deu mesmo.



#137499 Tchau para quem fica!

Postou por Marco em 15 novembro 2005 - 20:38 em :: DiVERSOS ::

EXTRA EXTRA, quem não foi, perdeu! Não adianta dar desculpas... PERDEU!

[]s

<{POST_SNAPBACK}>


Mesmo assim gostaria de pedir desculpas por que não pude ir... até pq tinha colocado meu nome como certo e tava contando os dias prá poder conhecer o pessoal e rever os amigos :(

Mas infelizmente ... PERDI!!! :(

[]'s
Marco.



#137476 [COMENTÁRIOS] Sobre o Encontro 2005

Postou por Marco em 15 novembro 2005 - 17:38 em :: OPELFEST 2005 - Florianópolis - SC ::

Quero agradecer simplesmente TODO mundo que se empolgou em rodar muito pra chegar aqui. Infelizmente tem um povo do RGS que émuito fresco pro meu gosto e não veio (pode ter sido até melhor assim pois não tivemos nenhuma discussão inutil).

<{POST_SNAPBACK}>

[B]

Porra meu, tu nem conhece a maioria do pessoal daqui prá generalizar desse jeito, cada um teve seus motivos de não poder ter ido e gostaria que fosse respeitado isso, eu pessoalmente liguei várias vezes enquanto ocorria o evento prá tentar sentir um pouco do clima que rolava por aí e tava fazendo o possível e o impossível prá ir, o Marcelo de Camboriu é prova do quanto eu tentei ir prá Floripa nem que fosse prá passar algumas horas com o pessoal.

Caso queira falar alguma coisa pessoalmente de homem prá homem, que acho que nem isso tu é, quando eu for pros teus lados e vai ser logo, estou as ordens.

E se a pergunta é se me ofendi, com certeza, eu e minha esposa não nos sujeitamos a esse tipo de comentário baixo e generalizado vindo de um qualquer, seja quem for.

Até breve.