Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de EwertonGSI

Localizados 23 ítens para EwertonGSI (Pesquisa limitada a 22-maio 23)


#321851 Tóquio Registra Nível De Radiação Acima Do Normal

Postou por EwertonGSI em 16 março 2011 - 14:44 em :: DiVERSOS ::

E a fusão nuclear? Já tem anos q estão estudando e ainda não conseguiram tirar dos laboratórios. No caso de acidentes, tirando uma explosão de reator, uma usina de fusão seria muito mais segura devido aos combustíveis e produtos da fusão serem menos radioativos. Agora vai ser a dinheirama pra recuperar (e se recuperar) o Japão. Se tivessem botado ai 1/2 da grana q vão gastar agora, nesses ultimos 20 anos em pesquisa já tinham essa tecnologia em plena atividade.



#320426 Ken Block & Subaru Impreza STI

Postou por EwertonGSI em 06 fevereiro 2011 - 21:05 em :: DiVERSOS ::

pra mim isso é firula...
Coisa de macho é isso aqui rsrs >



#320178 C63 Amg 2012

Postou por EwertonGSI em 31 janeiro 2011 - 14:57 em :: DiVERSOS ::

Simplesmente horroroso esse carro do vizinho do Gordo.

A Mercedes sedan com 460 hp + 7 marchas sequencial deve ser brutal. É deixar um cano reto desde o coletor e sair fazendo barulho. No dia do Kassabunda, solda de volta o catalisador e tira no mesmo dia. Só que poderia ser menos discreta e ter uma versão 2p.

A perua é feia demais também (não tão feia quanto o carro do vizinho o Gordo).


Aqui tem uma dessa com descarga livre, andando normal parece essas lata velha ai, mas com giro lá em cima a coisa muda de figura hehe.
Mais sinistro q a amg é uma m5 com escape de titanio de 5000 doletas. Ela passa com aquele som fino, parecendo um f1 amansado. Dá pra ouvir a pelo menos uns 500m de distancia hehe.



#318203 GTR e simuladores de corrida

Postou por EwertonGSI em 06 dezembro 2010 - 00:41 em :: DiVERSOS ::

krai o kra é alien mesmo, nem fala direito coitado rsrsrs. Já botar de inicio num carro desse é mta judiação. Sei lá, podiam ter feito ai uma viagem mais longa com ele começando com karts por alguns dias pra ele ficar mais forte pra dps pegar um formula. Mas mto legal a matéria.



#317014 Kit Trasformação Calibra

Postou por EwertonGSI em 07 novembro 2010 - 21:48 em :: DiVERSOS ::

ta mais pra carro de seriado japones, tipo jaspion, gundam etc... rsrsrs



#316669 Novo Brinquedo - M3

Postou por EwertonGSI em 27 outubro 2010 - 11:32 em :: DiVERSOS ::

linda a bixona! parabéns! quem sabe um dia eu chego aí tb :rolleyes:



#316109 [Spy] Você Já Achou Teu Calibra No Google Satélite?

Postou por EwertonGSI em 13 outubro 2010 - 13:57 em :: DiVERSOS ::

de qto em qto tempo q a imagem do street view é atualizada? Po tava brincando pela orla de LA passando pelas ruas dai um carro começou a andar, deu pra seguir ele por um bom tempo até rsrsrs.



#315724 Pesquisa CCB

Postou por EwertonGSI em 04 outubro 2010 - 16:57 em :: DiVERSOS ::

http://www.notableso....com/evote.html



#315107 Subida De Montanha Em Campo-Largo

Postou por EwertonGSI em 21 setembro 2010 - 16:24 em :: DiVERSOS ::

Até hj eu n sei tb! rsrsrs



#314933 Dica Do Melhor Site Americano De Tennis E Artigos Esportivos

Postou por EwertonGSI em 17 setembro 2010 - 16:58 em :: DiVERSOS ::

Gostei do Site, boa dica !


eastbay = footlocker

na época q jogava basquete sempre comprava nike shox lá por até 29 dólares. O mesmo tenis aqui, 400 pra cima rsrsrs



#314457 Web Radio Boa

Postou por EwertonGSI em 02 setembro 2010 - 14:33 em :: DiVERSOS ::

Uma vez um amigo meu q tinha voltado de londres me mostrou uma rádio de lá, jamaicana rsrsrs. Mto dificil entender o q eles falam, pelo menos essa radio em londres os caras falam menos giria, o q facilita um pouco.



#313359 Fab X Ovnis

Postou por EwertonGSI em 12 agosto 2010 - 07:13 em :: DiVERSOS ::

Nem precisa ficar olhando pra cima pra acreditar q existe vida fora da terra... aqui mesmo temos provas inegáveis que a vida la fora existe e que nosso planeta é visitado a mto tempo. Po aquele documentario do history, ancient aliens, mostra várias coisas inclusive um mapa datado de 1500 dc se n me engano que tinha mapeado toda a costa da america do sul, alguns rios e o mais impressionante, a faixa de terra do polo sul, debaixo do gelo! rsrsrs



#313128 Música

Postou por EwertonGSI em 09 agosto 2010 - 17:16 em :: DiVERSOS ::

ih oh, tudo mascaradoooo rsrsrs esse povo gosta mesmo é de justin bieber e kate perry! rsrsrs



#311586 Profecia!

Postou por EwertonGSI em 08 julho 2010 - 13:04 em :: DiVERSOS ::

Pois então Lucas, eu tb curto mto correr mas dá pra fazer outras coisas mais seguras q são tão divertidas qto. Correr de kart é uma delas. Outra coisa, fazer trilha de moto, além de mto divertido faz bem pra saude. Claro q não se alcança velocidades altas mas tb é radical e dificil.

ai oh, diversão pura...



#311561 Profecia!

Postou por EwertonGSI em 08 julho 2010 - 08:30 em :: DiVERSOS ::

Eu conhecia esse bixo ai, só não sabia q o nome dele era isso tudo. Conhecia como Enio somente.
A moto dele era uma kasinski gtr e ele tb tinha um marea turbo. A namorada coitada, já estavam quase casados, acho q já tinham comprado apartamento etc... eu to mais por dentro da história pq conheço uma prima da namorada. tristeza total.
Antes dele morreu outro por aqui (decaptado) que tb tinha carro turbo.



#311508 Profecia!

Postou por EwertonGSI em 07 julho 2010 - 15:08 em :: DiVERSOS ::

O q tem de nego com moto esportiva perdendo a cabeça nas estradas n ta no gibi... Inclusive rola um email, 600rr faz vc perder a cabeça, no sentido literal mesmo hehe.
O grande problema são as vias. Não dá pra querer andar na rua como se estivesse numa pista com carro. Imagina moto. Eu sou motociclista fralda ainda, acho q to completando 4 anos de moto esse ano e essa idéia de ter moto esportiva já sumiu da minha cabeça. Agora moto de trilha/motocross aí é outro papo :).

E turbo original, acho q iria de audi tb.



#311478 [Fotos] Bugatti Veyron Super Sport - 1.200 Hp

Postou por EwertonGSI em 07 julho 2010 - 09:31 em :: DiVERSOS ::

Se é pra chutar o balde, até um superkart é mais rápido q o veyron um monte de pista por aí! rsrsrs

Mas sendo realista, não tem lugar pra usar esses dois em rua/estrada. Como existe mais circuitos disponiveis, vide inglaterra por exemplo, o capadinho é a melhor opção. É óbvio isso, pois do total de uso do carro vc consegue pelo menos 80% estar no "modo racing". Já o veyron...

Pra diversão em pista eu ficaria com algo mais baratinho, um superkart tava bom pra mim já hehe.



#311456 [Fotos] Bugatti Veyron Super Sport - 1.200 Hp

Postou por EwertonGSI em 06 julho 2010 - 22:19 em :: DiVERSOS ::

Se vai parar na mão de leigos pouco importa. Fato é q alguns já foram destruidos, tanto em rua qto em pista por esses leigos... a eletronica não dá conta de tudo né.
A questão é, pra q serve esse carro?

Se eu fosse endinheirado eu não compraria essa jaca considerando se ele tem isso ou aquilo de opcionais, pq o intuito de um carro desse é correr e não desfilar por aí. Alias desfilar/viajar é até arriscado e chato de tantas vezes q precisa parar no posto. Então sendo racional, eu compraria um bentley ou aston martin pra fazer meu daily drive e viagens, deixando o veyron pra joselitagem e pista.
Aí chega na pista, tirando ovais, q q o veyron tem pra enfrentar o caparo? merda ninhuma literalmente.

Tá aí vamos pra um retão, deserto ou pista de testes, vc pode bater lá 400 por hora, 1-2x. Daí enche o tanque e troca pneu... aí vai dinovo, e pitstop dinovo... :kgada o leigo vai ter q contratar uma equipe pra cuidar do carro.
Mais fácil comprar um avião pequeno de manobra não acha? vc passa dessa velocidade e ainda viaja por aí.

Já o t1, a começar pelo preço, menos da metade q o do veyron. Performance indiscutivelmente superior ao do veyron tirando topspeed e frenagem se n to enganado. Diversão? nem precisa comparar.
Questão de uso normal, ambos sofrem com as condições das ruas/estradas, o t1 um pouco mais. Porém com a nova versão de produção do caparo mta coisa vai ser melhorada pra dar mais condição de trafego pro carro. E ele tb pode rodar pela europa, não sei se pode nos eua. Se n to enganado a nova versão tem uns 500kg e mais de 600hp.


Claro q é questão de gosto. Não q não goste de drag racing, porém não tem e nunca vai ter o mesmo valor q as corridas tradicionais.



#311429 [Fotos] Bugatti Veyron Super Sport - 1.200 Hp

Postou por EwertonGSI em 06 julho 2010 - 16:16 em :: DiVERSOS ::

Tá exigente, hein. :P

O carro atinge "apenas" 1.4G de aceleração lateral, e não faz curva??? :rolleyes:

BRAÇÃO ! :D

1.4g pra um carro desse nível, é até pouco... Podem fazer esses carros de 1000,2000,3000 hp e vão continuar sendo digamos, lixo. O street legal mais rápido de hoje é o caparo t1 e vai demorar muito até aparecer outro melhor.



#311259 Jogos Do Brasil Na Copa

Postou por EwertonGSI em 02 julho 2010 - 18:02 em :: DiVERSOS ::

meu deus do ceu, q lance do uruguai! mão santa!!!



#311225 Si Project.... Será?

Postou por EwertonGSI em 02 julho 2010 - 10:42 em :: DiVERSOS ::

Se ajuda alguma coisa kkkkkkk, tb tem um Si prata com estimados 250hp (rev it up tb) que levou tanga de um gol quadrado 1.6 com 3E nos 201m. Foi hilário!



#311178 Si Project.... Será?

Postou por EwertonGSI em 30 junho 2010 - 08:10 em :: DiVERSOS ::

Kkkkkkkkkkkkk, não é só vcs q acham q é fake. O pessoal daqui tb já falou mto sobre o video desses kras que são daqui de Vila Velha.
Agora esse aqui q eu acho meio forçado, apesar de que vários honda tuners mundo afora afirmam que esse k24 consegue chegar passar dos 400hp aspirado, sendo superior que o cosworth yb. A idéia desse carro é essa, chegar nos 400hp. Eu ainda tenho minhas dúvidas, mas talvez seja possível.




#310830 Jogos Do Brasil Na Copa

Postou por EwertonGSI em 22 junho 2010 - 07:22 em :: DiVERSOS ::

Apesar dessa questão da supervalorização do futebol (eu mesmo não gosto e também acho ridículo esses valores absurdos q se pagam a jogadores e tecnicos mundo afora...), o mesmo ainda é um esporte que demanda também disciplina, união e ordem na casa que só acontece se tiver um lider de pulso forte no comando. Pra mim isso é mto claro pois na juventude sempre participei de equipes nos anos que competia na natação e basquete. Se não tiver lider, vira uma bagunça do kralho.