Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Si Project.... Será?


  • Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 junho 2010 - 23:09

:rolleyes:

Corta 9.5 até 10k




  • 0

#2 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 junho 2010 - 23:25

Huahehueaheuae tava ultrapassando um Mille a 215KPM
  • 0

#3 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 29 junho 2010 - 23:36

Nao senti firmeza!

Achei q a acelereçao dele deveria ser melhor por ter 278cv!!!
  • 0

#4 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 29 junho 2010 - 23:42

O segundo video é até mais acreditável!
  • 0

#5 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 30 junho 2010 - 07:56

No primeiro video incialmente olhei e vi os numeros subindo e ateh fiquei impressionado, ateh quando eu percebi que os numeros era km/h e nao mph - daih desanimei...lol
O Segundo parece mais forte e sobe rapido a velocidade, mas foi esquisito ver aquele uno ultrapassando daquele jeito...a nao ser que o Uno tivesse perto de uns 150 e subindo, porque o cara soh passou ele perto de 200km/h...

Como diria o alemao - fake/montagem!

PL
  • 0

#6 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 30 junho 2010 - 08:10

Kkkkkkkkkkkkk, não é só vcs q acham q é fake. O pessoal daqui tb já falou mto sobre o video desses kras que são daqui de Vila Velha.
Agora esse aqui q eu acho meio forçado, apesar de que vários honda tuners mundo afora afirmam que esse k24 consegue chegar passar dos 400hp aspirado, sendo superior que o cosworth yb. A idéia desse carro é essa, chegar nos 400hp. Eu ainda tenho minhas dúvidas, mas talvez seja possível.


  • 0

#7 Lambertuccho

Lambertuccho
  • AMIGO
  • 1.407 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Amigos
    Carros Turbo
    Arrancadas
    Track Days

Postou 30 junho 2010 - 15:09

Parece ser fake mesmo!

Se não.. "legalzinho" esse SI heim :rolleyes:
  • 0

#8 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 01 julho 2010 - 08:53

O do primeiro post certeza que é fake, ultrapassar um Uno daquela forma a 200km/h só se fosse Uno ratoeira. É bem fácil fazer um video desse, basta colocar um jogo de rodas aro 13 com pneus de perfil baixo, vai poder passar a "200km/h" no radar sem tomar multa huahuahua.

O do post do Ewerton, apesar de os números parecerem meio superestimados, os gráficos ficaram bonitos hein, deve andar bem esse carro.
  • 0

#9 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 01 julho 2010 - 09:04

O do primeiro post certeza que é fake, ultrapassar um Uno daquela forma a 200km/h só se fosse Uno ratoeira. É bem fácil fazer um video desse, basta colocar um jogo de rodas aro 13 com pneus de perfil baixo, vai poder passar a "200km/h" no radar sem tomar multa huahuahua.

O do post do Ewerton, apesar de os números parecerem meio superestimados, os gráficos ficaram bonitos hein, deve andar bem esse carro.


Sei la...
O pessoal da Have it up tem um conceito muito bom e ja vi carros deles andando no Mega. Era um SI vermelho e bateu um temporal para um aspirado 8,9s. O melhor tempo do Calibra era 10,5s, ou seja, uma tamancada de 1,6s, quase 50 metros de frente apenas nos 201metros.
Viajando pra SP ja vi tantos Unos andando a 160km/h que dava até enjoo. É claro que o cara não aguentava quando começava a fazer uma leve subida, mas esses unos atuais são bem espertos sim! Qualquer um que ja andou de uno sabe que se quiser dar VDO (180km/h) tem jeito (pelo menos no velocimetro do carro). Basta pegar uma reta bem plana e esperaaaaar um tempinho :P
Depois que embala a caixinha de sapato anda bem.
Esse uno do video devia estar a uns 160 a 170km/h e deposi de ver o SI arrancando o cara ainda deve ter pisado a bota achando que ia continuar na frente do Honda.
  • 0

#10 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 01 julho 2010 - 09:16

Não duvido que a empresa seja competente e nem que esse carro esteja bom, certamente deve estar, só que essa velocidade não é real mas nem a pau.
Note que quando ele equaliza a velocidade com o Uno, o Civic já está a quase 200 e só começa a buscar de fato daí pra cima. Eu já dei limitador de 5a no Celta (que acredito que ande mais que o Uno) algumas vezes a 185km/h no velocímetro e, pra conseguir isso, precisa ser numa boa descida, e longa. Naquela subidinha do vídeo, o Uno não passaria de 160km/h no velocímetro nem cagando sangue, isso se já viesse meio embalado de uma descida.
  • 0

#11 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 01 julho 2010 - 10:38

Não duvido que a empresa seja competente e nem que esse carro esteja bom, certamente deve estar, só que essa velocidade não é real mas nem a pau.
Note que quando ele equaliza a velocidade com o Uno, o Civic já está a quase 200 e só começa a buscar de fato daí pra cima. Eu já dei limitador de 5a no Celta (que acredito que ande mais que o Uno) algumas vezes a 185km/h no velocímetro e, pra conseguir isso, precisa ser numa boa descida, e longa. Naquela subidinha do vídeo, o Uno não passaria de 160km/h no velocímetro nem cagando sangue, isso se já viesse meio embalado de uma descida.


Mortari,

Quando o SI equaliza com o Uno, o uno está fora do campo de vista do SI 9está mais para frente). Quando ele volta a ficar a vista o SI obviamente está mais rápido pois consegue coloca-lo no campo de vista novamente e neste momento ele está a 200km/h.

Ja falar que é subidnha, plano ou descidinha, só com um nível, pois pelo video não tem jeito de ninguem afirmar nada a respeito do nivelamento da pista.

Ja se o velocimetro esta marcando a velocidade REAL, nem o SI, nem Calibra marcam a velocidade real. Eu ando com o meu e um GPS e a diferenca é gritante. A 250km/h no painel a velocidade do GPS é de 223km/h. Diferença superior a 10%.

Eu realmente não acho que é fake. Quanto ao Uno so perguntando para o dono a velocidade em que ele estava.
  • 0

#12 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 julho 2010 - 16:45

Pra mim é mentira... o giro sobe como se o pé do cara estivesse na embreagem, quando no painél aponta 160km/h o Uno passa quase ligando o alerta, ele só consegue passar o uno depois de 200km/h. haudhasudh

Se for verdade, sou mais o Uno 1.0 aro 13 roda preta.
  • 0

#13 Roberto Junior

Roberto Junior
  • AMIGO
  • 1.258 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 julho 2010 - 18:05

Mortari,

Quando o SI equaliza com o Uno, o uno está fora do campo de vista do SI 9está mais para frente). Quando ele volta a ficar a vista o SI obviamente está mais rápido pois consegue coloca-lo no campo de vista novamente e neste momento ele está a 200km/h.

Ja falar que é subidnha, plano ou descidinha, só com um nível, pois pelo video não tem jeito de ninguem afirmar nada a respeito do nivelamento da pista.

Ja se o velocimetro esta marcando a velocidade REAL, nem o SI, nem Calibra marcam a velocidade real. Eu ando com o meu e um GPS e a diferenca é gritante. A 250km/h no painel a velocidade do GPS é de 223km/h. Diferença superior a 10%.

Eu realmente não acho que é fake. Quanto ao Uno so perguntando para o dono a velocidade em que ele estava.


Eu hein, acho que meu calibra é louco entao.

Eu ando com um mesmo GPS em varios carros e no Calibra é o unico que começa com um erro gritante e depois erra pra menos.

Ex: a 60km/h de painel o GPS acusa uns 55 km/h, as uns 140km/h de painel o GPS acusa uns 137km/h, a 200 km/h de painel o GPS acusa 203 km/h.

E nos outros carros a diferença sempre se mantem, a 170km/h de painel em um Fox 1.0 o GPS acusa 160km/h
  • 0

#14 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 01 julho 2010 - 19:15

Fake os dois videos...

[]s,
Gordo.
  • 0

#15 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 01 julho 2010 - 20:17

Eu hein, acho que meu calibra é louco entao.

Eu ando com um mesmo GPS em varios carros e no Calibra é o unico que começa com um erro gritante e depois erra pra menos.

Ex: a 60km/h de painel o GPS acusa uns 55 km/h, as uns 140km/h de painel o GPS acusa uns 137km/h, a 200 km/h de painel o GPS acusa 203 km/h.

E nos outros carros a diferença sempre se mantem, a 170km/h de painel em um Fox 1.0 o GPS acusa 160km/h


UAI...

Entao seu Calibra faz 250km/h de velocidade máxima real?
  • 0

#16 Roberto Junior

Roberto Junior
  • AMIGO
  • 1.258 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 julho 2010 - 22:29

UAI...

Entao seu Calibra faz 250km/h de velocidade máxima real?


O meu não pois não tem potencia pra isso. rs

Mas se voce fizer a velocidade real em funçao da rotaçao X relaçao de cambio vai ver que nosso cambio tem relaçao pra 250 reais sim cortando a 5a marcha. E isso não vai muito alem da marcaçao do velocimetro do carro não
  • 0

#17 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 02 julho 2010 - 07:37

O meu não pois não tem potencia pra isso. rs

Mas se voce fizer a velocidade real em funçao da rotaçao X relaçao de cambio vai ver que nosso cambio tem relaçao pra 250 reais sim cortando a 5a marcha. E isso não vai muito alem da marcaçao do velocimetro do carro não


Entao se eu colocar rodas 18" no meu carro e colocar 7000rpm de 5a marcha (original), voce saberia quanto o Calibra da de final?
  • 0

#18 Roberto Junior

Roberto Junior
  • AMIGO
  • 1.258 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 julho 2010 - 09:37

Entao se eu colocar rodas 18" no meu carro e colocar 7000rpm de 5a marcha (original), voce saberia quanto o Calibra da de final?


Qual perfil e tamanho do pneu?
  • 0

#19 Roberto Junior

Roberto Junior
  • AMIGO
  • 1.258 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 julho 2010 - 09:42

Entao se eu colocar rodas 18" no meu carro e colocar 7000rpm de 5a marcha (original), voce saberia quanto o Calibra da de final?


Simulei com 225/40/18.

A 6.800RPM de 5a marcha chega a 258 km/h
  • 0

#20 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 julho 2010 - 10:06

Não vi nada de errado no vídeo, um Mille poderia muito bem estar a 200 km/h na reta e ser ultrapapassado a uns 230 pelo Civic ainda em 5 marcha (tem 6) e depois de uns 10 segundos.

Era só o Mille ter um motor de Dragster Top Fuel com Blower de 2500 CFM para empurrar a aerodinâmica de muro de penitenciária e o Civic estar com o motor que a Honda colocava nos Formula 1 até 2007.

Vocês são muito desconfiados.
  • 0

#21 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 02 julho 2010 - 10:25

Mortari,

Quando o SI equaliza com o Uno, o uno está fora do campo de vista do SI 9está mais para frente). Quando ele volta a ficar a vista o SI obviamente está mais rápido pois consegue coloca-lo no campo de vista novamente e neste momento ele está a 200km/h.

Ja falar que é subidnha, plano ou descidinha, só com um nível, pois pelo video não tem jeito de ninguem afirmar nada a respeito do nivelamento da pista.

Ja se o velocimetro esta marcando a velocidade REAL, nem o SI, nem Calibra marcam a velocidade real. Eu ando com o meu e um GPS e a diferenca é gritante. A 250km/h no painel a velocidade do GPS é de 223km/h. Diferença superior a 10%.

Eu realmente não acho que é fake. Quanto ao Uno so perguntando para o dono a velocidade em que ele estava.


Fritz, deixa eu adivinhar sua profissão: engenheiro :P

Não precisa de nível, nem de GPS, nem nada disso pois nenhum de nós vai conseguir provar se esse vídeo é falso ou verdadeiro, estamos apenas discutindo o sexo dos anjos baseado nas nossas impressões.

O Uno não aparece no campo de visão porque o SI está tirando a diferença e sim porque o cinegrafista muda a perspectiva da filmagem para mostrar melhor o conta-giros e, consequentemente, pega um trecho maior da estrada.

Quanto à pista, a impressão que dá é que é uma leve subida, talvez pela inclinação dos postes em relação ao solo, mas realmente não dá pra saber. Descida não pode ser, porque se for, automaticamente o video é fake. Então, poderia até ser 100% plano que as chances de o Uno estar a mais de 160km/h são de 1x10^-(∞-1) :P

E mesmo que o Uno estivesse a 180km/h (dando limitador de 5a!), porque o cara do Civic faria um vídeo passando um Uno dando limitador de 5ª a 180km/h??? Só se estivesse querendo ser contestado por 99,9% das pessoas que virem o vídeo.

Não seria muito mais fácil, para demonstrar a excelente performance do carro (e levando em conta que o vídeo tem pinta de ter sido feito pela própria preparadora ou alguém ligado à ela), o cara pegar um GPS (hoje em dia todo mundo tem GPS, nem que seja no celular), e filmar estrada + painel + GPS??

Esse video é fake.
  • 0

#22 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 02 julho 2010 - 10:42

Se ajuda alguma coisa kkkkkkk, tb tem um Si prata com estimados 250hp (rev it up tb) que levou tanga de um gol quadrado 1.6 com 3E nos 201m. Foi hilário!

Este post foi editado por EwertonGSI: 02 julho 2010 - 10:42

  • 0

#23 ademiguel

ademiguel
  • AMIGO
  • 181 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Vitoria - ES

Postou 03 julho 2010 - 22:26

Se ajuda alguma coisa kkkkkkk, tb tem um Si prata com estimados 250hp (rev it up tb) que levou tanga de um gol quadrado 1.6 com 3E nos 201m. Foi hilário!

Opa esse si prata e do marcio aqui de vix, o carro dele tb gira quase 10000... ele me chamou pra puxarmos foram umas 5 vezes dei tanga em todas kkkkkkk ai ele falou que tinha que ser com os carros andando ai nao deu outra tanga de novo rsrsrsrs mas o carrinho dele ta ate bom pra um aspirado completao....e no km ele arrancou com um gol todo picotado so motor nos 200mts e foi junto, se fosse 400mts tchal gol....
  • 0