Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Profecia!


  • Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

#1 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 junho 2010 - 12:37

:rip_1:
wayne2.jpg .jpg]
wayne_tenso4.jpg .jpg]
  • 0

#2 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 28 junho 2010 - 12:48

Credo! :unsure:

O bom dos carros da Chevrolet e OPEL é que possuem muuita lata pra amassar.

4 wheels forever
  • 0

#3 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 junho 2010 - 12:56

Que horror :emrip_1:
  • 0

#4 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 junho 2010 - 14:48

Essa é uma das maiores DESmotivações para eu ter uma moto. :ph34r:

Eu tenho certeza que eu não iria me conter, iria acelerar, e um acidente grave (ou fatal) seria quase certo.
  • 0

#5 Lambertuccho

Lambertuccho
  • AMIGO
  • 1.407 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Amigos
    Carros Turbo
    Arrancadas
    Track Days

Postou 28 junho 2010 - 14:57

:emrip_1:

Posso até tomar "bucha" de moto forte..

Mas tenho 90% de chances de sobreviver a uma colisão!
  • 0

#6 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 junho 2010 - 15:11

vc q acha. na moto o parachoque é vc!
  • 0

#7 KanjinKaname

KanjinKaname
  • AMIGO
  • 296 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 28 junho 2010 - 16:28

Eu não confio em nada com menos de 4 rodas =)
  • 0

#8 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 junho 2010 - 18:46

O troço não pára em pé sozinho. É voce lutando contra a gravidade 100% do tempo. Um dia, ela ganha. :(
  • 0

#9 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 07 julho 2010 - 13:10

vao me bater, mas na real... vou repitir oq eu falei pro sergio antes de ontem...

compra uma naked 600cc pra cima... aprende a andar e depois pula pra uma carenada... com 35mil reais vc pega uma 600rr zera com freio brutal, 0-200km/h menos de 15segundos e 270km/h de vel final... a sensação de uma puxada dessa eh quase a mesma de um orgasmo... nunca andei em carro nenhum q chegasse aos pés...
  • 0

#10 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 07 julho 2010 - 13:14

ahh e para os q estao solteiros uma naked 600cc + tem uma vantagem extra... vc tira de giro e ganha uma garupa = fato!
  • 0

#11 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 07 julho 2010 - 13:58

ahh e para os q estao solteiros uma naked 600cc + tem uma vantagem extra... vc tira de giro e ganha uma garupa = fato!


Precisa falar alguma coisa? <_<

Meu, desse jeito antes dos 30 anos vc jah se matou!

Não conseguiu manter um carro 2.0 de 4 rodas no chão, vai sobreviver com motocicletas?

Sem comentários..... <_<
  • 0

#12 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 julho 2010 - 14:17

Para economizar o emocional dos parentes e amigos, vou fazer antecipadamente o enterro do KJ.

:emrip_1: :sm1: :emrip_1:

"Descanse em paz Apzeiro vida loka nato - Da Ricota veio ao Coalho voltará"

hauhauhauhuahuahuahuahau.
  • 0

#13 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 07 julho 2010 - 14:24

realmente moto eh foda... mas se souber tocar direitinho e esticar onde da pra esticar... nao da nada... ela freia bem mais do q anda...

uma hornet freia dos 140 pro 0 em alguns metros... eh muito foda o freio... e eu nao quero esse tipo de brinquedo pro dia a dia... eh um rolezinho com a equipe no fds em alguma estrada legal e ou dar um role na faria lima num domingo de tarde bem de boa...
  • 0

#14 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 07 julho 2010 - 14:28

Freia dos 140 a 0 nesse tempo debaixo de chuva tbm?

A estabilidade é a mesma? Seus reflexos sao os mesmos?

Moto assim, com esse pensamento de querer acelerar 100% do tempo em que estiver em cima dela nao da certo.

Bom, cada um é cada um!

Aproveite a vida enquanto pode.

Se não tem saída, é melhor bater e morrer a 280 km/h do que bater e morrer a 80 km/h.

Bom divertimento..... :unsure:
  • 0

#15 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 07 julho 2010 - 14:37

Freia dos 140 a 0 nesse tempo debaixo de chuva tbm?

A estabilidade é a mesma? Seus reflexos sao os mesmos?

Moto assim, com esse pensamento de querer acelerar 100% do tempo em que estiver em cima dela nao da certo.

Bom, cada um é cada um!

Aproveite a vida enquanto pode.

Se não tem saída, é melhor bater e morrer a 280 km/h do que bater e morrer a 80 km/h.

Bom divertimento..... :unsure:


UHAEUHAEUHAEUHAEUHAEU

chovendo ela nao sai debaixo da capa mas nem q seja pra manobrar... hahaha

se pegar chuva no meio do caminho eh 70 por hora na bandeirantes e uma raiva fdp por chegar em casa parecendo uma chupeta... hahahah

eu vou ser sincero, me apaixonei pelo custo x beneficio ... vc se diverti ate com pouco combustivel! HUAEHUAEHUAE
  • 0

#16 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 julho 2010 - 14:57

O caixão vem... é questão de tempo... vem até para quem tem medo e juizo imagina então para os VidaLoka.
  • 0

#17 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 07 julho 2010 - 15:03

realmente moto eh foda... mas se souber tocar direitinho e esticar onde da pra esticar... nao da nada... ela freia bem mais do q anda...

uma hornet freia dos 140 pro 0 em alguns metros... eh muito foda o freio... e eu nao quero esse tipo de brinquedo pro dia a dia... eh um rolezinho com a equipe no fds em alguma estrada legal e ou dar um role na faria lima num domingo de tarde bem de boa...

Aí que está o problema... carro também, "se souber tocar direitinho e esticar onde da pra esticar" a chance de se bater ou capotar é mínima! :rolleyes:
  • 0

#18 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 07 julho 2010 - 15:08

O q tem de nego com moto esportiva perdendo a cabeça nas estradas n ta no gibi... Inclusive rola um email, 600rr faz vc perder a cabeça, no sentido literal mesmo hehe.
O grande problema são as vias. Não dá pra querer andar na rua como se estivesse numa pista com carro. Imagina moto. Eu sou motociclista fralda ainda, acho q to completando 4 anos de moto esse ano e essa idéia de ter moto esportiva já sumiu da minha cabeça. Agora moto de trilha/motocross aí é outro papo :).

E turbo original, acho q iria de audi tb.
  • 0

#19 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 08 julho 2010 - 01:20

realmente moto eh foda... mas se souber tocar direitinho e esticar onde da pra esticar... nao da nada... ela freia bem mais do q anda...

uma hornet freia dos 140 pro 0 em alguns metros... eh muito foda o freio... e eu nao quero esse tipo de brinquedo pro dia a dia... eh um rolezinho com a equipe no fds em alguma estrada legal e ou dar um role na faria lima num domingo de tarde bem de boa...

Esse é um grande passo em direção a uma tragédia, pode ter certeza.

Sou habilitado para motos há 34 anos e tenho moto, ininterruptamente, há 33. Ando muito (nesta época do ano em que não chove aqui em Bsb, ando praticamente todo dia), costumo fazer viagens bate-e-volta em alguns finais de semana e digo sem pestanejar: além de não tomar uma gota sequer de álcool quando estou de moto, tenho medo dela até hoje. O problema não é a eficiência na frenagem (há vários modelos de motos com ABS, inclusive), nem a habilidade para pilotá-la, nem achar um lugar 'ideal' para uma esticada. Digo pra você, sem medo de errar, as causas de acidentes de moto, em ordem de importância:

1 - imprevistos (o cachorro que atravessa a estrada, o carro que avança a preferencial, a curva que engana, o buraco que não existia, o óleo derramado por algum ônibus ou caminhão etc);

2 - irresponsabilidade ("sou fodão e quero me mostrar pra todo mundo")

3 - bebida alcoólica ("sempre bebi e nunca me aconteceu nada");

4 - pouca habilidade para pilotar uma motocicleta.

Quando se perde o medo da moto, a queda é questão de tempo (normalmente, pouco).
  • 0

#20 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 08 julho 2010 - 07:52

:rip_1:
wayne2.jpg .jpg]
wayne_tenso4.jpg .jpg]


Ta aí uma coisa para o KJ se espelhar e pensar melhor no assunto!
  • 0

#21 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 08 julho 2010 - 07:53

Veja isso então!!!

http://www.clubecali...15846-profecia/
  • 0

#22 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 08 julho 2010 - 08:30

Eu conhecia esse bixo ai, só não sabia q o nome dele era isso tudo. Conhecia como Enio somente.
A moto dele era uma kasinski gtr e ele tb tinha um marea turbo. A namorada coitada, já estavam quase casados, acho q já tinham comprado apartamento etc... eu to mais por dentro da história pq conheço uma prima da namorada. tristeza total.
Antes dele morreu outro por aqui (decaptado) que tb tinha carro turbo.
  • 0

#23 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 08 julho 2010 - 08:58

Cruel....
  • 0

#24 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 08 julho 2010 - 09:03

Antes de comprar a Montana, eu pensei seriamente em comprar uma Burgmann ( como diz um amigo meu, não chega a ser uma moto, é mais um eletrodoméstico :P )

Mas depois de ver mais uma vez um amigo ( Renato ) se acidentar, mesmo ele sendo extremamente cuidadoso ( na hora do acidente ele estava parado!!! ) eu desisti. Melhor gastar mais em combustível mas ter uma chance de ficar inteiro maior.

Se eu morasse em uma cidade do interior, mais calma, com trânsito mais sossegado, pensaria na moto como meio de transporte até o trabalho. Em SP, nem pra buscar pão na padaria.
  • 0

#25 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 08 julho 2010 - 09:04

Aliás, desvirtuamos o tópico do "Turbo Original" do Marcin... vou mover os posts pro tópico da profecia. ;)
  • 0

#26 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 08 julho 2010 - 10:23

O Eugênio resumiu muito bem.

Eu ainda acho que Lukas escreve essas idiotices pra dar uma de 'flamer' causar alvoroço no fórum.

Se ele realmente pensa dessa forma estúpida, não foi por falta de conselho e, nesse caso, aumentar o coro não vai resolver. Acredito que ele não fale essas barbaridades para o pai dele, que é quem poderia tomar uma atitude mais radical pra botar o moleque na linha.

Sendo assim, só me resta lamentar o fato (e é fato) de que, se as atitudes do Lukas forem condizentes com as asneiras que ele posta aqui, em pouco tempo estaremos escrevendo no tópico "Profecia II", com o nome dele na reportagem, infelizmente.

Lukas, lembre da gente nos minutos finais. ;)
  • 0

#27 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 08 julho 2010 - 10:32

Pelo jeito ele vai lembrar de nós e ainda xingar todo mundo, falando que rogamos praga pra cima dele!!! :(
  • 0

#28 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 julho 2010 - 10:32

Eu já acho que é bem melhor o Lukas e demais vidas lokas terem moto ao invés de um carro.

Com um carro, a chance de matar outras pessoas é bem maior (vide os caras que varam ponto de ônibus, etc). Já com uma moto, ele morre antes e reduz a probabilidade de levar um inocente junto.

Sejamos práticos.
  • 0

#29 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 08 julho 2010 - 11:35

tudo q dizem aqui eu ja cansei de ouvir, meu pai, minha mae, meus tios, meus amigos (tirando os q andam) e sei o risco q corro... mas de carro ninguem tem vantagem nao... o risco de bater a 30 por hora de moto e morrer eu concordo q eh grande mas de carro depois dos 200 (coisa q nao eh dificil por aki) se bater vai pro saco do mesmo jeito...

se bater e ficar todo fodido no hospital é melhor morrer logo... pode me chamar de idiota em escrever isso, mas antes fazer uma merda e nao ter como fazer novamente do q fazer a merda e ficar ate os fins dos dias se culpando por ter se acabado...

uma soluçao? nao correr... andar de carro numa boa por ai... como isso não me satisfaz nenhum pouco, optei por algo mais radical...

eu nao vou arrumar briga com ninguem aki por achar q eu estou errado... xingar? de jeito nenhum... alguns conselhos eu ate levo em consideração... mas muitos tentam me passar um ar de inocencia, mas são exatamente como eu ou pior... dirigir bebado, subir serra correndo, dar 300 por hora e outras coisas q ja cansei se ouvir por aki...

e nao venham falar q coloco isso aki soh pra arrumar mais encrenca... todo mundo se expressa numa boa, espero q levem isso só como minha opniao dada e nao resolvam excluir ou querer me apredrejar.

[]'s
  • 0

#30 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 08 julho 2010 - 11:45

Não adianta falar. Não bastou a primeira vez que avisamos que ia fazer cagada, vai repetir a besteira. :smiile5:
  • 0