Light Style© by Fisana

Ir para


Conteúdo de Fabio Melo

Localizados 30 ítens para Fabio Melo (Pesquisa limitada a 13-maio 23)


#224696 Metralhadora controlada pela web faz segurança em

Postou por Fabio Melo em 25 abril 2007 - 01:17 em :: DiVERSOS ::

Pois, domingo passado entraram no meu quintal para roubar latinhas de cerveja e refrigerantes vazias. Ai voce arrebenta um sujeito destes e ainda responde processo.

Abçs



#221727 Como fazer o DINHEIRO sobrar na sua conta!

Postou por Fabio Melo em 01 abril 2007 - 15:02 em :: DiVERSOS ::

Olha tenho dirigido carros 1.0 e não estão me decepcionando com os Uno EP que ja eram bem elogiados. Noutro dia fui dar umas voltas com minha tia que faziam 10 anos que não pegava no volante e com 30 contos rodamos 40km quase, brincando so pra ela acostumar com o volante, sobrou muito combustivel ainda no tanque, voltei dirigindo agora pela fernão dias, não cheguei a puxar forte, mas não decepcionou não.

Ontem peguei o Siena de um amigo pra dirigir, tambem não puxei forte, mas o que fiz com o carrinho tambem respondeu a contento. Alem de noutro dia ir pra caragua com o pessoal e meu carro fez o trajeto com aprox. 27litros e o siena fez com 15 litros e 6 pessoas enquanto o meu tinha 5. Na serra não sei se o siena não aguentava puxar forte, eu estava impaciente, mas sei que tive que reduzir varias vezes pra não atropelar o povo.

Abçs



#221726 Disco gravado em 3D armazena 1 TeraByte

Postou por Fabio Melo em 01 abril 2007 - 14:42 em :: DiVERSOS ::

Tinha visto isso ha uns 6 meses atraz com nome de HVD (o H vem de holografico) e sem fabricante ainda. As informações que tive ne epoca era que trocava-se o laser azul dos blu ray e hd dvd pelo verde.

Abçs



#219290 [FOTOS] Quando deus nao quer não vai mesmo...

Postou por Fabio Melo em 15 março 2007 - 01:16 em :: DiVERSOS ::

Esse vai ter dois aniversarios pra comemorar....

Abçs



#219146 [FOTO] F-50 em SP... passeando.

Postou por Fabio Melo em 14 março 2007 - 14:19 em :: DiVERSOS ::

Horrivel!!!

Explico logo:

Não tem meu nome no documento e não esta na minha garagem.

Abçs



#217590 Resolução 201 Contran: fim a era turbo legalizado

Postou por Fabio Melo em 01 março 2007 - 13:30 em :: DiVERSOS ::

Fábio, frota jovem não é garantia de trânsito saudável... Quem circula com lixo na rua é gente que não tem consciência nem educação... Logo, tanto faz se o carro é velho ou 0km, o indivíduo vai andar por aí feito joselito atrapalhando o trânsito de qualquer forma...

E te dou outro exemplo muito simples... Sou natural de Santa Cruz do Sul/RS, é uma cidade com muitas indústrias de fumo e sempre teve fama de ser uma cidade rica (o que é mentira, mas enfim...)... Por conta disso, a frota da cidade é extremamente jovem, é muito raro vc ver aqueles lixos circulando pelas ruas, quase não há carros assim... E mesmo assim, o trânsito é um caos, tá um lixo...

Por isso que eu digo... trânsito organizado (tanto urbano ou em estradas) depende, além de uma engenharia de tráfego competente, mas depende essencialmente de fiscalização real, efetiva e eficiente. Os lixos que circulam na rua só circulam porque não tem agentes públicos suficientes que parem, multem e apreendam essa jaca... E dessa forma, as jacas continuam circulando...

;)

<{POST_SNAPBACK}>


Concordo tambem com seu ponto de vista, mas acho que uma coisa voce ha de concordar comigo, por mais mal educado que o povo seja, se for mais facil, leia-se barato, ter um carro novo com tudo em ordem, as jacas saem da rua naturalmente não precisa nem de fiscalização.

Quanto a Engenharia de Trafego eficiente, tambem concordo, quanto aos motoristas mal educados e mal preparados tambem, vejo todos os dias nego entrando na marginal do tiete expressa, ele vem de uma via ha 70km/h reduz até 30 km/h e acelera de novo até os 90km/h, so que ele tem uma faixa exclusiva pra fazer essa aceleração de forma que ele não precisa reduzir a velocidade. Ai começa o transito e ninguem sabe por que. Esse é um exemplo de inumeros que existem. Erro de sinalização é o mais classico em São Paulo, quer fazer um tour por são paulo tente ir num lugar ha 5km da sua casa seguindo as placas. Se voce chegar ja sera um alivio.

Abçs



#217514 Trocando o HD do PC

Postou por Fabio Melo em 01 março 2007 - 01:15 em :: DiVERSOS ::

Rsss, Master é um laboratorio de montagem de pcs, então não da tempo nem de entrar em contato com internet, virus ou qualquer coisa.

Abçs



#217513 Resolução 201 Contran: fim a era turbo legalizado

Postou por Fabio Melo em 01 março 2007 - 01:11 em :: DiVERSOS ::

Concordo com o Rod, se adquirir um carro novo fosse mais facil não teriamos carros quebrados na rua atrapalhando o transito, o dinheiro circulava pois seria mais interessante trocar de carro a cada dois anos, a exemplo do que acontece em paises desenvolvidos, do que ficar com carros velhos na rua.

Vou ser sincero, não penso em trocar de carro tão cedo não só pelo carro que não vejo carro mais novo com os mesmos atributos dos nossos, mas principalmente pelo aumento dos impostos pagos.

Quanto a pedagio, acho absurdo a existencia de pedagio, embora as rodovias pedagiadas sejam infinitamente melhores que as não pedagiadas. Noutro dia comendo algo na padaria e vejo o Datena indignado porque a Fernão Dias não tinha um guincho disponivel para remover um caminhão e este estaria acho que no parana. Domingo passado fui viajar com uns amigos e o Palio deles resolveu me dar um banho de oleo no Vecão, não conseguimos nem achar de onde estava vazando o oleo e o guincho da novadutra ja estava encostando atraz dos carros.

Abçs



#217376 Corsa X-Treme roubado

Postou por Fabio Melo em 28 fevereiro 2007 - 10:06 em :: DiVERSOS ::

O Estilo pode não agradar a vocês (a mim tb não agrada) mas o trabalho estava bem feito.

Um cara que tem uma barraquinha de sanduíche de Jiló não vale menos que o cara que vende Big Mac. As mãos de um trabalhador são sempre limpas e honradas como as de outro trabalhador.

E no caso, tivemos um trabalho que foi subtraído e destruído. Reconheçam a gravidade do caso indepentende de gostarem de frufruning ou não.

<{POST_SNAPBACK}>


Confordo plenamente, mas se não me engano existe uma lei municipal que exige que se tenha seguro no estacionamento até daquelas lojinhas e padarias onde voce deixa o carro na porta, o seguro devera se responsabilizar pelo ocorrido, desde que eles tenham provas de como o carro estava e que não apareça nenhum fato "estranho" que de investigação.

O problema de tudo isso é que o seguro aqui vai subindo de preço, por conta desses fatos e fica cada vez mais dificil contratar o tal.

Abçs



#216848 Trocando o HD do PC

Postou por Fabio Melo em 24 fevereiro 2007 - 23:33 em :: DiVERSOS ::

Realmente escutei falar muito mal dos WD Caviar, mas os Raptor ouvi falar muito bem, mas não tive a oportunidade de testar, vamos ver quanto tempo dura, estou com um laboratorio com 8 micros e 8 hds novos samsung.... Por enquanto estão todos vivos e são formatados pelo menos 3x ao mes.

Ha RSR o www.tomshardware.com é como o clube do hardware la de fora. Muito bom tambem.

Abçs



#216818 Trocando o HD do PC

Postou por Fabio Melo em 23 fevereiro 2007 - 23:34 em :: DiVERSOS ::

Bom Maxtor adquiriu a um bom tempo atraz a Quantum, hd que cheguei inclusive a brincar de jogar ele em cima da mesa e funciona até hoje. MAS NÃO FAÇAM ISSO DE FORMA ALGUMA, a ocasião foi um incidente.

Nunca tive problemas com Maxtor, claro depois que esta adquiriu a quantum, enquanto Samsung, nem vou comentar. Mas tenho ouvido falar bem dos Raptor da Western Digital.

Como o Alvaro falou na moda agora estão os Samsung e Seagate.

Ha os Seagate são os mais sensiveis a impacto, embora tenha a maior garantia.

Quanto a marcas conceitudas de micro usarem determinada marca de hds, ja vi a colocarem hd com tempo de trabalho estimado em 8hrs dia em servidor (fica 24hrs ligado). Então procure a maior garantia, maior rotação e SATA e seja feliz ou pelo menos fique mais tranquilo.

Abçs



#215257 Engate

Postou por Fabio Melo em 06 fevereiro 2007 - 22:57 em :: DiVERSOS ::

Estive lendo a reportagem e se não me engano a legislação permite sim a remoção de um veiculo por outro desde que seja feita por cambão e não por correntes, se não me engano a CET não detem cambão pra fazer o trabalho. E ainda, amarra a corrente no engate, sendo que o veiculo tem local apropriado para tal, pelo menos o nosso tem, não vejo porque o da CET não teria.

Olha so, ja fui tirado do sufoco por uma pickup destas, quando o meu carro queimou a bomba de combustivel no meio da avenida tiradentes em frente a FATEC-SP.

So estou colocando o que sei de legislação e que deveria ser aplicado a todos, afinal ja diz o ditado "um erro não justifica o outro". E ja vi nego fazer cagada guinchando outro carro com corrente e quase arrancar o engate do carro da frente, faltou muito pouco mesmo.


Abçs



#215058 Nova obrigatoriedade: chip no veículo

Postou por Fabio Melo em 05 fevereiro 2007 - 12:16 em :: DiVERSOS ::

Gustapetry, vejo problema somente no ponto em que o governo passa a controlar todos os lugares em que voce vai, o rodizio me atrapalha muito a vida e claro ja vi alguns caminhos por onde não costuma ter vigilancia pra furar o tar rodizio, mesmo assim me chegaram aqui 2 multas de rodizio do qual eu não participei, quer dizer meu carro estava na garagem.

Por outro lado promete maior segurança, isso acho bom, mas todos sabemos que o "vagabundo" se adapta rapido as mudanças é questão de tempo, lembro bem que tinha um amigo meu que não usava trancar o carro logo que saiu o "fiat code" transponder de todos os outros carros, hoje o "malando" ja burla isso.

Assim como o alarme inibe o chip deve inibir tambem, se os radares estiverem equipados com camera e um sensor de presença o desde que seja tudo desenhado pra tal o carro passa sem chip e o radar ja passa pra policia ir atraz com foto e tudo.

Ha antes que me critiquem sobre andar no rodizio, evito usar esses caminhos alternativos e sim chegar 1hr mais cedo no meu destino o que preciso apenas sair 30 min. mais cedo o que ainda me garante economia de combustivel, mas sei muito bem que o combustivel economizado é ninharia visto ao tempo que "perco" por não estar desenvolvendo outras atividades, que as vezes podem até compensar a possivel multa. Então uso como rota de emergencia mesmo.

Ha so pra constar "minha opnião" o rodizio só "prova" a incompetencia de alguem, seja prefeito, engenheiro de transito ou o quem quer que seja na administração do transito de São Paulo ou qualquer outra cidade ou estado que o tenha empregado.

Solução, vamos vender nossos carros com motores ecomicos e com catalizador e comprar 2 fuscas velhos pra rodar durante a semana, assim nos não corremos o risco de tomar multa por alta velocidade, rodizio e não vai ter problema com transito lento porque seremos a lentidão do transito, somente corremos o risco de sermos autuados por falta de velocidade, barulho excessivo ou poluição o que acho que existe brecha na lei quando o fusca foi vendido era o nivel admissivel de poluentes.

Abçs



#215054 [VIDEO] Vauxhall Vectra VXR - Top Gear test

Postou por Fabio Melo em 05 fevereiro 2007 - 11:53 em :: DiVERSOS ::

Não sei se o cara era bração ou o que, mas cheguei a botar o meu pra andar com o nosso vectra novo e pelo menos de curva o cara não me acompanhou, de reta não puxei muito e deixei ele ir embora.

Afinal ja tinha abusado muito na curva e não tinha nada em ordem na suspenção com amortecedores estourados, mola quebrada, pra não dizer que que não tinha borracha na suspenção tinha 2 das bandejas dianteiras que são 3.

Ha concordo quanto a sair de frente, mas ja perdi frente e traseira no meu carro e quando perdi feio quase me arrebentei no paredão, não tava correndo, atribuo a alguns fatores combinados, inexperiencia como carro (tinha acabado de comprar), vacuo do carro da frente, agua e amortecedores ruins, mas estava ha 90Km/h na dutra que é o limite. Os policiais que me pararam logo na frente me disseram ter nascido de novo atravessei todas as faixas da dutra sem bater em nada e nem em ninguem. Ha perdi a traseira varias vezes, inclusive fazendo curva de volante virado contrario.

Abçs



#215051 Radares!

Postou por Fabio Melo em 05 fevereiro 2007 - 11:42 em :: DiVERSOS ::

Eu gosto de outra, mas é proibindo no horario......

Tinha alguns conhecidos que tinham no carro um motor que abaixava a placa de forma que o radar não conseguisse pegar. Pelo que sei a policia nunca pegou. Mas vez por outra eles esqueciam de abaixar aquilo e se ferravam, alem do carro ser registrado no fim do mundo, mas depois de um tempo começaram a chegar as multas.

Abçs



#214934 Engate

Postou por Fabio Melo em 03 fevereiro 2007 - 18:23 em :: DiVERSOS ::

Não sou advogado então posso falar besteira, pelo que entendo o West ta certo e ainda se o marledeto falar algo voce ainda processa ele por calunia e defamação.


Abçs



#214545 problema com o golf

Postou por Fabio Melo em 01 fevereiro 2007 - 00:33 em :: DiVERSOS ::

Cabo do primario da bobina quebrado???? Meu pai tinha um fusca que tinha um problema parecido, chegaram a baixar o motor e abrir o motor quando num dia o carro apagou e ele inventou de olhar a bobina e o fio tava quebrado.

Abçs



#214544 Bandeira do Brasil e seu real significado...

Postou por Fabio Melo em 01 fevereiro 2007 - 00:14 em :: DiVERSOS ::

Bom, voltando ao assunto da bandeira, vendo o peixe que comprei, é a unica bandeira no mundo que vista de frente ou de costas é igual.

Quanto ao hino tambem segundo o que me venderam é o unico do mundo que não trata de guerra.

Quanto a estudo, é claro que não se da estudo para que o povão não possa apreender a votar.

No mais concordo com muitas opniões postadas aqui.

Abçs



#214044 Rede Wireless

Postou por Fabio Melo em 26 janeiro 2007 - 15:23 em :: DiVERSOS ::

Sniper.arnaud

Quando a interferencia é tratada como possibilidade de interferencia, pois todos os aparelhos mais o microondas operam nesta faixa de frequencia tambem.

Quanto ao uso na internet poderia ser os velhos "b" que "teoricamente" trazem um alcance maior ainda que esses de 54mbps em troca de perda de velocidade. Sua internet não passara de 8mbps por muito tempo então pra que quase 7x mais de velocidade, so pra troca de arquivos entre os computadores da casa, que a meu ver, voce esta em casa e dispoe de muito tempo, no escritorio a coisa é diferente e ai sim recomendo o de 108mbps se não for possivel o cabo que traz uma performance melhor ainda mesmo sendo 100mbps, não sofre interferencias com facilidade e tem uma eficiencia melhor.

Ha, mencionei os "b" = 11mbps, para exemplificar, pode ficar com 54mbps da linksys e seja feliz, dlink funciona sim, trabalho muito mais com dlink que com linksys, mas somente por causa de preço.

Mas o dlink se der problema senta e chora.

Bom os outros cuidados, quanto a segurança e compatiblidade dos equipamentos os amigos ja falaram.

Abçs



#213847 [WinVISTA] Comentários...

Postou por Fabio Melo em 24 janeiro 2007 - 12:00 em :: DiVERSOS ::

Muito bom, até onde havia acompanhado o Vista so perde desempenho frente ao Windows XP.

Tem certeza que não foi efeito placebo?

Se continuar com a mesma performance ja é algo bom, pois é um sistema mais cheio de recursos e promete ser mais robusto. Ainda não instalei a versão final, somente beta, e os betas que instalei estavam uma porcaria cheios de bugs graves...

Ha fiz download do ultimo beta de 32 e 64bits. Ta aqui so instalar enquanto não pego o full.

Abçs



#211642 Quais as melhores fotos que vocês já tiraram?

Postou por Fabio Melo em 10 janeiro 2007 - 00:37 em :: DiVERSOS ::

Muito bonitas as fotos, vou procurar umas tambem pra ver se tem alguma legal aqui....

Abçs



#211477 S, /M, AMG e agora... Lexus F! c/ fotos

Postou por Fabio Melo em 09 janeiro 2007 - 12:17 em :: DiVERSOS ::

Não me pareceu ponteiras, me parece que é a saida de escape mesmo naquele formato.

Carrim horrivel, só pq não ta na minha garagem....

Abçs



#211026 [Dúvida] conta em banco

Postou por Fabio Melo em 07 janeiro 2007 - 00:09 em :: DiVERSOS ::

Eu trabalho com o Itau, fechei recentemente minha poupança no bradesco pelo excesso de "burrocracia", tive meu cartão cancelado 3x em curto espaço de tempo sem motivo.

A unica reclamação do Itau é que não posso fazer deposito em qualquer caixa, tem que ser um caixa de agencia.

Abçs



#208063 FELIZ NATAL e Ano Novo - Todos

Postou por Fabio Melo em 24 dezembro 2006 - 10:18 em :: DiVERSOS ::

FELIZ NATAL!!!

Prospero Ano Novo a todos.

Abçs



#208059 Lata-Velha do Alemão- SP

Postou por Fabio Melo em 24 dezembro 2006 - 09:59 em :: DiVERSOS ::

Muito bonito o carro, quanto a ser quebrador, em 3 anos o meu me deixou na rua por 3 vezes em 70.000mil, no mais todas as vezes cheguei em casa e consegui reparar depois.

Abçs



#207121 Calibra V6

Postou por Fabio Melo em 20 dezembro 2006 - 01:29 em :: DiVERSOS ::

Tambem achei o esse calibra muito bonito e tem fotos dele de frente pra ver o parachoque dianteiro?

Abçs



#206912 Meu Calibra não anda (literalmente)

Postou por Fabio Melo em 19 dezembro 2006 - 13:01 em :: DiVERSOS ::

Paulo pensei a mesma coisa quando postei o la no começo, cheguei a escrever e apaguei pra não joselitar, rssss

Mas ainda esqueceu do dut assinado.......

Abçs



#206812 Meu Calibra não anda (literalmente)

Postou por Fabio Melo em 19 dezembro 2006 - 09:54 em :: DiVERSOS ::

Não custa tentar Alemão, ha quando ao comentario do Matheus acho que ele não se referiu a pó sujeira do motor, que alias o meu esta terrivel tambem, mas pó de fricção mesmo que deve ter depositado entre o plato e o disco e não deixa aderir.

Abçs



#206736 Help para Pousada em Ilha Bela

Postou por Fabio Melo em 19 dezembro 2006 - 00:35 em :: DiVERSOS ::

Bom so pra fazer inveja, na praia os borrachudos me ignoram, que me lembre nunca fui atacado por um, este ano vou descer de novo e vamos ver no que vai acontecer.

Foto muito legal da cachoeira.

Abçs



#206735 Meu Calibra não anda (literalmente)

Postou por Fabio Melo em 19 dezembro 2006 - 00:09 em :: DiVERSOS ::

Não sou mecanico, mas a meu ver da sim, basta colocar o carro no cavalete e fazer o trampo, mas acho que vai dar um trabalho infernal, se o seu problema é o parachoques, eu retiraria o parachoque e colocaria o carro no guincho, tem alguns serviços que definitivamente não valem a pena serem feitos em casa.

Abçs