Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[NACIONAL] S. José dos Pinhais (PR) :: 11/06/2004


  • Por favor, faça o login para responder
133 respostas neste tópico

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 23 dezembro 2003 - 17:44

Alow,

Agora é sério... começaram os preparativos pro Encontro Nacional 2004!!!

== - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - ==

Por consenso, o local escolhido foi São José dos Pinhais, Paraná, 12 kms de Curitiba.

Como o ano de 2004 está meio problemático em relação a datas, o encontro será realizado novamente em JUNHO, nos dias 11 e 12. Dia 10 de junho é feriado de Corpus Christi, então a programação inicial será:

Dia 10 / junho / 2004 (quinta) : Viagem de ida e descanso
Dia 11 / junho / 2004 (sexta) : Dia de atividades e reuniões / Night
Dia 12 / junho / 2004 (sábado) : Passeio pelos arredores, almoço, encontro / Night ou descanso
Dia 13 / junho / 2004 (domingo): Viagem de volta


== - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - ==

Nosso amigo Carlos Alberto (Beto-SJP-Brasil) está agilizando os contatos e preparativos, visto que ele mora lá.

Dessa vez, teremos um cronograma mais rígido, com locais e horários definidos e que serão cumpridos.

Estamos viabilizando palestras técnicas e atividades para os carros (dinamometro, etc). Os almoços serão em local determinado, já previamente acordado com o dono do estabelecimento, e de conhecimento de todos. A cada encontro estamos melhorando, então os erros cometidos em Santos serão corrigidos, de modo a fazer um encontro cada vez melhor e mais familiar.

Eu e o Luiz Bonfá iremos 1 semana antes para lá, pra finalizar os preparativos e deixar tudo 'no esquema' junto com o Beto.

Temos 6 meses pra trabalhar em cima, é tempo mais que suficiente para divulgação, preparativos, confirmações, então quem puder, colabore!!! No decorrer do tempo irei postando as novidades aqui, seguindo o mesmo processo do Encontro Nacional 2003.

Por enquanto é isso... em 2003 tivemos um total de 23 Calibras no encontro, a meta para o encontro de 2004 é 40 Calibras! Vamos colaborar!!!

== - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - ==

Há possibilidade de no ano de 2004, fazermos uma pré-confirmação, como um pacote fechado de agência de viagem, pagando uma taxa de R$ XXX, que garantiria hospedagem no hotel de quinta/sexta, sexta/sábado, sábado/domingo e o almoço oficial no restaurante a ser escolhido, preços obviamente com desconto sobre a tabela normal. Gostaria que respondessem dizendo se seria do agrado de vcs esse tipo de sistema... uma pré-confirmação do 'pacote', sendo + barato que pagando na hora ou reservando individualmente...

Postem também confirmando quem tem interesse de estar presente lá no Encontro. Este convite é extendido a todos os amigos e parceiros do Clube, sendo os Vectra GSIs e Tigras tratados como participantes já no convite.

[]s
Rodrigo
  • 0

#2 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 23 dezembro 2003 - 18:14

Alow,

Mensagem do nosso colega Beto-SJP:

== - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - ==

Estou contatando pessoas e lideres da minha cidade para ajudar em divulgação e disponibilização de espaço, segurança etc, desta forma iniciei contatos com as seguintes pessoas e ou seus assessores:

SECRETÁRIO ESPORTE E LAZER >>> Sr. AMARILDO ROSA
SECRETÁRIO DA CULTURA >>> ANDRÉ LUIZ SADA
SECRETÁRIO DO TURISMO >>> EDILBERTO VALASKI
Sivio Conselheiro da Secretaria de Esporte e Lazer
Egon Adriano Piasecki Chefe da Divisão de Geoprocessamento DMI-SEMPLAN
Vereador Caran (busca de patrocínio)>>>
Vereador Antonio (busca de patrocínio)>>>
Vereador Carlos Carvalho (busca de patrocínio)>>>
LUGECAR Auto peças(busca de patrocínio) >>>
BARÃO PNEUS (busca de patrocínio)>>>
POWER-TEC-NÓS (busca de patrocínio)>>>
REVISTA PISTA LIVRE (busca de patrocínio)>>>
RICARDO DENSETEC (busca de patrocínio)>>>

Meu objetivo é conseguir patrocínio para divulgação e estruturação do encontro.

Também contatei algumas personalidades importantes do automobilismo local e nacional para abrilhantar o encontro. Uma das pessoas que contatei e que informou que se a data marcada não coincidir com nenhuma data de corrida ou treino ele estará presente é o piloto de Dragster Maurício de Barba.(sete vezes campeão). Alguém acostumado a andar a mais de 400km/h e que já afirmou marcara presença para prestigiar o encontro do Clube Calibra.

Imagem

== - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - == - ==

[]s
Rodrigo
  • 0

#3 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 23 dezembro 2003 - 18:22

Alow,

Ah, lóóóóóóóóóóóóóóóóógico que eu estou mais que confirmado! ;)

[]s
Rodrigo
  • 0

#4 Marcelo - TigraTuning

Marcelo - TigraTuning
  • AMIGO
  • 18 Posts:

Postou 23 dezembro 2003 - 21:06

Ae Rod, pode contar com a turma do TigraTuning nesse encontro.

Nós do TigraTuning estivemos conversando e queremos propor uma parceria neste encontro. Não gostaríamos apenas de sermos seus convidados e usufruimos daquilo que vocês conquistaram... Desta vez, gostaríamos de participar e ajudar no que for necessário, para também fazer deste encontro o primeiro Encontro Nacional TigraTuning.

Precisamos definir as nossas responsabilidades, e para isso contamos com a orientação de vocês, que já têm mais experiência.

Temos alguns membros no sul que estão mais próximos e poderiam ajudar, além de outros em São Paulo e Rio de Janeiro.

Me diga o que acha da idéia e conversamos mais sobre o assunto.

marcelo@tigratuning.com.br
  • 0

#5 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 23 dezembro 2003 - 21:38

Edgard-pai e Edgard-filho confirmadíssimos....Estou à disposição para qualquer tipo de ajuda, mesmo que seja no âmbito das idéias...hehehe
  • 0

#6 lemmel

lemmel
  • AMIGO
  • 590 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre / RS

Postou 23 dezembro 2003 - 22:33

To confirmando!

Ano passado eu só não fui pra santos porque meu carro tinha estragado o motor.... Esse ano não vai ter desculpa! heheheh


Abraço!
  • 0

#7 LuizBonfa

LuizBonfa
  • AMIGO
  • 926 Posts:

Postou 24 dezembro 2003 - 02:42

Confirmadisso :)
sao jose dos pinhais é será perfeito

vamos la moçada , esse será um baita encontro nacional!
  • 0

#8 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 24 dezembro 2003 - 10:23

SS vai com certeza.
  • 0

#9 [Ed]

[Ed]
  • AMIGO
  • 1.024 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 dezembro 2003 - 11:52

[Ed] confirmadíssimo.....


Pessoal... acho MUITO importante o que o Rod propôs. Pagar uma pré-confirmação pro encontro, incluindo hospedagem e hotel....
Afinal, não adianta ficar dizendo que vai e no fim ninguém aparecer poxa!!!

Eu vou nem que tenha que colocar o carro em cima de uma carreta...

vou tentar ver quanto sairia uma cegonha saindo de caxias (é o único lugar que achei um cara que faz isso no estado), com seguro e talz... ida e volta... se for em conta falo pra vocês por MP ok?

Galera!! Acho que essa antecipação de pagamento deveria ser feita já no final de fevereiro... Que tal? Assim dá tempo de ter uma previsão de quantos carros iriam comparecer sem falta... e comunicar os órgãos de imprensa... hauahuha...

Clube do Tigra.. que tal propor isso no fórum de vocês também?

Quem poderia agilizar os preços de hospedagem e almoço/janta? (tudo simples né pessoal? Bom e barato... pelo menos eu vou pra lá com dinheiro contado hehe...)... Talvez eu até leiloe a namorada do Terra (ele me deu permissão ontem no MSN, disse que era pra uma justa causa! hehe)... zoação hein mano-Terra! hehe


ahuahuha.... falows!!!!
  • 0

#10 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 24 dezembro 2003 - 13:05

Alow,

Marcelo, sem dúvida que essa é a intenção... juntar os 2 clubes como organizadores daqui pra frente!!!

Erro meu ter iniciado a divulgação/definição sem ter conversado contigo antes, mas fica como 'empurrão'. Vamos acertar os detalhes pra fecharmos isso direitinho!!

[]s
Rodrigo
  • 0

#11 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 24 dezembro 2003 - 13:06

Alow,

Ed, fevereiro é muito cedo... mas esses detalhes serão fechados mais pra frente.

[]s
Rodrigo
  • 0

#12 Raptor

Raptor
  • AMIGO
  • 196 Posts:

Postou 24 dezembro 2003 - 19:39

Que tal ser postado as distância do local do encontro para as demais capitais ? seria interessante pois eu tenho vontade de estar com meu Cali , mas é distância que não acaba mais , então, vamos ver direitinho, se DEUS quiser o Raptor estará presente.

R@ptor

Este post foi editado por Raptor: 24 dezembro 2003 - 19:40

  • 0

#13 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 24 dezembro 2003 - 20:03

Atendendo a pedidos, as distancias de algumas das principais cidades até Curitiba. Lembrando q São José dos Pinhais fica a apenas 12 km de curitiba:


Florianópolis => CTBA: 300 Km

São Paulo => CTBA: 408 Km

Ribeirão Preto => CBTA: 681 Km

Porto Alegre => CBTA: 711 Km

Rio de Janeiro => CTBA: 852 Km

Campo Grande => CTBA: 991 Km

Belo Horizonte => CTBA: 1004 Km

Goiânia => CTBA: 1186 Km

Vitória => CTBA: 1300 Km

Brasilia => CTBA: 1366 Km

Cuiabá => CTBA: 1679 Km

Salvador => CBTA: 2385 Km
  • 0

#14 Raptor

Raptor
  • AMIGO
  • 196 Posts:

Postou 25 dezembro 2003 - 10:05

Um outro pequeno detalhe, verificar se a data não bate com a final do semestre e não é semana de provas na faculdade, aqui quase todos fazem faculdade não é? inclusive eu.

R@ptor
  • 0

#15 Caio Furtado

Caio Furtado
  • AMIGO
  • 288 Posts:

Postou 25 dezembro 2003 - 10:41

AAA, eu tambem estou confitrmado!
  • 0

#16 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 25 dezembro 2003 - 16:24

Alow,

Deve ficar +- no meio da semana de provas do pessoal... mas não tem jeito, é o único feriado grande (quinta pra enforcar sexta) que tem, tirando esse só em novembro.

Já fica o aviso... estudem antes e se programem ;)

[]s
Rodrigo
  • 0

#17 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 26 dezembro 2003 - 18:08

Boa... Se estiver no Brasil, irei com certeza!!! ;-)

Forte abraço...
  • 0

#18 Dan

Dan
  • AMIGO
  • 472 Posts:

Postou 26 dezembro 2003 - 18:31

Podem contar comigo lá.......
  • 0

#19 Vaner

Vaner
  • AMIGO
  • 16 Posts:

Postou 26 dezembro 2003 - 18:52

Beto,

Não sei se vc se lembra de mim... no encontro de Santos fui levar vcs até o Hotel em SP e demos umas voltas pela cidade... e na saída os levamos até a pista p/ seguirem p/ Ctba.

Seria legal se vc conseguisse a liberação e agendasse um horário p/ o pessoal fazer uns pegas na pista de arrancada de Curitiba, tipo original x original, turbo x turbo e assim por diante...quem sabe com premiação aos melhores tempos x categoria....

Em local fechado é mais seguro e não dá "bronca" com a polícia... só sugestão!!!

Estou pré-confirmando minha presença...

Abraços a todos...
  • 0

#20 Russo

Russo
  • AMIGO
  • 116 Posts:
  • Localidade:Recife - PE

Postou 26 dezembro 2003 - 22:12

:( Raptor, tu vai Rodando ou vai mandar por cegonha ?? Se tu for mandar, me avisa, derrepente mando junto. Se for prá ir sozinho COM CERTEZA eu não vou, estarei trabalhando Junho inteiro ... e fica muito caro ir rodando !!! Aqui em Recife Junho é Alta temporada, devido às festas Juninas de Caruarú ... então o aeroporto vai estar full !!! E TODO MUNDO vai querer folgar nesses dias !! Vou ver o que posso fazer, mas acho Improvável a minha presença !!

De qualquer forma ... Divirtam-se por mim !!
Abraços, do Ermitão que mora Isolado do Mundo dos Calibras

Russo :sm6
  • 0

#21 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 27 dezembro 2003 - 21:20

Galera estou indo pro Paraná semana que vem pra me estabelecer lá...

há muito que planejava isso, então estou mais que confirmado e também posso arrumar hospedagem pra Galera, mas vamos esperar pra ver como e onde vou ficar...
  • 0

#22 Caio Furtado

Caio Furtado
  • AMIGO
  • 288 Posts:

Postou 27 dezembro 2003 - 21:39

GM, vc esta indo morar em CURITIBA?
E isto mesmo??????
BEm, eu estou confirmado no encontro, afinal de contas,sao so 300 KM de floripa!
Acho que o Paulo Caramico tambem vai! ( faco ele ir a forca)
entao
ate la pessoal!!!!!

[]'s

Caio
  • 0

#23 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 27 dezembro 2003 - 21:46

não está definido ao certo a cidade...

mas assim que eu tiver a confirmação de onde minha família irá se alocar eu posto...
  • 0

#24 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 28 dezembro 2003 - 07:10

Po GM legal então quer dizer que será mais um nos encontros do sul?
SHOW HEIN :)
já sabe minha casa ta aberta qnd quiser
  • 0

#25 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 28 dezembro 2003 - 14:26

Só não deixo minha presença confirmada, pois não sei se vou conseguir enforcar a sexta. OBS: Trabalho numa empresa estatal federal ( depende do Lula e do Banco Central ), a faculdade não é problema "pa nos" ( UERJ ). Mas de qualquer fica aí minha quase confirmação de presença. Valeuuuuu!


Fábio, RJ.
  • 0

#26 Marcelo L. Lima

Marcelo L. Lima
  • AMIGO
  • 308 Posts:

Postou 28 dezembro 2003 - 20:49

Ae galera, estou confirmadissimo para o encontro de SJP pois até Curitiba sao so 200km e é meu quintal de casa.
  • 0

#27 seco

seco
  • AMIGO
  • 569 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 dezembro 2003 - 17:04

Vou fazer de tudo para ir. O pessoal do sul poderia se reunir pra ver um modo de irmos juntos ou cegonha.
  • 0

#28 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 dezembro 2003 - 18:47

Grande Vaner claro que lembro sim amigo como poderia esquecer alguém que tratou a mim e a meus filhos como irmãos, foi nosso guia e companheiro vc e sua esposa são muito 10 não vamos esquecelos nunca e tenho umas fotos para lhe mandar via e-mail.
Quanto ao autódromo amigo vou ser sincero é meio complicado, aqui as coisas nesse ponto são meio sevéras o autodromo internacional de curitiba é cheio de onda más vou tentar (bem por isso do o maior valor a thurma de Guaporé que conseguiu o impossível "abertura de campeonato em grande estilo" Show moçada)
quanto a mim aqui posso dizer o seguinte vou tentar de tudo para faze-lo porém não posso prometer.

Grande abraço Amigo/Irmão

B) já lhe disse uma vez e repito vcs serão sempre bem vindos
  • 0

#29 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 dezembro 2003 - 18:59

Amigo Russo, pensando em circunstâncias como a sua onde a distância é uma grande barreira nós estivemos pensando em maneiras de ajudar nesse sentido estou verificando preços de segonheiras para tentar junto a patrocinadores custear parte do trajéto tipo quem vem de longe vai a um ponto intermediario fazendo assim com que as distancias sejam equilibradas de minha parte vou tentar usar os recursos que conseguir (se conseguir) para em primeiro lugar ajudar os mais distantes que é seu caso torça por min nas minhas andanças aqui na terra dos pinheiros começo firme e forte assim que vira o ano.

Grande abraço ;)

Veja não to prometendo! más de outro lado posso disser JURO que vou LUTAR pra caramba pra tornar esse ideal em realidade OK
  • 0

#30 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 dezembro 2003 - 19:02

Ai GREEN-MONSTER Blz que legal amigo então vc ta pra vir para PR lesgal cara!!
quando já souber a região da um toque e se presizar de alguma ajuda se for proximo da nossa área é so dar um toque que a gente chega junto pra ver no que pode ajudar OK

Grande abraço
  • 0