Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[NACIONAL] S. José dos Pinhais (PR) :: 11/06/2004


  • Por favor, faça o login para responder
133 respostas neste tópico

#61 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 09 janeiro 2004 - 17:19

Pessoal do sul já se organizando......e nós, hem,moçada de São Paulo e adjacências? hehehe
  • 0

#62 lemmel

lemmel
  • AMIGO
  • 590 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre / RS

Postou 09 janeiro 2004 - 17:32

Caio.

O nome do cara de Camboriú é Marcelo Lima! heeheh

Por isso que ele não atendia a gente quando chamavamos por Marcio...

A maioria tendo Talkabout na mão nao vai dar problema de se perder ou de alguem ficar para tras.

Em Joinville encontramos o Juliano e quem sabe terão outros para se juntar a nós até a data.


Abraço
  • 0

#63 Marcelo L. Lima

Marcelo L. Lima
  • AMIGO
  • 308 Posts:

Postou 09 janeiro 2004 - 20:25

Caio,
Como o Lemmel disse, meu nome é Marcelo Lima e não marcio, vou te mandar msg toda semana, assim voce grava ate chegar a data do encontro em SJP.
Tem que haver um jeito facil de voce se lembrar... :D :D :D
  • 0

#64 PentaDex

PentaDex
  • AMIGO
  • 688 Posts:

Postou 10 janeiro 2004 - 09:34

ae amigos...

agora que estou me interando desse assunto do encontro... com certeza se eu nao bater o carro de novo (deus me livre), eu vou no encontro =)))

tinha que dar um jeito de alugar o autodromo de SJP pra fazermos um Time Trial!! seria mto tesao....

imagine, cruzar aquela reta a 230km/h.

abraço a todos.
  • 0

#65 neoslater

neoslater
  • AMIGO
  • 65 Posts:

Postou 10 janeiro 2004 - 21:04

Olá Pessoal, sou de Floripa e tb confirmo a presença em SJP, ok?
Um grande abraço a todos...
  • 0

#66 Juliano Buchen

Juliano Buchen
  • AMIGO
  • 250 Posts:
  • Localidade:Joinville

Postou 12 janeiro 2004 - 10:46

Pessoal:

Somente para informação:

O Autódromo que temos conhecimento é o de PINHAIS, na RMC de Curitiba (Conhecido como Autódromo Internacional de Curitiba), onde ocorrem os Arrancadões, Stock, entre outras competições.
Em SÃO JOSÉ dos PINHAIS (também uma Cidade da RMC de Curitiba), existe apenas um Kartódromo e um Autódromo com pista de BARRO, para corridas tipo "poeirão", com Dodges, Opalas, etc... . Acredito que neste autódromo, ninguém irá colocas os Calibrosos.
Peço às pessoas que estão organizando comboios, hospedagem e os próprios organizadores do evento, que mantenham estas informações bem claras e divulgadas, paran evitarmos desencontros de informações.

Sds,
  • 0

#67 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 12 janeiro 2004 - 13:22

se não me engano em curitiba do lado do aeroporto tem o hotel IBIS que pelo menos em SP é muito bom, quem puder dar uma confirida se é isso mesmo e perguntar preços seria ótimo
  • 0

#68 Marcelo L. Lima

Marcelo L. Lima
  • AMIGO
  • 308 Posts:

Postou 12 janeiro 2004 - 16:54

Paulo,
É isso aí, tem um IBIS na BR101 entrada para o aeroporto e o preço é bem em conta, se a qualidade for a mesma de outros IBIS que conheço, o hotel deve ser show. A ultima vez que passei ali na BR, vi que o preço estava $54,00 a diaria (no IBIS em SP a diaria é igual para solteiro como para casal).
Valeo! :rolleyes: :rolleyes:
  • 0

#69 terra

terra
  • AMIGO
  • 70 Posts:

Postou 12 janeiro 2004 - 21:02

Galera!!!
Precisamos ter calma com toda a organização do evento.
Dia 20 teremos uma reunião de cúpula dos clubes onde serão estipuladas diretrizes para a organização do encontro, assim, após a reunião, teremos todas as informações ou os responsávei de buscar determinadas informações para que não ocorra nenhum imprevisto ou até mesmo desconfortos na chegada em SJP.
Uma coisa eu posso falar de ante mão.....VAI SER ANIMAL!!!

Terra
TigraTuning
  • 0

#70 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1.743 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 janeiro 2004 - 14:25

Outra confirmação !!!!

Estarei lá !
  • 0

#71 Caio Furtado

Caio Furtado
  • AMIGO
  • 288 Posts:

Postou 13 janeiro 2004 - 18:46

Ok, marcelo limaaaaaa!!!!! ja memorizei o nome!!!!! hehehe
mas ainda bem, que quando eu e o lemmel gritamos BICHAAAAAAAAAAAA , vc nao olhou ne...
mas o que eu queria dizer e o seguinte, estarei criando um novo topico, para que todos deixem registrados seus telefones,ICQ, e a cidade em que moram, assim, fica mais facil para o pessoal que ficar responsavel por cada estado fazer contato, e organizar os comboios.
Vou pedir tambem que, todos facam uma forcinha, e imprimam um cartao do clube calibra/ tigra tuning com os enderecos dos sites na internet e tambem fazendo mencao ao encontro nacional em SJP.
Vamos fazer deste, o melhor encontro.
Agora.. la vou eu para o novo topico.


pessoal
abracao a todos


Caio
  • 0

#72 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 janeiro 2004 - 20:16

Galera,

acho q não há mais ninguém do ES aqui no clube. Vou tentar levantar uma galera por aqui, mas é algo ainda a confirmar...

Se não conseguir preparar o calibra até o encontro, vou de busu até Rio, SP, SJP, ou qq outro lugar pra conhecer a galera.

Desde já deixo duas posições:
1) juntar-me a comboios em RJ, e SP;
2) ir de Busu até algum estado e pegar caronévisky com alguém (rachando gastos, calaro...);
3) Ir de Busu até SJP.

Se descer alguém de BA ou Nordeste, ponho-me a disposição pra ir junto. Se alguém achar longe e quiser ficar lá em casa pra dar uma descansada antes de seguir a viajem, estou a disposiçõivisky.
  • 0

#73 lemmel

lemmel
  • AMIGO
  • 590 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre / RS

Postou 14 janeiro 2004 - 21:37

Azq,

A menos que tu seja a mesma pessoa que tinha de Vitória-ES antes no forum, temos outro membro do clube desta cidade. Tu trabalha no Detran? Dai eh a mesma pessoa. :D

Não deixe de participar do encontro! vai ser inesquecivel!
  • 0

#74 [dgs]

[dgs]
  • AMIGO
  • 16 Posts:
  • Localidade:Marilia

Postou 15 janeiro 2004 - 16:11

Ae.. pode confirma eu tb..
ate la compro o calibrera.. eheheh
sou de Marilia - Interior de SP.
ICQ: 338752931
MSN: dagokeio@hotmail.com
Ahh.. lembrando .. quem souber de alguem que queira trocar um cali por um vectra.. talk to me ..
[] ´s [dgs]
  • 0

#75 terra

terra
  • AMIGO
  • 70 Posts:

Postou 15 janeiro 2004 - 17:01

Estou aqui em nome do clube TigraTuning pedir para quem encontrar Tigras pela rua faça uma propaganda do nosso clube também!
Uma coisa que é importante, quanto mais gente ir, mais barato será a estadia e alimentação em SJP para todos.
Vamos nos unir para fazermos um encontro gigantesco e principalmente, pra nos divertirmos muito.

Um abração pra todos

TERRA
TigraTuning

Este post foi editado por terra: 15 janeiro 2004 - 17:02

  • 0

#76 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 janeiro 2004 - 20:15

Lemmel,

trabalho no detran nops, intaum tem outra pessoa :D. Que ele se manifeste!!! Tô precisando de uns helps...

falowz,

azG.
  • 0

#77 Caio Furtado

Caio Furtado
  • AMIGO
  • 288 Posts:

Postou 17 janeiro 2004 - 11:01



[url="http://www.clubecalibra.com.br/forum/index.php?showtopic=1144"]http://www.clubecali...?showtopic=1144

pessoal, todos aqueles que estiverem confirmados / pre-confirmados, favor postar neste outro forum, pois ele se destina apenas a confirmacao de pessoal, e organizacao dos comboios.
favor deixar: Nome compeleto, telefone celular e residencial.

grande abraco


Caio

Este post foi editado por Caio Furtado: 17 janeiro 2004 - 11:04

  • 0

#78 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 janeiro 2004 - 13:27

Ai Galera! estou atrazado na leitura dos tópicos mas ai vai:

Ola! Marcelo L. Lima, ta certo amigo o Restaurante Anjo Dourado realmente é muito bom, pelo menos eu considero assim, e ele estara entre as pesqueisas de preço que vou fazer como um dos favoritos, em breve estarei postando dados sobre restaurantes para o Rod e os Administradores para que eles divulguém.
um abraço qualquer idéia boa ai da um toc que a gente confere daqui.


Ola! Paulo Caramico e Marcelo L. Lima, realmente tem um hotel IBs em SJP pertinho do aéroporto e eu estive la no domingo passado para coletar informações e realmente ele é um ods mais baratos e meu pareceu ser confortável também vi um outro menos conhecido que estava com o preço um pouco acima e me pareceu mais aconchegante, além de que as garagens são cobertas monitoradas 24hs por seguranças cameras de video seguro etc.
hoje estou scaneando informações coletadas sobre os hoteis e tb conforme foi comentei enviarei as informações para o Rod e demais amigos Diretores que comandam a nossa nave para que eles providenciem divulgação, toda ajuda ou idéia que vcs tiverem são bem vindas é só dar um toc e eu vou atrás da informação, abraço
  • 0

#79 terra

terra
  • AMIGO
  • 70 Posts:

Postou 18 janeiro 2004 - 16:48

Beto, qual é teu e-mail?

Abraço

TERRA
  • 0

#80 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 janeiro 2004 - 20:37

E ai Terra tudo certinho?
Mano ai vão meus e-mails
betosjpbrasil@clubecalibra.com.br
automaton@brturbo.com
contato@sc-automaton.com.br

Cel 41-91471287

Abraço e as ordens parceiro
  • 0

#81 [Ed]

[Ed]
  • AMIGO
  • 1.024 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 janeiro 2004 - 21:33

Terra... tenho uma lista do último encontro em Guaporé dos que TALVEZ iriam..

posso te passar a lista com nomes e telefones.. Não vou te passar as placas pois eu disse pro pessoal que seria só para Guaporé.

Me dá um mail pra onde mandar tudo isso... Tem várias pessoas na lista..
  • 0

#82 terra

terra
  • AMIGO
  • 70 Posts:

Postou 21 janeiro 2004 - 17:47

Beto, te encontro seguido no MSN e tu nem responde, preciso conversar contigo.
É uma vergonha termos agendado a data da reunião e estarmos somente eu e o Sípoli. Precisamos nos organizar o quanto antes para resolvermos tudo e passarmos as informações de forma correta para todos os membros dos clubes.
Vou aguardar a manifestação da diretoria do clube Calibra para que possamos decidir determinados empasses.
Gauderiada do RS, Ed...manda a lista pra fsouza@italnet.com.br
Vamos nos mexer que tá ficando difícil, o tempo vai passando e vai ficando mais complicado organizarmos.

Abração

TERRA
TigraTuning
  • 0

#83 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 janeiro 2004 - 20:53

Ai amigo Terra :huh: num sei do que vc esta falando pois no dia 05 de janeiro conforme marcamos reunião, me lembro que eu fui o primeiro a conectar o MSN e como tava dificil de chegar o pessoal eu acabei fazendo ligações interrurbanas para os contatos que possuia inclusive do pessoal do Tigra e consegui assim reunir alguns membros desta forma. dai pra frente repassei informações via e-mail para o Rod, com que estou sem contato nos últimos dias pois o Mem sumiu, e estava no aguardo da resposta do Rod sobre as pesquisas que fiz para nos falarmos novamente, sei que tinha uma reunião que me desculpe estava para 15/01 conectei não achei ninguém me mandei, e no dia de hoje recebi seu telefonema por volta de 15:30 hs e tava tudo normal ai ao checar os posts vi tua mensagem indignado???? desculpa mano agora quem não entendeu fui eu! :huh:

Amigo to ai para trabalhar pelos clubes e de muito boa vontade é só me contatar via MSN ou via e-mail, quanto a não responder via MSN desculpe é que muito do meu tempo do dia é visitando clientes da minha empresa (www.sc-automaton.com.br) e quando vc ou outro companheiro chama no MSN pode ser que aconteça de estar outra pessoa de minha equipe no meu cp e não ter colocado meu status como ausente OK, desculpe então pelo erro que se não tem resposta é só nessa condição, fora disso to ai pra o que der e vier para ajudar a promover os Clubes Calibra e Tigra Tuning irmãos e pareceiros de fé.

caso tenha feito contato e ficou sem resposta passe um e-mail chamando que te respondo e ou a qualquer amigo da thurma.

Abraço

Beto-SJP-Brasil e quando tiver um tempo :sm11 passa em SJP para a gente tomar umas geladas , convite extensivo a thurma dos nossos clubes mesmo de passagem parada obrigatória para reabastecimento em SJP :sm12
  • 0

#84 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 janeiro 2004 - 16:43

Pelo jeito vou ter que me juntar com o pessoal do RJ. Onde vcs se encontrarão e q horário?

Alexandre
azg@terra.com.br
icq 9231190
msn azg@terra.com.br
yahoo salsicha_novaera
(27) 9941 7914
  • 0

#85 Ricardo - Osasco

Ricardo - Osasco
  • AMIGO
  • 1 Posts:

Postou 23 janeiro 2004 - 23:57

Fala galera ,

Andei sumido , porem estou de volta B)
comentário , neste final de ano viagei muito com o Calibra , peguei estradona mesmo , como estava calor , dei 160km,140km com os vidros abertos , sabe o que aconteceu ? a pressão do Ar , descolou o forro do Teto , é mole ? nesta semana estarei trocando e colocando um escuro , ficará mais bonito .

forte abraço a todos !

Ricardo - Osasco
  • 0

#86 terra

terra
  • AMIGO
  • 70 Posts:

Postou 24 janeiro 2004 - 09:55

Beto, valeu pela resposta, mas indgnado eu não estava...hehehehe....
Vamos fazer assim, vamos acertar uma nova data para a reunião pois faz-se necessária o quanto antes.
O Rod desapareceu da face da terra, acho q ele tá com a sonda em Marte rpocurando água...hahahaha.
Após encontrá-lo ou alguém conseguir entrar em contato com ele vamos acertar a data da nova reunião.

Abraço

TERRA
  • 0

#87 Caio Furtado

Caio Furtado
  • AMIGO
  • 288 Posts:

Postou 24 janeiro 2004 - 17:42

dei 160km,140km com os vidros abertos , sabe o que aconteceu ? a pressão do Ar , descolou o forro do Teto , é mole ? nesta semana estarei trocando e colocando um escuro , ficará mais bonito .

forte abraço a todos !

Ricardo - Osasco

hehehe
O meu descolou a quase 220km/h !!!!!!!! perto da coluna do meio do passageiro! puts, o forro original! vou tentar colar!!!!!!!!


Pessoal, nao e querer ser chato, mas por favor, postem no topico da organizacao de SJP, seus nomes e telefones, pois por enquanto, so quem fez isso foi o pessoal do sul.
Sera que terei que criar um topico de organizacao de comboio para cada estado??

O tempo passa rapido! vamos agilizar!!!!



[]'s

Caio
  • 0

#88 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 janeiro 2004 - 18:12

Legal Terra na boa, amigo estes dias to meio sumido do MSN por que estou envolvido em muito trabalho e caso vc ou algum amigo dos clubes necessitar falar comigo urgente é só passar um e-mail para betosjpbrasil@clubecalibra.com.br ///
automaton@brturbo.com /// contato@sc-automaton.com.br /// qualquer um destes e-mails ou meu fone de serviço 41-3838618 e avisar horário de contato MSN que eu entro ou deixo alguém no aguardo com resposta tb pode ser mensagem via celular para Cel 41-91471287 nos proximos dias devo me liberar e ai volto aos contatos para verificação dos restaurantes (quanto a hotéis já passei listagem completa para o Rod) falando em Rod, a Sonda de Marte que estava parada até esses dias voltou e essa é nossa esperança de encontrar o cara assim peço a ele para divulgar os pontos levantados até agora OK.

Grande abraço a toda Thurma dos Calis Tigras e Mitsubshis e tb aos amigos do nosso clubes

Até breve

Beto-SJP-Brasil
B)
  • 0

#89 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 31 janeiro 2004 - 18:34

tem q ver se agilizo alguns aki de Goiás e Alguns do DF (do Clube Calibra ou do Tigra Tuning) pra num ir sozinho. Tem um camarada de Brasilia q falou q tá louco pra ir mas q num vai postar nada pq se acontecer algo e num der certo dele ir ele num fica com carão :D. mas tamos nos contatos. Ele ta acompanhando os topicos do encontro com muito entusiasmos. :D

Vamos ver se agito outros de Brasilia pra ir. fora o Solon q falou q quer ir mais se for vai ser de avião. :angry:
  • 0

#90 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 02 fevereiro 2004 - 00:39

Dia destes encontrei o Solon. Acreditem: o carro dele estava lavado! :D Em compensação, o meu estava (e ainda está) com a sujeira da viagem que fiz a JF. Também, a chuva aqui não dá trégua... :(

Falei com ele sobre SJP e obtive a mesma resposta: se for, vai de avião. Por que? Porque batem pedrinhas no capô e estragam a pintura etc, etc. Pô Solon, poupe-nos dessas boiolices! Huahuahua... Uma das melhores oportunidades é justamente viajar com o Calibrão, cara! O meu está com a lente do farol do lado direito rachada... Aconteceu na viagem que fiz há um ano pra Arraial do Cabo. Tasquei borracha de silicone (é... o meu Calibra tem silicone!) e tapei o furinho feito por - provavelmente - uma pedrinha... Quando achar uma lente nova, troco. Mas num deixo de viajar com ele nem por decreto.

Solon, sai do armário, cara! No bom sentido, claro. Não vá se animando não... :D Sacanagem, mas não podia deixar essa passar em branco. Hehehe.

Abraço.
Eugenio
  • 0