Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[NACIONAL] S. José dos Pinhais (PR) :: 11/06/2004


  • Por favor, faça o login para responder
133 respostas neste tópico

#31 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 dezembro 2003 - 19:09

Ai seco e Galera de RS SC eu tb to pesquisando segonheiras, se vcs puderem repassar informações pra ajudar ia ser legal e tb qualquer coisa boa que eu descobrir a respeito eu tb repasso imediatamente OK Grande abraço
Eduardo Girardi / Rafa / Terra e todos os demais amigos ;)
  • 0

#32 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 29 dezembro 2003 - 19:21

TO CONFIRMANDO TB
COMPREI HJ MEU CALIBRA
  • 0

#33 [Ed]

[Ed]
  • AMIGO
  • 1.024 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 dezembro 2003 - 21:17

Parabéns Paulo Caramico! Pela aquisição! hehe

Seco, amanhã estarei ligando pra um cegonheiro de Caxias (o único no estado que faz esse tipo de transporte).

Vou verificar com ele a carga máxima e quanto custaria ida e volta, incluindo seguro etc...

Posto aqui as novidades ok?
  • 0

#34 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Barueri - SP

Postou 30 dezembro 2003 - 01:45

Eu infelizmente nao vou.........sem carro sem docs....... :huh:
  • 0

#35 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 30 dezembro 2003 - 09:46

Ai GREEN-MONSTER Blz que legal amigo então vc ta pra vir para PR lesgal cara!!
quando já souber a região da um toque e se presizar de alguma ajuda se for proximo da nossa área é so dar um toque que a gente chega junto pra ver no que pode ajudar OK

Grande abraço

Claro Beto, vc vai ser meu guia por aí com certeza... Pode deixar que assim que estiver tudo mais sossegado por aí eu vou fazer uma visita, pode por a carne na brasa... hehehe

Abração pra vc e a filharada.
  • 0

#36 [Ed]

[Ed]
  • AMIGO
  • 1.024 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 dezembro 2003 - 18:38

Poxa Beto... tô com problemas pra conseguir tempo pra ligar pro cegonheiro que sai daqui da serra do RS....

Mas segunda feira vou ligar com certeza...
  • 0

#37 Raptor

Raptor
  • AMIGO
  • 196 Posts:

Postou 30 dezembro 2003 - 19:53

Amigo Russo, pensando em circunstâncias como a sua onde a distância é uma grande barreira nós estivemos pensando em maneiras de ajudar nesse sentido estou verificando preços de segonheiras para tentar junto a patrocinadores custear parte do trajéto tipo quem vem de longe vai a um ponto intermediario fazendo assim com que as distancias sejam equilibradas de minha parte vou tentar usar os recursos que conseguir (se conseguir) para em primeiro lugar ajudar os mais distantes que é seu caso torça por min nas minhas andanças aqui na terra dos pinheiros começo firme e forte assim que vira o ano.

Grande abraço ;)

Veja não to prometendo! más de outro lado posso disser JURO que vou LUTAR pra caramba pra tornar esse ideal em realidade OK

Opa, boa notícia esta, o R@ptor tá querendo marcar presença...

R@ptor
  • 0

#38 anjinha20

anjinha20
  • AMIGO
  • 419 Posts:

Postou 31 dezembro 2003 - 08:24

Bem galera a Anjinha aqui nao podia faltar ne, afinal quem vai proteger os amantes do Calibra, eu to dentro B)



:wub: Anjinha20 :wub:
  • 0

#39 [Ed]

[Ed]
  • AMIGO
  • 1.024 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 dezembro 2003 - 12:48

Bem, a pedidos:

Cegonha para 05 Calibras
Inclui:

* Seguro totalizando R$ 80.000,00
* Viagem de Ida e Volta
* Saída em Caxias do Sul-RS, sede da empresa cegonheira
* Desembarque em São José dos Pinhais-PR
* Partiria no dia 09 ou 10 (cegonhas só podem viajar durante o dia!!!)
* Chegaria em Caxias dia 13 ou 14

Custo POR CARRO: R$ 900,00
(valor aproximado em virtude do encontro ser só em JUNHO né???)

Eu achei MUITO bom o preço, em vista dos riscos da viagem, kilometragem a ser percorrida, gasolina, desgaste de peças, etc...

Alguém topa? Tem mais 04 Lugares ok?

Detalhe é que se alguém de SC ou região quiser ir junto, teria que confirmar desde já... e teria que descer até Caxias..

Alguém querendo ver patrocínio com a GM? Se ela pagasse 1 carro, o valor ficar bem dividido....
  • 0

#40 terra

terra
  • AMIGO
  • 70 Posts:

Postou 02 janeiro 2004 - 03:12

Aí gauderiada!!!

Galera, eu tô confirmadíssimo!!!
Esse negócio da cegonha, 900 conto dá pra ir e voltar e ainda sobra grana pra ir rodando cara...é muito dinheiro!
Por mim juntava uma cambada e ia tudo junto rodando...claro...e todos após terem adquirido os talkabouts....hehehehe....
Quanto a organização do evento, Rod, não esquece da reunião dia 05/01.

Valeu gurizada.

Rodrigo TERRA de Souza
TigraTuning
Bento Gonçalves/RS

Este post foi editado por terra: 02 janeiro 2004 - 03:13

  • 0

#41 Marcelo L. Lima

Marcelo L. Lima
  • AMIGO
  • 308 Posts:

Postou 03 janeiro 2004 - 18:19

Eu concordo com voce Terra e acho que a graça esta em ir rodando com o cali, mas cada um sabe a distancia que tem que rodar.
Para o pessoal ai do RGS voces não sabem se esta pronta a estrada rota do sol que vai até terra de areia? Se estiver pronta é barbada pois ela vem la de farroupilha se não me engano e acaba preto de torres, aí é só subir até floripa e depois mais 300km ate curitiba.
A gente aqui de sta. catarina pega carona no comboio.
Valeo!
  • 0

#42 Marcelo L. Lima

Marcelo L. Lima
  • AMIGO
  • 308 Posts:

Postou 04 janeiro 2004 - 08:58

Ae Beto,
Estive conversando com o Juliano de joinville ontem no encontro aqui em camboriu e achamos que a churrascaria anjo dourado é um otimo lugar para hangar (como sugestão).
Não conheço muito bem SJP mas conheço muitos lugares legais em curitiba (parque barigui, marumbi, expotrade em pinhais). Não sei o que voce tem em mente de onde fazer o encontro em SJP, mas tenho certeza que vai ser um encontro massa.
Ah, temos que encomendar um kit de iemanjá pro Paulo Caramico, uma fitinha vermelha e um padre para ele benzer o calibrão, poruqe ele não pode faltar no encontro.
Abraços! :D :D :D :D
  • 0

#43 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 04 janeiro 2004 - 21:00

Desculpe a minha ignorância!!!!
Mas, por acaso o aeroporto de Curitiba de São José dos Pinhais fica em SJP ou onde???
Eu passei segunda passada com o novo Embraer 170 aí! Alguém viu a máquina???

Abraço,
  • 0

#44 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 janeiro 2004 - 07:12

HAHAHAHA marcelão pode ficar tranquilo que no nacional nem q eu vá empurrando o calibra huahauhauh
nesse só não fui pq fiquei com medo de tomar multa pelo ipva atrasado que tentei pagar na 6ª mas como os detrans aqui são da vida boa não rolou o pgto
  • 0

#45 Daniel Martins

Daniel Martins
  • AMIGO
  • 107 Posts:
  • Localidade:Londrina/Pr
  • Interesses:Calibra - Preto

Postou 05 janeiro 2004 - 14:20

Erick, é a mesma coisa - Ctba e SJP são cidades muito próximas... chegam quase a ser uma só...

TÔ NA PARADA.... Segura meu lugar aí!!!!!!!! :P :P :P
  • 0

#46 Juliano Buchen

Juliano Buchen
  • AMIGO
  • 250 Posts:
  • Localidade:Joinville

Postou 05 janeiro 2004 - 16:00

Ae, Galera!!!!

Também estou dentro da parada....

Só por curiosidade: estamos falando em Autódromo? Caso positivo, não seria o autódromo de Pinhais? Vejam bem, é diferente de São José dos Pinhais (distância de +- 30 kms). :unsure:

Independentemente se for Pinhais ou São José dos Pinhais, tô dentro também. :lol: :lol:

Sds,
  • 0

#47 rafa

rafa
  • AMIGO
  • 100 Posts:
  • Interesses:Calibra 95 Vermelho

Postou 05 janeiro 2004 - 21:25

RAFA --> CONFIRMADO

Vou certo. :D

Acho melhor irmos rodando mesmo, a viagem em comboio é show. E dá para juntar a turma em SC.

Valeu

Abraços
  • 0

#48 Juliano Buchen

Juliano Buchen
  • AMIGO
  • 250 Posts:
  • Localidade:Joinville

Postou 06 janeiro 2004 - 06:40

Me avisem se for definido a viagem em comboio (vindo do RS). Certamente vocês passarão por Joinville, no qual gostaria de me juntar ao comboio.....

Sds,
  • 0

#49 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 06 janeiro 2004 - 07:13

AE RAFA gostei hehehe
o comboio vai ser lindo de ver filmar e tirar fotos hein:)
  • 0

#50 anjinha20

anjinha20
  • AMIGO
  • 419 Posts:

Postou 06 janeiro 2004 - 07:18

To com uma curiosidade do Centro - Oeste quem vai???
Só o soneca e eu ???




:wub: Anjinha20 :wub:
  • 0

#51 terra

terra
  • AMIGO
  • 70 Posts:

Postou 06 janeiro 2004 - 20:51

Aí galera....acho que do RS vamos juntar uns 6 Tigras pro comboio.
  • 0

#52 Roberto DF

Roberto DF
  • AMIGO
  • 657 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio Pardo / RS

Postou 07 janeiro 2004 - 03:38

Uoba

Sempre atrasado, nem tinha me ligado neste tópico

ED, tu ta loco irmão, 900 reais é muito dinhero, vamo rodando, ouvindo o terra imita o brizola nos talk about, hehehehe.

Cara, tem muito tempo ainda, mais vo faze aquele esforço pra i, a data não ajuda, vai pega final de semestre, mas sempre se da um jeito, vamo de comboio e passamo pelos catarinas em florianopólis e subimos juntos até o parana, mais to fora de i a 200, vamo faze 12km/l pq acho q ningui ta nadando em dinheiro aqui pra usa 2 tanques só pra i e 2 pra volta.

Abraço

Robbhertho DF
  • 0

#53 [Ed]

[Ed]
  • AMIGO
  • 1.024 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 janeiro 2004 - 11:51

Robertho... naum tem nada de esforço mano!


tu vai ter que ir e pronto! hauhau... Vamos ter que agitar aquilo lá!!!


E eu já avisei o Lemmel, vou amarrar meu calibra em todos carros, se quiserem correr, corram, mas vão ter que me levar de arrasto com o motor desligado huahua... Dessa vez vou fazer 16 Km/L hauhauhau

Uma boa idéia acho que seria dividir este tópico em GERAL - REGIÃO SUL - REGIÃO CENTRO - REGIÃO etc...etc..etc..

Ficaria mais fácil de combinar comboios sem poluir... alguém se dispões a limpar tudo por aqui?

Sem contar que falta um tempão.. imagina até lá quantas mensagens... e mais próximo da data imagina a algazarra pra combinar comboio.. hauhauhau

Dessa vez espero que TODOS vão ok? (essa foi pro pessoal de SC) hauhau
  • 0

#54 terra

terra
  • AMIGO
  • 70 Posts:

Postou 07 janeiro 2004 - 12:56

Galera, acho interessante fazer essa divisão, assuntos por região e um principal. Para facilitar na organização.
Mas da velocidade, se o Lemmel for é de praxe irmos no mínimo até 200 km/h..hehehee.....O meu Tigra e o Calibra do Lemmel não conseguem andar devagar juntos,....hahahahaha.

Abraço galera

TERRA
Bento Gonçalves/RS
  • 0

#55 [Ed]

[Ed]
  • AMIGO
  • 1.024 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 janeiro 2004 - 11:34

Vão ter que aprender Terra huahuhaa.... Pelo menos eu vou beeem devagarinho... Qualquer coisa me avisem sobre polícia pelo Talkabout... hehe

Até vou ligar aquele apito irritante para 80 Km/h que tem no meu Positron..
  • 0

#56 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 08 janeiro 2004 - 12:57

ed to com vc vou na media de 120 hehehe no maaaaaximo 130 hjahaha
como dizo lemmel ECONOMODE hahahaha
  • 0

#57 Roberto DF

Roberto DF
  • AMIGO
  • 657 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio Pardo / RS

Postou 08 janeiro 2004 - 23:20

Tão ta ed, vamo ali entre 80 e 120 então, chegando la é oq conta, e otra, tu não vai me manda o raio da foto da anjinha rapaz??? quero ve. e otra, ve se liga teu cel, ti liguei esses dias a tarde toda e me irritei com a voz da caixa de messages, qualquer dias desses vo ai na lupus, ai vo combina contigo pragente toma umas num posto ai, vo tenta acompanha tu bebendo, hehehehe.

Abraço

Robbhertho DF
  • 0

#58 [Ed]

[Ed]
  • AMIGO
  • 1.024 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 janeiro 2004 - 11:37

poxa parceiro! Meu cel foi pro conserto... acho que até o final do mês ele tá ok...

Nunca comprem o 3520 da nokide... durou 3 meses... ae parou de captar voz.. dae 30 dias sem o celular... e perdi toda minha agenda...

uhauhaa... Meu! Tu bebe demais da conta loko.. hauhaua.....

Vamos pra SJP nos 80 ~ 120 e com uns 50 litros... de coca cola. hauhauha
  • 0

#59 terra

terra
  • AMIGO
  • 70 Posts:

Postou 09 janeiro 2004 - 12:50

Vamos juntar o comboio do RS no posto Petrobrás antes do 1º pedágio da Free-Way como no encontro de Imbé.

Abraço

TERRA
  • 0

#60 Caio Furtado

Caio Furtado
  • AMIGO
  • 288 Posts:

Postou 09 janeiro 2004 - 16:42

Pssoal
No tem muita confusao nao, acho que nao tem necessidade de dividir topicos
Simples, mais perto da data, eu dou uma limpa na msgs que forem desnecessarias( inclusice esta minha) e comeco a organizar o combio, que na real, nao tem nada de complicado.
Fica assim, alguem do Rio Grande dio Sul, fica responsavel pelo comboio que sai dai, pelo que o terra comentou,serao 6 tigras+os calibras, que sao 4,certo?
e fazemos assim, confirmamos o dia da saida de voces do rio Grande, e nos programamos em floripa
Uns 20 min antes de voces chgegarem, alguem me liga , e nos ja nos encontramos na BR, ai, ligamos pro marcio esperar o combio na BR em camborio dentro de 50 min, pegamos o marcio,ligamos pro miraguaia e pro juliano, e avisamos da nossa chega em jvile, e de novo, eles esperar na br......
Acho que sera um comboio de uns 12, 15 carros....
Gostaria entao, que o pessoal comecasse a deixar seus telefones, pois irei criar um topico com os telefones de todas os menbros do clube


[]'s


Caio
  • 0