Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

GTR e simuladores de corrida


  • Por favor, faça o login para responder
1282 respostas neste tópico

#1231 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 09 dezembro 2010 - 10:47

Vou estar no RJ... foda!

Aliás, isso que tem me empurrado pros arcades casuais. Viajando direto. Isso é uma grande merda!


Mais um motivo pra migrar pro iRacing, vc joga qdo tem tempo, sem estresse...
Se te jogarem pra fora da pista, em 1h tem outra corrida, não precisa esperar 1 semana, e quebrar o pau com todo mundo! LoL

Abrax.

Eu
  • 0

#1232 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 09 dezembro 2010 - 11:02

Nagento, more infos?


Imagem

Dia da Corrida: Domingo - 12/Dezembro/2010

Mod: GT3 Brasil by Tony
Tempo de duração: 25 Voltas
Desgaste de Pneu e Gás: Normal
Horário: 21:00 (Qualify começando as 21:00h)
Qualify: 10 minutos
Damage: 30%
Setup: Fixo


Servidor: RaceLan.com.br
Senha: *******


DOWNLOADS:

Mod:
http://www.sendspace.com/file/k33n21
Nota: Copiar/Mover as pastas Gamedata, RFM e UIdata para o diretório raíz do rFactor e sobre-escrever.

Pista:
http://www.rfactorce...e International


Dúvidas, me manda email!

Abrax.

Eu
  • 0

#1233 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 dezembro 2010 - 06:43

Nice!!! Dá até vontade de tentar rFactor denovo! hahahaha!

Nagy, terminou o campeonato da GTR Brasil. Sei que muitos aqui não gostam de lá, mas digamos que voltou a ser como na boa fase de tempos atrás, com pré qualificação, diretores de prova, etc. Na GT-PRO tivemos 79 pilotos participantes! :)

Eu comprei o mesmo cockpit que o Alemones, realmente assino embaixo, só de nao precisar desmontar o G25, já valeu o preço! hehe!

E o GT5 hein... ando meio decepcionado, achei que pelo menos a dirigibilidade e force feedback seriam violentos, mas sei não, pode ser que eu esteja num estagio ainda muito inicial da carreira (nivel 9), mas até agora tá chato pra kct correr! :(

Abs!

Ed
  • 0

#1234 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 dezembro 2010 - 06:45

Duvida:
Existe muita diferença entre o G25 e o G27 em termos de force feedback? Vale a pena investir num novo? E se fosse pra comprar um novo, qual vocês comprariam? Sei que existem os da Porsche etc, mas nao sei se sao comparaveis aos da Logitech...
Abs!
Ed
  • 0

#1235 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 10 dezembro 2010 - 13:25

Cara,

O FFB do Gay27 é mais suavel, contínuo, menos tranco nas curvas. Mas, não é muito melhor não, é sutil a dif.
O principal contra é o q o Alemão listou, perdeu o sequencial.
A qualidade do shifter é melhor, e principalmente dos pedais.

Eu compraria Fanatec, mas eles as vezes têm uns problemas chatos de confiabilidade.
O feeling IMHO é muito melhor que o do Gay25/27.
Tem um volante novo deles, compatível com tudo, muito bacana:
http://www.virtualr....st-look-by-srt/

Abrax.

Eu
  • 0

#1236 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 17 dezembro 2010 - 13:05

Pessoal,

Jogo brasileiro a ser lançado em breve!
Muito bacana, vale a pena o investimento.
Tem todas as pistas brasileiras do campeonato... Muita coisa inédita!

Lembrando que o Renato Simioni é o cara que fez a física dos últimos jogos da Simbin que vcs gostam tanto (RACE/GTR Evo)!!!


http://racelan.com.b...il-em-curitiba/

http://www.blogdoale...m-curitiba.html


Abrax.

Eu
  • 0

#1237 GMT

GMT
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 dezembro 2010 - 14:29

Na segunda feira, além dos pilotos Caca Bueno, Popo Bueno, Felipe Maluhy, Fabiano Boesel entre outros, tivemos a estreia do Felipe Massa correndo conosco! A participação dos pilotos profissionais está cada vez maior localmente, e apesar dos simuladores nao serem perfeitos, a possibilidade de fazer curva ao lado desse nivel de piloto acaba sendo um fator de realidade adicional aos já presentes na simulação! ;)

Considerando as dificuldades financeiras da Simbin, acredito que o futuro do AV ficará entre iRacing e rFactor 2!

Alemones, montei algo bem parecido ao seu, hoje a noite posto uma foto! Ficou 10, ne?! Gostei mto do cockpit!

Abs!

Ed

Interessante! Qual simulador e qual campeonato estás essas feras todas misturadas? Tem transmissão?
  • 0

#1238 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 07 fevereiro 2011 - 19:08

Dirt3, vídeo bem bacana/bem bolado:


  • 0

#1239 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 fevereiro 2011 - 10:31

Depois de F1-2010, Codecrappers nunca mais! hehehe
  • 0

#1240 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 08 fevereiro 2011 - 10:33

Qué isso?! Vc nem simulador hardcore é! Se fosse jogaria iRacing! ;-)

Dirt é muito divertido!
  • 0

#1241 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 fevereiro 2011 - 10:26

Coloco minha fé no rFactor 2, já que da Simbin nao se pode esperar mais nada...

GMT, essas feras correram pela GTR Brasil e com transmissão, segunda feira, a cada 15 dias. Por enquanto está rolando torneio de verão e o oficial deve iniciar em Março, se não me engano.
  • 0

#1242 GMT

GMT
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 fevereiro 2011 - 13:51

Coloco minha fé no rFactor 2, já que da Simbin nao se pode esperar mais nada...

GMT, essas feras correram pela GTR Brasil e com transmissão, segunda feira, a cada 15 dias. Por enquanto está rolando torneio de verão e o oficial deve iniciar em Março, se não me engano.

Valeu pela dica! Vou ficar de olho. Eles aceitam braço duro pra sujar a tinta do grid lá no finalzinho ou só entra cobra criada?
  • 0

#1243 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 fevereiro 2011 - 09:39

Tem espaço pra todo mundo! rsrs! Mas o que eles fazem é uma pré qualificação devido ao limite de participantes por corrida em 20 pilotos. Dai acaba sendo uma forma de separar um pouco os niveis tambem... ano passado houve campeonato com 3 series e com gente de fora mesmo assim, foi concorrido!
  • 0

#1244 GMT

GMT
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 fevereiro 2011 - 16:36

Tem espaço pra todo mundo! rsrs! Mas o que eles fazem é uma pré qualificação devido ao limite de participantes por corrida em 20 pilotos. Dai acaba sendo uma forma de separar um pouco os niveis tambem... ano passado houve campeonato com 3 series e com gente de fora mesmo assim, foi concorrido!

Nos mantenha informados! :)
  • 0

#1245 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 fevereiro 2011 - 00:26

Calibra DTM - Green Hell - Gran Turismo 5 - PS3 - Gravado por Iphone 4


  • 0

#1246 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 fevereiro 2011 - 07:39

Loko hein, o DTM já está disponível nesta pista ou tem que baixar algo ?
  • 0

#1247 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 fevereiro 2011 - 13:24

Tem que chegar no nivel 22 e lá tem um campeonato de DTM, de anos variados. Daí tem que ter dindin disponivel para comprar uma caranga dessas na sessao de carros usados... eu nao tenho o Calibra, eu consegui comprar uma Meca 190 (preta/cinza no video).
  • 0

#1248 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 18 fevereiro 2011 - 13:46

Tem que chegar no nivel 22 e lá tem um campeonato de DTM, de anos variados. Daí tem que ter dindin disponivel para comprar uma caranga dessas na sessao de carros usados... eu nao tenho o Calibra, eu consegui comprar uma Meca 190 (preta/cinza no video).


E o painel do carro é bom?

Dizem que poucos, em torno de 100 apenas tem painel detalhado.
  • 0

#1249 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 18 fevereiro 2011 - 14:33

Tem que ser premium. Se for carro standard nao mostra o painel!
  • 0

#1250 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 fevereiro 2011 - 15:39

to no nivel 19
ainda nao cheguei lá mas a grana eu ja tenho acho q no gt4 etam 1.5m
  • 0

#1251 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 fevereiro 2011 - 23:51

o Calibra é um dos carros que tem o pior modelo 3d do Gran Turismo. E não tem painel, de fato. Não dá vontade de correr com esses carros depois de andar com os premiums.

Enquanto não sai o RF2, achei um carro bacana na concessionária de carros usados do GT5, por meros 18.000 dinheiros... e essa porra não dá pra trocar a roda!

Imagem
  • 0

#1252 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 fevereiro 2011 - 00:56

Coincidentemente, saiu isso hoje:

http://www.virtualr....4-0-9-released/

Achei meio tosco...
  • 0

#1253 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 24 fevereiro 2011 - 01:30

Coincidentemente, saiu isso hoje:

http://www.virtualr....4-0-9-released/

Achei meio tosco...


Melhor que nada, pena que é pra GTR2!
  • 0

#1254 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 fevereiro 2011 - 20:27

Coincidentemente, saiu isso hoje:

http://www.virtualr....4-0-9-released/

Achei meio tosco...


Eu já tinha colocado minha avaliação sobre este Mod para GTR2 trocentos posts atrás... heheheh
  • 0

#1255 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 fevereiro 2011 - 12:57

red-bull-x2010.jpg

Saiba como foi criado o X2010, o protótipo da Red Bull para o GT5

Se você está jogando Gran Turismo 5 desde o seu lançamento, em novembro do ano passado, é bem provável que você esteja próximo do desafio da Red Bull, e seu mítico carro X2010. A Polyphony Digital liberou nesta quinta-feira (24) um minidocumentário de 3 minutos que conta todos os detalhes da concepção deste protótipo, um misto de Fórmula 1 com jatos supersônicos

O conceito foi imaginado por Kaznori Yamauchi, produtor do game, em parceria com Adrian Newey, chefe do escritório técnico da Red Bull Racing. No vídeo, eles explicam que a intenção foi criar o “carro mais rápido da Terra, livre de quaisquer regulamentações”.

Por isso mesmo, o veículo contou com soluções proibidas no campeonato de Fórmula 1, como o efeito-solo (sistema que reduz a pressão de ar entre o veículo e o chão, introduzido ao mundo em 1978 na Brabham) para fazer as curvas mais fechadas em altíssimas velocidades, provocando uma força de 8,5 G que piloto algum aguentaria sem quebrar o pescoço.

No game, o carro é quase tão sensível na direção quanto a Ferrari F1, mas com uma estabilidade muito maior nas curvas e velocidade máxima de até 450 km/h. Tanto que é possível completar uma volta no circuito de Nüburgring (versão da F1) em apenas 1min04,

No minidocumentário é possível também conferir cenas do piloto Sebastian Vettel, campeão mundial de 2010 pela RBR, jogando o Gran Turismo 5 com o volante Drive Force e o protótipo X2010. Mas a equipe de Fórmula 1 não se contentou com o modelo apenas virtual e até mesmo construiu um em escala real (embora provavelmente se trate de uma maquete), para espanto do também piloto Mark Webber.

O vídeo pode ser encontrado na PSN ou no Gran Turismo TV dentro do próprio jogo (é o último item, rolando a tela para baixo). O download é gratuito e tem 258 MB, mas é em formato HD e ainda pode ser exportado para o PSP. Ou então, se você preferir assistir em baixa resolução,

No minidocumentário é possível também conferir cenas do piloto Sebastian Vettel, campeão mundial de 2010 pela RBR, jogando o Gran Turismo 5 com o volante Drive Force e o protótipo X2010. Mas a equipe de Fórmula 1 não se contentou com o modelo apenas virtual e até mesmo construiu um em escala real (embora provavelmente se trate de uma maquete), para espanto do também piloto Mark Webber.

http://www.techtudo....para-o-gt5.html
  • 0

#1256 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 25 fevereiro 2011 - 13:54

Legal, segue link pro vídeo direto!



Este post foi editado por Erick Nagy: 25 fevereiro 2011 - 13:55

  • 0

#1257 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 fevereiro 2011 - 11:11

O GT5 é muito legal para simular carros até uns 200 hp... acho que o trabalho dos volantes / câmbio, fica bem realista, o carro derrapa de maneira realista e tal...

Porém, estes super-carros tem a "simulação" ridícula. Aquele Formula GT já apresenta uma física bem tosca, e não tem painel ainda por cima.
  • 0

#1258 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 28 fevereiro 2011 - 12:57

Comoros o gt5 se compara ao prologue? A evolucao foi muita?
  • 0

#1259 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 fevereiro 2011 - 23:37

To com um viper usado 98 mechido de 750 cv . to ganhando tudo com ele
  • 0

#1260 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 28 fevereiro 2011 - 23:47

Parece que piorou, não tem mais categorias de pontos pra balancear os carros... Tipo o MR, fez uma besta e ganha tudo com os pés nas costas... ;-)
  • 0