Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[GEN'TALK] Conversas gerais sobre o encontro


  • Por favor, faça o login para responder
104 respostas neste tópico

#61 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 outubro 2007 - 07:49

Olá Led olá Célio Blz!

Amigos, gostaria encontrar o comboio de SP para seguirmos juntos, partimos antes para chegar a tempo, provavelmente vamos só eu e o Zappe, vou combinar com ele, más queria saber se vcs podem passar instrução para o encontro.

Abrax

Beto


Opa . . . o comboio tá se avolumando! É isto ai Beto . . . eu estarei em Jundiai, e de lá encontrarei vcs!!!Abração!
Célio


Legal Célio! assim que tiverem mais coodenadas sobre dia/hora/local do encontro por favor me avisem OK

Grande abraço amigos!
  • 0

#62 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 novembro 2007 - 15:24

Liguei umas ideias aqui e descobri pq o KJ nao vai para BH ...

Mineiro é tarado por queijo ...

Falow
  • 0

#63 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 06 novembro 2007 - 15:30

Já pensou aquela bundona branca, parecida com queijo mineiro . . . hahahaha!!!
Oba! Hoje tá prometido o cronograma!

[]s

Célio
  • 0

#64 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 07 novembro 2007 - 15:49

Ah! . . . já estou fazendo uma reservinha de "Octane Booster" . . . e quanto vcs tem pago por ai . . . isto os que ainda rodam na gasosa, né? Por aqui tá R$ 17,00, achei caro pc!!
{}s
Célio
  • 0

#65 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 07 novembro 2007 - 20:23

Álcool rlz! :P
  • 0

#66 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 07 novembro 2007 - 20:55

Álcool só a peça entre o banco e o volante!!! :sm2
  • 0

#67 shag_br

shag_br
  • AMIGO
  • 221 Posts:

Postou 18 novembro 2007 - 16:57

É nois em casa !!!!!

Valeu galera !!!!

O Calibra passou por mais essa.... A volta foi muito boa e rápida ! Fizemos um comboio com Fernando JR :)

6 horas e 15..... foi otimo :)

Adorei rever os amigos de outros eventos e conhecer novos !

Obrigado a todos !

[Permissão para me retirar]

Abração,

Fabrice. (É nois !!!)
  • 0

#68 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 18 novembro 2007 - 18:48

:D

Sim, pessoal, foi bão dimais !!! Vou deixar uma msg rápida, pois estou cansado . . . foram +/- 870 km . . . quqeria dizer que adorei encontrar a todos os amigos, agradecer ao Luiz, Marcelo, Anderson e Fritz pelo empenho em nos ajudar, nos guiar, arrumar passeios, providenciar mecânicos para os amigos que precisaram . . . e dizer que chegeui bem, e que a volta foi tranquila!

Depois falarei mais!!!

Abração a todos!!!!

Célio

Este post foi editado por Célio: 18 novembro 2007 - 21:39

  • 0

#69 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 18 novembro 2007 - 20:21

Show de bola mesmo!

Infelizmente tivemos mtas baixas ANTES do OF e durante tb, com muitos enfrentando problemas diversos.

Mas tudo isso faz parte e os amigos estão aí pra ajudar!

Obrigadão ao pessoal que organizou o evento, e à galerinha de sempre, fornecendo carona para quem não tinha condução.

[]s
  • 0

#70 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 18 novembro 2007 - 21:35

Muito bom o Opel desse ano.
Superou minhas expectativas.

Pontos altos do evento.

-Receptividade dos Mineiros (obrigado a Luizsoft, Warcelo, Fritz e Anderson), o Fritz e o Luiz se sacrificaram para ajudar os que tiveram os carro quebrados, durante a viagem e durante o Opel.
-Mega Space com direito a arrancada e cronometragem qts vezes quisessem.
-Almoço Babybeef de 1a.
-Passeio a Ouro preto, com direito a almoço típico e degustação de cachaça.
-Kart, kartodromo muito bom, bem melhor que Granja e Aldeia da Serra. E bem mais barato.
-Hotel bem novinho, moderno e com um preço acessivel em se tratando de BH.


Pontos a serem melhorados;
-Comboio SP - Opel, tinham uns 12-15 carros. Eu já tinha sugerido muito antes pessoalmente a tdos que deveriamos limitar a mini comboios de 5 carros. E isso naturamente aconteceu pois a 1a metade da viagem foi muito, mas muito lenta, o que salvou foi a 2a metade, e mesmo assim levamos 11 a 12h. Não é querer fomentar a desunião, mas ja ta mais que provado que comboio de muitos carros não anda. Não funcionou para Floripa, não funcionou para Serra Negra e agora tb não.
Se algum dia o pessoal de SP tiver que dirigir uns 1000 km, vai levar umas 20-24hs Inviável. Na volta eu sozinho, tocando sem nenhum arrojo, fiz em 5:20, mesmo tempo que o West gastou ontem.

-pontualidade dos participantes nas saidas para os eventos, atrasos de até 1h, isso mata qq tentativa de organização

-Falta de união do participantes. sempre tinha uns 20% do pessoal que boicotavam na cara dura os eventos pré agendados, ficavam no hotel, ou iam sozinhos para outros lugares. Realmente não entendo o motivo, até parece que não entendem o Opel é feito para confraternização de pessoas e secundariamente fazemos turismo. Se querem fazer turismo que vão para a algum resort e pronto.

-Comboios não funcionavam, sempre alguem se perdia pois os liderem as vezes iam muito rapidos ou os combois eram muito grandes para conseguir andar no meio da cidade e quase nunca os lideres tinha talkabout. O pior apuro que eu passei foi na volta do kart que saimos 23:30 e um percurso de 30min levou 2 horas pelas periferias de betim e contagem. Chegamos no hotel 1:30am...foi FOOOOODA!

-Alguns eventos não foram bem aceitos na hora H, seja pelo custo, seja pelo estilo de local. Eu não acompanhei de perto a organização e divulgação do eventos no forum, pois para mim eu topo tudo, onde todos fossem eu ia tb. Bom, não sei ao certo opinar, mas para mim se no forum ninguem reclamou, não é na hora H que pode acontecer boicote. Isso aconteceu claramente no 1o dia.


Novamente parabenizo todos da organização, sei que é trabalho pra caramba e vcs se superaram mesmo pq nenhum tinha ido a nenhum OPEL.
SHOW!
  • 0

#71 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 novembro 2007 - 22:50

Oba turma chegai bem!!!

Grande abraço à todos!!! O Evento foi nota 10!!! Me diverti muito!!! Mais um ano de muita união do grupo e fortalecimento do clube em organização.

Muito obrigado mais uma vez à todos que me ajudaram técnicamente :pompom (Bando de fanfarrões!!! querem soldar borracha!!! he he he) e ao Luiz, Marcelo, Anderson e Fritz, parabéns pela organização do evento. Foi muito Show, vocês se empenharam muito e tem muitos méritos!!! O evento foi um sucesso!!! É nóis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este post foi editado por David: 18 novembro 2007 - 22:51

  • 0

#72 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 18 novembro 2007 - 23:00

Opa pessoal !!! Tudo bem com vcs?? Pelo que vi parece que todos chegaram em casa bem!
Que coisa boa!!

Bom eu nunca tinha ido a nenhum OF e quero dizer que para mim foi sensacional, eu adorei de todas as formas possiveis! Conhecer todos vcs foi um grande prazer!
Agora vou ser figurinha em todos os OF ate meu Calibra se desintegrar! haahuahuaha

No inicio, antes de vcs chegarem, fiquei m pouco desanimado pois sempre achei BH meio pacata, tanto foi que nao votei nela :P . Mas logo depois percebi que oq faz um bom OF eh a uniao do pessoal e a confraternizacao!

Li o post do marcio e concordo basicamente com tudo. A volta do kart, mesmo eu estando completamente enjoado e passando um mal danado ( quase vomitei no carro do Alvaro :P ) percebi que o pessoal se perdeu rapidinho e o talk about estava sem bateria , ou ago do tipo .

Mas resumindo, eu gostei muito e espero que todos tenham gostado tb, o mais importante pra mim foi ter conhecido todos vcs.

Quero agradecer o Fritz e o Luiz que se mataram nesse OF para buscar o pessoal, organizar os eventos e ajudar nas oficinas.

Infelizmente nao pude despedir do pessoal no Hotel pela manha pois acordei com febre e com uma dor de cabeca horrivel...foi uma pena!

Mas eh isso ai depois escrevo mais!

Abraco para todos!
  • 0

#73 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 18 novembro 2007 - 23:04

Agora que vi o post do David!
Ele lembrou bem do É nois!!! A frase mais dita no OF ahahahhaahah Pupeto adora ela! hahaha

É NOISSS!!!!
  • 0

#74 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 novembro 2007 - 23:41

Warcelo foi muito bom te conhecer. 'e nois !

tem varios problemas q ocorreram mas nenhum ofusca o quanto foi bom o opel fest kkk


e viva o esmeril do mecanico q salvou nossa volta ne led?
  • 0

#75 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 19 novembro 2007 - 06:03

Viva a farmácia aberta perto da saída de BH que possibilitou comprar um esparadrapo ninja! :)

Viva a caneta que serviu para arrumar o vazamento de água. Neste caso pena que não era apenas vazamento :(

Viva todo mundo que foi!
  • 0

#76 Cabralgyn

Cabralgyn
  • AMIGO
  • 81 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 novembro 2007 - 08:14

Bom dia pessoal.


Saímos ontem de BH 11:30 da manha, putz tive q enfrentar a feira com minha mulher. rs
mas a viagem de volta foi tranquila e mais rapida, gastamos 11 horas, o
carro simplesmente perfeito.

Foi muito bom o passeio.

Um abração galera.
  • 0

#77 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 19 novembro 2007 - 08:47

Bom dia a todos!!!


Este foi o melhor Opel Fest da minha vida (ta certo que é o primeiro..ksksk), embora eu só tenha participado mesmo do Mega Space, visto que no restante do tempo fiquei ziquezaqueando pela cidade... procurando conserto pros Calibras abatidos na viagem e durante o evento...

Um OBS pro Gordo.... vc saiu lá da oficina com fama de mentiroso... KAKAKAKAKA :lol: , ele tão dizendo que o dia que um calibra com 0,9 de turbo der 350 km... pode retirar os formula 1 da pista e colocar um calibra no lugar..... kakakak e mais que o calibroso a 250 ia tremer tanto que ia desmontar inteiro...... kakakakaka

Eu ainda tentei te defender.. chamando o pessoal pra dar uma volta pois colocaria 200 sendo que meu carro é todo original!!..... mais o pessoal riu e não quiz.... kakakakak



Abraço a todos!!!!!!
  • 0

#78 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 novembro 2007 - 09:18

Muito bom o Opel desse ano.
Superou minhas expectativas.

Pontos altos do evento.

-Receptividade dos Mineiros (obrigado a Luizsoft, Warcelo, Fritz e Anderson), o Fritz e o Luiz se sacrificaram para ajudar os que tiveram os carro quebrados, durante a viagem e durante o Opel.
-Mega Space com direito a arrancada e cronometragem qts vezes quisessem.
-Almoço Babybeef de 1a.
-Passeio a Ouro preto, com direito a almoço típico e degustação de cachaça.
-Kart, kartodromo muito bom, bem melhor que Granja e Aldeia da Serra. E bem mais barato.
-Hotel bem novinho, moderno e com um preço acessivel em se tratando de BH.


Pontos a serem melhorados;
-Comboio SP - Opel, tinham uns 12-15 carros. Eu já tinha sugerido muito antes pessoalmente a tdos que deveriamos limitar a mini comboios de 5 carros. E isso naturamente aconteceu pois a 1a metade da viagem foi muito, mas muito lenta, o que salvou foi a 2a metade, e mesmo assim levamos 11 a 12h. Não é querer fomentar a desunião, mas ja ta mais que provado que comboio de muitos carros não anda. Não funcionou para Floripa, não funcionou para Serra Negra e agora tb não.
Se algum dia o pessoal de SP tiver que dirigir uns 1000 km, vai levar umas 20-24hs Inviável. Na volta eu sozinho, tocando sem nenhum arrojo, fiz em 5:20, mesmo tempo que o West gastou ontem.

-pontualidade dos participantes nas saidas para os eventos, atrasos de até 1h, isso mata qq tentativa de organização

-Falta de união do participantes. sempre tinha uns 20% do pessoal que boicotavam na cara dura os eventos pré agendados, ficavam no hotel, ou iam sozinhos para outros lugares. Realmente não entendo o motivo, até parece que não entendem o Opel é feito para confraternização de pessoas e secundariamente fazemos turismo. Se querem fazer turismo que vão para a algum resort e pronto.

-Comboios não funcionavam, sempre alguem se perdia pois os liderem as vezes iam muito rapidos ou os combois eram muito grandes para conseguir andar no meio da cidade e quase nunca os lideres tinha talkabout. O pior apuro que eu passei foi na volta do kart que saimos 23:30 e um percurso de 30min levou 2 horas pelas periferias de betim e contagem. Chegamos no hotel 1:30am...foi FOOOOODA!

-Alguns eventos não foram bem aceitos na hora H, seja pelo custo, seja pelo estilo de local. Eu não acompanhei de perto a organização e divulgação do eventos no forum, pois para mim eu topo tudo, onde todos fossem eu ia tb. Bom, não sei ao certo opinar, mas para mim se no forum ninguem reclamou, não é na hora H que pode acontecer boicote. Isso aconteceu claramente no 1o dia.


Novamente parabenizo todos da organização, sei que é trabalho pra caramba e vcs se superaram mesmo pq nenhum tinha ido a nenhum OPEL.
SHOW!


Concordo 100%. Só acrescento duas coisas:
1. A balada inicial era um pouco cedo pro primeiro dia. Nós chegamos quase às 20h, não dava pra ficar pronto às 21h, por mais que eu quisesse confraternizar.
2. Eu não quis ir no passeio de Ouro Preto de tão chateado que estava com a história dos comboios. Quando soube como eram as ruas de lá, desisti de vez. :(

De resto, beleza :)
  • 0

#79 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 novembro 2007 - 12:11

E ae galera, tirando o lance do comboio que realmente foi complicado (mineiros desculpados por ser a primeira vez, mas tinha gente q poderia ter avisado "tira o pé q tem mais gente atrás", principalmente as rodas não originais na via expressa tava osso) acho q o opel foi perfect:
1) Não choveu como previsto (choveu em SP, RJ, sul de MG, ES e BA, menos no encontro);
2) Na arrancada (quase) nenhum carro quebrou (como haviam previsto);
3) Nenhum calibra desmontou em Ouro Preto (como eu havia previsto... heheheh);
4) Kartizin perfeito, mesmo correndo apenas 4 pessoas do clube. Então vamos embora? Vamos... PPPPPPPPPUUUUUUUUUUTTTTTTTTZZZZZZZZZ!!!!! Não acredito que vocês (quase) todos vieram! Show, vamos andar de novo!
5) Hospitalidade 10 tanto do quinteto mineiro quanto dos outros mineiros (supermercados, restaurantes, pessoal na rua dando informações, etc.).

Não fui a ouro preto pq tinha certeza que ia deixar o cano de descarga lá, e como já conhecia...
  • 0

#80 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 novembro 2007 - 12:15

Faltou...

6) Ver o GTI dar benga em 2 calibras originais, sendo q uma vez com o ar ligado! Muito gente boa o cara o tiozinho (qual o nome dele mesmo)? Aliás, calibra impecável, pqp, dava até raiva.
  • 0

#81 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 19 novembro 2007 - 12:38

????? Conta melhor esse 6 que não entendi não!!
  • 0

#82 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 novembro 2007 - 13:01

Poizé, lembra do GTI, de uberlandia, que tava todo tímido no primeiro dia? Então, ele foi com agente no MS "mas antes vou passar na casa da minha filha pq meus netos querem ver" <_< inofensivo ele né?

Poizé, ele arrancou duas vezes (com calibras), e levou as duas. Sendo que a primeira vez esqueceu de desligar o ar condicionado... hehehehe. Eu tava atrás dele na primeira arrancada e vi ele chegando na frete. Num lembro com quem ele correu.

Depois alguém me falou que ele tava com o ar ligado.
  • 0

#83 Cabralgyn

Cabralgyn
  • AMIGO
  • 81 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 novembro 2007 - 13:02

Faltou...

6) Ver o GTI dar benga em 2 calibras originais, sendo q uma vez com o ar ligado! Muito gente boa o cara o tiozinho (qual o nome dele mesmo)? Aliás, calibra impecável, pqp, dava até raiva.



OOOOOOOOOOpssssssssss!!!!!

Na primeira arrancada do calibroso de Goiás.

GOIÁS X ESPIRITO SANTO

Fui excitado por Mr. Calibra a ir valendo R$ 5,00, dai eu falei R$ 5.000 ae ele falou
vamos valendo a carta. nuuuuuuuuuuuussssssss, eu falei, não posso preciso do
carro pra voltar. Ai ele me disse 1ª, 2ª e 3ª, não freia muito pra não aquecer, na saida
eu vou sair na frente, roda 17", mas no final vc pega. Cantou a pedra. narração Galvão Bueno.

"Amigos da Rede Globo de todo o brasil, é Goiás contra Espirito Santo, os corações estão
a mil, haja coração.... luzes acesas vai pintar a luz verde.... eles aceleram, calibra vermelho sai
na frente, distância de meio carro, olha a reação do branco, haja coração, ATD 0030 está retomando
a ponta, pinta a bandeirada, Goiásssssssssssssssss, Brasil sil sil...."

Comentário: Tony Canaã
"O branquinho despejou potência, nunca vi isso, na minha experiência como piloto, o Cabral tem
futuro, o cara mandou muito bem....."


kkkkkkkkk

menos, menos

Ps. 2ª arrancada foi com o GTI (com o ar desligado), diferença de 1 calibra de frente.....

Meu heroi. rs

Galera só pra distrair, logo logo posto o video de Goiás x Espirito Santo, meu irmão gravou.

Mr.
um abraço brother.
  • 0

#84 Cabralgyn

Cabralgyn
  • AMIGO
  • 81 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 novembro 2007 - 13:04

Poizé, lembra do GTI, de uberlandia, que tava todo tímido no primeiro dia? Então, ele foi com agente no MS "mas antes vou passar na casa da minha filha pq meus netos querem ver" <_< inofensivo ele né?

Poizé, ele arrancou duas vezes (com calibras), e levou as duas. Sendo que a primeira vez esqueceu de desligar o ar condicionado... hehehehe. Eu tava atrás dele na primeira arrancada e vi ele chegando na frete. Num lembro com quem ele correu.

Depois alguém me falou que ele tava com o ar ligado.




3 vezes, a última comigo, tbm ta gravado, o meu passeio.. kkkkk
  • 0

#85 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 19 novembro 2007 - 14:02

Foi meu primeiro OF tb.... show de bolaaaa !!!!

A ida, apesar de ter demorado bastante, foi extremamente prazeirosa para mim, as brincadeiras nos radios, os comboios, etc.... valeu muito !!!!

Eu fui na quinta e voltei na sexta sozinho....

Na volta, a estrada estava melhor e a viagem foi tranquila graças a Deus....

Sai de BH às 1:00 da manhã e por volta das 6:20 já estava na Dutra, quase chegando em casa. Duas paradas rapidas.... e muita força de vontade para não dormir

Frases marcantes :

"Hellokit Powerrrrr"
"Voyage Vermelho magma"
"Éh nóis"
"Tá com medinho 02?"
"A agua tá uma delicia !"

hehehehehehhe

Obrigado pela amizade de todos (tô sentimental hoje... rsrs)

abs !
Denis
  • 0

#86 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 19 novembro 2007 - 14:10

Por falar em frases marcantes, adicione aí:

"A altura de uma porta é de 1,8m" - West, provando o ótimo engenheiro civil que é. Certamente estava projetando a casa dele, onde 1,80m é "alto pra caramba"

"HA HA HA, muito engraçado" - Gibinha, humilhando publicamente o West na piscina do hotel após tentativa frustada deste fazer uma piadinha.

"Seu pneu está no chão!" - Puppets, deixando o Argentino (vulgo Warcelo ou "tiarinha" ), e o Fritz apavorados com a piada mais velha da história.
  • 0

#87 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 19 novembro 2007 - 14:33

Conforme o Célião não é tiarinha, é " travessinha"... :rolleyes:

Este post foi editado por edgard-pai: 19 novembro 2007 - 14:35

  • 0

#88 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 19 novembro 2007 - 16:11

Faltou...

6) Ver o GTI dar benga em 2 calibras originais, sendo q uma vez com o ar ligado! Muito gente boa o cara o tiozinho (qual o nome dele mesmo)? Aliás, calibra impecável, pqp, dava até raiva.


Ah sim, era o Matheus Scaglarini . . . 73 anos, será que ele já se associou? Pessoa muito fina!
Olha ele ai alinhado pra primeira largada!!!


Arquivo anexado  Imagem_019.jpg   575,45K   2 Número de downloads
  • 0

#89 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 19 novembro 2007 - 16:44

Sim esse ai eh o Matheus!!! Fiquei impressionado quando ele me pediu uma camisa para comprar, eu nao entendi muito bem....Pq alguem dessa idade estaria querendo uma camisa do clube??? Mas depois de um pouco de conversa ele me contou que viu aqui pelo forum que o encontro aconteceria, ele aproveitou para ver a neta dele que mora aqui.... Ele inclusive me mostrou paginas do forum impressas com o roteiro e etc!
  • 0

#90 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 novembro 2007 - 17:11

Rápido depoimento:

De modo geral gostei bastante desse opel fest.
A mineirada aí foi muito gente boa e receptiva (Luis, Marcelo, Anderson, Fritz, desculpe se esqueci alguém), e o mega space tb foi nota 10!
Tentativa frustada de balada no sábado a noite mas tb valeu a pena!
O comboio de ida deixou realmente um pouco a desejar bem como os de dentro de BH mas o de volta foi bem agradável (eu, Ives, Ed Pai, Ed Fii, Humberto e David).

É isso, aí, de volta a vida normal e saudades desse feriadão!

Abraço a todos!

Adriano

Ps: pra quem se lembra de como me queimei no mega space, estou todo descascando agora... hehehe
  • 0