Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[GEN'TALK] Conversas gerais sobre o encontro


  • Por favor, faça o login para responder
104 respostas neste tópico

#91 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 novembro 2007 - 19:15

Mais frases rápidas:

Onde está mesmo o posto??? "Temposto atrás de você" :P

Perai só um pouco... Vamos lá no caixa eletronico para eu depositar na sua poupança...

Puppets fazendo a pegadinha de bater a cabeça violentamente no orelhão e as pessoas pensarem que é real.

E agora a frase mais ouvida no Opelfest:

:ph34r: To com problema no carro... Encosta todo mundo no posto ou acostamento!!! :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Eh nóis!!!!!!!!! (By Fabrice)

Este post foi editado por David: 19 novembro 2007 - 19:18

  • 0

#92 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 19 novembro 2007 - 19:34

Tem a tipica:

" Vamos tomar uma cerveijinha?? "

Em ouro preto foram pelo menos umas 50 vezes no radio!
  • 0

#93 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 19 novembro 2007 - 20:39

E eu que cai no conto da Tequila com sal e limão . . .hahahaha . . . Led e Dani são F***S Depois, ainda fui tentar comer Fetuccine com mijo da cozinheira maluca!!!

E a garçonete do Restaurante do hotel, naquela noite de sábado fatídica . . . após uma espera de 2 horas pelo Fetuccine, chega ao Humberto e pérgunta: vc não trocaria por um Spaguetti? E ele responde, obrigado, não como Miojo. . . . hahahahaha!!!!

[]s

Célio
  • 0

#94 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 novembro 2007 - 21:48

Ives encontrou uma opção mais barata de hotel, ele quase cancela a hospedagem do ZAC para ir pra esse aí. Reparem a cara de dúvida dele...rs

Arquivo(s) anexo(s)


  • 0

#95 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 19 novembro 2007 - 22:17

O melhor foi quarto solteiro simple e quarto solteiro COM BANHEIRO HAUAHUAHAHUAHU
  • 0

#96 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 20 novembro 2007 - 10:40

Um OBS pro Gordo.... vc saiu lá da oficina com fama de mentiroso... KAKAKAKAKA :lol: , ele tão dizendo que o dia que um calibra com 0,9 de turbo der 350 km... pode retirar os formula 1 da pista e colocar um calibra no lugar..... kakakak e mais que o calibroso a 250 ia tremer tanto que ia desmontar inteiro...... kakakakaka

Luiz,
Blzinha?

Acho que o pessoal da oficina entendeu errado, pois meu carro na ultima medição no Dino estava com 0,9bar e tinha 387hp´s.
Pra poder empurrar o carro a 300km/h tem que ter no minimo uns 450hp´s acredito eu.
Só que o calibra a 250km/h nao treme nada nao, tem gente aqui do clube que ja deu 300km/h e o calibra foi bunito.
250km/h eu ja cheguei varias vezes... isso é facil !!!

O que o pessoal deve ter entendido errado é que agora eu coloquei cambio pra 340km/h e logo depois de acertado ele terá potencia suficiente para dar VDO.

Mas tudo bem, deve ter sido um mau entendido. Mas se quiserem "puxar" pra tirar a prova e so marcar. Deixo eles abrirem um pouquinho e passo eles a mais de 250km/h dando tchauzinho ok ;)

Abraços,
GORDO.

Este post foi editado por Gordo: 20 novembro 2007 - 10:41

  • 0

#97 Dr_Coupe

Dr_Coupe
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 20 novembro 2007 - 10:46

Quero ver as fotos das caras do Ives na Churrascaria ainda................Ele e o Eugenio em momentos "morangos".

:rolleyes:
  • 0

#98 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 novembro 2007 - 20:54

Aos amigos obrigado pela ajuda imensa, West, Pupets, Led; e o apoio moral Célio, Rod, Sérgio, Alvaro, Ed Pai, e todos os amigos, desculpem se estive em baixo astral, levei muito tempo me preparando e as coisa não sairam como previ, más o importante, é que eu pude estar no OF de alguma forma mesmo que superficial, estou no clube desde 2003 e esse evento não me desanima, estarei no proximo junto com todos, abraço aos amigos de BH, obrigado Fritz pela paciencia, quando nos perdemos e ele nos orientou até que chegasemos a thurma no posto a caminho de Ouro Preto, peço desculpas por não ter participado da maioria dos eventos, onde a maior parte tive que decidir entre prover condições da volta e participar.

Um obrigado especial a Mãe do Pupets que foi a nosso encontro e nos emprestou o estepe para garantir nossa chegada a BH além de nos acolher de forma irretocavel! Muito Obrigado!

De qualquer forma foi bom estar com vcs novamente, meu abraço e meu carinho a todos.

Beto
  • 0

#99 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 20 novembro 2007 - 21:21

Beto, uma pena você ter passado por tudo isso na viagem, mas não desanime não. O próximo OF será muito bom e dará tudo certo para todos!

[]s
  • 0

#100 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 21 novembro 2007 - 10:12

Imagino como vc se sentiu, Beto, comigo rolou um stress até ver meu carro pronto, perdi um pouco da descontração do encontro. Mas sobra sempre o mais importante: rever e conhecer novos amigos. Foi bom te ver novamente, abração e até qualquer dia.
  • 0

#101 Dr. Calibra

Dr. Calibra
  • ASSOCIADO
  • 120 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 24 novembro 2007 - 01:00

Caros amigos,

Sinto não ter podido participar do OPELFEST 2007. No dia 15.11 a caminho de Belo Horizonte próximo de Barbacena bateu a biela do motor (folga nos casquilhos das bielas do motor) de meu calibra. Deixei o carro numa concessionária Chevrolet em Barbacena e dormi em um motel naquela cidade. Na sexta-feira (16.11) foi diagnosticado o problema no motor e retornei ao Rio de Janeiro com meu calibra num reboque. Não me animei de ir ao encontro na sexta ou no sábado com outro carro. Não seria a mesma coisa. Espero no próximo ano poder participar deste tradicional e importante evento do clube. Sou membro do clube desde 2004 e este seria o meu primeiro OPEL.

Estou ansioso por ver os vídeos e fotos do evento. O meu calibra na próxima semana já estará com seu motor a plena força.

Ano que vem contem comigo!!!

Este post foi editado por Dr. Calibra: 25 novembro 2007 - 00:31

  • 0

#102 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 novembro 2007 - 11:28

Olá Pupets, Ed Pai obrigado pela solidariedade, Muito Obrigado Mesmo! a tdos os amigos que nos ajudaram a chegar como por ex: a manobra do West via fone > contato com Pupets que colocou sua Mãe na parada (super 10) foi até nosso encontro e nos guiou até o carango do Pupets e emprestar o estepe para garantir caminho até BH.

As vezes insistimos para que algo aconteça, porém a minha preparação para o OF2007 já estava conturbada a tempo, MAF danificado/ pintura complicada / adesivo não ficou pronto / no meio da bagunça queima junta do cabeçote / trabalhamos até as duas noites e madrugadas que antecederam a partida para resolver todos os problemas fora as despesas e a lista tava grande spoilers laterais / novo escapamento completo / pintura MO e Material / junta cabeçote alemã original + 10 parafusos 6 em CTA e 4 em SC / MAF novo / amortecedores diânteiros rodas 17 novas e quatro pneus Michelan 17x225x45, mais as despesas de estadia e viagem >>> ai 220km depois da saida perdemos a primeira roda, arrancou a borda do aro que sumiu até o pedaço, colocamos o estepe, e seguimos em frente, 20 Km depois o fim da luta, la foi a outra roda, havia acabado a chance de chegar para participar, enfrentamos a madrugada na estrada a trás de solução, e só estavamos novamente rodando ao amanhecer, não haviamos desistido, fariamos tudo pra chegar, em SP a Mãe do Pupets no ajudou pra caramba, ainda teve uma caca que fiz no estacionamento do predio ao lado do carro do Pupets bati numa coluna, e danifiquei o spoiler frontal (naquela hora pensei >> nada ta dando certo è hora de ir embora) más mesmo assim insistimos, rumamos para a Fernão Dias, o comboio já devia estar chegando a BH, e nós estavamos no inicio da estrada, o sono tava pegando de mais, a cada 100 ou 150 Km paravamos para lavar o rosto e o cabelo para ajudar a acordar, tomavamos um café reforçado, bastante açucar e estrada de novo, depois de ``N´´ pardas desse tipo, chegamos, e desta Vez foi nosso amigo Led que nos orientava pelo celular para chegarmos ao Hotel, depois de um ``longo e tenebrosso tiroteio haviamos chegado, tudo tinha dado errado, más etavamos ali com a turma, pensavamos que no sábado é que seria o ``ENCONTRO´´ alinhar os carro etc como todo ano (no sabado) e era esse o objetivo que nos tinha movido até ali, por isso não fomos ao Mega Space, pois tinhamos que consertar as rodas para o Sabado e para voltar pra casa, só depois vimos que não haveria ``alinhar no sábado´´ que isso tinha acontecido na sexta no Mega Space, ou seja saiu tudo errado do começo ao fim, nos sentimos como ``Collins´´ (foi até a lua e ficou vendo o Amstrong e Audrin pisarem nela).

Sinto muito pelos amigos que também passaram por problemas!

Ae Gordo tremendo prazer conhecer vc mano, cara super 10, de Fé MESMO, Grande Abraço!

Bom demais ver os amigos >> Sergio / Ed Pai e Esposa / Ed Filho / West / Alvaro C. Jr / Célio (Ai Célião que deu vontade na gente de jogar aquela cozinheira pela sacada deu Né!!) / Led / Rod / Fabrizio / Marcio Leal Galera desculpe a lista era grande e não em vem todos os nomes Desculpe!!!

Tb conhecer amigos novos de BH > Ae Fritz Grande abraço e obrigado!!

Demais Num da nada 2008 ta ai e amanhã é outro dia!

Abraços a todos

Beto
  • 0

#103 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 24 novembro 2007 - 16:10

Puxa Beto, vc é forte pra caramba, isto mostra que a persistência vale a pena . . . Fico orgulhoso de ter um amigo como vc, não foi fácil, mas vc estava lá! Obrigado por sua companhia, foi demais! Be, . . . com relação à cozinheira, PQP . . . hahahahaha . . . Fettuccine com "mijo" . . . num dá!

Abração meu amigo!

Célio
  • 0

#104 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 25 novembro 2007 - 09:27

Caros amigos,

Sinto não ter podido participar do OPELFEST 2007. No dia 15.11 a caminho de Belo Horizonte próximo de Barbacena bateu a biela do motor (folga nos casquilhos das bielas do motor) de meu calibra. Deixei o carro numa concessionária Chevrolet em Barbacena e dormi em um motel naquela cidade. Na sexta-feira (16.11) foi diagnosticado o problema no motor e retornei ao Rio de Janeiro com meu calibra num reboque. Não me animei de ir ao encontro na sexta ou no sábado com outro carro. Não seria a mesma coisa. Espero no próximo ano poder participar deste tradicional e importante evento do clube. Sou membro do clube desde 2004 e este seria o meu primeiro OPEL.

Estou ansioso por ver os vídeos e fotos do evento. O meu calibra na próxima semana já estará com seu motor a plena força.

Ano que vem contem comigo!!!


Caramba cara...achei que vc tinha desanimado mesmo e nem saido de casa!!! Mais uma historia pro ZicaFest!!
Mas ano que vem tamo junto!! Um abraço
  • 0

#105 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 dezembro 2007 - 12:32

Puxa Beto, vc é forte pra caramba, isto mostra que a persistência vale a pena . . . Fico orgulhoso de ter um amigo como vc, não foi fácil, mas vc estava lá! Obrigado por sua companhia, foi demais! Be, . . . com relação à cozinheira, PQP . . . hahahahaha . . . Fettuccine com "mijo" . . . num dá!

Abração meu amigo!

Célio


Pois é Célio, eu fiquei muito zangado mesmo com a atitude da cozinheira com o desrespeito a vc e sua esposa, e canetiei o livro deles na recepção para não deixar em branco aquela atitude, se o gerente tiver o mínimo de brio põe aquela vagaba na rua, e admirei sua atitude na hora, pois apesar da indignação vc teve um imenso auto controle, parabéns meu amigo, falo isso de verdade! vou me lembrar sempre de seu exemplo! muitas vezes erro por não pensar antes de fazer.

Um grande abraço, e com relação ao OF2007 eu é que digo, foi um grande prazer rever os amigos e conhecer os novos, Ano que vem tem mais, e estaremos lá para rever os amigos e curtirmos juntos esta festa familia que é o CCB.

Obrigado pelo seu carinho e sua amizade.

Beto
  • 0