Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Feriado Sinistro e com revólver na cabeça...


  • Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 outubro 2007 - 16:43

Olá Povo!

to aki pra contar algo sinistro e apavorante que rolou nesse feriado....

Alugamos uma casa gigantesca em Caburi, litoral norte de sp... 24 pessoas

fui com o Calibra, pegando 6 horas de transito e o carro começou a pingar água do radiador entre a valvula termostática e o coletor de escape no cabeçote ( nao sei ainda onde ta vazando)... tendo que repor a água do reservatório a cada 40 min.. pois a luz do sensor acendia e eu reabastecia com as garrafas pet de 2 litros dágua...

altas festas de dia e de noite... somzão altíssimo... muita breja e vizinhança reclamando...

a casa ficava no final de uma das ruas que cruzam a avenida principal...onde tem as baladas , como o Galeão e etc..

ontem a noite, fomos eu e meu amigo buscar umas 4 loiras que tinhamos conhecido no campeonato de Surf da Billabong de tarde na praia.... eram 23horas... buscamos elas com o Calibra e assim que chegamos na casa e abrimos o portão FOMOS ABORDADOS POR 5 ASSALTANTES ARMADOS E COM CAPUZ NO ROSTO..

Entraram na casa com as armas na nossa cabeça como reféns... assim que chegamos no meio da
casa ( era gigantesca) todo o pessoal viu o que estava acontecendo e nao reagiu...

simplemente colocaram nós todos (24 pessoas) num banheiro e o cara (o cabeça da gangue) com meu amigo com o revolver na cabeça falava que eles iriam levar tudo e que se nao houvesse reação de nossa parte ninguem iria sair baleado..

mandaram darmos todo o dinheiro... celulares... carteiras e etc para eles...

aí o FDP chega e pergunta pra todos... "DE QUEM É AQUELA BMW BRANCA QUE ACABOU DE CHEGAR???????" aí eu cheguei e disse que era minha, mas que nao era BMW.. era um CALIBRA... e que tava vazando água... que eles iriam ficar na rua...

o cara chegou e falou " NOIS VAI LEVAR ELA E O STILO EMBORA... TEM ALGUM ALARME? SE ELA PARAR NO MEIO DO CAMINHO VAMO BOTAR FOGO DE PROPÓSITO!! É MELHOR FALAR AGORA PORQUE SE TU FOR SINCERO ELA VAI APARECER POR AI E TU NAO VAI FICAR SEM A CARANGA"

caralho.. lá tinha omega, stilo, golf, 307, Ka, gol e etc. e os caras queriam meu calibra.. que nao tem seguro e só rastreador... se eu ativasse o rastreador botariam fogo... simplesmente estava fudido em todos os sentidos...

aí os caras fecharam a porta do banheiro e disseram que se alguem abrisse a porta levaria bala...

as mulheres já chorando desesperadas... e todo mundo tentando manter a calma...

MAS UMA LUZ NO FIM DO TUNEL APARECEU!!!!

meu primo que foi a pessoa que alugou a casa estava no único quarto fechado com a namorada... ( tinha acabado de dar umazinha...) e ouviu todo o tumulto...

ele (que era o unico que sabia o endereço certinho da casa e etc) ligou do celular dele baixinho desesperado para a Polícia... dando o endereço e dizendo como chegar na casa falando que eram mais de 5 armados....

ACREDITEM SE QUIZER... A POLÍCIA CHEGOU EM MENOS DE 5 MINUTOS!!! os caras ( que deviam ter um comparsa na porta da casa monitorando algo ) berraram e saíram correndo pelo muro de trás da casa deixando todas a malas com todas as nossas coisas no pátio do estacionamento onde estava colocando no meu carro e no stilo...

aí a Polícia apareceu no banheiro e todos ficamos tranquilos... nao pegaram os caras que fugiram rápido por trás das casas....

resultado, como nao pegaram os cara, arrumamos nossas coisas e em 5 minutos com a policia nos acompanhando na porta da casa fomos embora de Camburi....


Moral da história, nunca alugem uma casa... fiquem em pousadas e chalés como sempre fizemos... tentamos fazer uma festa maior numa casa e quase nos fudemos de verdade...


[]s!!

Leo
  • 0

#2 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 14 outubro 2007 - 16:46

Vixi, que punk!

Sorte que não aconteceu nada demais!!!

[]s
  • 0

#3 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 outubro 2007 - 17:36

Sorte de todos mesmo! Já ouvi várias histórias parecidas, porém, nem sempre todas com um final feliz.
No litoral norte tem um monte de pousdas, é bem melhor do que alugar essas casas e correr o risco igual ao que vocês correram.

Abraços

Adriano
  • 0

#4 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 14 outubro 2007 - 18:15

Nossa que desespero... ainda bem que " deu tudo certo " .... Aff odeio o fucking Brasil... Eh foda!
  • 0

#5 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 14 outubro 2007 - 19:16

Sorte de todos mesmo! Já ouvi várias histórias parecidas, porém, nem sempre todas com um final feliz.
No litoral norte tem um monte de pousdas, é bem melhor do que alugar essas casas e correr o risco igual ao que vocês correram.

Abraços

Adriano




Realmente cara... já fomos umas 10 vezes para lá, mas sempre em pousadas e chalés ... pois íamos em 8 , 10 , 12 pessoas...

dessa vez que foram 24... pegamos uma casa e deu merda...

never more!

[]s!
  • 0

#6 morpheus

morpheus
  • AMIGO
  • 399 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 14 outubro 2007 - 19:38

que bom que nada aconteçeu contigo..

cara burro..ia levar o carro que mais chama atençao..

t+
  • 0

#7 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 14 outubro 2007 - 22:26

Deu tempo de comer as loiras pelo menos?? B)
  • 0

#8 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 14 outubro 2007 - 22:40

Fato muito ruim , mesmo , se fosse o meu calibra eles ião me matar de raiva por causa do perfil dos pneus , que literalmente não anda rs. que bom que foi tudo de boa !

abraços
  • 0

#9 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 14 outubro 2007 - 23:08

q shit!! ainda bem que pelo menos o final foi o menos pior possível, em todos os sentidos...

[]s
Rodrigo
  • 0

#10 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 outubro 2007 - 23:30

poxa, sorte total... ainda mais pra policia chegar em 5 min !!!

Esses 'ladroes de galinha sangue nos zoios' dessas regioes são completamente 'despreparados' e o risco de dar merda é maior ainda :(

hahaha, imagino vc ainda explicando e a cara do ladrao ao saber que aquilo é um calibra: "poxa, isso não é BMW, é um CALIBRA 95... igual a um Vectra antigo... o 307 e o golf valem mais !!!".
  • 0

#11 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 14 outubro 2007 - 23:47

acho que o problema nem eh valer, mas correr.... muitas vezes eles precisam ser rapidos para fugir da policia.... Mal sabem eles que o calibra eh manco! :P
  • 0

#12 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 outubro 2007 - 01:25

ontem a noite, fomos eu e meu amigo buscar umas 4 loiras que tinhamos conhecido... buscamos elas com o Calibra



mentira mal contada essa hein... não cabem mais do que 2 pessoas no Calibra :P
  • 0

#13 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 15 outubro 2007 - 03:04

Ja aluguei casa em Camburi 2 vezes, mas sempre fomos discretos, nada de festa, nem de carros carros bons, nunca que eu ia de calibra por lá, so tem buraco e quando chove abre acada cratera na avenida principal que o calibra não passa nem a pau.
Ainda bem que deu tudo certo no final.
  • 0

#14 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 15 outubro 2007 - 07:59

O irmão do meu primo tem casa em Camburi, já fui muitas vezes pra lá, ó único problema que tivemos por lá foi chegar um dia e decobrir que roubaram a bomba que manda água pra caixa d'água da casa (ocorreu qdo a casa estava fechada) e ficamos um dia sem água até arrumar outra. Mas como o Márcio disse, nunca com carros bons e nem fazendo festa na casa, festa sempre na rua, na praia etc.

Teve sorte mesmo Leo, que bom que não passou de um susto.
  • 0

#15 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 outubro 2007 - 09:40

Caramba. Imagina um OF em Camboriu? Iriam pensar que era o encontro oficial da BMW e levar todos :ph34r:

:P

Brincadeiras a parte, graças a Deus não aconteceu nada com vc´s, e como bonus ainda recuperaram os bens (é o de menos, mas evita aquele aborrecimento de bloquear cartões e pedir 2.a via de tudo).


[]'s
  • 0

#16 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 outubro 2007 - 09:44

Feriado estragado, mas todos inteiros, graças a Deus. Fica a lição pra todos nós.

Abraço.

Giba
  • 0

#17 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 15 outubro 2007 - 11:40

O importante é que todos estão bem!

Mas, é muito comum ouvir estas histórias qdo se aluga casa... O risco é grande! :(
  • 0

#18 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 15 outubro 2007 - 16:17

[quote name='Fabio barreto' post='244692' date='14/10/2007, 22:26']Deu tempo de comer as loiras pelo menos?? B)[/quote]

Deu nada... rsrs ficaram apavoradas... ainda mais que nao conheciam quase ninguem...

[quote name='racerX' post='244695' date='14/10/2007, 23:30']poxa, sorte total... ainda mais pra policia chegar em 5 min !!!

Esses 'ladroes de galinha sangue nos zoios' dessas regioes são completamente 'despreparados' e o risco de dar merda é maior ainda :(

hahaha, imagino vc ainda explicando e a cara do ladrao ao saber que aquilo é um calibra: "poxa, isso não é BMW, é um CALIBRA 95... igual a um Vectra antigo... o 307 e o golf valem mais !!!".[/quote]

realmente cara, graças a deus meu primo que estava no quarto "metendo" se ligou no barulho estranho e ligou na hora pra a policia... e justamente SÓ ELE sabia qual o endereço certinho da casa...

qdo o cara chegou e perguntou, "de quem é a bmw branca na porta" juro que nao acreditava...rsrs ainda falei na boa pra ver se o cara desanimava de levar ele... " é minha, mas nao é bmw, é um calibra.. e tá vazando agua, vcs vao ficar na rua...." o cara nao tava nem aí... falou que ia levar mesmo assim. foi fodaaaaaa


[quote name='racerX' post='244701' date='15/10/2007, 01:25'][quote name='Leo Quirino' post='244676' date='14/10/2007, 16:43']ontem a noite, fomos eu e meu amigo buscar umas 4 loiras que tinhamos conhecido... buscamos elas com o Calibra[/quote]


mentira mal contada essa hein... não cabem mais do que 2 pessoas no Calibra :P
[/quote]

doido! rsrs elas vieram num stilo , que justamente tb ia ser levado junto com o meu calibra.. rsrs

[quote name='marcio.leal' post='244702' date='15/10/2007, 03:04']Ja aluguei casa em Camburi 2 vezes, mas sempre fomos discretos, nada de festa, nem de carros carros bons, nunca que eu ia de calibra por lá, so tem buraco e quando chove abre acada cratera na avenida principal que o calibra não passa nem a pau.
Ainda bem que deu tudo certo no final.[/quote]

Nao tem mais buraco assim, deram um jeito naquelas ruas destruidas... ficou muito melhor...

sempre fizemos festa com som alto , luz e bebidas pra caraio mas era numa pousada que tem lá e que são chalés indivduais... muito show de bola... mas por ser pousada nunca tivemos problemas.....

[quote name='West' post='244708' date='15/10/2007, 09:40']Caramba. Imagina um OF em Camboriu? Iriam pensar que era o encontro oficial da BMW e levar todos :ph34r:

:P

Brincadeiras a parte, graças a Deus não aconteceu nada com vc´s, e como bonus ainda recuperaram os bens (é o de menos, mas evita aquele aborrecimento de bloquear cartões e pedir 2.a via de tudo).


[]'s[/quote]


os caras eram muito burros... de verdade... e tava levando tudo.. até tenis velho.... eram bem sanguinuzoios.. nao podiamos abrir a boca pra nada que o cara encostava o cano na nossa cabeça de forma apavorante...


serviu como liçao. voltaremos a ficar em pousadas..rssrsrs


[]s
  • 0

#19 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 outubro 2007 - 16:49

24 pessoas e ninguem armado?

isso q da nao ter amigos "puliça".

menos mal q tinha um escondido
  • 0

#20 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 15 outubro 2007 - 16:56

24 pessoas e ninguem armado?

isso q da nao ter amigos "puliça".

menos mal q tinha um escondido

aí que tá Master, teve um amigo meu que quiz dar uma de negociador, querendo dialogar com o cara e falando pro povo se acalmar e o cara encanou com ele.... pediu a carteira dele na hora e começou a varrer toda carteira, jogando cartoes de credito e documentos tudo na pia do banheiro.. a procura de algo mais, tenho certeza de que o cara pensou que ele era puliça... se fosse ia ser baleado na hora...

entao a moral da história é "ainda bem que nao tinha amigo puliça" senao ia querer dar uma de machão contra os 5 armados e além de se fuder ia fuder todos os outros....

[]s
  • 0

#21 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 outubro 2007 - 17:01

tem uma diferença de anos luz de uma pessoa preparada e uma despreparada.
  • 0

#22 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 15 outubro 2007 - 17:06

kkkk o cara vai dar uma de duro de matar , bruce willis e vai fazer peripécias e matar os 5 bandidos...

na boa master.... pode ter a preparação que for... pegou todo mundo desprevinido... mesmoq ue tivesse uma arma ela estaria guardada no armario ou bolsa... e os caras foram muito rápidos... ninguem pode fazer gesto algum de reação... empoucas palavras..FOI FODA...
  • 0