Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[VOTAÇÃO] - ESCOLHA DO LOCAL OF2008


  • Tópico fechado Fechado
77 respostas neste tópico

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 11 dezembro 2007 - 21:17

1o: SÓ SERÃO ACEITOS VOTOS DE QUEM JA FOI A ALGUM OPELFEST!

2o: A CIDADE ESCOLHIDA DEVERÁ TER UM RESPONSÁVEL IDENTIFICADO ATÉ O DIA 20, CASO CONTRÁRIO SERÁ DESQUALIFICADA. QUEM QUISER, SÓ SE APRESENTAR!

Boa votação e rumo a 2008!

VITORIA - ES
RESP. MR CALIBRA

LONDRINA - PR
RESP. ???

TERESOPOLIS - RJ
RESP. RODRIGO / ALVARO

GUARAPARI - ES
RESP. MR CALIBRA / IVES

CAMPOS DO JORDAO - SP
RESP. ???


Data limite: 10 - JANEIRO - 2008

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 11 dezembro 2007 - 23:33

  • 0

#2 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 11 dezembro 2007 - 21:20

Petropolis / Teresopolis

posso ajudar na organização indo nas visitas às cidades, conseguindo descontos...
  • 0

#3 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 11 dezembro 2007 - 23:12

Petropolis - Rj

Vou com certeza no Opel festa a menos que seja em Londrina, fica muito longe para eu ir. Qualquer outra cidade eu posso ir, mas prefito Petropolis!!! :P
  • 0

#4 csabatke

csabatke
  • AMIGO
  • 210 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 12 dezembro 2007 - 00:09

Não vou votar pois, conforme regra estabelecida, não participei de outros OF.
Estou em Curitiba e com certeza estarei participando na versão 2008.
abraço a todos
  • 0

#5 Clientao

Clientao
  • AMIGO
  • 128 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 12 dezembro 2007 - 00:14

Voto em Petropolis RJ!

Abraços do Clientao!

O retorno
  • 0

#6 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 12 dezembro 2007 - 00:17

que preconceito ( pra nao falar "panela") ..só poder votar quem foi... parece que quer dizer que quem nao foi nao poderia ir nos próximos..........

Este post foi editado por Leo Quirino: 12 dezembro 2007 - 00:19

  • 0

#7 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 12 dezembro 2007 - 00:25

Acho que a idéia é evitar que se repita o que acontece todo ano que é um monte de gente que nunca vai mesmo decidir o local... Dessa forma a decisão fica centralizada naqueles que de fato topam despencar de suas casas pra qualquer lugar. Eu mesmo sou um que estarei presente seja onde for! Abs
  • 0

#8 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 12 dezembro 2007 - 00:35

que preconceito ( pra nao falar "panela") ..só poder votar quem foi... parece que quer dizer que quem nao foi nao poderia ir nos próximos..........



O Alvaro ja respondeu... a ´panela´ é aberta a qualquer um que ja tenha ido em qualquer uma das ediçoes anteriores, o que prova interesse e participação.

Esse ano estamos corrigindo o que houve de errado nos outros, começando por tais regras de votaçao aonde muita gente votava por praticidade (mais perto) e no final das contas acabava não indo.

A forma mais justa de seleção encontrada foi esta. Quem ja foi, pode votar. Quem nunca foi, venha em 2008, participe, aproveite, e de quebra se habilita para a votação em 2009. O evento é aberto a TODOS, e quem for, ja faz parte da 'panela 2009' :)

Em resumo, TODOS são e serão bem-vindos ao evento, mas a ESCOLHA DOS DETALHES como local e hospedagem, é sim, restrita aos que já participaram.

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 12 dezembro 2007 - 00:39

  • 0

#9 Jrcalibrafloripa

Jrcalibrafloripa
  • AMIGO
  • 1 Posts:

Postou 12 dezembro 2007 - 00:45

QUE TAL FAZER EM FLORIANOPOLIS??????


EXISTEM BONS LUGARES AQUI.... E TEM DATAS QUE TEM ENCONTROS DE OUTROS CLUBES AINDA.... COMO DE CARROS ANTIGOS... OU ALGUMA COMPETIÇAO COMO KM DE ARRANCADA....

ABRAÇOS
  • 0

#10 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 12 dezembro 2007 - 02:48

:D

Petrópolis/Terezópolis

Nada contra às demais cidades, todas lindas, mas acho que no RJ, estaremos mais centralizados, pra os que moreamnos extremos, e também teremos o apoio do Rod e Álvaro, pra a organização;
Alexandre, tá chegando ai por seus lado, não desanimne!
[]s
Célio
  • 0

#11 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 12 dezembro 2007 - 06:06

Huuummmm, se for a menos de 200 KM daqui,eu vou mesmo se for só pra curtir a metade do OF.
  • 0

#12 edulimao

edulimao
  • AMIGO
  • 1 Posts:

Postou 12 dezembro 2007 - 07:02

LONDRINA - PR
  • 0

#13 calibraredspark

calibraredspark
  • AMIGO
  • 1 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2007 - 07:17

OLÁ!! ESTE ANO COM CERTEZA ESTAREI PRESENTE!! ANO PASSADO NÃO FUI PQ MEU CARRO ESTÁ TERMINANDO UM PROJETO DE PERSONALIZAÇÃO...DEVE FICAR PRONTO NO INICIO DE MARÇO! NÃO CONHEÇO TERESOPOLIS...MAS SE FOR LA É TRANQUILO COM RELAÇÃO A ESTRADA E SEGURANÇA PRA QUEM VAI DO INTERIOR DE SÃO PAULO? PROVAVELMENTE MEU CARRO ESTARÁ COM RODAS ARO 20 POR ISSO A PREOCUPAÇÃO COM A RODOVIA!!....NÃO SEI SE VCS CONHECEM LONDRINA...MAS A CIDADE É SHOW! MUITO LOKA MESMO!! CIDADE UNIVERSITARIA!! MAS VALEU!! ANO Q VEM ESTAREMOS JUNTOS! OBRIGADO. ABRAÇO.
  • 0

#14 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2007 - 07:41

Tereza.
  • 0

#15 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2007 - 08:32

Teresópolis/RJ
  • 0

#16 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2007 - 08:33

Craro q vou votar na cidade luz.
  • 0

#17 shag_br

shag_br
  • AMIGO
  • 221 Posts:

Postou 12 dezembro 2007 - 09:08

Não vejo nada de bom em Petropolis....

Para quem é de SP sao quase 600 km.... muito longe, vamos repetir 2007.... Fora que no feriado, todo mundo do Rio vai para regiao serrana....

Eu sou mais o literal paulista como mencionado anteriormente. Ou Campos do Jordão porque não ?

Tou fora da opção Petropolis/teresopolis

Abraços
  • 0

#18 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 12 dezembro 2007 - 09:14

Porque não fazer no Estado de São Paulo onde tem o maior numero de carros e é mais central??? No ano seguinte faríamos em outro Estado.

Minha opção é ÁGUAS DE SÃO PEDRO.... Bons hotéis, Ótimos passeios, próxima a Piracicaba.
Pista de testes da Firestone. Também próxima a Itu q tem autódromo.
  • 0

#19 Véio

Véio
  • AMIGO
  • 585 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2007 - 09:40

alguem pode me responder qual foi nº de pessoas que foram ao of 2007?
  • 0

#20 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 12 dezembro 2007 - 10:04

Craro q vou votar na cidade luz.


Londrina? :P

Não vejo nada de bom em Petropolis....

Para quem é de SP sao quase 600 km.... muito longe, vamos repetir 2007.... Fora que no feriado, todo mundo do Rio vai para regiao serrana....

Eu sou mais o literal paulista como mencionado anteriormente. Ou Campos do Jordão porque não ?

Tou fora da opção Petropolis/teresopolis

Abraços


Fabrice, caso firme no RJ, será em Teresópolis (cidade micro! em 5 minutos de carro vc ja percorreu a cidade toda e mudou de rodovia :P ), em pousada exclusiva fechada pra gente, no estilo Serra Negra. Passeio oficial deverá ser uma ida ao RJ em 1 dia (orla / pontos turisticos / cristo ou pao de açucar / mirante dona marta), e pra quem quiser passeio opcional em Petropolis (compras/turismo). Mas isso são detalhes pra depois da votação...

Porque não fazer no Estado de São Paulo onde tem o maior numero de carros e é mais central??? No ano seguinte faríamos em outro Estado.

Minha opção é ÁGUAS DE SÃO PEDRO.... Bons hotéis, Ótimos passeios, próxima a Piracicaba.
Pista de testes da Firestone. Também próxima a Itu q tem autódromo.


Celso, ficamos abertos bastante tempo para sugestões de cidades assim como seus responsáveis pela organização. As que estão na 1a msg foram as postadas até a data de fechamento. São Paulo ja teve 3 encontros (o 1o, o de santos e o de Serra Negra). Claro que voltaremos, mas não AINDA.

alguem pode me responder qual foi nº de pessoas que foram ao of 2007?


Foram 25 calibras (21 da foto oficial + gordo + betosjp + sergio + o achado na rua que foi um tempo la no MSpace. Corrijam-me se estiver errada a conta), nenhum vectra GSi, e 8 carros (pretos!) de calibreiros que não foram com os calibras por motivos de força maior.

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 12 dezembro 2007 - 10:08

  • 0

#21 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 12 dezembro 2007 - 10:06

Terezopolis / Petropolis OU Vitoria....
  • 0

#22 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 12 dezembro 2007 - 10:42

alguem pode me responder qual foi nº de pessoas que foram ao of 2007?


Foram 25 calibras (21 da foto oficial + gordo + betosjp + sergio + o achado na rua que foi um tempo la no MSpace. Corrijam-me se estiver errada a conta), nenhum vectra GSi, e 8 carros (pretos!) de calibreiros que não foram com os calibras por motivos de força maior.

Além dos 21 da foto oficial, havia os do Gordo, BetoSJP, Ed-Pai, Humberto Duccini. O do Sérgio está presente na foto.

Têm Calibra, mas foram sem o carro: West, Marcio Leal, Puppets, Rodrigo, MasterRey.
  • 0

#23 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 12 dezembro 2007 - 10:44

Voto em Londrina.
  • 0

#24 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2007 - 11:00

Voto em Londrina.
  • 0

#25 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2007 - 11:44

Craro q vou votar na cidade luz.


Londrina? :P


Paris :P :P
  • 0

#26 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2007 - 13:16

que preconceito ( pra nao falar "panela") ..só poder votar quem foi... parece que quer dizer que quem nao foi nao poderia ir nos próximos..........

Muito pelo contrário. É um incentivo para que vc vá no OF, e então, possa participar da votação. ;)


Quanto a votação, ainda estou indeciso entre Patópolis e Londrina. :ph34r:
  • 0

#27 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2007 - 13:30

alguem pode me responder qual foi nº de pessoas que foram ao of 2007?


Foram 25 calibras (21 da foto oficial + gordo + betosjp + sergio + o achado na rua que foi um tempo la no MSpace. Corrijam-me se estiver errada a conta), nenhum vectra GSi, e 8 carros (pretos!) de calibreiros que não foram com os calibras por motivos de força maior.

Além dos 21 da foto oficial, havia os do Gordo, BetoSJP, Ed-Pai, Humberto Duccini. O do Sérgio está presente na foto.

Têm Calibra, mas foram sem o carro: West, Marcio Leal, Puppets, Rodrigo, MasterRey.

O do Sergio nao está na foto oficial. Ele estava na foto dos carros estacionados a 45 graus na pista. Mas a foto oficial foi na subida. Não tinha macho suficiente para empurrar um Calibra até lá. :P

Na reta, eram: 8 Calibras Vermelhos (mais uma vez, a supremacia do Comando Vermelho Rubro Escarlate imperou) 7 brancos e 7 pretos, inclusos o Sergio e o Velhinho Rachador.

Ed-Pai, estava no conserto

Beto-SJP, estava na borracharia

Gordo, só chegou no dia seguinte ao MS

Humberto, só tirou o carro do Hotel na hora de ir embora.

No Grupo dos Excluídos, todos de carro preto por causa do LUTO, estavam: West, Marcio, Rod, Master, e Denis-Japa. O Puppeto foi de carona com Ed-Fíí.

Então, a conta fica assim:

22 - Calibras no MS
02 - Calibras no conserto
01 - Calibra numa redoma de vidro isobária (emprestada por Michael Jackson), inflada com Nitrogênio para conter a oxidação
01 - Calibra atrasado para o evento (chegou no Sábado)
05 - carros pretos representando Calibras que não puderam ir
01 - estagiário de carona.
total: 31 carros + 1 estagiário


[]'s
  • 0

#28 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 12 dezembro 2007 - 13:46

Hauhauahau safado! :P

To indeciso também. :unsure:
  • 0

#29 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 12 dezembro 2007 - 14:36

mesmo nao tendo direito a opiniao.......

Acho que deveria ser feito o estudo do lugar levando em consideração a quantidade de carros por estado que foram no ultimo opel fest. por exemplo, se sp teve maioria maçiça , deveria ser um local proximo à sp... justamente para evitar ter que fazer um comboio de inúmeros carros andar 1000 kms e com isso pelo número de carros na estrada aumentar o risco de quebras....

sei lá, é uma opiniao... mesmo num pudendo..rsrs
  • 0

#30 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 12 dezembro 2007 - 15:38

Petrópolis/Terezópolis :D
  • 0