Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Camisetas Opel Fest - 2008


  • Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 maio 2008 - 13:29

Essa é a planilha para controle do pagamento/ envio das Camisetas encomendadas no tópico : http://www.clubecali...showtopic=12583

Eu parti do princípio que todas as pessoas que confirmaram presença no OF retirarão suas camisetas lá e farão o pagamento na retirada.

Não precisa ser OBRIGATORIAMENTE assim. Se alguém quiser que seja enviada pelo Correio, ou se já quiser fazer o pagamento via depósito bancário, é só avisar que eu atualizo a planilha.

As pessoas que não confirmaram presença, e querem que as camisetas sejam enviadas pelo Correios, me passem o CEP por MP para que eu possa calcular o frete e o valor final do depósito a ser feito.

As marcações em AMARELO requerem atenção dos amigos, pois há indefinição ou falta informação (CEP, etc).

Imagem

Dados da Conta para Depósito : será informada por MP, mediante solicitação

Notícia para os atrasadinhos:

- As camisetas adquiridas pelo CCB estão a venda por R$ 30,00. Ou seja, R$ 5,00 a mais, que serão revertidos para o Caixa do Clube.

São apenas 14 unidades em tamanho e cores limitados. (ver relação no tópico http://www.clubecali...showtopic=12583 )

Adquira já a sua!
:pompom

[]'s
  • 0

#2 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 maio 2008 - 14:19

West

Pretendo retirar e pagar as minhas lá no OF. A não ser que estejam prontas antes e você queira me entregar no posto dia 19/05, último antes do OF.

Abraço.
  • 0

#3 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 maio 2008 - 14:21

West

Pretendo retirar e pagar as minhas lá no OF. A não ser que estejam prontas antes e você queira me entregar no posto dia 19/05, último antes do OF.

Abraço.

Acredito que estarei com elas até o encontro do dia 19/05. Então, eu as levo no posto. ;)


[]'s
  • 0

#4 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 maio 2008 - 14:52

Planilha atualizada no primeiro post. :)


Notícia para os atrasadinhos:

- As camisetas adquiridas pelo CCB estão a venda por R$ 30,00. Ou seja, R$ 5,00 a mais, que serão revertidos para o Caixa do Clube.

São apenas 14 unidades em tamanho e cores limitados. (ver relação no tópico http://www.clubecali...showtopic=12583 )

Adquira já a sua! :pompom
  • 0

#5 morpheus

morpheus
  • AMIGO
  • 399 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 17 maio 2008 - 12:03

UP!
e a west já tem um prazo de entrega das camisetas?!


obrigado!
t+
  • 0

#6 Dr. Calibra

Dr. Calibra
  • ASSOCIADO
  • 120 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 17 maio 2008 - 15:07

Quero duas camisas.

Preferencialmente 01 masculina G e 01 feminina M. Qualquer cor tá bom. Pego e pago no encontro.
  • 0

#7 jorgericardo

jorgericardo
  • AMIGO
  • 3 Posts:

Postou 18 maio 2008 - 20:25

Ainda não sei se vou conseguir aparecer em Terê, caso não consiga, como posso comprar uma camisa branca tam M???
  • 0

#8 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 maio 2008 - 14:07

Ainda não sei se vou conseguir aparecer em Terê, caso não consiga, como posso comprar uma camisa branca tam M???

MP enviada
  • 0

#9 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 maio 2008 - 14:14

UP!
e a west já tem um prazo de entrega das camisetas?!


obrigado!
t+

As camisetas já estão comigo. A sua já está separada.

Porém, o envio por SEDEX só será possível depois do OF. Eu passo o Track Number por MP ;)


[]'`s
  • 0

#10 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 maio 2008 - 14:17

As camisetas adquiridas pelo CCB são um lote limitado e estão a venda, conforme o primeiro post desse tópico. Muitas já foram vendidas.

Restam pouquíssimas unidades. Me procurem no OF ou no comboio para reservar a sua.

Não vou acessar mais a internet até a volta do OF. As MP's que estavam no meu inbox já foram respondidas. Novas MP's só poderão ser respondidas na semana que vem.


[]'s
  • 0

#11 morpheus

morpheus
  • AMIGO
  • 399 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 22 maio 2008 - 19:12

UP!
e a west já tem um prazo de entrega das camisetas?!


obrigado!
t+

As camisetas já estão comigo. A sua já está separada.

Porém, o envio por SEDEX só será possível depois do OF. Eu passo o Track Number por MP ;)


[]'`s

valew west!
sem problemas tem como eles entregarem a antes das 13:30 e depois das 11:00 é o unico horario que fico em casa!

t+
  • 0

#12 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2008 - 18:05

ESTAMOS FAZENDO UM RECALL DAS CAMISETAS PRETAS

Infelizmente, tivemos um problema com a tinta branca usada no silk das camisetas pretas, que só foi possível detectar com o uso, durante o Opel Fest.

O fornecedor já foi contactado e o problema será solucionado. Porém, haverá um pequeno contra-tempo até que todas as camisas sejam recolhidas e substituídas, inclusive as que deveriam seguir por SEDEX e ainda não foram enviadas.

Eu, pessoalmente pedi a cada pessoa durante o Opel Fest que retornasse suas camisetas pretas, e me enviassem por MP o endereço para envio de uma nova camiseta.

Quem adquiriu uma camiseta preta, recebeu, e não me devolveu ao final do Opel Fest, favor entrar em contato por MP para combinarmos a devolução e o endereço para envio.

As pessoas fora de SP capital, e que já devolveu as camisetas pretas, favor informar o endereço para envio da nova camiseta.

O pessoal de SP capital poderá retirar as novas camisetas nos encontros semanais diretamente comigo assim que elas estiverem prontas.


[]'s
  • 0

#13 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 26 maio 2008 - 18:07

A minha será devolvida hoje no encontro :)
  • 0

#14 Véio

Véio
  • AMIGO
  • 585 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 maio 2008 - 22:46

como faço para pagar as minhas
abrs.
  • 0

#15 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 maio 2008 - 18:23

como faço para pagar as minhas
abrs.

Me manda uma MP com o CEP para envio que eu calculo o frete e te passo os dados para depósito. ;)


[]'s
  • 0

#16 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 27 maio 2008 - 23:16

Esqueci de pegar as minhas West...
  • 0

#17 caputo

caputo
  • AMIGO
  • 16 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cruzeiro - SP

Postou 29 maio 2008 - 17:37

West,

Preciso enviar-lhes o pagamento das camisetas que encomendei.
São 3 pretas:
01 P
01 G
01 Blook M
Valor R$75,00 + sedex(?)
Também banco, número conta e etc...

Obrigado e um abraço

Caputo
  • 0