Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Qual é o seu carro perfeito? poste uma foto!


  • Por favor, faça o login para responder
63 respostas neste tópico

#31 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 26 março 2010 - 10:46

Caramba! Tá muito bonito o carro Ed! :uhuu

Bela evolução! Sem dúvida nenhuma esse carango vai te trazer muitas alegrias...

Abrax.

Eu
  • 0

#32 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 26 março 2010 - 11:07

Boa Ed-Fio, que carro lindo! Parabéns . . . mas estou por fora mesmo, nem sabia que tinha vendido seu carro!
Depois poste as primeiras impressões, hehehe!
Abração
Célio
  • 0

#33 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 março 2010 - 14:37

Parabéns! O carro está lindo! Vi uns vídeos no youtube do S4 arrancando, nervoso demais, só na largada com tração 4X4 o ponteiro já pula para 60 e depois vai linear até os 280.

Os Calibras Turbo que se cuidem e apertem o parafuso.
  • 0

#34 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 março 2010 - 23:43

Essa linha "S" é duca.

Eu gostaria de ter um S3 amarelinho.


Abs!
  • 0

#35 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 29 maio 2010 - 08:55

Bem...sonho por sonho - vou compartilhar o meu.

Lembro até hoje... alguns anos atrás, no filme Missao Impossível 3, eu virei para minha mulher e disse que ainda teria um... Ela deu risada e falou que eu NUNCA em minha vida teria condições... we will see....



PL
  • 0

#36 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 maio 2010 - 11:38

Meu sonho é ter uma desta , ams emsmo se eu tivesse dinheiro pra ter uma nao sei se teria tem q ter braço pra tocar.


  • 0

#37 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 30 maio 2010 - 16:02

Pra mim, este é o melhor!!!

Só vão melhorando a cada novo lançamento, mas sempre será o mesmo!!!

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=lWl2142QazY
  • 0

#38 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 maio 2010 - 19:34

Sempre fui apaixonado pelo Bel Air que depois se tornou Impala, uma Heresia da GM.


!


http://pt.wikipedia....evrolet_Bel_Air

Miniatura(s) anexa(s)

  • 57%20Bel%20Air.jpg

  • 0

#39 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 30 maio 2010 - 20:06

Novo Camaro,super esportivo e sóbrio!

Imagem(ns) anexa(s)

  • Z1p662nn.jpg

  • 0

#40 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 31 maio 2010 - 14:30

Vamos lá, eis a bela obra da engenharia, 12 anos de idade, mas nao vejo nada que me comoveu mais que esse carro.

Porsche GT1 Street-legal version Regulations for the GT1 category stipulated that to be eligible, a total of 25 cars must be built for road use. Porsche developed a fully road-legal version, dubbed "911 GT1 Strassenversion," and delivered one in early 1996 to the German government for compliance testing, which it passed. The engine had to be slightly de-tuned to meet European emissions laws, although its 700bhp; and dry weight of 1,100 kg (2,425 lb) proved to be more than adequate; the vehicle could accelerate to 100 km/h (62 mph) from a standstill in 3.3 seconds on its way to a top speed of 378 km/h (235 mph).[citation needed]




Imagem


Imagem


Imagem






  • 0

#41 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 maio 2010 - 17:26

Esse Porsche, se é o que estou pensando, é mais difícil de se ver do que freira de noite na Indianópolis. Fizeram uns poucos só para homologar para as 24 de Le Mans.

Só que não foi bem uma obra de arte da engenharia, a não ser que seja da aeronáutica, pois eles saíam voando no meio da reta e tiveram que se retirar das pistas.



  • 0

#42 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 maio 2010 - 17:34

Só voltando ao tema, o meu carro perfeito:

Imagem
  • 0

#43 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 31 maio 2010 - 18:01

Eu tenho exatamente essa miniatura de porsche branca numero 26 que saiu voando no video!
Nao é nada bonita... é até meio esquisita comparando as proporcões com minhas outras miniaturas.

mas meu carro perfeito é um cheio de comida:
Imagem
  • 0

#44 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 maio 2010 - 18:09

Se este Porsche é o único com esta entrada de ar no teto, o Maluf tem um e anda com ele de vez em quando nos TD da FASP.
  • 0

#45 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 01 junho 2010 - 09:05

Se este Porsche é o único com esta entrada de ar no teto, o Maluf tem um e anda com ele de vez em quando nos TD da FASP.


O do Maluf é fake. A entrada de ar foi feita no estilo xunning.

Esse porsche que voo é a versão de pista, e teve mercedes que voou tb, muito pelo uso do efeito solo e ondulações na reta.

O de rua nao tem esse "problema" e foram fabricados somente 25 deles. Talves a Porsche mais cara, rara e rápida que existirá. (considerando versão de rua)

Essa faz a Carrera GT e Mclaren F1 comerem poeira.
  • 0

#46 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 junho 2010 - 12:16

O do Maluf é fake. A entrada de ar foi feita no estilo xunning.

Esse porsche que voo é a versão de pista, e teve mercedes que voou tb, muito pelo uso do efeito solo e ondulações na reta.

O de rua nao tem esse "problema" e foram fabricados somente 25 deles. Talves a Porsche mais cara, rara e rápida que existirá. (considerando versão de rua)

Essa faz a Carrera GT e Mclaren F1 comerem poeira.

Que ousadia dizer que algo do Maluf é fake. Logo depois de criar o céu e a terra, o minhocão, o Metro de SP e a Imgrantes ele inventou o Porsche que voa. 11 pra Presidente na cabeça.
  • 0

#47 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 01 junho 2010 - 13:47

Maluf construiu muita coisa já... A Av. Água espraiada, o Minhocão, o metrô de SP, a ponte aérea! :rolleyes:

[]s
  • 0

#48 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 junho 2010 - 18:59

O de rua nao tem esse "problema" e foram fabricados somente 25 deles. Talves a Porsche mais cara, rara e rápida que existirá. (considerando versão de rua)

Essa faz a Carrera GT e Mclaren F1 comerem poeira.

Credo. O Clube do Porsche GT-1 deve ser muito chato e monótono. :rolleyes:

Continuo fã incondicional do big-Mc F1 :pompom

O McLaren F1 é mais do que um carro. É uma obra de arte da engenharia. Além do desempenho excepcional, É um CARRO. Tem porta-malas, carrega tacos de golfe, leva 2 passageiros.

Não é um bólido de pista disfarçado de street-legal, como essa Fuca nervosa, ou uma Ferrari F-40. :)
  • 0

#49 Rovilson Bianchi

Rovilson Bianchi
  • AMIGO
  • 1.803 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 11 junho 2010 - 12:12

pra mim poderia ser esse mas em vermelho :rolleyes:


  • 0

#50 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 11 junho 2010 - 14:06

Eu to com o West, Mac F1 LM.

De motoca, eu to satisfeito com uma ktm exc 300 :)
Imagem
  • 0

#51 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 11 junho 2010 - 14:26

Credo. O Clube do Porsche GT-1 deve ser muito chato e monótono. Imagem

Continuo fã incondicional do big-Mc F1 Imagem

O McLaren F1 é mais do que um carro. É uma obra de arte da engenharia. Além do desempenho excepcional, É um CARRO. Tem porta-malas, carrega tacos de golfe, leva 2 passageiros.

Não é um bólido de pista disfarçado de street-legal, como essa Fuca nervosa, ou uma Ferrari F-40. Imagem


O disfarce é até que bem feito.

Imagem
  • 0

#52 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 junho 2010 - 23:30

Imagem

Ou nao...
  • 0

#53 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 12 junho 2010 - 09:23

Mercedes CLK GTR voando, pelo menos a Porsche sabe aterrisar, mas na boa, estamos falando de carros de rua, logico que esses carros voaram por estarem Imagemno limite de performance, seja de regulagem aerodinamica ou alguma quebra de componente, mas é algo inaceitavel pois o caboclo da mercedes snme faleceu.

http://www.youtube.com/watch?v=Ow3rxq7U1mA
  • 0

#54 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 junho 2010 - 09:36

Marcio, o flip ocorreu não porque os engenheiros projetaram o carro no limite, mas sim porque o regulamento os obrigam a seguir um formato duvidoso em termos de performance, com fundo plano e espaço pra 2 pessoas dentro do cockpit.
Veja mais detalhes em: Mercedes CLR flip investigation
[]s!
  • 0

#55 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 12 junho 2010 - 09:51

Marcio, o flip ocorreu não porque os engenheiros projetaram o carro no limite, mas sim porque o regulamento os obrigam a seguir um formato duvidoso em termos de performance, com fundo plano e espaço pra 2 pessoas dentro do cockpit.
Veja mais detalhes em: Mercedes CLR flip investigation
[]s!


Exato, um carro desses obviamente foi desenvolvido em tunel de vento e já era sabido a tendencia asa do modelo, ou nãoImagem

Se o fundo tinha que ser plano era para nao ter efeito solo, entao, por segurança os engs tinham que desacelerar o ar na parte superior da carroceria para diminuir o efeito asa e isso faria perder performance em reta. Por isso meu comentário de projetar o carro no limite. Podiam muito bem perder um pouco de velocidade para manter o carro no chão, mas optaram por performance e pagaram um preço alto.
  • 0

#56 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 junho 2010 - 17:40

Colocar a culpa no regulamento é fácil. Talvez a investigação tenha sido feita pela própria Mercedes para chegar nesta conclusão... :)

O Toyota GT-ONE que corria neste ano não saía voando no meio da reta e era tão rápido quanto de reta ou mais.

Agora, me dê o regulamento deste ano da F1 e jogue o projeto na minha mão pra você ver. É capaz que o carro exploda e vá para outra dimensão... depois eu ponho a culpa na FIA :D
  • 0

#57 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 17 junho 2010 - 19:21

Meu carro perfeito :ph34r:

BMW 540.jpg
  • 0

#58 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 17 junho 2010 - 19:45

Esse é o carro perfeito (nas 2 variaçoes), completo e possivel para daqui a 10 ou 15 anos.

Potencia, conforto, espaço, durabilidade, estabilidade, freios, beleza, muuuitas peças, suporte da montadora em todo o mundo.... literalmente tudo que um automovel pode oferecer em um so veiculo.

M6

m6.1.jpg

m6.2.jpg

M5

m5.1.jpg

m5.2.jpg
  • 0

#59 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 17 junho 2010 - 20:10

Tambem concordo, o regulamento era restritivo, mas os engenheiros projetaram a bagaça para voar nas retas, mas levaram isso muito a sério.....rs


Colocar a culpa no regulamento é fácil. Talvez a investigação tenha sido feita pela própria Mercedes para chegar nesta conclusão... Imagem

O Toyota GT-ONE que corria neste ano não saía voando no meio da reta e era tão rápido quanto de reta ou mais.

Agora, me dê o regulamento deste ano da F1 e jogue o projeto na minha mão pra você ver. É capaz que o carro exploda e vá para outra dimensão... depois eu ponho a culpa na FIA Imagem


  • 0

#60 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 18 junho 2010 - 16:11

Tem um rapaz do escritório que tem uma M6 conversível. Parece ser bem fortinha, embora pareça pesada também.
Esses dias trombei um tio em uma M5 - anda muito.

PL
  • 0