Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Sugestão de Cidade


  • Tópico fechado Fechado
91 respostas neste tópico

#31 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 10 outubro 2008 - 09:17

Se formos para Vitoria, os membros de vitoria tera que comparecer em massa, e apartir dai, todo OF eles seram obrigados a comparecer ....

Digo isso pq temos duas experiencias de escolhermos as cidades mais extremas para tentar reunir o pessoal e foram duas descepcoes...

Fomos para o Rio e apareceu meia duzia de gato pingado do Rio. e so o Grilo de vitoria ...
Fomos para Floripa e o mais sulista que apareceu foi o PCC...

Ou seja, se formos para Vitoria quero ver Baiano e Carioca na parada tb ...

Dos lugares mais longe de SP (camburiu e vitoria), eu prefiro vitoria por ser mais proximo do equador e assim menos frio em julho...

Falow
  • 0

#32 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 outubro 2008 - 09:57

O OF passado realmente n deu pra ir por motivo de doença, já tava tudo certo/comprado/encaminhado :(

Quanto aos futuros, eu e grilo devemos seguir participando, mas quanto aos outros n sei. O Ademiguel parece q tá se animando um pouco, mas n sei se topa viagens longas.
  • 0

#33 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 10 outubro 2008 - 12:00

Mr. vc tem credito ...

Falow
  • 0

#34 ademiguel

ademiguel
  • AMIGO
  • 181 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Vitoria - ES

Postou 10 outubro 2008 - 22:58

O OF passado realmente n deu pra ir por motivo de doença, já tava tudo certo/comprado/encaminhado :(

Quanto aos futuros, eu e grilo devemos seguir participando, mas quanto aos outros n sei. O Ademiguel parece q tá se animando um pouco, mas n sei se topa viagens longas.

esse of passado não deu para ir, o cali estava parado... mas o próximo onde for eu vou, animo é que não falta....
  • 0

#35 juca bala 07

juca bala 07
  • AMIGO
  • 385 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 outubro 2008 - 18:18

MINHA SUGESTÃO É UBATUBA, MAIS PRECISAMENTE ITAMAMBUCA.
www.itamambuca.com.br/arqs_php/estrutura.php?sessao=fotos
ABRAÇOS,
JUCA
  • 0

#36 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 12 outubro 2008 - 15:40

Vou dar alguns pitacos . . . algumas cidades mais distantes outras nem tanto . . . mas tudo depende do referencial, né! :D

Um lugar super legal, com muitos passeios, barzinhos, estrutura para relax total, porém longe, seria Caldas Novas - Goiás. Já estive lá, uma vez na Pousada do Rio Quente, e outra vez na cidade mesmo, muito bom! Desvantagem, seriam as estradas, boas no estado de SP, já em Minas e Goiás . . terríveis!

Londrina, não fica atráz . . . outros tipos de atrativos, mas é uma cidade muito linda e com boa culinária, hotéis, etc.

Floripa e Camboriu . . . nem precisa falar! Sempre um boa escolha, sem erro! Mas precisa de pessoas por lá, para fazer toda a organização . . . como em todos os locais!

Vitória, longe, mas se for lá tô dentro, gostaria de conhecer aquelas bandas! Mas precisa de uns dias a mais do que apenas os dias de um feriadão, para se fazer a viagem de ida/volta, mais passeios por lá!

No estado de SP, teríamos Ribeirão Preto . . . onde teríamos noitadas, baladas e muito Chopp.
Região de Avaré e Barra Bonita, conheço bem, gostoso de se passar um final de semana, mas acho pobre para um OpelFest. Campos do Jordão . . . delícia, mas $$$. Litoral paulista, o Norte, muito lindo, mas não sei como seria o lance das estradas, pois estaríamos sempre em muitos carros, como será em um feriadão, difícil! Tem também opções de excelentes hotéis fazendas na região de Itu, mas não se agrada e serve para encontro Nacional.

Sul do Brasil . . . Serras Gaúchas . . . circuito Gramado - Canela e adjacências . . . lindíssimo, passeios nota 10, culinária ídem, vinhos, compras, etc . . .mas seria a opção mais distantes para todos, imagino.

Minas . . . bem Poços de Caldas conheço bem, pois nasci lá perto . . . não sou mineiro por míseros 20 Km , hehehe, mas é cidade muito pacata e chata, e em decadência, não recomendo. Circuito das Águas, já fui 2 vezes para São Lourenço . . . legal, pois tem várias cidades próximas para se passear, Cachambu, Cambuquira e Lambarí, com estradas agradáveis :ph34r: , mas lugarzinho pacato também, teria que ser um bom hotel, pois as cidades são pequenas . . .

Bem, é isto ai, vamos pensando!

Abração

Célio
  • 0

#37 Humberto Duccini

Humberto Duccini
  • ASSOCIADO
  • 541 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 12 outubro 2008 - 16:19

Amigos,

Independente do local, gostaria de ressaltar a possibilidade de ficarmos num mesmo lugar, a exemplo do OF 2008.
Os momentos juntos e as confraternizações no hotel são responsáveis pelas melhores lembranças.
Para o comboio (ponto alto dos OF), as condições das estradas (especialmente asfalto) devem ser consideradas. Velocidade, nem tanto, uma vez que o mesmo segue devagar (devido as paradas). E nesse ponto, a distância é fundamental quando consideramos um feriado de quatro dias (ida/volta).
Um abraço.

Humberto
  • 0

#38 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 outubro 2008 - 17:40

O feriado de 21 de Abril (Tiradentes), uma terça-feira, está muito próximo?

Estes meses intermediários entre as férias de verão e de inverno, costumam apresentar preços mais camaradas, mesmo sendo feriadão.

No feriado de 11 de Junho, para ir ao litoral do sul e SP, acho que seria muito frio. Corre-se o risco de ficar próximo da praia e não poder curtir por causa do clima. Por mim, nada contra pois costumo descer o ano todo. Falo mais por quem mora mais longe da praia. Campos do Jordão e outras estâncias de inverno já estarão com preços mais inflacionados pela proximidade do inverno.
  • 0

#39 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 12 outubro 2008 - 22:27

Led, você está enganado, o rio compareceu em massa, é que nós somos DE FATO meia dúzia de gatos pingados mesmo! Rsrsrs
  • 0

#40 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 13 outubro 2008 - 18:20

Bh somos exatos 4 gatos pingados, mas se for algum lugar perto estaremos lá com certeza!
  • 0

#41 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 outubro 2008 - 14:48

Eu me disponho a organizar e chamo o pessoal daqui e de Ctba.

Não esquecendo que as condições das estradas daqui são ótimas, existe toda uma infra-estrutura pronta, muitos agitos o ano todo e vários locais lindíssimos.

Abraços

Zappe
  • 0

#42 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 14 outubro 2008 - 17:00

Eu gosto de CWB

Falow
  • 0

#43 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 14 outubro 2008 - 19:29

Daqui onde? :huh:

Eu me disponho a organizar e chamo o pessoal daqui e de Ctba.

Não esquecendo que as condições das estradas daqui são ótimas, existe toda uma infra-estrutura pronta, muitos agitos o ano todo e vários locais lindíssimos.

Abraços

Zappe


  • 0

#44 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 14 outubro 2008 - 20:08

Voto no interior ou litoral norte de Sampa. :)
  • 0

#45 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 outubro 2008 - 20:58

Eu gosto de CWB

Falow



Daqui onde? :huh:

Eu me disponho a organizar e chamo o pessoal daqui e de Ctba.

Não esquecendo que as condições das estradas daqui são ótimas, existe toda uma infra-estrutura pronta, muitos agitos o ano todo e vários locais lindíssimos.

Abraços

Zappe


Daqui onde moro...Camboriú!!!!!
  • 0

#46 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 14 outubro 2008 - 22:06

Bem, no próximo ano participarei do OF, com certeza. Furei neste ano por não ter condições de ir a Teresópolis.

Quanto ao local, é a história de sempre: acho que o encontro deve ficar mais ao sul (São Paulo, Paraná, Santa Catarina) que é onde se encontra a maior parte dos desocupados que possuem Calibra. :D Um encontro em Calda Novas, por exemplo, seria muito bom, certamente. Mas é uma dificuldade e tanto pra todo mundo subir pra cá. Eu, que sou um dos desocupados-mor do CCB, pego a estrada numa boa, me junto ao povo de SP e a gente parte para a cidade eleita.
  • 0

#47 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 14 outubro 2008 - 22:13

Este é o Eugenio que eu conheço! :D

[]s
  • 0

#48 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 outubro 2008 - 22:58

:grupo

Bem, no próximo ano participarei do OF, com certeza. Furei neste ano por não ter condições de ir a Teresópolis.

Quanto ao local, é a história de sempre: acho que o encontro deve ficar mais ao sul (São Paulo, Paraná, Santa Catarina) que é onde se encontra a maior parte dos desocupados que possuem Calibra. :D Um encontro em Calda Novas, por exemplo, seria muito bom, certamente. Mas é uma dificuldade e tanto pra todo mundo subir pra cá. Eu, que sou um dos desocupados-mor do CCB, pego a estrada numa boa, me junto ao povo de SP e a gente parte para a cidade eleita.


  • 0

#49 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 15 outubro 2008 - 01:52

eu topo qualquer coisa

abs
Japa - o facinho
  • 0

#50 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 15 outubro 2008 - 08:07

Japa - o facinho

Ah é assim é? :P
  • 0

#51 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 15 outubro 2008 - 20:16

Sim... vide ultimo OF... estava quase aceitando os seus assédios para com a minha pessoa

kkkkkkk :rindo :sm47:
  • 0

#52 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 15 outubro 2008 - 20:19

Sim... vide ultimo OF... estava quase aceitando os seus assédios para com a minha pessoa

kkkkkkk :rindo :sm47:


haeuheueaheee :D :P

Foi comico mesmo.
Pupeto taradao....
  • 0

#53 valmircamini

valmircamini
  • AMIGO
  • 1 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santo Amaro da Imp. - SC

Postou 17 outubro 2008 - 14:17

Olá pessoal...

Gostaria de parabenizar vc´s todos pelos resultados obtidos nos encontros anteriores, acabei de adquirir um Calibra e adoraria, se possivel, participar dos proximos encontros, meu nome é Valmir Camini, sou de Santo Amaro da Imperatriz - Grande Floripa - SC.

se o proximo encontro for aki na região podem contar comigo para a organização, mas desde já confirmo minha presença em 2009 seja ele onde for...

gostaria de receber informações referentes ao mini...

agradeço a atenção e até mais....

vlw...
  • 0

#54 celso rocha

celso rocha
  • AMIGO
  • 547 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 18 outubro 2008 - 12:43

Votaria para ser no Estado de São Paulo....
Entre as sugestões anteriores posso incluir: Águas de São Pedro, São Pedro e Barra Bonita.

Uma outra coisa q gostaria de sugerir para os Encontros Nacionais: Já que a maioria é de SP, pelo menos esse futuro encontro fosse aqui no Estado, no próximo em outro estado e no seguinte voltaria para SP, ou seja, sempre intercalando o estado de SP.
  • 0

#55 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 20 outubro 2008 - 08:14

Tb acho que tem que ser intercalado,mas nao por regra ...

Falow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 20 outubro 2008 - 08:15

  • 0

#56 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 20 outubro 2008 - 10:01

Bom pessoal, fiz uma lista das cidades sugeridas até o momento no primeiro post.

Conforme forem surgindo mais cidades vamos atualizando a lista.

Abraços,
GORDO.
  • 0

#57 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 20 outubro 2008 - 11:07

Esqueceu de OSASCO - SP

Bom pessoal, fiz uma lista das cidades sugeridas até o momento no primeiro post.

Conforme forem surgindo mais cidades vamos atualizando a lista.

Abraços,
GORDO.


  • 0

#58 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 20 outubro 2008 - 11:12

Eu coloquei, mas na ultima hora tirei hehehe....

Osasco é uma cidade bunita, tem belas ruas, 3 shopping center, éééé tem tb mas um montao de coisas que nem caberiam neste post hehehe

Ahh... e tem tb interlagos que é pertinho...
  • 0

#59 Grilo

Grilo
  • AMIGO
  • 82 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 outubro 2008 - 13:02

Ei Calibreiros, tenho um pequeno problema quanto as datas: Trabalho por escala de revezamento. Gostaria de poder

verificar a data do próximo OFE com uma certa antecedência pra poder tentar ajustar os dias. Mas não posso deixar

de manifestar meu desejo quanto à Vix ser o próximo, porém estarei com a maioria e farei todo o possível para

estarmos juntos. Obs; Desta quero estar de CALIGRILO . Hehehehehehe.


Abraços...............................................
  • 0

#60 Russo

Russo
  • AMIGO
  • 116 Posts:
  • Localidade:Recife - PE

Postou 23 outubro 2008 - 22:26

Caramba ... cada vez que eu vejo isso eu entro em depressão ... Só sul e sudeste , pobre e morando no Nordeste, eu NUNCA vou num encontro =/ ... ainda num vendi o meu ... mas é uma questão de tempo ... desde 2001. Lembro quando fui no encontro em SP ... só tinha uns 6 calibras ... acho que daquela época, só o Rod ainda tá na ativa.

A propósito, se alguém quiser ver o Único calibra dourado do Brasil, da uma olhada na minha página =P

http://cid-2952fe777.......rros do Gui

Abraços ...
  • 0