Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Obama wins


  • Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

#1 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 08:00

venceu o primeiro presidente negro americano.
muito bom.
  • 0

#2 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 05 novembro 2008 - 08:05

Parabens...

Aqui no Brasil temos o primeiro presidente analfabeto.
  • 0

#3 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 08:43

Parabens...

Aqui no Brasil temos o primeiro presidente analfabeto.


e...cachaceiro...
  • 0

#4 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 08:56

Queria saber o que tem de "bom" no fato de ter um presidente negro? Cor agora é sinal de competência? Isso aí é que nem o primeiro "presidente operário", sendo que o Lula foi operário apenas por 2 anos e só fez sindicalismo desde que perdeu o dedo no torno.

Essa foi a eleição mais idiota da história da humanidade, todo mundo feliz porque o primeiro presidente "negro" foi eleito, sendo que:

1 - O cara nem negro é, é mulato. A mãe dele é mais branca que eu.

2 - O cara é completamente inexperiente. O único cargo eletivo que exerceu foi o Senado, e por apenas 6 meses.

3 - O discurso do sujeito é completamente vazio. "Changes, Changes". Change o que, caralho? Ninguém sabe.

4 - Bobama já disse que que vai aumentar o protecionismo para produção agrícola americana, não vai dar continuidade aos acordos com Biocombustível e que vai "dialogar" com Hugo Chávez, Fidel Castro e outros sem pré-condições. Ou seja, TUDO o que o cara falou a respeito da América Latina vai contra os interesses do Brasil.

5 - O primo do cara é terrorista no Quênia (Odinga) sendo que o Obama subiu no palanque com ele para fazer campanha, fala que é cristão mas na escola foi registrado como muçulmano, diz que nasceu nos Estados Unidos mas não mostrou a certidão de nascimento (preferiram entrar com pedido judicial para escondê-la), escreveu um livro "The Dreams of my Father" sendo que o cretino nem sequer conheceu o pai (o pai do Obama só foi até o Hawai para comer a mãe do Obama, depois sumiu), frequentava uma Igreja de um pastor comunista que dizia que era preciso matar todos os brancos, depois disse que não ía. Ou seja, é um puta mentiroso.

Aí vem a elite chique no Brasil dizer que "Ai que bom, um negro foi eleito" só para dizer que não é racista. Essa é a eleição da chantagem embutida: se é contra o Obama simplesmente porque ele é uma merda de candidato, então você é racista. Isso me lembra aqueles atores na revista Caras aparecendo nas fotos abraçados com os pretinhos para dizer "Olha só como eu não sou racista", depois sai correndo para tomar banho.

É o mesmo papo daquele PANACA daquele Aldo Rebelo, que afirmou que a Marta perdeu em São Paulo porque o paulistano é um povo preconceituoso. Ou seja, quando votamos a favor deles então tudo bem, mas quando eles perdem é por causa de racismo, de preconceito... Vá à merda pô! O Ministro dos USA falou a mesma coisa: o Obama não ganhou por mais votos porque americano é racista! Mera semelhança?

Para o Brasil, seria muitíssimo melhor que o McCain ganhasse, e provavelmente para o mundo inteiro. No entanto, todo mundo quer mostrar que não é racista puxando o saco do Obama. Ô povinho de merda, bando de analfabetos políticos. Lêem aquele papel higiênico chamado Folha de São Paulo e acham que estão informados.
  • 0

#5 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 novembro 2008 - 09:26

O interessante é que dizer que é bom ter um negro na presidência dos Estados Unidos pode. É chique. Quando voltar um branco à presidência daquele país, experimente dizer: "que bom ter um presidente branco" e vá para a cadeia por racismo. <_< Também acho uma tremenda babaquice realçar a cor do cara. Não sei o que tem a cor de importante. A segregação racial foi banida - ainda bem - nos Estados Unidos faz tempo.

Também acho que McCain seria melhor para o Brasil, mas vamos ver. O que ferrou o cara foi a escolha da Sarah Palin.
  • 0

#6 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 05 novembro 2008 - 09:45

UHAuahuaha

Coitado do Master, foi trucidado! :P
  • 0

#7 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 05 novembro 2008 - 10:34

Queria saber o que tem de "bom" no fato de ter um presidente negro? Cor agora é sinal de competência? Isso aí é que nem o primeiro "presidente operário", sendo que o Lula foi operário apenas por 2 anos e só fez sindicalismo desde que perdeu o dedo no torno.

Essa foi a eleição mais idiota da história da humanidade, todo mundo feliz porque o primeiro presidente "negro" foi eleito, sendo que:

1 - O cara nem negro é, é mulato. A mãe dele é mais branca que eu.

2 - O cara é completamente inexperiente. O único cargo eletivo que exerceu foi o Senado, e por apenas 6 meses.

3 - O discurso do sujeito é completamente vazio. "Changes, Changes". Change o que, caralho? Ninguém sabe.

4 - Bobama já disse que que vai aumentar o protecionismo para produção agrícola americana, não vai dar continuidade aos acordos com Biocombustível e que vai "dialogar" com Hugo Chávez, Fidel Castro e outros sem pré-condições. Ou seja, TUDO o que o cara falou a respeito da América Latina vai contra os interesses do Brasil.

5 - O primo do cara é terrorista no Quênia (Odinga) sendo que o Obama subiu no palanque com ele para fazer campanha, fala que é cristão mas na escola foi registrado como muçulmano, diz que nasceu nos Estados Unidos mas não mostrou a certidão de nascimento (preferiram entrar com pedido judicial para escondê-la), escreveu um livro "The Dreams of my Father" sendo que o cretino nem sequer conheceu o pai (o pai do Obama só foi até o Hawai para comer a mãe do Obama, depois sumiu), frequentava uma Igreja de um pastor comunista que dizia que era preciso matar todos os brancos, depois disse que não ía. Ou seja, é um puta mentiroso.

Aí vem a elite chique no Brasil dizer que "Ai que bom, um negro foi eleito" só para dizer que não é racista. Essa é a eleição da chantagem embutida: se é contra o Obama simplesmente porque ele é uma merda de candidato, então você é racista. Isso me lembra aqueles atores na revista Caras aparecendo nas fotos abraçados com os pretinhos para dizer "Olha só como eu não sou racista", depois sai correndo para tomar banho.

É o mesmo papo daquele PANACA daquele Aldo Rebelo, que afirmou que a Marta perdeu em São Paulo porque o paulistano é um povo preconceituoso. Ou seja, quando votamos a favor deles então tudo bem, mas quando eles perdem é por causa de racismo, de preconceito... Vá à merda pô! O Ministro dos USA falou a mesma coisa: o Obama não ganhou por mais votos porque americano é racista! Mera semelhança?

Para o Brasil, seria muitíssimo melhor que o McCain ganhasse, e provavelmente para o mundo inteiro. No entanto, todo mundo quer mostrar que não é racista puxando o saco do Obama. Ô povinho de merda, bando de analfabetos políticos. Lêem aquele papel higiênico chamado Folha de São Paulo e acham que estão informados.


2X! E digo mais: o cara só foi eleito por ser negro. As minorias se identificaram mais com a cor de pele do moreno do que com outra coisa. Americano tem igualdade racial no papel, porque na realidade é o povo mais escroto e segregador do mundo. Coisa que aquele ator da globo que interpreta um negro corrupto, o Esquecionomedele Gonçalves, já havia dito: quando um branco interpreta o papel de estelionatário, é tudo normal. Quando é um negro, todos os movimentos e ongs vão bater na porta da emissora alegando preconceito. Negro não rouba, não come, não canta e não caga igual branco? Americano é um ponto que une como ninguém um nível alto de instrução formal com uma insuperável estupidez inerente. Ponto final.

O interessante é que dizer que é bom ter um negro na presidência dos Estados Unidos pode. É chique. Quando voltar um branco à presidência daquele país, experimente dizer: "que bom ter um presidente branco" e vá para a cadeia por racismo. <_< Também acho uma tremenda babaquice realçar a cor do cara. Não sei o que tem a cor de importante. A segregação racial foi banida - ainda bem - nos Estados Unidos faz tempo.

Também acho que McCain seria melhor para o Brasil, mas vamos ver. O que ferrou o cara foi a escolha da Sarah Palin.


Pelo menos a Sarah Palin era mais gostosa que a Hillary.
  • 0

#8 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 12:43

O interessante é que dizer que é bom ter um negro na presidência dos Estados Unidos pode. É chique. Quando voltar um branco à presidência daquele país, experimente dizer: "que bom ter um presidente branco" e vá para a cadeia por racismo. <_< Também acho uma tremenda babaquice realçar a cor do cara. Não sei o que tem a cor de importante. A segregação racial foi banida - ainda bem - nos Estados Unidos faz tempo.

Também acho que McCain seria melhor para o Brasil, mas vamos ver. O que ferrou o cara foi a escolha da Sarah Palin.

Discordo veementemente destas afirmações.
  • 0

#9 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 13:02

Vocês só estão se esquecendo que os 8 anos do Bush e partido Republicano no poder nos EUA fodeu com tudo. Em primeiro lugar, eles não deram a mínima atenção para as informações deixadas pelos democratas ao final do governo Clinton, sobre a enorme possibilidade de ocorrência de atendados terroristas em território americano. Em ultimo lugar, a atual situação financeira em que eles deixaram o país, arrastando todo o mundo com eles.

Quero mais é que eles se danem, porém o que acontece lá influencia o mundo inteiro. É excelente que tenha havido mudanças, assim como foi para o Brasil, ou vocês vivem poir agora do que há 10 anos?

O próximo presidente será o primeiro negro, mas seria a primeira mulher, caso a Hilary Clinton tivesse vencido as prévias. O falatório seria o mesmo. Blablablabla.
  • 0

#10 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 05 novembro 2008 - 13:07

Queria saber o que tem de "bom" no fato de ter um presidente negro? Cor agora é sinal de competência? Isso aí é que nem o primeiro "presidente operário", sendo que o Lula foi operário apenas por 2 anos e só fez sindicalismo desde que perdeu o dedo no torno.

Essa foi a eleição mais idiota da história da humanidade, todo mundo feliz porque o primeiro presidente "negro" foi eleito, sendo que:

1 - O cara nem negro é, é mulato. A mãe dele é mais branca que eu.

2 - O cara é completamente inexperiente. O único cargo eletivo que exerceu foi o Senado, e por apenas 6 meses.

3 - O discurso do sujeito é completamente vazio. "Changes, Changes". Change o que, caralho? Ninguém sabe.

4 - Bobama já disse que que vai aumentar o protecionismo para produção agrícola americana, não vai dar continuidade aos acordos com Biocombustível e que vai "dialogar" com Hugo Chávez, Fidel Castro e outros sem pré-condições. Ou seja, TUDO o que o cara falou a respeito da América Latina vai contra os interesses do Brasil.

5 - O primo do cara é terrorista no Quênia (Odinga) sendo que o Obama subiu no palanque com ele para fazer campanha, fala que é cristão mas na escola foi registrado como muçulmano, diz que nasceu nos Estados Unidos mas não mostrou a certidão de nascimento (preferiram entrar com pedido judicial para escondê-la), escreveu um livro "The Dreams of my Father" sendo que o cretino nem sequer conheceu o pai (o pai do Obama só foi até o Hawai para comer a mãe do Obama, depois sumiu), frequentava uma Igreja de um pastor comunista que dizia que era preciso matar todos os brancos, depois disse que não ía. Ou seja, é um puta mentiroso.

Aí vem a elite chique no Brasil dizer que "Ai que bom, um negro foi eleito" só para dizer que não é racista. Essa é a eleição da chantagem embutida: se é contra o Obama simplesmente porque ele é uma merda de candidato, então você é racista. Isso me lembra aqueles atores na revista Caras aparecendo nas fotos abraçados com os pretinhos para dizer "Olha só como eu não sou racista", depois sai correndo para tomar banho.

É o mesmo papo daquele PANACA daquele Aldo Rebelo, que afirmou que a Marta perdeu em São Paulo porque o paulistano é um povo preconceituoso. Ou seja, quando votamos a favor deles então tudo bem, mas quando eles perdem é por causa de racismo, de preconceito... Vá à merda pô! O Ministro dos USA falou a mesma coisa: o Obama não ganhou por mais votos porque americano é racista! Mera semelhança?

Para o Brasil, seria muitíssimo melhor que o McCain ganhasse, e provavelmente para o mundo inteiro. No entanto, todo mundo quer mostrar que não é racista puxando o saco do Obama. Ô povinho de merda, bando de analfabetos políticos. Lêem aquele papel higiênico chamado Folha de São Paulo e acham que estão informados.


2X! E digo mais: o cara só foi eleito por ser negro. As minorias se identificaram mais com a cor de pele do moreno do que com outra coisa. Americano tem igualdade racial no papel, porque na realidade é o povo mais escroto e segregador do mundo. Coisa que aquele ator da globo que interpreta um negro corrupto, o Esquecionomedele Gonçalves, já havia dito: quando um branco interpreta o papel de estelionatário, é tudo normal. Quando é um negro, todos os movimentos e ongs vão bater na porta da emissora alegando preconceito. Negro não rouba, não come, não canta e não caga igual branco? Americano é um ponto que une como ninguém um nível alto de instrução formal com uma insuperável estupidez inerente. Ponto final.

O interessante é que dizer que é bom ter um negro na presidência dos Estados Unidos pode. É chique. Quando voltar um branco à presidência daquele país, experimente dizer: "que bom ter um presidente branco" e vá para a cadeia por racismo. <_< Também acho uma tremenda babaquice realçar a cor do cara. Não sei o que tem a cor de importante. A segregação racial foi banida - ainda bem - nos Estados Unidos faz tempo.

Também acho que McCain seria melhor para o Brasil, mas vamos ver. O que ferrou o cara foi a escolha da Sarah Palin.


Pelo menos a Sarah Palin era mais gostosa que a Hillary.



Esse lance de racismo nos EUA é uma palhaçada!
Os brancos são treinados desde pequenos a não discriminar os caras.
Já os negros são separatistas pra kct.

ELES se isolam, e tratam mau qquer branco.

Sou mais discriminado por negro nos EUA, por ser "branco" cucaracho, que pelos brancos americanos, por ser cucaracho... hauiehiuaheuihauiheuia
É de dar risada, os caras são ridículos.
Difícil encontrar um negro que não tem esta mentalidade separatista.

Qto ao Obama ou McCain, no fundo não faz dif. nenhuma.
As empresas e os bancos judeus que patrocinam os caras, são os mesmo, cfm pode ser visto no Zeitgeist 2:

Abrax.

Eu
  • 0

#11 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 05 novembro 2008 - 13:14

Vocês só estão se esquecendo que os 8 anos do Bush e partido Republicano no poder nos EUA fodeu com tudo. Em primeiro lugar, eles não deram a mínima atenção para as informações deixadas pelos democratas ao final do governo Clinton, sobre a enorme possibilidade de ocorrência de atendados terroristas em território americano. Em ultimo lugar, a atual situação financeira em que eles deixaram o país, arrastando todo o mundo com eles.

Quero mais é que eles se danem, porém o que acontece lá influencia o mundo inteiro. É excelente que tenha havido mudanças, assim como foi para o Brasil, ou vocês vivem poir agora do que há 10 anos?

O próximo presidente será o primeiro negro, mas seria a primeira mulher, caso a Hilary Clinton tivesse vencido as prévias. O falatório seria o mesmo. Blablablabla.


Hum... Vc acredita em Terrorismo, Al Qaeda e Papai Noel?
  • 0

#12 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 13:53

Vocês só estão se esquecendo que os 8 anos do Bush e partido Republicano no poder nos EUA fodeu com tudo. Em primeiro lugar, eles não deram a mínima atenção para as informações deixadas pelos democratas ao final do governo Clinton, sobre a enorme possibilidade de ocorrência de atendados terroristas em território americano. Em ultimo lugar, a atual situação financeira em que eles deixaram o país, arrastando todo o mundo com eles.

Quero mais é que eles se danem, porém o que acontece lá influencia o mundo inteiro. É excelente que tenha havido mudanças, assim como foi para o Brasil, ou vocês vivem poir agora do que há 10 anos?

O próximo presidente será o primeiro negro, mas seria a primeira mulher, caso a Hilary Clinton tivesse vencido as prévias. O falatório seria o mesmo. Blablablabla.


Hum... Vc acredita em Terrorismo, Al Qaeda e Papai Noel?

Não, isto nunca aconteceu. E ninguém morreu, nem nos EUA, Espanha, Inglaterra...
  • 0

#13 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 05 novembro 2008 - 13:56

Não, isto nunca aconteceu. E ninguém morreu, nem nos EUA, Espanha, Inglaterra...

Se ninguem morreu então o indice de mortalidade foi igual a 0% ...

PURUUNSP TCHIIIIIIII
  • 0

#14 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 13:56

Sei lá Alemão, não sendo tão radical quanto sua visão, na minha eu acho que foi escolhido o melhor dentre os dois, independente de cor.

Acho que Mc Caindonalds é um putza velho, moralista, proteccionista, armamentista, o cara se orgulha em dizer que foi à guerra, que sobreviveu a guerra, etc.

Crédo, putza visão horrível, esses caras que viram a guerra de perto são meio neuróticos, deixar o poder na mão desses caras é muito perigoso, qualquer treta o cara vai pra casa pega uma Glock e mete na cara do Irã, Coreia, etc.

Acho que o mundo atual demanda de governantes mais flexíveis e com visão mais moderna, esse Macaindonalds é extremamente tradicional, contra cucarachas, contra cubanos, contra muçulmanos, essa é minha visão posso estar errado.

Tipo SP, o Bundão Maluco, Doido Varrido do Kassab ou a Martranca, foda... eu não votei em nenhum dos dois porque nem estava em SP, mas acho que foi escolhido o menos ruim, lá tb eu tenho a mesma visão.

Bom era o Bill , mas aquela chupeta.... saiu caro.

Este post foi editado por W: 05 novembro 2008 - 13:58

  • 0

#15 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 05 novembro 2008 - 13:59

Melhor que o Bill chupeta, só o Tio San !!!
  • 0

#16 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 05 novembro 2008 - 14:29

Vocês só estão se esquecendo que os 8 anos do Bush e partido Republicano no poder nos EUA fodeu com tudo. Em primeiro lugar, eles não deram a mínima atenção para as informações deixadas pelos democratas ao final do governo Clinton, sobre a enorme possibilidade de ocorrência de atendados terroristas em território americano. Em ultimo lugar, a atual situação financeira em que eles deixaram o país, arrastando todo o mundo com eles.

Quero mais é que eles se danem, porém o que acontece lá influencia o mundo inteiro. É excelente que tenha havido mudanças, assim como foi para o Brasil, ou vocês vivem poir agora do que há 10 anos?

O próximo presidente será o primeiro negro, mas seria a primeira mulher, caso a Hilary Clinton tivesse vencido as prévias. O falatório seria o mesmo. Blablablabla.


Hum... Vc acredita em Terrorismo, Al Qaeda e Papai Noel?

Não, isto nunca aconteceu. E ninguém morreu, nem nos EUA, Espanha, Inglaterra...


Vc sabe qtas pessoas morrem de "terrorismo" por ano?
E qtas morrem de qquer doença? Até gripe?

Hum... E qto de dinheiro é gasto com cada um?

Hauehiuaheiuahiuehiauheuihae

Abrax.

Eu
  • 0

#17 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 05 novembro 2008 - 16:07

Sei lá Alemão, não sendo tão radical quanto sua visão, na minha eu acho que foi escolhido o melhor dentre os dois, independente de cor.

Acho que Mc Caindonalds é um putza velho, moralista, proteccionista, armamentista, o cara se orgulha em dizer que foi à guerra, que sobreviveu a guerra, etc.

Crédo, putza visão horrível, esses caras que viram a guerra de perto são meio neuróticos, deixar o poder na mão desses caras é muito perigoso, qualquer treta o cara vai pra casa pega uma Glock e mete na cara do Irã, Coreia, etc.

Acho que o mundo atual demanda de governantes mais flexíveis e com visão mais moderna, esse Macaindonalds é extremamente tradicional, contra cucarachas, contra cubanos, contra muçulmanos, essa é minha visão posso estar errado.

Tipo SP, o Bundão Maluco, Doido Varrido do Kassab ou a Martranca, foda... eu não votei em nenhum dos dois porque nem estava em SP, mas acho que foi escolhido o menos ruim, lá tb eu tenho a mesma visão.

Bom era o Bill , mas aquela chupeta.... saiu caro.


Hum... Quem será que é mais populista? Bobama? Lula? Ou Getúlio Vargas?

Este papo de presidente do povo, negro, cagado, é tudo a mesma merda, quem governa o rumo dos países e do mundo são sempre os mesmos!

Eu tbém me iludo com o Bobama, achando que é melhor que assumir a postura ridícula do McCana.
Mas, no fundo é tudo farinha do mesmo saco.

Este lance de dois caras com posturas diferentes é apenas um teste pra ver em que direção a opnião pública dos caras está realmente indo.

Abrax.

Eu
  • 0

#18 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 16:24

Veja que em nenhum momento eu disse que o McCain é bom, concordo com o W que seja um cara meio conservador, armamentista etc, porém temos que ser pragmáticos: para as nossas vidas (se não formos pensar nelas, não vai ser o Kazaquistão que vai né), seria melhor McCain do que Bobama.

Espero que eu esteja enganado, mas eu duvido.

Tinha um pré-candidato no Partido Republicano que era bem mais preto do que o Obama, que nem preto é, é um tipo de Lewis Hamilton, preto com cara de branco. Com a moral do politicamente correto, colocar um Negro como candidato é certeza de vitória, e neste ponto os Republicanos cagaram. Deviam ter posto um negro contra o outro para fugir da chantagem racista embutida na eleição do Obama.

Se o Obama entrar na casa de alguém e comer a mãe do cara, ai do cara se reclamar. Já vai aparecer aquela curriola de artistas de Hollywood, Spike Lee (idiota), Artistas da Globo, Direita "Light" latina-americana que adora puxar saco de globalista e assim por diante dizendo que você está dando queixa contra o Obama porque é racista.

O cara pode tudo! Além de ser ultra-personalista, se achar Jesus Cristo e ter desenvolvido toda sua carreira em ONGs socialistas.

Sabiam que o Bush mandou uma emenda para o Congresso desautorizando a Fenny May & Fenny Max (não sei se é assim que escreve) a dar empréstimos a perder de vista para a classe média-baixa nos USA? E sabem quem vetou a emenda? Exatamante, Bobama, Hillary Clinton, Joe Binden e companhia Democrata. E os caras são tão filhos da puta que ainda falam que a culpa da crise mundial é do Bush! A culpa é deles mesmo, mas sabem quantos % das pessoas sabem disso? Uns 0,5 ou 1,0%, porque os demais se informam na Internet ou na Folha de São Paulo, o jornal que não presta nem pra embrulhar peixe.

Um dado para corroborar o que o Nagy disse: 15% dos homicídios cometidos por brancos nos USA são identificados como crime de ódio racial. 45% dos homicídios cometidos por negros nos USA são identificados como ódio racial. Os negros nos USA de fato se sentem uma raça superior, justamente por terem crescido em meio à discriminação e ódio racial. Toda megalomania e racismo nasce do complexo de inferioridade, vide o Nacional Socialismo Alemão que floresceu no meio da humilhação imposta à Alemanha no pós 1a Grande Guerra.

E concordando com o Gudi: o Bobama só foi eleito porque é mulato. E eu passaria o rodo na Sarah Palin fácil...
  • 0

#19 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 16:35

Vocês só estão se esquecendo que os 8 anos do Bush e partido Republicano no poder nos EUA fodeu com tudo. Em primeiro lugar, eles não deram a mínima atenção para as informações deixadas pelos democratas ao final do governo Clinton, sobre a enorme possibilidade de ocorrência de atendados terroristas em território americano. Em ultimo lugar, a atual situação financeira em que eles deixaram o país, arrastando todo o mundo com eles.

Quero mais é que eles se danem, porém o que acontece lá influencia o mundo inteiro. É excelente que tenha havido mudanças, assim como foi para o Brasil, ou vocês vivem poir agora do que há 10 anos?

O próximo presidente será o primeiro negro, mas seria a primeira mulher, caso a Hilary Clinton tivesse vencido as prévias. O falatório seria o mesmo. Blablablabla.


Hum... Vc acredita em Terrorismo, Al Qaeda e Papai Noel?

Não, isto nunca aconteceu. E ninguém morreu, nem nos EUA, Espanha, Inglaterra...


Vc sabe qtas pessoas morrem de "terrorismo" por ano?
E qtas morrem de qquer doença? Até gripe?

Hum... E qto de dinheiro é gasto com cada um?

Hauehiuaheiuahiuehiauheuihae

Abrax.

Eu

Conversar sobre terrorismo com braileiros é inócuo, insípido, inodoro e incolor. Converse com os israelenses, americanos, ingleses, espanhóis e árabes. Caso você não costume portar arma de fogo ou não seja muito bom em qualquer tipo de luta marcial, é bem provável que você faça uma visitinha ao médico após a conversa.
  • 0

#20 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 novembro 2008 - 17:38

O interessante é que dizer que é bom ter um negro na presidência dos Estados Unidos pode. É chique. Quando voltar um branco à presidência daquele país, experimente dizer: "que bom ter um presidente branco" e vá para a cadeia por racismo. <_< Também acho uma tremenda babaquice realçar a cor do cara. Não sei o que tem a cor de importante. A segregação racial foi banida - ainda bem - nos Estados Unidos faz tempo.

Também acho que McCain seria melhor para o Brasil, mas vamos ver. O que ferrou o cara foi a escolha da Sarah Palin.

Discordo veementemente destas afirmações.

A segregação racial não foi banida? E a eleição do Obama? Há cinqüenta anos um cara que fosse um pouquinho bronzeado não podia sequer almejar sonhar com a possibilidade de, quem sabe, tentar ser pré candidato a presidente dos Estados Unidos... Existe certa discriminação, sim, contra os latinos, de brancos contra negros, de negros contra brancos, como em qualquer lugar. Aqui mesmo, neste nosso incrível país, existe o Dia da Consciência Negra. Pode algo mais racista do que isto? Experimente criar um Dia da Consciência Branca e verá a chiadeira... :D

Quanto ao fato de eu achar que o McCain seria melhor para o Brasil: não sou veemente nesta questão - você é veemente pelo oposto - tanto que acrescentei um "vamos ver". Pode ser que o Obama seja um bom presidente em relação ao nosso país, mas será impossível compará-lo ao McCain, já que compararíamos um fato com uma hipótese, o que é uma bobagem. Estou na corrente do Alemão: pode ser que seja bom, mas duvido.

Concordo, também, que o Obama foi eleito por ser mulato - neste caso, a expressão "afro-americano" se encaixa melhor, pois ele o é. É um cara inteligente, culto, articulado etc, mas sem experiência em administrar, a não ser ONGs. Nesse ponto os americanos são de melhor sorte do que nós, que elegemos um analfabeto, preguiçoso, cachaceiro, que põe plural em "super" (num discurso ele falou "súperes" duas vezes <_< ), come bombom de cupuaçu e joga o papel no chão, não quis estudar, tem ojeriza à leitura, nunca sabe das tramóias de seus fiéis aloprados e vive num clima sindicalista, culpando a imprensa de tudo de ruim e... Ah, é uma infinidade de coisas "boas" que caracteriza o Molusco. E não me venham falar de populariodade, pois até um vira-lata seria popular se governasse o país num clima favorável à economia e abusasse do bolsismo. Mas a crise está aqui, o crédito mais difícil, juros mais altos, produção caindo. Ainda temos dois anos pela frente pra ver o que o Marolinha vai fazer.
  • 0

#21 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 17:47

Os 2 são uma merda, mas os americanos merecem ter presidente negro, afinal lá os negros já são quase maioria.

E dos 2 o menos pior Tiozinho conservador já chega o sr bento 16.

E outra coisa falar q eu estou fazendo apologia e me comparar com qualquer moralista, é um exagero, se nao um desrespeito com minha pessoa.

Prefiro o Obama ao MClanche feliz, sim. e nem por isso sou simpatizante do movimento negro e tao pouco falso moralista.

vou parar de escrever .
  • 0

#22 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 17:51

PS: quero ver o macho q me chama de moralista segunda feira no posto.
  • 0

#23 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 novembro 2008 - 17:55

Os 2 são uma merda, mas os americanos merecem ter presidente negro, afinal lá os negros já são quase maioria.

E dos 2 o menos pior Tiozinho conservador já chega o sr bento 16.

E outra coisa falar q eu estou fazendo apologia e me comparar com qualquer moralista, é um exagero, se nao um desrespeito com minha pessoa.

Prefiro o Obama ao MClanche feliz, sim. e nem por isso sou simpatizante do movimento negro e tao pouco falso moralista.

vou parar de escrever .

Por que "os americanos merecem ter presidente negro"? Por serem maioria? É isto que digo achar uma tremenda bobagem. Eles têm de ter um bom presidente, sensato, trabalhador, conciliador, competente e tal. Independentemente da cor. Podia ser um presidente albino, ou um vermelho (indígena), ou amarelo (oriental) ou um tição zulu, não importa! ;) Quando os negros dizem "até que enfim, temos um presidente negro", aí sim, o racismo mostra as unhas.

"E dos 2 o menos pior Tiozinho conservador já chega o sr bento 16." Taí, você acha que o Obama é melhor por ser menos conservador. A quantidade de melanina na pele dele não diz absolutamente nada... :)
  • 0

#24 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 novembro 2008 - 17:57

PS: quero ver o macho q me chama de moralista segunda feira no posto.

Já que estou a mais de 1.000 km do posto, pode ser por SMS? :P

Brincadeira, Master, brincadeira... :D
  • 0

#25 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 18:07

Por que "os americanos merecem ter presidente negro"? Por serem maioria? É isto que digo achar uma tremenda bobagem. Eles têm de ter um bom presidente, sensato, trabalhador, conciliador, competente e tal. Independentemente da cor. Podia ser um presidente albino, ou um vermelho (indígena), ou amarelo (oriental) ou um tição zulu, não importa! ;) Quando os negros dizem "até que enfim, temos um presidente negro", aí sim, o racismo mostra as unhas.

"E dos 2 o menos pior Tiozinho conservador já chega o sr bento 16." Taí, você acha que o Obama é melhor por ser menos conservador. A quantidade de melanina na pele dele não diz absolutamente nada... :)


Merecem ter presidente negro por ser maioria, assim como merece ter uma presidenta, ou um presidente de qualquer cor.
O destaque dele ser negro só nos mostra que: a democracia está Funcionando de verdade.
e é isso q eu quis exaltar.

Outra coisa , vc pode concordar ou discordar, achar bobagem pra mim é falta de respeito, respeite a opinião dos outros.

Este post foi editado por MasterRey: 05 novembro 2008 - 18:13

  • 0

#26 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2008 - 18:21

Obama venceu, não tanto pela cor, mas por ter um cabo eleitoral especialíssimo: Sr. George W. Bush. Sua administração foi tão desastrosa que seu opositor venceria mesmo que fosse verde.

McCain sempre foi reconhecido, além de bom administrador, como homem corajoso, batalhador e de princípios; "transparente até demais", teriam dito seus próprios companheiros de partido. Parece, porém, que abriu mão de vários desses princípios ao pretender a presidência. Basta ver o "antes e depois" de inúmeras opiniões que ele sempre teve (aborto e economia, só como exemplo), para se ter a impressão de que, pela chance de ser presidente, ele vendeu a alma. Vendeu barato, pelo jeito.

Obama é carismático, agregador e inteligente - brilhante, segundo alguns. Mas é um advogado, não um administrador, e pouca coisa sabe de administração. O que mais me assusta nele é seu discurso amorfo: ele adapta o que tem a dizer para cada platéia com incrível facilidade e, ainda assim, ao final do discurso, todos estão encantados. Tão encantados que ninguém sabe exatamente o que ele pensa a respeito do que acabou de falar.

Há quem fique feliz por um negro (ou mulato, como queiram) ter sido eleito nos EUA, em função de tudo que os negros já sofreram. Não compartilho dessa opinião, mas a respeito.

Difícil dizer qual deles seria melhor para o Brasil. McCain prometia menos protecionismo; em termos pessoais, tem boas lembranças do Brasil pelo caso que teve, ainda marinheiro, com uma modelo da época no Rio (eita, grande referência essa!). Obama promete amplo apoio aos biocombustíveis e menor grau de cagadas na política externa; em termos pessoais, foi aluno do brasileiro Mangabeira Unger em Harvard.

Vamos ver.
  • 0

#27 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 novembro 2008 - 18:24

Merecem ter presidente negro por ser maioria, assim como merece ter uma presidenta, ou um presidente de qualquer cor.
O destaque dele ser negro só nos mostra que: a democracia está Funcionando de verdade.
e é isso q eu quis exaltar.


Outra coisa , vc pode concordar ou discordar, achar bobagem pra mim é falta de respeito, respeite a opinião dos outros.

Bom, agora que você explicou o porquê, concordo plenamente. Julguei sua opinião de forma equivocada, me desculpe.

Respeito sua opinião e a de outros que aqui postaram, numa boa. Se você disser que prefere viver de luz, em vez de se alimentar normalmente (tinha uma mulher que deu entrevista ao Jô Soares que dizia viver assim), respeitarei sua opinião, mas, pra mim, será uma tremenda bobagem, sacou? :D
  • 0

#28 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 05 novembro 2008 - 18:35

... McCain sempre foi reconhecido, além de bom administrador, como homem corajoso, batalhador e de princípios; "transparente até demais", teriam dito seus próprios companheiros de partido. Parece, porém, que abriu mão de vários desses princípios ao pretender a presidência. Basta ver o "antes e depois" de inúmeras opiniões que ele sempre teve (aborto e economia, só como exemplo), para se ter a impressão de que, pela chance de ser presidente, ele vendeu a alma. Vendeu barato, pelo jeito.

Esse é apenas um dos males da política, né? O cara se contorce, desdiz um monte de coisas... O vice do Obama, Joe Biden, também é a mesma coisa. Dizia horrores do Obama, até ter a oportunidade de estar na chapa democrata. Aí o Obama virou um deus. :D

...em termos pessoais, foi aluno do brasileiro Mangabeira Unger em Harvard.

Meu Deus! Toda vez que ouço o Mangabeira falar tenho a impressão de que baixou algum espírito... :lol: Ele e o Henry Sobel aprenderam português na mesma escola.
  • 0

#29 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 05 novembro 2008 - 19:39

[quote name='Giba' post='274165' date='5/11/2008, 17:35'][quote name='Erick Nagy' post='274137' date='5/11/2008, 15:29'][quote name='Giba' post='274122' date='5/11/2008, 14:53'][quote name='Erick Nagy' post='274118' date='5/11/2008, 14:14'][quote name='Giba' post='274116' date='5/11/2008, 14:02']Vocês só estão se esquecendo que os 8 anos do Bush e partido Republicano no poder nos EUA fodeu com tudo. Em primeiro lugar, eles não deram a mínima atenção para as informações deixadas pelos democratas ao final do governo Clinton, sobre a enorme possibilidade de ocorrência de atendados terroristas em território americano. Em ultimo lugar, a atual situação financeira em que eles deixaram o país, arrastando todo o mundo com eles.

Quero mais é que eles se danem, porém o que acontece lá influencia o mundo inteiro. É excelente que tenha havido mudanças, assim como foi para o Brasil, ou vocês vivem poir agora do que há 10 anos?

O próximo presidente será o primeiro negro, mas seria a primeira mulher, caso a Hilary Clinton tivesse vencido as prévias. O falatório seria o mesmo. Blablablabla.[/quote]

Hum... Vc acredita em Terrorismo, Al Qaeda e Papai Noel?
[/quote]
Não, isto nunca aconteceu. E ninguém morreu, nem nos EUA, Espanha, Inglaterra...
[/quote]

Vc sabe qtas pessoas morrem de "terrorismo" por ano?
E qtas morrem de qquer doença? Até gripe?

Hum... E qto de dinheiro é gasto com cada um?

Hauehiuaheiuahiuehiauheuihae

Abrax.

Eu
[/quote]
Conversar sobre terrorismo com braileiros é inócuo, insípido, inodoro e incolor. Converse com os israelenses, americanos, ingleses, espanhóis e árabes. Caso você não costume portar arma de fogo ou não seja muito bom em qualquer tipo de luta marcial, é bem provável que você faça uma visitinha ao médico após a conversa.
[/quote]


Muito bom seus argumentos!

Acho que vou até comprar uma arma de fogo, agora mesmo!!!

E mais, acho que os EUA deveriam ter gasto o dobro dos quase 5BiUSD/ano com campanhas "anti-terrorismo" ao invés de investir em pesquisa médica para descobrir cura de doenças.

Abrax.

Eu

Este post foi editado por Erick Nagy: 05 novembro 2008 - 19:44

  • 0

#30 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 05 novembro 2008 - 20:44

Obama venceu, não tanto pela cor, mas por ter um cabo eleitoral especialíssimo: Sr. George W. Bush. Sua administração foi tão desastrosa que seu opositor venceria mesmo que fosse verde.

McCain sempre foi reconhecido, além de bom administrador, como homem corajoso, batalhador e de princípios; "transparente até demais", teriam dito seus próprios companheiros de partido. Parece, porém, que abriu mão de vários desses princípios ao pretender a presidência. Basta ver o "antes e depois" de inúmeras opiniões que ele sempre teve (aborto e economia, só como exemplo), para se ter a impressão de que, pela chance de ser presidente, ele vendeu a alma. Vendeu barato, pelo jeito.

Obama é carismático, agregador e inteligente - brilhante, segundo alguns. Mas é um advogado, não um administrador, e pouca coisa sabe de administração. O que mais me assusta nele é seu discurso amorfo: ele adapta o que tem a dizer para cada platéia com incrível facilidade e, ainda assim, ao final do discurso, todos estão encantados. Tão encantados que ninguém sabe exatamente o que ele pensa a respeito do que acabou de falar.

Há quem fique feliz por um negro (ou mulato, como queiram) ter sido eleito nos EUA, em função de tudo que os negros já sofreram. Não compartilho dessa opinião, mas a respeito.

Difícil dizer qual deles seria melhor para o Brasil. McCain prometia menos protecionismo; em termos pessoais, tem boas lembranças do Brasil pelo caso que teve, ainda marinheiro, com uma modelo da época no Rio (eita, grande referência essa!). Obama promete amplo apoio aos biocombustíveis e menor grau de cagadas na política externa; em termos pessoais, foi aluno do brasileiro Mangabeira Unger em Harvard.

Vamos ver.


... McCain sempre foi reconhecido, além de bom administrador, como homem corajoso, batalhador e de princípios; "transparente até demais", teriam dito seus próprios companheiros de partido. Parece, porém, que abriu mão de vários desses princípios ao pretender a presidência. Basta ver o "antes e depois" de inúmeras opiniões que ele sempre teve (aborto e economia, só como exemplo), para se ter a impressão de que, pela chance de ser presidente, ele vendeu a alma. Vendeu barato, pelo jeito.

Esse é apenas um dos males da política, né? O cara se contorce, desdiz um monte de coisas... O vice do Obama, Joe Biden, também é a mesma coisa. Dizia horrores do Obama, até ter a oportunidade de estar na chapa democrata. Aí o Obama virou um deus. :D

...em termos pessoais, foi aluno do brasileiro Mangabeira Unger em Harvard.

Meu Deus! Toda vez que ouço o Mangabeira falar tenho a impressão de que baixou algum espírito... :lol: Ele e o Henry Sobel aprenderam português na mesma escola.



Bem lembrado! Eu tenho preferência ao Batata McCain:
1º) Você compra no supermercado e vai direto do freezer para a frigideira, ficando crocante e sequinha.
2º) Porque ele tem política externa definida e plano declarado para o Brasil, derrubando barreiras tarifárias para nossos produtos agrícolas primários e refinados. Como é o caso do álcool de cana-de-açúcar, que não só teria entrada facilitada como o governo republicano se propôs a substituir a produção do álcool de milho pela importação do nosso de cana, que tem qualidade técnica superior, causa menos impacto ambiental para produção e não conflita com o principal cereal das mesas yankees. Haverá pressão para aumento dos preços internos dos alimentos nos EUA e consequentemente supervalorização dessas comodities em mercados futuros, o que depois de algum tempo vai afetar aqui dentro.
3º) Os democratas, desde a candidatura do Al Gore, defendiam medidas intervencionistas através de apoio internacional na América do Sul, como era o caso de cuidarem da amazônia porque supostamente nós não sabemos fazer o dever de casa (quantas florestas nativas estão de pé nos EUA?). Além disso o Obama já havia declarado genericamente que faria esforços para fechar os EUA contra produtos competitivos de fora, através de carga tributária, para tentar aquecer a produção interna em substituição à importação. Inclusive de artigos agrícolas.

Eu acho o Obama muito mais simpático que o McCain, de longe. Entre os dois, eu puxava o neguinho pra ir tomar uma bera no happy hour e falar sobre futebol e mulher. Mas para nossos interesses internos, o "velho" seria uma aposta mais segura. O problema é que o presidente republicano que o precedeu tem o mais baixo QI da história dos 44 presidentes eleitos para a casa branca. E fez por merecer! Nesse ponto eu tenho que concordar com o Ives.
O que pegou no meu saco é que todo mundo tinha a expectativa pelo "primeiro negro". Depois citam Martin Luther King, mas isso é exatamente uma ironia: "Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele." Se esse sonho estivesse realizado, hoje ninguém notaria a cor da pele do Obama. Melhor sorte para os futuros presidentes negros dos EUA.

Pra fechar a noite, um exemplo de palanque americano (como fazer para incorporar videos aqui?):


  • 0