Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Comboio


  • Por favor, faça o login para responder
85 respostas neste tópico

#31 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 24 novembro 2008 - 14:43

Mera coincidência :rolleyes:
  • 0

#32 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 24 novembro 2008 - 15:10

Rodovia Serra Negra - Lindóia Km 159,5

http://www.esttalagem.com.br/



Não entendi ,,.........


ESte hotel fica na cidade de SErra Negra ou Lindóia?
Tem também a cidade de Águas de Lindóia.
Pelo endereço do hotel ele fica em Lindóia, mas todo mundo fala Serra Negra!!!!!

Qual deles é a cidade correta? Eu procurei pelo Google maps e não achei o endereço.

Fritz, Lindóia e Águas de Lindóia são 2 cidades distintas.
Pra você se localizar, dá uma olhada nesse mapa que postei nas discussões de comboio do OF 2006:

http://www.clubecali...x...ost&id=4468

Acha a SP360 lá em cima do mapa. Monte Sião é a última cidade de MG que fica nessa estrada, aí se for descendo, vêm, na sequência: Águas de Lindoia - Lindoia - Serra Negra - Amparo - Morungaba - Itatiba - Jundiaí. O hotel fica nessa estrada (na beira da estrada mesmo), no trecho entre Serra Negra e Lindoia. Essa SP360, que do lado mineiro é a MG459, se formos subindo, depois de Monte Sião, ela encontra a MG290 em Ouro Fino. Acho que as alternativas de caminho que você tem são:

1. Desce pela Fernão Dias até Pouso Alegre, então pegar a MG290 até Ouro Fino (passando por Borda da Mata, Inconfidentes) e então pegar a MG459 que vai se tornar a SP360 que é a estrada onde fica o hotel. Por essa estrada, você passaria Monte Sião, Águas de Lindoia, Lindoia e encontraria o hotel do seu lado direito antes de chegar na cidade de Serra Negra.

2. Descer a Fernão Dias até Bragança Paulista, em Bragança pegar a SP095 até Amparo, e daí pra frente fazer o mesmo caminho que o pessoal de SP, que é subir a SP360, passar a cidade de Serra Negra, continuar rumo a Lindoia e encontrar o hotel, do lado esquerdo, antes de chegar na cidade de Lindoia.

O primeiro caminho eu não conheço, não sei como é a SP290 e nem o trecho da MG459 pra cima de Monte Sião. Dependendo das condições, talvez seja melhor fazer o caminho 2.
  • 0

#33 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 25 novembro 2008 - 14:27

:D Agora ficou entendido....

O Hotel fica no meio da estrada entre uma cidade e outra.
Fechado. A segunda opcao é bem melhor. As estradas do interior de MInas eu prefiro nao arriscar, apesar das inumeras reformas que rolaram este ano.

Valeu e ate lá.
  • 0

#34 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 novembro 2008 - 14:34

Vou sexta-feira mais cedo... Infelizmente nõ irei compor o comboio das 20:30 hs.

Abraço.
  • 0

#35 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 novembro 2008 - 15:00

o comboio é a melhor parte, principalmente quando vai em rítimo de rev limiter.. :rod
  • 0

#36 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 26 novembro 2008 - 10:36

Estou planejando tudo para assim que terminar minha prova na sexta ja ir para Serra negra ...

Vou falar para minha irma e meu cunhado deixarem o calibra lavado e preparado ja com a bagagem, tanque cheio, pnews calibrados, agua e oleo conferidos e motor aquecido... da facul a minha casa eu demoro 10 minutos so troco de roupa e pé na estrada...
Se vcs sairem as 20:30, Pretendo chegar junto com vcs em SN...

Falow
  • 0

#37 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 novembro 2008 - 18:25

Pessoal, é o seguinte:

Vou sair de SP por volta das 20h00, mas vou primeiro até Sumaré (perto de Campinas) pois vou deixar o Eric com a minha sogra no final de semana. De lá, vou direto para SN, onde pretendo chegar por volta das 23h00. Queria saber se existe plano de algum jantarzinho já na sexta-feira. Se não houver, vou fazer um lanchinho na estrada.

Esperem o titio acordados, heim crianças!
  • 0

#38 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 27 novembro 2008 - 00:58

quem vai chegar mais cedo lá no hotel??

pé grande, que horas vc vai?
  • 0

#39 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 27 novembro 2008 - 01:08

acho que vou pegar sentido

limeira
eng coelho
mogi mirim
itapira
SN

ou dependendo do horario que eu for sair daqui em mogi mirim desço por jaguariuna, pedreira, amparo pra dar um passeio.
  • 0

#40 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 27 novembro 2008 - 06:39

opa

mudança de rota, conversei com meu pai, cheiguei a conclusao que a mehor rota é ir por campinas.

sp304
anhanguera
d pedro 1
sp340
jaguariuna
pedreira
amparo
serra negra

qual o caminho que o comboio de campinas fará?
qual horario vocês vão?
  • 0

#41 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 27 novembro 2008 - 09:07

Giba, teremos pizza no sabado a noite apartir da 22h... veja o outro topico ...

.....

Irei no comboio ... Farei a prova substitutiva (40reais) ...

Falow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 27 novembro 2008 - 09:08

  • 0

#42 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 27 novembro 2008 - 09:20

Como fica ??

Sugiro entre 20:00 e 20:30 no primeiro posto da Rod. Bandeirantes apos o Rodoanel...

Faremos a rota que o Mortari sugeriu:
- Rod. Bandeirantes até Jundiaí
- Jundiaí - Itatiba
- Itatiba - Morungaba - Amparo - Serra Negra

O Marcio postou um mapa muito bom em um post anterior...

Falow
  • 0

#43 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 27 novembro 2008 - 10:11

Pizza no sábado ou sexta, cavalo?
  • 0

#44 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 novembro 2008 - 10:29

E se fôssemos até Campinas, e de lá até Mogi Mirim, para depois ir Lindóia e SN? A volta seria muito grande?
É que, pelo mapa, essa estrada está duplicada, e aquela por Morungaba é bem ruinzinha...
  • 0

#45 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 27 novembro 2008 - 10:41

yves, em 2006 fui por mogi, tinha bastante obras na estrada, é possivel que esteja boa sim, mas se aguem quiser dar um passeio ate SN a estrada que passa por pedreira é muito bonita, nao sei como esta o estado da pista, mas é um caminho bonito, acho que eu e o rpicc vamos por la.
  • 0

#46 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 novembro 2008 - 10:51

Como fica ??

Sugiro entre 20:00 e 20:30 no primeiro posto da Rod. Bandeirantes apos o Rodoanel...

Faremos a rota que o Mortari sugeriu:
- Rod. Bandeirantes até Jundiaí
- Jundiaí - Itatiba
- Itatiba - Morungaba - Amparo - Serra Negra

O Marcio postou um mapa muito bom em um post anterior...

Falow

Estarei lá.

O Mortari vai nos esperar no Extra de Itatiba? :unsure:
  • 0

#47 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 27 novembro 2008 - 11:12

Eu devo ir com vcs pela BAND mesmo.... só não sei se consigo chegar às 20:30 lá.... pois vou sair aqui do interiorrrr...

Alguem do comboio tem nextel ?

abs
  • 0

#48 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 novembro 2008 - 12:05

Eu tenho Nextel.

49288*173

[]'s
  • 0

#49 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 novembro 2008 - 12:16

quem vai chegar mais cedo lá no hotel??


Eu estou planejando entrar na estrada lá pelas 16h, se tudo der certo.
Não sei se vou pela Fernão Dias, Bandeirantes, Dutra ainda... Vou ver amanhã 5 minutos antes de sair... :D
De qualquer forma espero chegar cedo no Hotel. E como a filhota janta cedo, acho que levaremos ela pra jantar na cidade antes e eu e a Mônica comemos à noite com a galera no Hotel.
  • 0

#50 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 27 novembro 2008 - 14:36

Fechou entao ???

Entre 20 e 20:30 no primeiro posto da Rod Bandeirantes apos o rodoanel ??

Falow
  • 0

#51 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 novembro 2008 - 14:45

Fechado vou tentar chegar até às 20:30 se não eu encontro vcs lá no Mortari

Calibra marromenos pronto:

Num lavei, ta sujo e com marca de graxa,

Num aspirei, tem sujeira antiga e resto de biscoito que as crianças comeram da última vez

Num troquei o óleo, acho que o que ta lá ta bom, não lembro quando troquei mas nem ando direito com o carro então deve ta baum

Mas...

Enchi o tanque :)

Calibrei os pneus :)

Coloquei pra andar hoje :)

Compretei a água, acho que ainda está vazando por alguma mangueira ( um saco isso) <_<

Na média ta baum :)
  • 0

#52 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 27 novembro 2008 - 15:02

Eu não sei se saio da empresa e vou direto pra Itatiba esperar o comboio, ou se aguardo com o pessoal. Lembrando a surra que tomei de Montana na estrada pra acompanhar os Calibras quando fomos pra Piracicaba, eu acho q eu vou mais cedo. De karké maneira eu vou acabar indo sozinho mesmo! <_<

[]s :P
  • 0

#53 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 27 novembro 2008 - 15:50

Bom, e aí?
Espero vocês no posto do primeiro balão chegando em Itatiba, antes do Extra, e de lá rumamos pelo caminho que indiquei (Morungaba-Amparo-SerraNegra)?


E se fôssemos até Campinas, e de lá até Mogi Mirim, para depois ir Lindóia e SN? A volta seria muito grande?
É que, pelo mapa, essa estrada está duplicada, e aquela por Morungaba é bem ruinzinha...


Ives, por esse caminho, além de dar uma boa volta, vai pegar, pelo menos, 3 pedágios a mais. Você diz que a estrada de Morungaba é ruinzinha em que sentido? Pista única e muitas curvas? O asfalto dessa etrada está bom, e a sinalização também não é ruim, não vejo problemas nela. Aliás, é uma pena que vamos passar por ali de noite, porque, particularmente, eu acho estra estrada um show (as paisagens, o clima), mas é pra passear, não dá pra correr se não cnhecer bem, ainda mais em comboio.

Eu não sei se saio da empresa e vou direto pra Itatiba esperar o comboio, ou se aguardo com o pessoal. Lembrando a surra que tomei de Montana na estrada pra acompanhar os Calibras quando fomos pra Piracicaba, eu acho q eu vou mais cedo. De karké maneira eu vou acabar indo sozinho mesmo! <_<

[]s :P


Tomou surra porque é bração, eu acompanhei o comboio de Calibras até Teresópolis, ida e volta, com o Celtinha 1.0.

:P
  • 0

#54 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 novembro 2008 - 15:55

Vc com o celtinha descia 170km/h , o porpetto com um 1.4 na mão não conseguiu passar de 140km/h :P hehehe
  • 0

#55 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 27 novembro 2008 - 16:05

xiiii ..

Meu calibra esta com oleo velho, agua baixa, desbalanceado. sujo por dentro e por fora, desregulado e sem o parachoque dianteiro ....

Mas eu vou com ele. ...

Falow
  • 0

#56 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 novembro 2008 - 17:38

E se fôssemos até Campinas, e de lá até Mogi Mirim, para depois ir Lindóia e SN? A volta seria muito grande?
É que, pelo mapa, essa estrada está duplicada, e aquela por Morungaba é bem ruinzinha...

Eu vou por este caminho, mas vou sair de Sumaré. Uma pessoa que eu conheço disse que é um pouco mais longo, mas bem mais rápido.
  • 0

#57 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 novembro 2008 - 17:51

Mortari,
Pista única, lombadas e vários trechos urbanos...
Bom, vou tentar ir no comboio, mas nunca sei que horas vou sair do trabalho.
  • 0

#58 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 novembro 2008 - 19:10

Putz, ainda nao entendi o caminho indo aqui de sampa! rs! Vou pegar a Rod Bandeirantes e depois mifu! hahaha!
  • 0

#59 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 27 novembro 2008 - 20:04

pessoal 80% de chance de encontrar voces no posto... Vou tentar me comunicar com o povo mas essa galera de sp muda de celular como quem troca de cueca!
Qualquer coisa façam contato 21 9370-9655
abs
  • 0

#60 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 novembro 2008 - 20:34

Ninguém aqui da minha região se manifestou, mas meu plano é sair de SJC lá pelas 19h30, pego a D. Pedro e entro na Fernão Dias até Bragança. De lá, estrada Bragança Socorro e Socorro - Lindóia. Entro por Aguas de Lindoia e pego a Estrada p/ Serra Negra.

Algum palpite melhor?

Abraços

Adriano
  • 0