Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

A incrível evolução dos carros do ano 2000


  • Por favor, faça o login para responder
79 respostas neste tópico

#31 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 01 dezembro 2008 - 22:56

em materia de motos eu queria uma cbr 954 fireblade 2003
  • 0

#32 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 02 dezembro 2008 - 10:55

Posts do Eclipse do Dr. Thimberg movido para um tópico novo na área de projetos individuais.

http://www.clubecali...x...c=13909&hl=

[]s
  • 0

#33 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 02 dezembro 2008 - 10:59

FDP..

Não tenho acesso nessa área.

Me baniram.

Tchau.

PL
  • 0

#34 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 02 dezembro 2008 - 11:03

Puts....

Se o Alemão quiser, eu coloco o topico em uma área aberta.

[]s
  • 0

#35 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 dezembro 2008 - 12:05

FDP..

Não tenho acesso nessa área.

Me baniram.

Tchau.

PL


auuehauehauhe me too!
  • 0

#36 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 dezembro 2008 - 12:25

Vou comprar um Logan e um Lada Laika forjar, turbinar com 3kg de pressaum, colocar rodas pretas e dar um pau nesses Crips de mauricinho huahauhauhaua
  • 0

#37 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 dezembro 2008 - 12:58

uma coisa é fato..crips é carro de playboy. B)
  • 0

#38 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 02 dezembro 2008 - 12:59

Depois postarei a foto do Matheus E36 dentro da Saboneteira Nipônica
  • 0

#39 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 dezembro 2008 - 13:29

Eu queria ter filmando o Matheus guiando o Eclipse de boa na Faria Lima aheuaehaeuh seria um vídeo para a posteridade. Se colocasse uma loira biscate no meu lugar no banco do passageiro, ficaria típico. Um pagodão bem alto também não cairia mal.

Mas foi um passeio meramente técnico para diagnóstico. :)

Acho que o mais fácil seria o Matheus e o PL morrerem com 30,00 e se tornarem sócios novamente.
  • 0

#40 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 02 dezembro 2008 - 13:34

Puts, pior...

Matheus, dirigindo uma saboneteira nipônica, dando rolezinho na Faria Lima...

HAHAHAHA, jamais imaginei ver esta cena!
  • 0

#41 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 dezembro 2008 - 14:21

hehehehe..foi uma volta com caráter único e exclusivo de análise técnica do motor que sofria falhas sucessivas..

:rolleyes:
  • 0

#42 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 dezembro 2008 - 15:56

o pior nem é dar uma volta com um klipso na faria lima, o pior é ter o alemão no banco do carona... huahauahua
  • 0

#43 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 02 dezembro 2008 - 16:33

FDP..

Não tenho acesso nessa área.

Me baniram.

Tchau.

PL


auuehauehauhe me too!


+1 :P
  • 0

#44 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 02 dezembro 2008 - 16:38

nao faço questao de saber da jabiraca do alemao :P
  • 0

#45 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 02 dezembro 2008 - 16:51

hehehehe..foi uma volta com caráter único e exclusivo de análise técnica do motor que sofria falhas sucessivas..

:rolleyes:


Matheus prayboy!
  • 0

#46 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 02 dezembro 2008 - 17:36

Coloque esse tópico na área aberta para que eu possa continuar a insultá-los!

Ou me passe a conta e a quantia para eu pagar o valor, mas se tiver que cadastrar passar endereço CPF etc, eu tenho preguiça.

PL
  • 0

#47 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 02 dezembro 2008 - 17:40

Ta ok, movendo pra area aberta
  • 0

#48 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 07:20

vai ser duro admitir.. mas os "crips" do Lemonet´s e do PL Racing estão muito loucos..

:ph34r:
  • 0

#49 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 07:57

Eu recomendo, o cara é bom, meu amigo Renato, mecanico do West, ML, Bruno-SP, W, Davi e mais.

Arquivo(s) anexo(s)


  • 0

#50 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 03 dezembro 2008 - 08:08

hehehehehe... quando abrir minha preparadora podem ter certeza que esse cara sera contratado como mecanico n.º 1 da equipe.
  • 0

#51 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 08:38

Eu recomendo, o cara é bom, meu amigo Renato, mecanico do West, ML, Bruno-SP, W, Davi e mais.


show de biela!


ah.. um bom comparativo para trackday; Brava T vs Crips.. :rolleyes:
  • 0

#52 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 09:03

Eu recomendo, o cara é bom, meu amigo Renato, mecanico do West, ML, Bruno-SP, W, Davi e mais.


show de biela!


ah.. um bom comparativo para trackday; Brava T vs Crips.. :rolleyes:

Vou ter dificuldade para olhar no retrovisor!
  • 0

#53 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 03 dezembro 2008 - 09:12

Orra! :sm31:
  • 0

#54 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 09:17

Se rolar eu vou de cação filmando até onde eu conseguir ver hehehe

Outro comparativo legal seria entre Led, Ed Philps, Pé Grande, Ives e Marcio Tutu Marela turbo plus Leal

Este post foi editado por W: 03 dezembro 2008 - 09:19

  • 0

#55 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 09:22

Jesus, esse mecânico aí é corajoso... Mais perigoso do que isso aí só mesmo pegar cheque da galera do CCB.

Quanto aos comparativos, qualquer carro T 1.8 para cima deve andar mais que um Eclipse por causa do peso e da turbina coxa original do carro. O meu eu ainda não pude saber do que é capaz até agora. O que eu notei é a ótima estabilidade do carro: fiz umas barbaridades em algumas curvas tipo "U" e notei que o carro tem muito chão. Muito melhor, inclusive, que o Calibra. Ele sai de frente também, mas MUITO menos e precisa ser bem mais braço para fazer o carro se desestabilzar ou ter que tirar o pé completamente porque a dianteira insiste em ir reto.

Por isso, num trackday, acho que dá pra virar tempo melhores com ele do que carros que aceleram mais na reta. Fico imaginando que beleza deve ser o GSX na pista.

Por coincidência, o cidadão que vendeu o preto para o PL é mecânico, tem uma oficina muito boa na ZL e estou levando o carro para ele hoje fazer a alimentação e ignição. Depois disso terei uma idéia melhor de até onde vai o carro.

Mas, o que eu sei é que existem no Forum DSM Eclipses 1G e 2G com 500 hp+. Tem um 1G com 720 hp, comprovados no dinamômetro. O que eu acho que não tem é piloto com big-cojones para botar isso aí para andar.

O meu vai receber turbina do Evo e reprogramação. 320 hp é o objetivo com a receita já pronta para tal, até porque mais do que isso a forja original já começa a ficar no limite, e não estou a fim de ter refazer um motor "baratinho" destes.

Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 03 dezembro 2008 - 09:29

  • 0

#56 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 09:29

Jesus, esse mecânico aí é corajoso... Mais perigoso do que isso aí só mesmo pegar cheque da galera do CCB.

Quanto aos comparativos, qualquer carro T 1.8 para cima deve andar mais que um Eclipse por causa do peso e da turbina coxa original do carro. O meu eu ainda não pude saber do que é capaz até agora.

Por coincidência, o cidadão que vendeu o preto para o PL é mecânico, tem uma oficina muito boa na ZL e estou levando o carro para ele hoje fazer a alimentação e ignição. Depois disso terei uma idéia melhor de até onde vai o carro.

Mas, o que eu sei é que existem no Forum DSM Eclipses 1G e 2G com 500 hp+. Tem um 1G com 720 hp, comprovados no dinamômetro. O que eu acho que não tem é piloto com big-cojones para botar isso aí para andar.

O meu vai receber turbina do Evo e reprogramação. 320 hp é o objetivo com a receita já pronta para tal, até porque mais do que isso a forja original já começa a ficar no limite, e não estou a fim de ter refazer um motor "baratinho" destes.



acho que o Crips original deve andar parecido com o A3 T "vermeio" e Marea T, né?

é um bom desempenho, mas realmente para carros preparados aftermarket fica mais complicado..


Com um up para 300hp deverá ficar excelente...
  • 0

#57 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 09:32

É isso mesmo que vou fazer Matheus, editei o post depois heheeh

Ele anda bem mais que o 1.8 T e que o 1.8 T.

São 30 hp de diferença para praticamente o mesmo peso, com as vantagens da suspensão mais "race" do Crips.

Para pegar um Crips funcionando redondo, tem que ser o S3, de 225 hp.

Marea Turbo tem 187 hp e também o mesmo peso. Ambos originais, o Eclipse leva com o pé nas costas. O problema é achar um Marea T que ainda tenha apenas 187 hp heauaehaeuhe

Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 03 dezembro 2008 - 09:33

  • 0

#58 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 09:39

Boa Lemones

Ta no caminho certo, 320cv é mais do que bom, além de ser o melhor custo benefício.

Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, mas os caras estão banalizando atualmente a potência, Gol hoje de 500cv é igual mato, carros com 600, 700cv de rua, ninguém precisa ter mais de 300cv em um carro de passeio, não da pra colocar 500cv no chão com veículos FWD, ainda mais com as ruas em ruínas e estradas lotadas de radares.

Eu sei que sou a última pessoa do forum que deveria estar escrevendo isso porque já virei Joselito mas tenho consciência de que mais importante do que potência e utilizar realmente o carro sem dores de cabeça, o Led pode ser um exemplo.
  • 0

#59 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 09:42

Boa Lemones

Ta no caminho certo, 320cv é mais do que bom, além de ser o melhor custo benefício.

Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, mas os caras estão banalizando atualmente a potência, Gol hoje de 500cv é igual mato, carros com 600, 700cv de rua, ninguém precisa ter mais de 300cv em um carro de passeio, não da pra colocar 500cv no chão com veículos FWD, ainda mais com as ruas em ruínas e estradas lotadas de radares.

Eu sei que sou a última pessoa do forum que deveria estar escrevendo isso porque já virei Joselito mas tenho consciência de que mais importante do que potência e utilizar realmente o carro sem dores de cabeça, o Led pode ser um exemplo.



Pois é..concordo plenamente..

E o que adianta ter 500hp para andar na rua, se não tem confiabilidade...

Vários carros fortes que eu já ví, só ví rendendo mesmo no dyno, pois na rua fica com receio de acelerar... pois está tudo no limite..

Achei a iniciativa do Led boa também.. um carro com ótima performance e alta confiabilidade...


Quanto ao Crips.. eu realmente estou sem referência... mas o que importa é o futuro de up-grades..




abraços,


Matheus
  • 0

#60 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 dezembro 2008 - 09:49

Poisé, mas os carros do W e do West tem mais de 400 cavalos e não ficam parados quando aceleram porque tem conjunto mecânico para isso. Aí sim faz sentido. Mesmo assim, acho muita força, não precisa tanto.

Gol não é carro. Palavra de ex-dono dos melhores Gols que existiram (G2 GTI 8 e 16v - esse só prestava o motor, porque era da Audi)

Quantos cavalos tem o carro do Led, fora o motorista?


Pelo jeito que ele passou pelo Eclipse do PL em segunda marcha, eu chuto 300 - 330 hp.

O do PL é 100% original, motor zero bala, certamente está com os 213 hp de fábrica. Do jeito que o cavalo passou, tem que ter pelo menos 100 cavalos a mais

Abraços

Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 03 dezembro 2008 - 09:50

  • 0