A incrível evolução dos carros do ano 2000
#31
Postou 01 dezembro 2008 - 22:56
#32
Postou 02 dezembro 2008 - 10:55
http://www.clubecali...x...c=13909&hl=
[]s
#33
Postou 02 dezembro 2008 - 10:59
Não tenho acesso nessa área.
Me baniram.
Tchau.
PL
#34
Postou 02 dezembro 2008 - 11:03
Se o Alemão quiser, eu coloco o topico em uma área aberta.
[]s
#35
Postou 02 dezembro 2008 - 12:05
FDP..
Não tenho acesso nessa área.
Me baniram.
Tchau.
PL
auuehauehauhe me too!
#36
Postou 02 dezembro 2008 - 12:25
#37
Postou 02 dezembro 2008 - 12:58
#38
Postou 02 dezembro 2008 - 12:59
#39
Postou 02 dezembro 2008 - 13:29
Mas foi um passeio meramente técnico para diagnóstico.
Acho que o mais fácil seria o Matheus e o PL morrerem com 30,00 e se tornarem sócios novamente.
#40
Postou 02 dezembro 2008 - 13:34
Matheus, dirigindo uma saboneteira nipônica, dando rolezinho na Faria Lima...
HAHAHAHA, jamais imaginei ver esta cena!
#41
Postou 02 dezembro 2008 - 14:21
#42
Postou 02 dezembro 2008 - 15:56
#43
Postou 02 dezembro 2008 - 16:33
FDP..
Não tenho acesso nessa área.
Me baniram.
Tchau.
PL
auuehauehauhe me too!
+1
#44
Postou 02 dezembro 2008 - 16:38
#45
Postou 02 dezembro 2008 - 16:51
hehehehe..foi uma volta com caráter único e exclusivo de análise técnica do motor que sofria falhas sucessivas..
Matheus prayboy!
#46
Postou 02 dezembro 2008 - 17:36
Ou me passe a conta e a quantia para eu pagar o valor, mas se tiver que cadastrar passar endereço CPF etc, eu tenho preguiça.
PL
#47
Postou 02 dezembro 2008 - 17:40
#48
Postou 03 dezembro 2008 - 07:20
#49
Postou 03 dezembro 2008 - 07:57
Arquivo(s) anexo(s)
#50
Postou 03 dezembro 2008 - 08:08
#51
Postou 03 dezembro 2008 - 08:38
Eu recomendo, o cara é bom, meu amigo Renato, mecanico do West, ML, Bruno-SP, W, Davi e mais.
show de biela!
ah.. um bom comparativo para trackday; Brava T vs Crips..
#52
Postou 03 dezembro 2008 - 09:03
Vou ter dificuldade para olhar no retrovisor!Eu recomendo, o cara é bom, meu amigo Renato, mecanico do West, ML, Bruno-SP, W, Davi e mais.
show de biela!
ah.. um bom comparativo para trackday; Brava T vs Crips..
#53
Postou 03 dezembro 2008 - 09:12
#54
Postou 03 dezembro 2008 - 09:17
Outro comparativo legal seria entre Led, Ed Philps, Pé Grande, Ives e Marcio Tutu Marela turbo plus Leal
Este post foi editado por W: 03 dezembro 2008 - 09:19
#55
Postou 03 dezembro 2008 - 09:22
Quanto aos comparativos, qualquer carro T 1.8 para cima deve andar mais que um Eclipse por causa do peso e da turbina coxa original do carro. O meu eu ainda não pude saber do que é capaz até agora. O que eu notei é a ótima estabilidade do carro: fiz umas barbaridades em algumas curvas tipo "U" e notei que o carro tem muito chão. Muito melhor, inclusive, que o Calibra. Ele sai de frente também, mas MUITO menos e precisa ser bem mais braço para fazer o carro se desestabilzar ou ter que tirar o pé completamente porque a dianteira insiste em ir reto.
Por isso, num trackday, acho que dá pra virar tempo melhores com ele do que carros que aceleram mais na reta. Fico imaginando que beleza deve ser o GSX na pista.
Por coincidência, o cidadão que vendeu o preto para o PL é mecânico, tem uma oficina muito boa na ZL e estou levando o carro para ele hoje fazer a alimentação e ignição. Depois disso terei uma idéia melhor de até onde vai o carro.
Mas, o que eu sei é que existem no Forum DSM Eclipses 1G e 2G com 500 hp+. Tem um 1G com 720 hp, comprovados no dinamômetro. O que eu acho que não tem é piloto com big-cojones para botar isso aí para andar.
O meu vai receber turbina do Evo e reprogramação. 320 hp é o objetivo com a receita já pronta para tal, até porque mais do que isso a forja original já começa a ficar no limite, e não estou a fim de ter refazer um motor "baratinho" destes.
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 03 dezembro 2008 - 09:29
#56
Postou 03 dezembro 2008 - 09:29
Jesus, esse mecânico aí é corajoso... Mais perigoso do que isso aí só mesmo pegar cheque da galera do CCB.
Quanto aos comparativos, qualquer carro T 1.8 para cima deve andar mais que um Eclipse por causa do peso e da turbina coxa original do carro. O meu eu ainda não pude saber do que é capaz até agora.
Por coincidência, o cidadão que vendeu o preto para o PL é mecânico, tem uma oficina muito boa na ZL e estou levando o carro para ele hoje fazer a alimentação e ignição. Depois disso terei uma idéia melhor de até onde vai o carro.
Mas, o que eu sei é que existem no Forum DSM Eclipses 1G e 2G com 500 hp+. Tem um 1G com 720 hp, comprovados no dinamômetro. O que eu acho que não tem é piloto com big-cojones para botar isso aí para andar.
O meu vai receber turbina do Evo e reprogramação. 320 hp é o objetivo com a receita já pronta para tal, até porque mais do que isso a forja original já começa a ficar no limite, e não estou a fim de ter refazer um motor "baratinho" destes.
acho que o Crips original deve andar parecido com o A3 T "vermeio" e Marea T, né?
é um bom desempenho, mas realmente para carros preparados aftermarket fica mais complicado..
Com um up para 300hp deverá ficar excelente...
#57
Postou 03 dezembro 2008 - 09:32
Ele anda bem mais que o 1.8 T e que o 1.8 T.
São 30 hp de diferença para praticamente o mesmo peso, com as vantagens da suspensão mais "race" do Crips.
Para pegar um Crips funcionando redondo, tem que ser o S3, de 225 hp.
Marea Turbo tem 187 hp e também o mesmo peso. Ambos originais, o Eclipse leva com o pé nas costas. O problema é achar um Marea T que ainda tenha apenas 187 hp heauaehaeuhe
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 03 dezembro 2008 - 09:33
#58
Postou 03 dezembro 2008 - 09:39
Ta no caminho certo, 320cv é mais do que bom, além de ser o melhor custo benefício.
Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, mas os caras estão banalizando atualmente a potência, Gol hoje de 500cv é igual mato, carros com 600, 700cv de rua, ninguém precisa ter mais de 300cv em um carro de passeio, não da pra colocar 500cv no chão com veículos FWD, ainda mais com as ruas em ruínas e estradas lotadas de radares.
Eu sei que sou a última pessoa do forum que deveria estar escrevendo isso porque já virei Joselito mas tenho consciência de que mais importante do que potência e utilizar realmente o carro sem dores de cabeça, o Led pode ser um exemplo.
#59
Postou 03 dezembro 2008 - 09:42
Boa Lemones
Ta no caminho certo, 320cv é mais do que bom, além de ser o melhor custo benefício.
Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, mas os caras estão banalizando atualmente a potência, Gol hoje de 500cv é igual mato, carros com 600, 700cv de rua, ninguém precisa ter mais de 300cv em um carro de passeio, não da pra colocar 500cv no chão com veículos FWD, ainda mais com as ruas em ruínas e estradas lotadas de radares.
Eu sei que sou a última pessoa do forum que deveria estar escrevendo isso porque já virei Joselito mas tenho consciência de que mais importante do que potência e utilizar realmente o carro sem dores de cabeça, o Led pode ser um exemplo.
Pois é..concordo plenamente..
E o que adianta ter 500hp para andar na rua, se não tem confiabilidade...
Vários carros fortes que eu já ví, só ví rendendo mesmo no dyno, pois na rua fica com receio de acelerar... pois está tudo no limite..
Achei a iniciativa do Led boa também.. um carro com ótima performance e alta confiabilidade...
Quanto ao Crips.. eu realmente estou sem referência... mas o que importa é o futuro de up-grades..
abraços,
Matheus
#60
Postou 03 dezembro 2008 - 09:49
Gol não é carro. Palavra de ex-dono dos melhores Gols que existiram (G2 GTI 8 e 16v - esse só prestava o motor, porque era da Audi)
Quantos cavalos tem o carro do Led, fora o motorista?
Pelo jeito que ele passou pelo Eclipse do PL em segunda marcha, eu chuto 300 - 330 hp.
O do PL é 100% original, motor zero bala, certamente está com os 213 hp de fábrica. Do jeito que o cavalo passou, tem que ter pelo menos 100 cavalos a mais
Abraços
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 03 dezembro 2008 - 09:50