
poe ser que fique caro colocar tudo isso dentro do cofre
ueuea
Postou 08 dezembro 2008 - 09:43
Postou 08 dezembro 2008 - 09:46
Postou 08 dezembro 2008 - 09:47
Postou 08 dezembro 2008 - 09:51
Turbo num V12 daqueles?
Só para fazer um coletor decente você gastaria uns 40.000 reais. Só para começar.
Fora que nem tem espaço ali para mais nada.
Postou 08 dezembro 2008 - 10:04
Postou 08 dezembro 2008 - 10:13
Sim, o negócio é por um cano reto no lugar do escapamento e sair disparando alarme na rua.
Acho que esse motor deve girar uns 8.000 rpm com escape e admissão refeitas, dá pra dar um limitador violento na orelha dos apezeiros, embora eu ainda ache que é mais negócio tirar este V12 e colocar um AP neste carro.
Postou 08 dezembro 2008 - 10:15
Postou 08 dezembro 2008 - 10:16
se ta louco alemao!!!
eu compraria um carro desse e faria o que o nosso amigo mecanico falou muito gordura para tirar = potencia heheheheheheSim, o negócio é por um cano reto no lugar do escapamento e sair disparando alarme na rua.
Acho que esse motor deve girar uns 8.000 rpm com escape e admissão refeitas, dá pra dar um limitador violento na orelha dos apezeiros, embora eu ainda ache que é mais negócio tirar este V12 e colocar um AP neste carro.
Postou 08 dezembro 2008 - 11:24
Postou 08 dezembro 2008 - 11:48
Postou 08 dezembro 2008 - 11:59
Postou 08 dezembro 2008 - 12:52
Postou 08 dezembro 2008 - 12:53
Este post foi editado por Mr. Calibra: 08 dezembro 2008 - 12:55
Postou 08 dezembro 2008 - 13:22
Postou 08 dezembro 2008 - 13:34
Este post foi editado por MURILLOALANIS: 08 dezembro 2008 - 13:35
Postou 08 dezembro 2008 - 15:03
ah.. é uma banheira, mas é estilosa..tem que admitir..
da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..
eu ainda fico com a bm, boxter é supositório de rico entry level que quer pagar de milhonário
quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.
Postou 08 dezembro 2008 - 15:07
ah.. é uma banheira, mas é estilosa..tem que admitir..
da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..
Do jeito que foi o Kadett prata, coloca na sua mão e ia ser assim: compra o carro - deixa parado 15 anos, tira o cabeçote - fica parado 2 anos, mexe e coloca de novo, liga "vruuummmm", desliga - mais 5 anos parado... e por aí vai... huahauahuahaueu ainda fico com a bm, boxter é supositório de rico entry level que quer pagar de milhonário
quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.
Aí são outros quinhentos (mil reais... huaahahu). A diferença de preço é muito grande. Com um boxterzinho desses eu já taria feliz, faltaria banco pra tanta maria gasolina...
Postou 08 dezembro 2008 - 15:52
850 (banheira plus nave total, 45% capo, 45% habitáculo, 10% portamalas, 1,85mts de porta):
Essa traseira é mais feia que a da Variante.
Boxter (mesmo preço):
356 replica:
O dia que eu perder o juízo o Calibroso vira um Corsa GLS/Astra A e um 356 pra final de semana.
850 CSi: V12 380 CVs, 5,5 0-100, 250 km/h (eletrônico) ou 280+ (estimados).
Boxter: L6 240 CVs, 6,2 0-100, 256km/h de máxima
Postou 08 dezembro 2008 - 20:20
Postou 09 dezembro 2008 - 08:15
Postou 09 dezembro 2008 - 10:17
ah.. é uma banheira, mas é estilosa..tem que admitir..
da um V12 desses na minha mão pra ver se não rende..
Do jeito que foi o Kadett prata, coloca na sua mão e ia ser assim: compra o carro - deixa parado 15 anos, tira o cabeçote - fica parado 2 anos, mexe e coloca de novo, liga "vruuummmm", desliga - mais 5 anos parado... e por aí vai... huahauahuahaueu ainda fico com a bm, boxter é supositório de rico entry level que quer pagar de milhonário
quer um porsche bom pega uma cayenne turbo ou um 911 turbo.
Aí são outros quinhentos (mil reais... huaahahu). A diferença de preço é muito grande. Com um boxterzinho desses eu já taria feliz, faltaria banco pra tanta maria gasolina...
heheheheh.. tudo bem..o prata virou lenda.. por falta de recursos financeiros para o tamanho do projeto..
mas o roxo ficou pronto bem rápido..em coisa de 1 mês e meio... sem nenhum investimento acima do normal, só com minha mão-de-obra em cima.. e acho que tive bom resultado..![]()
ao menos no OpelFest nenhum Calibra andou comigo.. nem de final..![]()
mas ser pobre é isso..só nos resta sonhar.. hehehehe
Postou 09 dezembro 2008 - 11:28
Postou 09 dezembro 2008 - 11:31
Postou 09 dezembro 2008 - 11:50
Sei la, se for para ter uma replica que seja de algo historico que nao exista mais e tal ... Tipo, um Ford T, um taca vinil ou tv valvulada, um relogio cucuo, Uma monareta... essas coisas, mas tem que ser fiel a todos os detalhes... nada de roda de liga leve, tela de LCD, essas coisas ..
Falow
Postou 09 dezembro 2008 - 12:15
Aposto R$1000,00 que o "turco" que vende essas traquitanas na verdade é árabe. Não sei porque o pessoal insiste em confundir árabe com turco. Não tem absolutamente nada a ver.
Vou fazer uma réplica de Calibra em fibra.
Adivinhem que motor vou por?
DET
Postou 10 dezembro 2008 - 08:13
Postou 15 dezembro 2008 - 19:19
Postou 15 dezembro 2008 - 19:23
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 15 dezembro 2008 - 19:23
Postou 15 dezembro 2008 - 19:47