Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Preparativos OF2009


  • Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

#1 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 29 maio 2009 - 09:57

O que vcs andam fazendo nos seus Calibras para o OpelFest ??

Bom... Meu carro esta sem cambio esperando uma embreagem novas para poder montar tudo ...
Como todo OF tentarei dar uma despiorada no para-choque dianteiro e no alinhamento dos farois...
As rodas novas ja estao instaladas, e semana passada passei aspirador de pó...
Um dia antes do OF vou dar uma boa limpada em todo o resto...

....

Para adiantar...
As informações que já tenho

Humbeto
Desmontou todo o carro esta limpando com cotonete cada fresta e canto escondido de seu calibra branco ... Lembram das Pincas de freio que brilham ??
No OF tirara mais um Pano preto que nem sua namorada sabe que existe...
Ja trocou todo o sistema de suspencao que foi destruida na serrinha historica de teresopolis...
Instalou um novo sistema de AC que gela mais e mais rapido...

Giba
Instalara todas as suas gambiarras racing que trouxe da zoropa...
Comprou um brinquedo novo para o Ericão se descontrair...
E prometeu para a Marta que fara tudo que ela pedir...

Celio
Encheu o porta malas do Calibra com pecas do finado Vectra que seram distribuidas entre os carniceiros do CCB.
Tb ja encomendou 2 duzias de limao importado do mexico para a noite da tequila..
Terminou de montar seu novo guarda roupa, e levara as roupas velhas para queimar na fogueira junina..

West
Mandou o Pereira torcer o parafuso da turbina para ficar com o calibra mais forte que o do W...
Comprara uns suitãs forjados para minimizar as surras de teta...

Ives
Trocou as mangueiras do cofre por mangueiras azul...
Iniciou seu novo livro sobre a subaqueira dos europeus e fara uma previa dos relatos no OF

Frits
Esta se recuperando das feridas causadas pelas coceiras da fibra de vidro...
Preparara o redondo para o pessoal degustar durante a degustação de cerveja..

ML
Esta concluindo a rampa de sua garagem para poder tirar o Tutu sem raspar tudo...
Instalou um escapamento novo, aquele estava muito silencioso...

Denis
Ainda não decidiu com qual opala ira no OF...
Comprou um novo adesivo da hello kit para pode ser identificado nas ruas...

W
Mandou o Tonhao apertar o parafuso da turbina para ficar com o Calibra mais forte do que o do West..
Comprara um saco de salgadinho para a mulecada comer durante a viagem...

Guilherme
Fez uma apresentação no Powerpoint sobre o sistema de lubrificação... Pressao, temperatura e instalação...
Levara um novo projeto de calibra DTM.

Master
Comprou pnews novos para chuva...
Esta treinando para não ficar bêbado antes da Paula

Juca
Esta quase concluindo o envio das fotos para o mail rov@gmail.com
Pintou mais uma peca que era preta em vermelho...

Eugenio
Já esta pronto...
Iniciara a viagem amanha para chegar um pouquinho antes..

EdFi
Ainda não fez nada no carro...
Esta esperando alguém ajudar ele para levar o carro no perera para trocar o tyrape que amarra o chicote do Maf

David
Diz que o carro esta bom, so falta um ajuste fino...
Esta pesquisando como passar reto na rotatória...

Rosmalmir
Esta tentado convencer o Fabio a ir no OF...
Esta preocupado com o seu painel de Led... “será que estará funcionando no OF?”

EdPai
Esta confeccionando os adesivos “Edgard Mesquita” e “Maria do Carmo”
Colara os adesivos..

Alvaro
Já comprou 2 cheetos, 4 doritos, 3 fandangos e 2 rufles, para o dia do churrasco.
Instalara mais um logo Opel em seu calibra

Dr. Calibra
Renovou seu acervo de DVD com bandas mais recentes, Abba – Los Angeles, The Best Of Elton John e Anita Baker n Concert...
Ira desinverter os bigodes aerodinâmicos...

Celso Rocha
Já escolheu o dia que passara 4 horas no evento...
Ira escolher qual namorada ira levar...

Carica
So ira no Of com o calibra se tiver certeza que seu calibra estará mais forte que o calibra do West e do W juntos...


...

Essas são as informações que tenho por enquanto... podem acrescentar se eu esqueci de algo...


Falow
  • 0

#2 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 29 maio 2009 - 10:30

Uhauhauhauahuahuahauh

Tem uns comentários que são perfeitos!

[]s
  • 0

#3 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 maio 2009 - 11:29

heuahaue h... nada mais a acrescentar :D


[]'s
  • 0

#4 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 maio 2009 - 11:31

hehehehe

Led FDP, ta assumindo o lugar do Alemão
  • 0

#5 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 29 maio 2009 - 13:33

hehehehehehehe... muito bommm ! kkkkk

Eu vou com o opala mais novo.. o véio ainda está em restauração... rsrs

E pior que até deu vontade de comprar um adesivo da hellokit... kkk
  • 0

#6 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 29 maio 2009 - 14:56

HUAUHAUHAHUUHAUHA MUITO BOM!
  • 0

#7 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 maio 2009 - 15:42

ahuahauhauhauhauhuah!!!!!! certamente entre os melhores posts do CCB até hoje! Parabens cavalo!!!

ps: o que é MAF? e tyrape? rsrsrsrs!
  • 0

#8 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 29 maio 2009 - 18:44

E eu que achei que esse tópico era serio,ja ia dizer o estado geral do verdão,as alterações que fiz.caraca o Led pega pesado.rsrsrsrsrs.
  • 0

#9 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 maio 2009 - 19:11

Gambiarra, eeeeeeeuuuuuuuu!!!!!!!
  • 0

#10 Humberto Duccini

Humberto Duccini
  • ASSOCIADO
  • 541 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 29 maio 2009 - 19:29

Led,

Excelentes e inteligentes observações.
Concordo com o Edgard; esse foi um post para a história do forum do CCB.
Abraço a todos.

P.S.: detesto a Serra Imperial.
  • 0

#11 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 maio 2009 - 22:37

Muito bom Led!

Todos os Calibras arrolados estão confirmados? Tem algum que não vai? Mais algum que não está na lista que vai? Puppinho por exemplo? Ainda dá tempo! Manifestem-se. Sempre estou curioso...

Este post foi editado por David: 29 maio 2009 - 22:38

  • 0

#12 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 maio 2009 - 09:20

Excelente!

Só um protesto: Eu não uso PowerPoint, nunca!!! :P

Obs: Ontem o Calibra foi pra revisão. Estou trocando todas as mangueiras de água, caixa de direção (pela segunda vez em 6 meses), filtros, tirar um vazamento do ar quente, e 2 pequenos vazamentos de óleo.
  • 0

#13 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 maio 2009 - 15:24

haiehieahieahieiahh
  • 0

#14 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 30 maio 2009 - 16:08

Também achei que era um post sério... Muito bom! :lol:

Estou em Juiz de Fora e voltarei para Brasília na próxima terça-feira, dia 2. 1000 km de Opalão 6 bocas. Aí, descanso um pouquinho, pego o Calibra (que realmente já está pronto) e pego outros 1.000 km para o OF. :)
  • 0

#15 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 31 maio 2009 - 03:57

O que vcs andam fazendo nos seus Calibras para o OpelFest ??

Bom... Meu carro esta sem cambio esperando uma embreagem novas para poder montar tudo ...
Como todo OF tentarei dar uma despiorada no para-choque dianteiro e no alinhamento dos farois...
As rodas novas ja estao instaladas, e semana passada passei aspirador de pó...
Um dia antes do OF vou dar uma boa limpada em todo o resto...

Espero que já esteja, com as supertampinha das saias laterais, as quais vão proporcionar ao carrão, um punhado e cavalos a mais!
....

Para adiantar...
As informações que já tenho

Humbeto
Desmontou todo o carro esta limpando com cotonete cada fresta e canto escondido de seu calibra branco ... Lembram das Pincas de freio que brilham ??
No OF tirara mais um Pano preto que nem sua namorada sabe que existe...
Ja trocou todo o sistema de suspencao que foi destruida na serrinha historica de teresopolis...
Instalou um novo sistema de AC que gela mais e mais rapido...

Mandou instalar um novo GPs com sotaque caipira, e mais inteligiene que o anteiror, que o fazia dar voltas no mesmo quarteirão! Vida será sempre vida. . .


Giba
Instalara todas as suas gambiarras racing que trouxe da zoropa...
Comprou um brinquedo novo para o Ericão se descontrair...
E prometeu para a Marta que fara tudo que ela pedir...

Celio
Encheu o porta malas do Calibra com pecas do finado Vectra que seram distribuidas entre os carniceiros do CCB. ih . . . nem me lembre disto. . ., mas se alguém quizer alguma coisa posso levar sim . . .
Tb ja encomendou 2 duzias de limao importado do mexico para a noite da tequila.. Sim, já comprei 2 litros da tequila. . . vamos dar muitas risadas
Terminou de montar seu novo guarda roupa, e levara as roupas velhas para queimar na fogueira junina... de Celião passei a Celinho . . . vou fazer uma doação dos tamanhos GG e EXG para as entidades assistenciais . .

West
Mandou o Pereira torcer o parafuso da turbina para ficar com o calibra mais forte que o do W...
Comprara uns suitãs forjados para minimizar as surras de teta... O Alf nunca desiste!

Ives
Trocou as mangueiras do cofre por mangueiras azul...
Iniciou seu novo livro sobre a subaqueira dos europeus e fara uma previa dos relatos no OF
E reclamará da escolha do paraiso . . . pois é muito pobre, frente as opções do velho mundo . .

Frits
Esta se recuperando das feridas causadas pelas coceiras da fibra de vidro...
Preparara o redondo para o pessoal degustar durante a degustação de cerveja.. e tomara que traga muitos redondos para comemermos em dó, pois o lucro com as ações foram substanciais!

ML
Esta concluindo a rampa de sua garagem para poder tirar o Tutu sem raspar tudo...
Instalou um escapamento novo, aquele estava muito silencioso... precisamos preparar um guindaste para que ele consiga pegar o acesso para o hotel, se ficará uma gangora parada para sinalização do evento!

Denis
Ainda não decidiu com qual opala ira no OF...
Comprou um novo adesivo da hello kit para pode ser identificado nas ruas... ele achava o Calibra muito moderno . . .

W
Mandou o Tonhao apertar o parafuso da turbina para ficar com o Calibra mais forte do que o do West.. Mas não desistira. . . . vai fazer um 4awd para suas trilhas

Comprara um saco de salgadinho para a mulecada comer durante a viagem... assim não percebemos espiros do cali. . .

Guilherme
Fez uma apresentação no Powerpoint sobre o sistema de lubrificação... Pressao, temperatura e instalação...
Levara um novo projeto de calibra DTM. . . . e muitos acharam viável, e vão até descutir a realização de um préprojeto . . .

Master
Comprou pnews novos para chuva...
Esta treinando para não ficar bêbado antes da Paula . . . Paula decidirá se ele fica ou não bêbado!

Juca
Esta quase concluindo o envio das fotos para o mail rov@gmail.com
Pintou mais uma peca que era preta em vermelho... acabou de pintar a última ontem . . . amnhã fará o caminho inverso!

Eugenio
Já esta pronto...
Iniciara a viagem amanha para chegar um pouquinho antes.. Vai antes passar na festa do vermelho e azul . . .

EdFi
Ainda não fez nada no carro...
Esta esperando alguém ajudar ele para levar o carro no perera para trocar o tyrape que amarra o chicote do Maf . . . mas está triste, talvez falte leite ninho :rolleyes:

David
Diz que o carro esta bom, so falta um ajuste fino...
Esta pesquisando como passar reto na rotatória... cuidado com o SEM PARAR . . .

Rosmalmir
Esta tentado convencer o Fabio a ir no OF...
Esta preocupado com o seu painel de Led... "será que estará funcionando no OF?" Será que o Led conserta Led ??
EdPai
Esta confeccionando os adesivos "Edgard Mesquita" e "Maria do Carmo"
Colara os adesivos.. Será que comeremos uma boa massa no cair da noite? Sem aqueles temperos íntimso iguais aos de BH?

Alvaro
Já comprou 2 cheetos, 4 doritos, 3 fandangos e 2 rufles, putz, imaginem os gases . . .para o dia do churrasco.
Instalara mais um logo Opel em seu calibra.

Dr. Calibra
Renovou seu acervo de DVD com bandas mais recentes, Abba – Los Angeles, The Best Of Elton John e Anita Baker n Concert...
Ira desinverter os bigodes aerodinâmicos... conselho do Barrichello

Celso Rocha
Já escolheu o dia que passara 4 horas no evento...
Ira escolher qual namorada ira levar... Surgirá do nada, ainda que ninguém perceba . . . e derrepente já foi . . . e vai anotar de novo o número dos chassis dos Calis . . .

Carica
So ira no Of com o calibra se tiver certeza que seu calibra estará mais forte que o calibra do West e do W juntos...


...

Essas são as informações que tenho por enquanto... podem acrescentar se eu esqueci de algo...


Falow


  • 0

#16 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 junho 2009 - 09:07

Ontem de manhã encerei metade do carro huahauhau, deu preguiça, até semana que vem eu encero a outra metade :)
  • 0

#17 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 junho 2009 - 11:13

Eu fui dar uma voltinha para não deixar o Cali enferrujar de novo.

Na ida pela Marginal, só dei uma canceira numa Cayenne S, afinal, está sem acerto e sem freio. :P

Na volta, vim pela Faria, e alinhei com um Aston Martin. Acelerei 1.a, comecei a puxar a segunda eeeee ... POW ...... (barulho de metal batendo com metal) :ph34r: .... pisei na embreagem e deixei em rolling até chegar num lugar mais discreto para pagar o mico :mellow:

O que será que quebrou dessa vez??? <_<

Acelerei devagarinho em ponto morto, e o motor girou. Graças a Deus, ainda estava lá no cofre. Ufa! :)

Engatei primeira. A marcha entrou. Engatei segunda, a marcha entrou. :huh: Garai.´
Comecei a acelerar um pouco mais forte, com o caput aberto para investigar. Aí comecei a ouvir o barulho da turbina assobiando, igual a AP sem filtro ... então descobri que foi apenas uma magueira da pressurização, mais especificamente a saída da turbina, que soltou. O barulho de metal eram os tubos da pressurização batendo no quadro. Que alívio. Subi o carro na calçada para facilitar o rastejamento para debaixo dele, queimei minha mão umas 10x tentando apertar a abraçadeira, mas consegui montar o mangote.

Dessa vez consegui voltar para casa ... de Calibra. :D


[]'s
  • 0

#18 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 junho 2009 - 11:49

Rachador !

Cade o acerto no Eraldo ?
  • 0

#19 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 junho 2009 - 12:10

Na ida pela Marginal, só dei uma canceira numa Cayenne S, afinal, está sem acerto e sem freio. :P

Discordo. Teu freio atual é da melhor estirpe possível. Hehehe
  • 0

#20 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 01 junho 2009 - 21:08

bom.. falando sério...

upgrades no omega :
- parachoque novo 240,00 dinheiros
- friso central do PC novo 135,00 dinheiros
- grade nova GM 70,00 dinheiros
- pintura do aplique do parachoque e grade 150,00 dinheiros
- farois de neblina importados Bosch com projetor (censurado) dinheiros
- lampadas diamond vision para os Bosch 125,00 eu acho
- bancos de couro grafite 1200,00 dinheiros
- reforma das rodas originais com prata "momo" 210,00 dinheiros
- polimento e cristalização 120,00 (ainda pendente)

a jaquinha tá ficando chique no urtimo...

abs
Japa

Este post foi editado por DenisMelo: 01 junho 2009 - 21:10

  • 0

#21 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 junho 2009 - 14:12

A revisão"zinha" do meu Calibra, que basicamente consistia em trocar as mangueiras de água e a caixa de direção, teve alguns imprevistos...
Olha aí as fotos de agora pouco (meio dia do Sábado 06/06/2009):

Arquivo anexado  IMG00067_20090606_1204.jpg   445,07K   1 Número de downloads
Motor fora pra troca de:
  • Selos
  • Gargalo da Admissão do motor
  • Flange de entrada de água no coletor de admissão
  • Vários outros grandes e pequenos reparos...
Ih, olha o quadro aí:
Arquivo anexado  IMG00085_20090606_1211.jpg   472,23K   0 Número de downloads

Ainda bem que o Vectra está sempre pronto pra qualquer parada. :sm37:

Obs: Estou precisando de um tubo de entrada de água no coletor de admissão. Quem puder ajudar, abri um tópico lá no Emergência-Help.
  • 0

#22 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 07 junho 2009 - 22:32

caraca hein... que m!#$%!... tomara que fique pronto.

abs
  • 0

#23 Rosmalmir

Rosmalmir
  • ASSOCIADO
  • 152 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 junho 2009 - 10:12

Olá Led Bom dia

Como voce falou sobre meu carro, quase acertou. O painel esta ótimo, o probelma está no meu motor, já são 2 meses e meio de luta, por enquanto não estou confiando no mesmo. Foi feito tudo, trocado tudo, foram R$ 10.300,00 e quando voce liga o motor quando esta frio, durante os primeiros 10 segundo ele bate como se estivese batendo. Já foi desmontado e montado 4 vezes e trocado de novo os tuchos, verificado as valvulas e tudo mais, inclusive em oficina e retifica idonea e ninguem descobre porque este barulho inicial. Uns acham que ainda é tucho , outros falam em valvulas, outros em até problema em um dos pistões. Pô mas foi trocado tudo novo e peças originais. Estou andando assim porque me mandaram andar, para vere se para, mas minha intuição fdala o contrário, vamos ver o que acontece, pois depois de 10 segundos ligado o barulho some e fica tudo aparentemente legal, apenas um leve barulho das valvulas , quese imperceptivel.

Vamos ver, quem sabe aí no encontro alguem possa me dar uma opinião ao ouvir o barulho e ajudar a descobrir o que acontece. Ja mandei até benzer este carro, em varias religiões, mas os santos pelo jeito não entendem de mecânica.

Como voce falou, gostaria que o motor estivesse funcioanando pelo menos 10 % do que ficou legal o painel, aí eu estaria feliz.

No momento estou tentando traçar o caminho até o hotel. Alguem pretende fazer caravana na quinta feira cedo?? Se fizerem me avise que pretendo ir junto

Abs.

Rosmalmir
  • 0

#24 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 junho 2009 - 11:12

Rosalmir

Veja o tópico sobre comboio

http://www.clubecali...x...15&start=15
  • 0

#25 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2009 - 09:20

pergunta besta

" TA TUDO PRONTO ?" huahauhauhauha

O meu está desligado desde segunda passada, vou ver se funciona hoje e tirar o pó hehehe

Cadê o it Socorro ?

To levando macaquinho Jacaré, algumas mangueiras e vouv er se arranjo uma corda, o que salvou o corsa com mangueira estourada vez foi a Silver Tape do Porpetto
  • 0

#26 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2009 - 09:41

Cadê o it Socorro ?

To levando macaquinho Jacaré, algumas mangueiras e vouv er se arranjo uma corda, o que salvou o corsa com mangueira estourada vez foi a Silver Tape do Porpetto

A Silver era minha. Já ajudou o Cação e o Calibra preto do Fritz. Mas agora acabou. Tem um teco de menos de 20cm.

O kit socorro está sempre no carro.

- Macaco jacaré
- Corda
- Luz
- Caixa de Ferramentas básicas
- Mangueiras diversas (água e combustível)
- Abraçadeiras
- Tire-up


[]'s
  • 0

#27 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2009 - 09:54

Não vamos precisar de bobina desta vez ?
  • 0

#28 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2009 - 10:14

Os problemas do Calibra são bastante originais. É difícil se repetir. A "graça" da quebra está no inesperado ... por exemplo, um câmbio forjado :ph34r:

Aliás, espero que nada se repita MESMO. Meu Calibra já foi o escolhido de um OF. Agora é a vez de outro. <_<
  • 0

#29 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2009 - 11:08

Não se esqueçam do kit mais importante:

Arquivo(s) anexo(s)


Este post foi editado por Giba: 10 junho 2009 - 11:12

  • 0

#30 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2009 - 11:30

... Meu Calibra já foi o escolhido de um OF. Agora é a vez de outro. <_<

Quando acontecer isto, vai todo mundo lembrar que é praga do West!!! :D
  • 0