Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[FATOS e FOTOS] OpelFest 2009


  • Por favor, faça o login para responder
162 respostas neste tópico

#1 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 14 junho 2009 - 18:51

Está criado o tópico proibido para conexões discadas :P

Senhores, favor postar as suas fotos no Álbum de fotos do OpelFest 2009, na galeria do Clube Calibra Brasil.

Pode ser feito upload de 5 em 5 fotos, ou se preferir, faça todo o upload via FTP:
  • FTP Server: ftp.clubecalibra.com.br
  • FTP Username: of2009@clubecalibra.com.br
  • FTP Password: hVYbFeX1c3iM
Sugestão pra quem for fazer o Upload e não tiver client FTP: http://fireftp.mozdev.org/ (roda no Firefox)
Depois do upload via FTP, algum Admin tem que adicionar as fotos no álbum. Favor avisar aqui mesmo.

Este post foi editado por GuilhermeBuonfiglio: 17 junho 2009 - 14:28
Alteradas as informações sobre como fazer o upload

  • 0

#2 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 14 junho 2009 - 18:54

Eu não tirei foto nenhuma. Apenas tirei, com o celular, uma foto do motivo pelo qual o Dr. Thimberg não pôde comparecer ao OF
Arquivo anexado  DSC00792.JPG   448,74K   1 Número de downloads

E abaixo, umas fotinhos do "cachorrinho" do Hotel. Tava mais para bezerro do que pra cachorro hehehe

Nome do Animal: Júnior :)
Arquivo anexado  DSC00800.JPG   410,35K   2 Número de downloads
Arquivo anexado  DSC00805.JPG   484K   1 Número de downloads
Arquivo anexado  DSC00807.JPG   384,58K   1 Número de downloads
  • 0

#3 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 14 junho 2009 - 18:59

Muuuuuuuuito bom esse OF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegamos agora em casa, por volta da 18:00hs (8 horas de viajem incluido as paradas). No total foram 1500km rodados entre a ida e a volta e que valeram cada segunda usado pra isso.
Viajem perfeita, carro perfeito (13,1km/l a 130km/h de media), encontro perfeito.
Foi muito bom ver o pessoal novamente.

Um grande abraço a todos e to loco pra ver as fotos dos experts na fotografia :uhuu
  • 0

#4 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 15 junho 2009 - 09:16

show de bola mesmo... gostei de ver amigos como o Fritz, Alvaro, Filipe e outros que vieram de longe para prestigiar o eventos. TODOS vcs que vieram de longe estão de parabens !

frases comicas do encontro :
- bh é um bairro de SP, cheio de carros... só que com um monte de mineiro.... rsrs
- Gritos no comboio : "GoGoGo...", "MoveMoveMove", "Atenção passageiros, preparem-se para chegar em São Pedro à esquerda...bla..bla.bla... rs"
- Disfarça, disfarça... a norte coreana tá chegando
- Cade o 17 !?!?!
- 17, olha pra agora ! olha a foto ! rs
- Japa do 24 assinando a ficha com caneta rosa
- participação especial do John Lenon
- Trio parada gay
entre outros... rsrs... quem for lembrando vai postando... rsrsrs.....

Só dei risada... muito bom... aguardo as fotos...

abs
Denis
  • 0

#5 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 15 junho 2009 - 10:49

Ah, como eu pude esquecer de comentar:

O Calibra do Carica tá MUITO forte.... muito forte MESMO!!!! Quase me borrei huahauhauha

Parabéns Carica, a máquina tá show mesmo!
  • 0

#6 Lambertuccho

Lambertuccho
  • AMIGO
  • 1.407 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Amigos
    Carros Turbo
    Arrancadas
    Track Days

Postou 15 junho 2009 - 12:27

Bom...

Gostaria de fazer alguns comentários.. Como esse foi o meu primeiro OF a participar, gostaria de dizer que o CCB é mais que um grupo de amigos... já é praticamente uma grande família, onde todo mundo se ajuda (principalmente quando um carro forte quebra hehehe...), da risadas juntos, uma união muito gostosa de se ter... e que hoje em dia é cada vez mais difícil de se encontrar.. O Clube Calibra já não é mais um grupo de rachadores maconheiros malditos (mais uma frase a se complementar Denis), e sim um grupo familiar, onde alguns integrantes já levam seus filhos, esposas, namoradas e afins (o "afins" vou deixar por conta do Puppets... hahahahah) para passear, em um clima muito gostoso!!! Todos são amigos uns dos outros, e como o Denis já havia mensionado, o pessoal que veio de longe, Alvaro, Dr. Calibra, Fritz e outros mais, estão de parabéns por terem vindo de tão longe e terem assim sua participação nas risadas, companheirismo e por levarem suas máquinas para o encontro. Está certo que, São Pedro odeia Calibra, o Fiesta prata odeia Calibra, o carinha do Gol odeia Calibra (Denis, mais frases ditas pelo rádio). Podem ter certeza que irei em todos os outros Opel Fest que tiverem, pois é muito legal e divertido! Aliás, o Opel Fest não é só carros, pois visitamos orquidários, antiquários, fomos até o Cristo... enfim, conhecer a cidade em que ficamos... resumindo... quem não foi perdeu!!!! Aguardo agora o Mini OF... se tiver, claro...



Puppets...

Estou com muuuuuuuuitas fotos..

Vou gravar em um DVD hoje e levo pra voces disponibilizarem em um servidor para o pessoal baixar...
  • 0

#7 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 12:41

Isso não era um cachorro. Era um cavalo. :ph34r:

O OF foi tão bom que fomos considerados "personas non gratas" :emban: em São Pedro e Águas de São Pedro. :D

23 Calibras desfilando pela cidade com um "amplo" sistema viário, foi demais para eles. Tiveram que chamar o Secretário do Turismo em pleno feriado para arrumar uma solução para os 23 infelizes que fecharam a estação do trenzinho. :P

6 Calibras turbo, e mais alguns aspro vida-loka garantiram a escolta do comboio contra todos arruaceiros, rachadores, pertubadores da ordem e da paz que quiseram confusão nos trajetos. :sm24: :gotboost:

Piracicaba não tem asfalto. Tem apenas uma única cratera que começa na entrada da cidade e acaba na saída. <_<

Os dias foram todos ensolarados, e os lugares visitados foram sensacionais. B)

Graças à norte-coreana recém transferida do comando de algum campo militar, alguma ordem foi mantida nos perímetros da pousada, sendo poucos e isolados os motins revolucionários promovidos pelo fanfarrão do 17. :tank:

Por ora, é isso. Logo logo, mais fatos, e algumas fotos. :)

[]'s
  • 0

#8 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 13:19

Valew Turma muito bom o encontro!!!!!!!!!!!!

Galera gente fina demais, todo opelfest é uma confraternização entre os integrantes do clube e as máquinas, que a cada ano surpreendem positivamente.

A estadia foi muito boa, comemos muito bem e as festas foram excelentes. Ficou notória a boa vontade do hotel em nos agradar, liderado pela primeira dama norte-coreana.
Parabéns pelos organizadores. É difícil agradar 100% a todos até nos detalhes. Mas o empenho de todos deixou o evento nota 10.

Parabéns a todos que compareceram e até o MiniOpelfest!

Ass: #17

Segue a foto do nosso almoço sendo preparado:

Arquivo(s) anexo(s)


Este post foi editado por David: 15 junho 2009 - 16:07

  • 0

#9 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 15 junho 2009 - 13:31

Fabio... pode ser.

Alias... pessoal de SP que quiser copiar as fotos em um DVD e me passar, pode ser. Eu compacto os arquivos e faço upload no servidor do CCB do pacote completo das fotos.

Eu prefiro assim, pois sempre tem foto que ninguém posta e fica só pra si. Eu queria ter o máximo de fotos possíveis eheheh

Guilherme, como está o espaço disponível no servidor do CCB?

[]s
  • 0

#10 Paola Garzzesi

Paola Garzzesi
  • AMIGO
  • 90 Posts:
  • Sexo:Female
  • Localidade:Botucatu - SP

Postou 15 junho 2009 - 14:10

afffff.... mais um super OF perdido!!!
e dessa vez tava tão pertinho!!!!


:(
  • 0

#11 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 15 junho 2009 - 14:56

:pompom Mais uma vez um Sucesso!!!! :pompom


Sempre organizado na correria, com diversas incertezas e no final o resultado é muito positivo. Claro, há sempre pontos a serem melhorados, mas não podemos esquecer que as pessoas que organizam o evento o fazem no seu tempo livre.

São Pedro :sm1: nos ajudou bastante segurando a chuva somente para as madrugadas.


A festa junina e o churrasco foram o ponto alto da confraternização, muito bacana mesmo.:em1discoteca:

A hospedagem achei excelente considerando o preço que pagamos, fomos bem atendidos em um padrão bem razoavel. (meu chuveiro era quente e a cama meia boca, mas aceitavel)



Pontos a ser melhorados na minha opinião:

-Organização do Local da Foto Oficial
-Piscina Aquecida poderia ser mais quente.
-Poderiam ir mais Calibras, hehehehe
  • 0

#12 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 15 junho 2009 - 16:01

Ufa, back home! :D

Viagem muito tranquila até Uberaba, onde pernoitei. Saída de lá, hoje, às 9 da manhã e chegada a Brasília às 14:30. Após 1.840 km rodados, agora sim, meu OF terminou. À espera do próximo! :)
  • 0

#13 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 16:26

Pra fazer upload das fotos, usem a galeria de fotos:
http://www.clubecalibra.com.br/fotos/

Obs: Pra usar a galeria, tem que ser registrado no site.

Por favor, avisem qualquer problema/dificuldade/furo encontrado, pois não conheço muito este sistema e ainda estou aprendendo como funciona.

Mandem ver nas fotos. Por enquanto o espaço está tranquilo.

[]s,
Guilherme
  • 0

#14 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 15 junho 2009 - 16:45

Galera, seguindo mais ou menos a mesma linha do Fábio, esse também foi o meu primeiro OF, lembrando que sou um dos mais novos membros do CCB, sou de Volta Redonda/RJ, e vou descrever minha experiência, e espero que sirva para novos membros e "velhos" membros que nunca foram a um OF.

Em dezembro de 2008 adquiri meu Cali, e diferentemente de alguns calibreiros que estudaram a viabilidade de se ter e manter um Calibra, quais os problemas crônicos, etc, etc.
Assim após a aquisição, me associei ao CCB, e para minha surpresa, fui sempre muito bem recebido, minhas dúvidas, posts, MPs sempre respondidas, vi que o pessoal realmente estava unido, sempre em prol de ver mais um Cali perfeito rodando.

Como sou de Volta Redonda, fica um pouco inviável ir aos encontros semanais, conhecer o pessoal e discutir problemas, dicas sobre o carro, então a oportunidade de participar do OF já começou a me contangiar.

Confesso que de início fiquei meio receoso em viajar uma distância considerável (cerca de 500km) para participar do Evento, sem conhecer ninguém (ninguém mesmo), ressaltando que o meu carro não está tão confiável assim para uma viagem longa (+ - 6 horas), e mesmo assim, resolvi que era uma boa oportunidade de conhecer a galera do Clube, e vamu com tudo pra São Pedro!

Quando estavamos discutindo o local do encontro e o tipo de hotel, tive a grata surpresa de ver a preocupação do pessoal em conseguir um local que pudesse atender famílias, e não um monte de "loucos por carros", como diz o nosso Dênis (Rachadores Maconheiros).rsrsr

Então, no meu programa, também incluí minha namorada, que é uma companheirassa, que passou a gostar e entender um pouco de carros depois que começou a me namorar e o meu filho de 6 anos, o qual jamais tinha levado para um local tão distante, no máximo até Pindamonhangaba, onde tenho parentes e que fica a 180km de minha cidade.

O Moleque adorou, dizendo inclusive que queria ficar mais alguns dias, pois tinha várias crianças lá e se divertiram pra valer, um local, onde podiamos deixa-las brincando tranquilos pelas dependencias do hotel, (sinuca, piscina, pescaria, futebol) tranquilidade total, os outros participantes podem confirmar o que estou falando.

E o principal vem agora, minha experiência:

Chegando no hotel fui abordado por Ed Pai, Ed Filho e Maria do Carmo, todos muito educados e simpáticos me deram as boas vindas.

Posteriormente tive contato com o LED, figura que gostei muito, bastante receptivo e brincalhão.
É verdade que nem todos pude conversar e conhecer.
Dr. Célio, gente da melhor qualidade, muito atencioso, o Eugênio, já não são tão garotos assim, porém com espírito de confraternização, sem qualquer restrição, sempre bem humorados e dispostos a organizar as atividades.

O Guilherme que também super gente boa, trocamos ÓTIMAS idéias sobre nossos carros, principalmente o meu que precisa de uma Retífica completa e urgente, o Dênis que assim como eu tbém adora o GM do século passado (OPALA), o Álvaro que apesar de ser carioca, não tivemos tempo de conversar muito, pois não saía do quarto assim como o Adriano.rsrsrs.
Figura simpática tbém é o Fritz, bom de papo, contou a história de vida de seu bisavô, do avô......rsrsrss
Tem Humberto, o Alexandre de Itatiba, o Dr. Calibra, que no churrasco tivemos a oportunidade de conversar um pouco, o Juca Bala, pessoas bastante legais e agradáveis.

Como eu disse, infelizmente não pude conversar com todos, mais conheci lá o Master, o W, o West, o Fábio, o Rosalmir, o Giba que chegou no sábado.

Mais o que eu quero dizer mesmo é que gostei muito do Encontro, e olha que não conhecia ninguém, fica até difícil imaginar uma pessoa dizer que não gostou, ainda mais que todos lá já se conheciam.

Quem nunca foi ou não pôde ir, por qualquer receio, pode ir sem medo que será muito bem recebido assim como eu fui, o Fábio tbém, o desfile de Calibras por São Pedro e Águas de S.Pedro, sempre uma emoção à parte, principalmente quando chegávamos ao local sugerido pelo Guia e ? :blink: ..... Portões fechados! rsrsrs, estávamos com um belíssimo Guia Turístico.rsrsr

No mais foi tudo ótimo, o Hotel, a comida, a festa junina, o churrasco então showwww.
Teve a Degustação de Cerveja, onde quem toma 3 fica tonto, mais eu não consegui participar, pois tive uma crise de gastrite, que me tirou de combate :porrada: .rsrsrs, mais no sábado parti pra dentro das EISENHBANH. Valeu Led.

Para quem não se lembra o meu é um Cali RED com placa de Pindamonhangaba.

No mais, vale a pena ir, e espero agora o MINI OF.

Abraços a todos e até a próxima. :P

Este post foi editado por Filipe Cerulli: 15 junho 2009 - 16:58

  • 0

#15 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 15 junho 2009 - 17:38

Pois é, não resisti e acabei dando uma passada por lá no sábado. Infelizmente cheguei tarde e fui embora cedo, não fiquei para o churrasco, estava esfriando demais para o pequeno Pietro, mas, por milhares de experiências anteriores e por constatar o estado mental de alguns quando eu estava saindo, imagino que tenha sido histórico hehehehe. Quero ver as fotos.

Acho legal ler impressões tão positivas dos "novatos" em OF, como o do Fabio e do Filipe, vejo que a cada ano tem mais gente nova chegando, gostando e ficando.

No próximo OF o Pietro já vai estar maior e com certeza eu voltarei a participar...

... de Calibra :ph34r:
  • 0

#16 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 17:48

De novo, sem palavras para o CCB, o carinho que me trataram, não tenho como pagar, me bajularam, acolheram minha família, peço perdão, se pude corresponder.

Mil desculpas, a quem eu não me despedi.
  • 0

#17 rocborges

rocborges
  • AMIGO
  • 15 Posts:
  • Localidade:Nhandeara - SP

Postou 15 junho 2009 - 17:52

Está criado o tópico proibido para conexões discadas :P

Senhores, favor postar as suas fotos!

O ideal mesmo seria que quem tirou foto, compactasse todas e disponibilizasse para download em algum servidor.

[]s


Uma pena eu não poder ter ido. Meu calibra começou a acender a luz de injeção e queimou uma lampada xenon de um dos faróis. Resumindo não tava bom pra ir. Fica pro mini...q não sei onde vai ser tbm ...abraços
  • 0

#18 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 18:03

Não vi o Murillo.
  • 0

#19 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 18:32

Nota 10 esse encontro! Fazendo um balanço geral, esse foi um dos melhores (o comboio foi muito bem, as refeições muito bem preparadas, a farra nas festas, a japa anfitriã, o soldado 17, o Barbosa caipira, o videoke... :rolleyes: ).
Cada vez mais dá pra sentir a galera unida e os novatos pelo visto se sentiram bem a vontade tb!

Não vejo a hora do mini OF09.

Abração a todos!

Adriano
  • 0

#20 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 19:12

Meu OF ficou meio prejudicado pois minha esposa trabalhou na sexta e quando estava indo pra São Pedro o carro resolveu começar a falhar. Hoje já sei que realmente foi a bobina, mas não sei o motivo da "quebra", pois era novinha. Mas isto é assunto para outro tópico.

Enfim, cheguei em São Pedro no sábado pela manhã e vi que o ambiente estava bem animado. Até o Puppets e o Mortari, que estavam programados para ir à Parada Gay apareceram por lá. Isto que é medo do falatório!!! Dizem até que tem mais um no time. Mas isto é assunto para outro tópico.

Muito bom encontrar o pessoal de fora de São Paulo. Me desculpem se não consegui conversar com todo mundo.

Muito boas as cervejas. Quero repetir a dose com várias delas. Parabéns aos organizadores da degustação.

Um abraço a todos.

Giba e família
  • 0

#21 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 19:27

Esse "outro tópico" vai ficar longo, hein :P
  • 0

#22 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 19:58

Foto não oficial:

Arquivo(s) anexo(s)


  • 0

#23 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 20:01

Mais fatos!!

Eu achava que meu carro era rápido... Até andar no do Ed-Filho. O bicho é assustador :ph34r:

E por falar nele...
"O cara do guincho entrou ali por trás, sem fazer barulho... Por isso ninguém percebeu!!" - Ed-Fiiii :P

"Ei, vc é da mesa 21!! Quarto 21 tem que ficar na mesa 21!! Não pode almoçar em outra mesa!" Primeira manifestação da nossa amiga norte-coreana para com a minha pessoa :rindo

E outras pérolas!!
"Ah, sim, temos um bom relacionamento... Como EUA e Coréia do Norte!!" - Soldado 17 para sua algoz

"Hito no kurai ate shinoboru zumai ichii ban tokei maitaruuuuuuu!!!" - Dr. Célio, Humberto e MasterRey, cantando em japonês, numa das cenas mais surreais da história do CCB

:D

Parabéns especial ao Eugênio, Fritz, Dr. Calibra e todos que vieram de longe prestigiar o evento. :pompom

O churras estava zenzazional, a festa junina tb; nas duas, os funcionários do hotel se desdobraram pra nos atender bem. Isso foi beeem legal.

Gostei muito do Vila del Capo. Seria legal combinar um almoço com sessão de fotos em algum sábado...
  • 0

#24 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 15 junho 2009 - 20:02

A resolução tá muito ruim aqui... alguém poderia, por favor, confirmar qual cor de Calibra teve mais este OF? :rolleyes:

[]s
  • 0

#25 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 20:07

A resolução tá muito ruim aqui... alguém poderia, por favor, confirmar qual cor de Calibra teve mais este OF? :rolleyes:

[]s

Rosa :)
  • 0

#26 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 15 junho 2009 - 20:09

A resolução tá muito ruim aqui... alguém poderia, por favor, confirmar qual cor de Calibra teve mais este OF? :rolleyes:

[]s



Foram 8 ROSAS, 7 pretos, 5 brancos, 1 amarelo e 1 verde... :rolleyes:
  • 0

#27 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 20:11

Rosa não, vermelho claro.
  • 0

#28 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 20:15

"Então, aí o jogo é assim... Vc tem de entrar com um bem declarado na fronteira... Não, são 3!! Quer dizer, são 5... Ah, sei lá, eu tô bebado mesmo!!!" - Led, num momento de impressionante lucidez

"Então, é esse Voyage laranja!!" - Ele mesmo, apontando para um Voyage verde

"Agora é a vez dessa cerveja aqui, essa com rótulo vermelho..." Ainda ele, apontando uma garrafa azul

"A Sra. quer que EU escolha o tom de cinza e de amarelo das camisetas?!? Mas eu sou daltônico!!"... Idem
  • 0

#29 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 junho 2009 - 20:40

A resolução tá muito ruim aqui... alguém poderia, por favor, confirmar qual cor de Calibra teve mais este OF? :rolleyes:

[]s



Foram 8 ROSAS, 7 pretos, 5 brancos, 1 amarelo e 1 verde... :rolleyes:

E onde estavam os pretos? :unsure: Só vi os cinzas lá no fundo da foto. :rolleyes:


[]'s :calibra:


ps. Está faltando um branco na contagem DESSA foto (era o do Eugênio). Total = 23 Calibras
  • 0

#30 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 15 junho 2009 - 23:55

Guilherme, não tem como fazer upload por FTP? Ficar jogando 5 em 5 fotos é ruim.

Por FTP era só arrastar, que nem no Windows. Eu lembro que na virada do ano, eu e o Márcio atualizamos a página da associação do clube por ftp usando o navegador mesmo, mas não lembro o link, login e senha.

Se vc souber, me passa por MP por favor. Estou com 141 só do LambertucciFamily e seria bem mais prático assim.

[]s

Pra fazer upload das fotos, usem a galeria de fotos:
http://www.clubecalibra.com.br/fotos/

Obs: Pra usar a galeria, tem que ser registrado no site.

Por favor, avisem qualquer problema/dificuldade/furo encontrado, pois não conheço muito este sistema e ainda estou aprendendo como funciona.

Mandem ver nas fotos. Por enquanto o espaço está tranquilo.

[]s,
Guilherme


  • 0