Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Novas Opcoes


  • Tópico fechado Fechado
82 respostas neste tópico

#31 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 11 agosto 2010 - 22:08

boa.. o negocio é nao ficar so 2 ou 3 trabando nisso.. se todo mundo fizer uma pesquisa e apresentar a melhor opcao encontrada, com certeza faremos um otimo of

Falow
  • 0

#32 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 agosto 2010 - 23:07

Eu adoro praia, mas realmente o trânsito fica complicado.



Legal esse hotel hein :

http://www.hotelfazendaalamo.com.br


Caraguá é linda e, segundo me disseram, a Tamoyos foi duplicada. Precisa achar um hotel com "cara de OF" por lá.

Esse hotel de Formiga também parece ótimo.

Se quiserem, eu vou aos dois lugares pra fazer um relatório...
  • 0

#33 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 11 agosto 2010 - 23:51

bora.. vamos ae fazer uma visita ...

Falow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 11 agosto 2010 - 23:53

  • 0

#34 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 agosto 2010 - 05:27

Eu to meio por fora. Ja abandonamos Brotas? Alguem foi ate la?
  • 0

#35 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 12 agosto 2010 - 08:52

Nao da para irmos para brotas...
Eu tb estava animado, mas depois de pensar/visualizar um pouco as coisas, conclui que um of em brotas sera stressante...

Quero ir para brotas com o pessoal do CCB, mas com objetivo de ir para la so para fazer os esportes radicais, com pessoas que tb querem ir para la som com esse objetivo, misturar OF com Esporte radical nao vai dar certo, muito menos dividindo o pessoal em dois hoteis...

Falow
  • 0

#36 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 12 agosto 2010 - 08:59

Esse hotel ae é em minas po... nao fica longe ??

Temos que achar um no interior de SP...

Falow
  • 0

#37 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 12 agosto 2010 - 09:26

Solicitei um orçamento nesse hotel fazenda, fica na cidade de Itapira muito perto de jacutinga (onde as mulheradas podem ir fazer comprar de roupas)

Abraços

http://www.hotelfaze...peranca.com.br/
  • 0

#38 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 agosto 2010 - 11:04

Solicitei um orçamento nesse hotel fazenda, fica na cidade de Itapira muito perto de jacutinga (onde as mulheradas podem ir fazer comprar de roupas)

Abraços

http://www.hotelfaze...peranca.com.br/

Gostei!
  • 0

#39 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 12 agosto 2010 - 11:33

Eu acho que ja dei uma olhada nesse hotel ...

Por enquanto a melhor opcao em preco é o Iguaracu, e melhor opcao em lazer é o Bosque...

Falow
  • 0

#40 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 12 agosto 2010 - 12:21

pedi orçamento aki
  • 0

#41 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 agosto 2010 - 12:21

Acho que vocês estão esquecendo que o Iguaraçú foi bem divertido e aconchegante.
Tínhamos várias piscinas, e as piscinas aquecidas onde rolaram várias partidas e palhaçadas.
A degustação rolou no lobby do hotel, que foi muito bom pro bate-papo etílico.

A estrada é boa... O preço também.

Não vi nos outros hotéis algo "melhor" que o Iguaraçú. Estou enganado?
  • 0

#42 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 12 agosto 2010 - 12:23

tudo bem.. vamos fechar o iguaracu entao ...
por mim esta fechado... a proposta deles esta legau...

Falow
  • 0

#43 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 agosto 2010 - 13:14

Também adorei o Hotel de Igaraçu! Além do mais tem quadra de basquete, futebol, boas piscinas e é prox brotas e igaraçu. :ph34r:

Se for lá, assino em baixo! :puliça
  • 0

#44 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 12 agosto 2010 - 14:58

Vamos fechar entao ??

Falow
  • 0

#45 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 agosto 2010 - 15:02

Vamos fechar entao ??

Falow



Já negociamos beeem com eles ?
  • 0

#46 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 agosto 2010 - 15:10

Negociamos bem o valor ano passado.
Este ano, mantiveram o valor do ano passado. A Mônica pediu pra colocar Churrasco e um almoço extra, e eles acrescentaram isto no preço apenas.

Acho que não tem o que mudar no preço. Eu acho que está bom, mas esta é apenas a minha opinião...
  • 0

#47 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 agosto 2010 - 15:19

Ainda temos bastante tempo. Também gostei de Igaraçu, mas não querem tentar algum em Caraguá?
  • 0

#48 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 12 agosto 2010 - 18:57

Minha opniao...

Eu iria para o Hotel Bosques
É muito maior
Tem mais piscinas (aquecidas, Toboagua, hidro gigante, natural, climatizada)
O check in é na sexta a partir das 20H
Disse que subistitui qualquer refeicao pelo churrasco, é so escolhermos.
Tem monitor para a mulecadinha
tem até passeio de cavalo e pescaria incluso...
Os quartos mais simples tem o mesmo nivel aos do iguaracu
Para casal ainda ficou até mais barato usando a suite std...
ficaremos com o hotel do nosso tamanho
E é um lugar que nunca fomos ...


Falei para ela cobrar o mesmo valor em todas as suites, indiferente do tipo... ela disse que se formos hospedar as +/-60 pessoas como eu passei na lista, ela disse que pode cobrar 395,00 por pessoa adulta (>10 anos), nas 3 diarias com pensao completa... (0 a 5 anos nao paga e 6 a 10 paga meia), mas ae a responsabilidade que passar um quarto melhor para um e mais simples para outro seria nossa...

Sobre transito.. nao conheco. pois nao tenho costume de viajar para esses lados ...

Se foce para votar, o meu voto seria para o bosques, mesmo pagando 790 reais para o casal...

Falow
  • 0

#49 Rex Calix

Rex Calix
  • AMIGO
  • 1.159 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 13 agosto 2010 - 08:59

Eu voto para o Igaraçu!

Já havia confirmado para Brotas...
Agora ja confirmo antecipado para o Igaraçu!
  • 0

#50 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 agosto 2010 - 10:00

Muito boa também a outra sugestão do Led! Topo também. :puliça

Litoral norte é show!
  • 0

#51 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 13 agosto 2010 - 10:15

A praia de massaguaçu para banho é péssima, mas ali todas as praias são muito próximas umas das outras, de massaguaçu a praia grande dá aprocimandamente uns 50km com praias ótimas no meio do caminho, o problema talvez seria o trânsito na tamoios, velocidade de 80km se não me engano, com radares móveis escondidos, mas eu gosto do litoral norte, vou sempre pra lá. e o preço está justo.

Este post foi editado por Du Munis Limeira: 13 agosto 2010 - 10:16

  • 0

#52 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 13 agosto 2010 - 10:16

Mais uma opção


São Pedro, 12 de agosto de 2010.

GRUPO DE LAZER “Sr. EDUARDO MUNIS”
Av. Major José Levy Sobrinho, 2855 – Boa Vista
CEP: 13.486-190 LIMEIRA - SP


At. Sr. EDUARDO MUNIS REF.: PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 3797–P/2010-E

Prezados Senhores:
Apresentamos Proposta Orçamentária para o evento de V.Sas., descrevendo nosso Hotel, serviços e condições.
HOTEL FAZENDA SÃO JOÃO - CONVENÇÕES E LAZER - Localizado em uma reserva ecológica de 132 mil m2, na Estância Climática de São Pedro, a 120 minutos de São Paulo. Oferece 113 confortáveis unidades (3 Suítes Super Luxo, 30 Suítes Luxo, 40 Suítes e 40 Apartamentos), Restaurante para até 500 pessoas com cozinha classe internacional, Churrascaria, American-bar, Lanchonete e Cozinha da mamãe. Completa estrutura para Lazer com Parque Aquático com Piscinas Aquecidas, sendo: 01 semi olímpica com toboágua, 01 coberta/climatizada, 01 de biribol e Infantis com bichinhos/ escorregador, sauna, quadra de tênis e poli esportiva, campo de futebol, vôlei de areia, lago para pescaria, salões de jogos, vídeo e carteado, cavalos, trenzinho e programação com recreacionistas, de brincadeiras, jogos, gincanas, caminhadas, videokê etc. 4 Centros de Convenções com 17 amplas salas, planejadas e equipadas para atender diferentes estilos de reuniões empresariais.
PADRÃO PARA EVENTOS/GRUPOS: MÍNIMO DE 2 DIÁRIAS / CHECK-IN - 18H00 / CHECK-OUT - 12H00.
Não autorizamos antecipação do horário de check-in e se o participante/empresa exceder o horário de check-out, será cobrado 01 diária adicional, salvo se autorizado previamente pela gerência do Hotel.

1- DADOS PARA O EVENTO GRUPO DE LAZER “Sr. EDUARDO MUNIS”  Período: 12 A 15/NOVEMBRO/2010, PACOTE DA REPÚBLICA/ALTA TEMPORADA  Qt. Pessoas: 45 PARTICIPANTES (FAMILIAS, sendo 40 adultos+05 crianças)  Qt. Unidades: À COMBINAR  Qt. diárias: MÍNIMO 03 DIÁRIAS (chegada SEXTA-FEIRA as 18H00 para jantar / saída SEGUNDA-FEIRA as 12H00 após almoço).

2- TARIFÁRIO EXCLUSIVO, para este evento:
PARA PACOTE DE “PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA” de 12 a 15/NOVEMBRO/2010  Apresentamos somente como referencial os valores do Pacote de Corpus Christi/2010, lembrando que esses valores poderão ser reajustados conforme o mercado da época.
.
DOUBLE CORTESIA
Para 1ª criança até 12 anos no apto do casal
CHD
13 / 14 ANOS
CAMA EXTRA
 R$ 270,00
pessoa/dia Para 2ª ou + crianças até 12 anos no apto casal
 R$ 60,00 criança/dia  R$ 120,00
criança/dia  R$ 180,00 pessoa/dia

SUGESTÃO PARA ESTE EVENTO EM NOVEMBRO/2010 (EXCETO PACOTE DE FERIADO), MÍNIMO 40 ADULTOS + 05 CRIANÇAS, MÍNIMO 02 DIÁRIAS:


DOUBLE CORTESIA
Para 1ª criança até 5 anos no apto do casal
CHD
06 / 12 ANOS
13 ANOS
OU MAIS
(cama extra)
è R$ 165,00
pessoa/dia Para 2ª ou + crianças até 5 anos no apto casal
è R$ 46,00
criança/dia
è R$ 87,00 criança/dia
è R$ 135,00 pessoa/dia
PREÇOS PARA CAMAS EXTRAS NA MESMA UNIDADE DOS PAIS:
para um adulto e uma criança, ocupando uma unidade, será cobrado valor referente à um casal, ou mesmo
para duas crianças (de qualquer idade) ocupando uma unidade separada, também será cobrado referente à um casal.
DIÁRIA INCLUI: 01 CAFÉ DA MANHÃ (das 7H00 as 9H00), 01 ALMOÇO (das 12H30 as 14H00), 01 JANTAR (das 19H30 as 21H00), 01 PERNOITE.

 I M P O R T A N T E 
O Hotel Fazenda São João não acrescenta automaticamente a “taxa de serviço” no valor final de eventos empresariais, grupo de lazer , reuniões e confraternizações. Como normalmente contribuem, sugerimos o pagamento de acordo com uma avaliação de nosso atendimento.










REF.: PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 3797–P / 2010-E


3- DESPESAS EXTRAS - As demais despesas que eventualmente venham ser feitas pelos participantes/empresa serão cobradas a parte. Exemplos: Passeios à cavalos, filmagens, fotografias, fac-símile, cópias xerográficas, salas de apoio, lavanderia, frigobar, ligações telefônicas (local, DDD, DDI e taxa de serviço de ligação), fichas para jogos, bebidas durante as refeições e outras despesas similares.

4- CORTESIAS
 PROGRAMAÇÃO DE LAZER COM MONITOR
 CITY TOUR DE TRENZINHO PELOS PONTOS PITORESCOS DE SÃO PEDRO

5- CONDIÇÕES GERAIS
a) VALIDADE DA PROPOSTA – Com relação ao preço da diária, a presente proposta é válida até o dia 22 de agosto de 2010, ficando o fechamento desta proposta condicionada à disponibilidade de unidades e salas no Hotel, na data da confirmação dos participantes/empresa.
B) CONFIRMAÇÃO - Ocorrerá com a assinatura do “DE ACORDO” no contrato a ser elaborado posteriormente.
c) PAGAMENTO -> Favorecendo SÃO JOÃO – CENTRO HOTELEIRO, RECREAÇÃO E LAZER LTDA na CONTA-CORRENTE nº 49.600-6., AGÊNCIA 0731 DO BANCO ITAÚ S/A - PIRACICABA. Sinal de 50 % (cinquenta por cento) do valor total das diárias, na assinatura da proposta orçamentária/contrato, confirmado através de recibo (com cópia anexada). E o saldo restante das diárias mais as despesas extras deverão ser pagos na saída do hotel.
d) VENCIMENTO - O não pagamento nas datas fixadas acarretará a pena de multa de 2 % ( dois por cento) sob o valor total devido, atualizado de correção monetária pelo Índice IPCA / IBGE e juros de 1 % (um por cento) ao mês.
e) “NO SHOW” - Com a assinatura “DE ACORDO” no contrato, ficam definidas e confirmadas as reservas das unidades necessárias e o número de participantes para o evento (conforme descrito no item 1 -DADOS PARA O EVENTO, pág. 1), sendo certo que, uma vez confirmado, os participantes/empresa responderão pelo pagamento integral do valor das reservas em caso de cancelamento ou adiamento da hospedagem (parcial ou integral), mesmo que seja por motivo de força maior (Titulo I, Capitulo VI e seus artigos - “Da Proteção Contratual” do Código de Defesa do Consumidor).
f) “ORDEM DE SERVIÇO” - Deverá ser preenchida, assinada pelo coordenador responsável e enviada, acompanhada do “Rooming List” ao Departamento de Eventos do Hotel, com antecedência mínima de 10 (dez) dias, do inicio do evento. Caso não seja enviada dentro do prazo, será seguida a “ORDEM DE SERVIÇO PADRÃO” do Hotel, desobrigando este a atender qualquer pedido de alteração.
g) “RESPONSABILIDADE COM EQUIPAMENTOS, OBJETOS E INSTALAÇÕES” – São de responsabilidade dos participantes/empresa contratante, todos e quaisquer danos em equipamentos e instalações do Hotel, equipamentos da empresa, dos convencionais, bem como objetos pessoais, utilizados durante o evento.



Marta Beatriz de Camargo
Gerente Comercial - Eventos



HOTEL FAZENDA SÃO JOÃO
Av. Paschoal Antonelli, nº 800 – SÃO PEDRO – SP


DEPARTAMENTO DE EVENTOS
FONE (19) 3447 4040 / 3433 5411 / FAX (19) 3402 4411
www.hotelfazendasaojoao.com.br
  • 0

#53 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 13 agosto 2010 - 14:29

A partir de terça dia 17 estarei em Barretos a trabalho e só retornarei no dia 31 de agosto, por isso estou colocando mais uma sugestão e por gentileza se interessar entrar em contato.

Não conheço esse lugare, só pelo site

Em Itatiba www.donacarolina.com.br
  • 0

#54 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 16 agosto 2010 - 12:18

Como cogitaram praia, no começo do ano andei pesquisando um lugar BBB pra levar o Pietro pra conhecer o mar, mas acabei me apertando e não deu pra ir.

Um dos lugares que achei interessantes foi esse: http://www.aguadocepraiahotel.com.br.

A estrutura de lazer é bem completa, as instalações parecem boas e o preço é legal, pensão completa. Fica a 200m de uma praia que parece bacana por fotos (Praia Dura, nunca fui). Pelo que lembro, pode levar cervejas e bebidas pra o frigobar (aliás, acho que é só isso que serve mesmo, eu perguntei). Na época andei pesquisando sobre esse hotel e encontrei boas recomendações na internet.
O problema é o tamanho, o hotel é grande e não dá pra fechar pro CCB, são 144 quartos.
  • 0

#55 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 agosto 2010 - 16:27

Hora de abrir uma enquete... Quanto mais opções mais confusos ficamos! :unsure:
  • 0

#56 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 20 agosto 2010 - 09:10

Alguem pode falar alguma coisa ???

Falow
  • 0

#57 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 agosto 2010 - 10:22

Alguem pode falar alguma coisa ???

Falow

O tempo melhorou, hein? Acho que vai fazer sol durante o FDS... :)
  • 0

#58 Rex Calix

Rex Calix
  • AMIGO
  • 1.159 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 20 agosto 2010 - 12:16

Eu voto para o Igaraçu!

Já havia confirmado para Brotas...
Agora ja confirmo antecipado para o Igaraçu!


  • 0

#59 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 agosto 2010 - 12:50

Alguem pode falar alguma coisa ???

Falow

Acho que já temos várias opções... Hora de abrir enquete.
  • 0

#60 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 26 agosto 2010 - 15:47

Ola, Sou novo aqui no clube e gostaria de saber se esse tal evento chamado Mini OF existira mesmo sou sera somente uma lenda...
Gostaria da confirmacao, pois se nao ocorrer o evento gostaria de programar o feriado de 15 de novenbro para fazer outra coisa...

Obrigado
  • 0