Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Mudança De Clube


  • Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#1 serginho

serginho
  • AMIGO
  • 59 Posts:

Postou 09 março 2011 - 13:46

Amigos estou mudando de clube, agora clubeaudi.com.br
desde sexta.feira ja estou de audi tt conversivel 225 cvs.
obs.
Eu tinha dois calibras..agora so restou um vermelho 95.
que ja esta na garagem ha mais de 02 meses. aposentei ele de vez.!
Grato a todos.
  • 0

#2 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 09 março 2011 - 15:35

vai com deus ...
  • 0

#3 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 09 março 2011 - 15:42

vai com deus ...


ROBERT~1.JPG
  • 0

#4 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 09 março 2011 - 15:45

Huauehhaeue


Fora a brincadeira, eu tambem tenho uma Bimmer fora o Calibra e participo do Clube da BMW e mesmo assim nao deixo de participar aqui do Forum. Afinal de contas o mais bacana é a amizade e nao os carros, pois no final voce tambem vai vender o TT e os colegas ainda vao ficar.

Falou...
  • 0

#5 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 09 março 2011 - 15:58

O legal nesse TT é o motor 1.8, 4 cil de 20 valvulas, sendo três de admissão e duas de escape por cilindo e o carro ter 6ª marcha.

O resto é um carro normal com designer diferente, mas é um belo carro, parabens e boa sorte.


[]s,
Gordo.
  • 0

#6 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 março 2011 - 16:23

O TT é um carro legal, sistema de tração muito bom, suspensão muito firme. Mas particularmente prefiro as Sw´s audi. Rs2 e Rs4 são lendas.

O Led deveria ser o diplomata do CCB, só no coice. hehehehhhe. :pompom
  • 0

#7 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 09 março 2011 - 17:36

Cansei de fazer diplomacia no CCB...

Da uma olhada no historico de msgs do cara... o cara nunca add nada ao clube... agora aparece so para se exibir com seu novo brinquedo...
Grandes merda, cansei de dar bina em TT..

Falow
  • 1

#8 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 março 2011 - 17:41

caraca! me associei (preciso renovar, inclusive) em 2008 e tenho quase 800 msn. O cara se associou em 2004 e tem menos de 60.

hahah, grande Led!!!Abço!!!
  • 0

#9 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 março 2011 - 00:21

Aff q topico idiota, vá com deus foi leve.
  • 0

#10 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 março 2011 - 11:53

Não seja tão cartesiano, não é porque trocou de carro que tem que trocar de Forum!

Sem contar que você ainda tem um Calibra... Enquanto um dos neurônios escreve no Clube TT o outro fica dedicado a escrever no CCB! Creio que seja possível! :uhuu

(PS: Mais um processo.)
  • 0

#11 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 março 2011 - 11:57

Eu até tentei ser também associado no Clube do Audi, mas é necessário tanta frescura que fiquei com preguiça, espero que você possa acrescentar lá o tanto que acrescentou aqui com sua participação, isso com 2 calibras.

Boa sorte com o TT, é um carro bem legal,

Se quiser doar o Calibra vermelho estamos à disposição

Este post foi editado por W: 10 março 2011 - 12:00

  • 0

#12 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 10 março 2011 - 15:08

O Led usa sua "polidez"

e fala pra esse bando de rachador que falta pouco mais de 1 mes pro OF,e só tem eu confirmado,queria saber se vai ter o evento ou não. :porrada:
  • 0

#13 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 10 março 2011 - 15:16

Eu sugiro cargo de moderador para o Marcelo poder editar/excluir/mover os posts/topicos para uma melhor organizacao das informacoes do evento...

Eu irei... e vi muinta gente falando que tb ira...
Vc tem que organizar uma lista de presenca...

Falow
Abraco
  • 0

#14 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 10 março 2011 - 15:25

Eu sugiro cargo de moderador para o Marcelo poder editar/excluir/mover os posts/topicos para uma melhor organizacao das informacoes do evento...

Eu irei... e vi muinta gente falando que tb ira...
Vc tem que organizar uma lista de presenca...

Falow
Abraco

O Cargo de moderador eu passo,num consigo moderar nem meu casamento :unsure:

mas a lista sera providenciada. abração e desculpa enche seu saco Led!
  • 0

#15 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 10 março 2011 - 15:38

Eu sugiro cargo de moderador para o Marcelo poder editar/excluir/mover os posts/topicos para uma melhor organizacao das informacoes do evento...

Eu irei... e vi muinta gente falando que tb ira...
Vc tem que organizar uma lista de presenca...

Falow
Abraco



Imagem

O Marcelo tem se mostrado sempre presente, bastatne ponderado em suas colocações, interessado no clube . . . seria uma boa aquisição pra equipe de moderadores!

[]s

Célio
  • 0

#16 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 10 março 2011 - 15:55

Mulher é um bicho complicado mesmo... assim vc tb tera dificuldades em moderar o CCB, pois aqui a maioria é mariquinha ...

Mas com as permissões de moderador vc tera muito mais flexibilidade na organizacao dos topicos e posts do OF... Acho imprescindível essas permissoes para o organizador o OF...

Falow
  • 0

#17 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 março 2011 - 10:35

Eu até tentei ser também associado no Clube do Audi, mas é necessário tanta frescura que fiquei com preguiça, espero que você possa acrescentar lá o tanto que acrescentou aqui com sua participação, isso com 2 calibras.

Boa sorte com o TT, é um carro bem legal,

Se quiser doar o Calibra vermelho estamos à disposição


Cara, quando vocês me passaram o link para o S3 à venda, tentei me cadastrar no Clube Audi mas desisti, de tanta frescura.

Mais um caso de idiotas tentando se passar por "exclusivos", como é tão comum neste país tão preocupado com aparências e rótulos (leia-se, país de atrasados mentais).


Será que o dono do tópico conseguiu se cadastrar lá?

Concordo com o Led na parte dos maricas.

Sds
  • 0

#18 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 março 2011 - 22:25

Só pra adicionar algo inútil ao tópico...


Até hoje não apareceu cabeçote de 5v por cilindro mais eficiente do que um de 4v por cilindro, com as mesmas características de projeto.

O Calibra não é nenhuma super-máquina, mas pessoalmente eu não pegaria um Audi TT nunca. Este é num dos piores projetos da Audi na história. Clássico caso onde a equipe de marketing se meteu a projetar carro.

Boa sorte com o carro do Ken. Quando cansar dele compra uma BMW Z4 ou um Shelby Cobra. ;)
  • 0

#19 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 março 2011 - 22:54

Mulher é um bicho complicado mesmo... assim vc tb tera dificuldades em moderar o CCB, pois aqui a maioria é mariquinha ...

Mas com as permissões de moderador vc tera muito mais flexibilidade na organizacao dos topicos e posts do OF... Acho imprescindível essas permissoes para o organizador o OF...

Falow

90% é maricas, eu dou porrada! :porrada:
  • 0

#20 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 março 2011 - 22:55

Duro, é chara!
  • 0

#21 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 março 2011 - 23:53

Só pra adicionar algo inútil ao tópico...


Até hoje não apareceu cabeçote de 5v por cilindro mais eficiente do que um de 4v por cilindro, com as mesmas características de projeto.

O Calibra não é nenhuma super-máquina, mas pessoalmente eu não pegaria um Audi TT nunca. Este é num dos piores projetos da Audi na história. Clássico caso onde a equipe de marketing se meteu a projetar carro.

Boa sorte com o carro do Ken. Quando cansar dele compra uma BMW Z4 ou um Shelby Cobra. ;)


O TT foi campeão da DTM. Alguma coisa que preste deve ter no projeto. Mas concordo quanto à avacalhação contra o Z4, Cobra e eu adicionaria outros bibelôs como esse monstrengo deste Cooper S e outras MERDAS.
  • 0

#22 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 março 2011 - 09:37

Eu acho o TT um carro legal, é um carro meio feminino e a mulherada deve pagar um pau.
  • 0

#23 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 março 2011 - 11:02

O TT antigo tinha uma aerodinâmica tão ruim que saia voando quando chegava a 120 Km/h. A Audi se recusou a instalar um aerofólio, mesmo sendo só um paliativo, porque iria "estragar a estética do carro".
Depois de ocorrerem acidentes fatais e criarem uma "associação de vítimas do TT" na Alemanha, eles finalmente colocaram um aerofólio minúsculo. Não sei se foi suficiente pra resolver, nem se no novo TT isso já foi corrigido.
  • 0

#24 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 março 2011 - 11:07

Aero Progress Falls Apart

Perhaps it was the Audi TT that really highlighted the decline. That’s especially sad as the TT was the product of a company whose aerodynamic development didn’t just include the 100 but also - through the acquisition of NSU - the Ro80 and stretched back more than 50 years to the storming Auto Unions of the ‘30s. If you’ve forgotten, the Audi TT was first released without a rear spoiler. Just eyeballing the rear of the TT shows some high lift surfaces and yes, that’s exactly what happened. Initially Audi denied any problems but when a former champion rally driver was killed when his TT spun at high speed, suspension modifications and a rear spoiler were retrofitted fitted to all cars.

The rounding of subsequent Audi tails will not have been good for drag, either – a sharp cut-off provides for clean separation and so makes for a slipperier car.

In fact, you can look across all makes and see that aerodynamic progress has effectively stopped. Actually, it’s worse than that – with the increase in the size of cars, retaining similar drag coefficients means the total drag is really going up, not down. Car manufacturers now don’t even bother stating Cd values, confident in the knowledge that the general public doesn’t understand the significance (but there are lots of vehicle specs that the public doesn’t understand the significance of, yet the car manufacturers still provide them) and that most people can’t simply look at a car and get a feel for how slippery it is.

FONTE AQUI.
  • 0

#25 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 março 2011 - 12:50

O TT antigo tinha uma aerodinâmica tão ruim que saia voando quando chegava a 120 Km/h. A Audi se recusou a instalar um aerofólio, mesmo sendo só um paliativo, porque iria "estragar a estética do carro".
Depois de ocorrerem acidentes fatais e criarem uma "associação de vítimas do TT" na Alemanha, eles finalmente colocaram um aerofólio minúsculo. Não sei se foi suficiente pra resolver, nem se no novo TT isso já foi corrigido.


Olha Ives, não duvido dos problemas, mas um carro de 1400 ks sair voando a 120 km/h me parece fisicamente irreal.

Nem um aviãozinho Bandeirante, com seus 800 quilos e asas projetadas para tal consegue decolar direito nessa velocidade. A não ser que o Audi TT tivesse um botão que ativasse o modo helicóptero.
  • 0

#26 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 março 2011 - 13:36

Ok, substitua "sair voando" por "perder progressivamente a aderência, a ponto de comprometer seriamente a segurança em velocidades mais altas"... :)
  • 0

#27 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 março 2011 - 15:09

Huaheueauaeh, ah bom.
  • 0

#28 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 março 2011 - 17:57

Ok, substitua "sair voando" por "perder progressivamente a aderência, a ponto de comprometer seriamente a segurança em velocidades mais altas"... :)

aheuahuehuahu e... se for assim, meu Calibra tb. :P
  • 0

#29 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 março 2011 - 18:17

aheuahuehuahu e... se for assim, meu Calibra tb. :P


É assim mesmo!!! :blink:

Precisa voltar a tábua de passar roupa pra não levantar vôo... :D
  • 0

#30 GMT

GMT
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 março 2011 - 18:25

aheuahuehuahu e... se for assim, meu Calibra tb. :P

Conhece corsa? :(
  • 0