Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Parachoque


  • Por favor, faça o login para responder
63 respostas neste tópico

#31 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 23 agosto 2011 - 15:28

Eu concordo com o 18026 tb, agora o traseiro está complicado de escolher
  • 0

#32 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 23 agosto 2011 - 15:46

verdade Giba.

não acho mais o auncio deles no ML,ta dificil achar referencias.Perguntei pro Sr Google"alguen conhece produtos excustoms?".e a turma do vectra clube ta meia cismada,as fotos são todas montagens,mtos acham ser picaretagem,sei la.
  • 0

#33 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 agosto 2011 - 19:17

Daí!

Pode ser picaretagem mesmo. Ainda mais com esse nome "Excustons" rs. A empresa fica supostamente situada em São Borja/RS pelo que vi. Quem mora mais ou menos perto dali é o usuário "Rambo", que mora em Santo Ângelo/RS, fica a 187km.

abç

Este post foi editado por fininho: 23 agosto 2011 - 19:18

  • 0

#34 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 agosto 2011 - 20:21

Valia até a pena fazermos uma vaquinha pra gasolina e pedirmos pra ele ir até lá, conversar pessoalmente com os caras, tirar umas fotos, etc. Você conhece ele, fininho? Será que ele iria?
  • 0

#35 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 agosto 2011 - 20:32

Valia até a pena fazermos uma vaquinha pra gasolina e pedirmos pra ele ir até lá, conversar pessoalmente com os caras, tirar umas fotos, etc. Você conhece ele, fininho? Será que ele iria?



E aí!

Só conheço virtualmente, troquei alguns emeios com ele...Vou enviar um msn perguntando se ele tem como verificar a existência dessa empresa, assim como se já viu algum dos parachoques feitos por ela. Vou pedir pra ele responder aqui nesse tópico.

abç

Este post foi editado por fininho: 23 agosto 2011 - 20:32

  • 0

#36 Rovilson Bianchi

Rovilson Bianchi
  • AMIGO
  • 1.803 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 23 agosto 2011 - 20:44

E aí!

Só conheço virtualmente, troquei alguns emeios com ele...Vou enviar um msn perguntando se ele tem como verificar a existência dessa empresa, assim como se já viu algum dos parachoques feitos por ela. Vou pedir pra ele responder aqui nesse tópico.

abç


otima ideia estamos todos no aguardo
  • 0

#37 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 agosto 2011 - 21:01

Emeio (está escrito certo) enviado.

abç
  • 0

#38 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 agosto 2011 - 21:57

Emeio seria a metade de um Einteiro? Hehehe
  • 0

#39 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 24 agosto 2011 - 15:47

Emeio seria a metade de um Einteiro? Hehehe



:porrada:

:rindo :rindo :rindo :rindo
  • 0

#40 RAMBO

RAMBO
  • AMIGO
  • 101 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santo Aangelo - RS

Postou 24 agosto 2011 - 17:52

Tem alguém do clube que seja de São Borja - RS pra visitar a fábrica e ver uns modelos acabados?




Bom tarde Calibreiros!

Fui convocado pelo fininho para verificar a existência e procedênciada empresa Excustoms. A principio nuncaouvi falar. Mas posso sim ir até São Borja confirmar com os próprios olhos. Sópreciso saber se o pessoal tem muita urgência, pois precisaria de um dia defolga da empresa que trabalho, mas isso é tranqüilo.

Forte Abraço!


  • 0

#41 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 agosto 2011 - 18:23

Bom tarde Calibreiros!

Fui convocado pelo fininho para verificar a existência e procedênciada empresa Excustoms. A principio nuncaouvi falar. Mas posso sim ir até São Borja confirmar com os próprios olhos. Sópreciso saber se o pessoal tem muita urgência, pois precisaria de um dia defolga da empresa que trabalho, mas isso é tranqüilo.

Forte Abraço!

Fala Rambo

Por favor, dê uma olhada no primeiro post. Lá tem telefone, e-mail, etc. Não sei como é o teu esquema, mas de repente você pode combinar com os caras e ir no final de semana, sei lá.

Nos dê uma idéia de quanto você gastaria de combustível e pedágio, se houver, pois podemos fazer uma vaquinha pra estas despesas.

Se você der uma lida no tópico vai perceber que alguns associados se interessaram pelos produtos, mas estamos desconfiados da integridade do fabricante, pois várias fotos são montagens fotográficas.

Abraço e obrigado pela ajuda.
  • 0

#42 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 24 agosto 2011 - 18:44

:rolleyes: Boa Rambo!

Mexe o doce ai pra nós,ve se existe essa empresa mesmo,produtos finalizados,carros que eles fizeram etc.é akilo que o Giba disse:temos interesse mas não queremos dor de cabeça hehehe!
  • 0

#43 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 25 agosto 2011 - 21:05

Como eu sou acelerado,ja perguntei o preço que ele faria no modelo 18026,(para umas 10 peças):ele disse 599,00.

Adiantei que estavamos providenciando um olheiro pra visita-los :blink:
  • 0

#44 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 agosto 2011 - 15:26

Mas esses parachoques são feitos como? Usando como base um parachoque de outro carro? Ou é tdo feito inteiro em fibra...etc...?? Ou não sabemos ainda?


abç
  • 0

#45 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 26 agosto 2011 - 16:00

Mas esses parachoques são feitos como? Usando como base um parachoque de outro carro? Ou é tdo feito inteiro em fibra...etc...?? Ou não sabemos ainda?


abç

segundo ele me disse eles compram o pc do calibra e o transformam na fibra conforme o modelo solicitado.
  • 0

#46 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 agosto 2011 - 17:55

segundo ele me disse eles compram o pc do calibra e o transformam na fibra conforme o modelo solicitado.

Será que eles fazem de acordo com o pedido? Se é assim, podem aceitar pequenas modificações, certo?
  • 0

#47 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 26 agosto 2011 - 18:40

Tenho acompanhado o tópico, não que eu tenha interesse, mais é legal ver o pessoal empolgado para modificar seus bólidos.

Tomara que dê tudo certo para todo mundo, mais tô achando estranho o vendedor dizer que vai comprar um parachoque de Calibra e fazer a modificação em cima dele.

Faz tempo que não aparece um PC dianteiro de Calibra a venda, nem usado, muito menos novo!!!

Cuidado hein pessoal.

Este post foi editado por Filipe Cerulli: 26 agosto 2011 - 18:41

  • 0

#48 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 27 agosto 2011 - 12:26

Será que eles fazem de acordo com o pedido? Se é assim, podem aceitar pequenas modificações, certo?

não sei \giba,mas dependendo da modificação,podr ser ne?

vamos ver se a coisa rola,depois vejo isso pra vc.
  • 0

#49 RAMBO

RAMBO
  • AMIGO
  • 101 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santo Aangelo - RS

Postou 29 agosto 2011 - 13:56

Fala Rambo

Por favor, dê uma olhada no primeiro post. Lá tem telefone, e-mail, etc. Não sei como é o teu esquema, mas de repente você pode combinar com os caras e ir no final de semana, sei lá.

Nos dê uma idéia de quanto você gastaria de combustível e pedágio, se houver, pois podemos fazer uma vaquinha pra estas despesas.

Se você der uma lida no tópico vai perceber que alguns associados se interessaram pelos produtos, mas estamos desconfiados da integridade do fabricante, pois várias fotos são montagens fotográficas.

Abraço e obrigado pela ajuda.


Bom pessoal peçodesculpas, mas por motivo de doença não pude sair de casa nesse fim de semana. Fiquei de cama pneumonia forte. Masnão deixei o pessoal na Mao. Liguei pro meu colega de trabalho que mora em SãoBorja e por sinal perto do local da empresa. Disse que e uma empresa bemorganizada, gurizada séria. Só não soube me dar mais detalhes, mas a maiorduvida foi esclarecida a empresa realmente existe. Se precisarem de maisdetalhes entro em contato com meu colega novamente.



Abraço.


  • 0

#50 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 29 agosto 2011 - 15:52

Boa Rambo!ajudou bastante.

Questionei por email aquela duvida do Filipe(onde ele achara 10 pcs de calibra pra transformar),e qto a pequenas modificações que o Giba perguntou.

Boa Rambo!ajudou bastante.

Questionei por email aquela duvida do Filipe(onde ele achara 10 pcs de calibra pra transformar),e qto a pequenas modificações que o Giba perguntou.
  • 0

#51 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 agosto 2011 - 16:23

Teoricamente com um pc de modelo ele faz um molde sobre o original e vai alterando, não precisa destruir o original.

O Anderson da FT fez um maior para caber o Intercooler, e ficou muito bom, pelo menos por fotos.
  • 0

#52 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 29 agosto 2011 - 18:30

É isso mesmo,ele me disse que com um modelo apenas ele vai alterando e faz inumeras peças.por isso tem q ser o mesmo modelo.

Qto a pequenas alteraçoes,ele pode fazer mas sera cobrado a parte.
  • 0

#53 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 agosto 2011 - 20:21

Este é o PC traseiro 18017.

Gostei dele, mas tenho algumas ponderações:

1 - Pra combinar com o dianteiro 18026 (mais abaixo), que muita gente também gostou, deveria manter a canaleta para colocação dos borrachões;

2 - Estas laterais poderiam ser diminuidas, pois estão muito perto do chão. Deste jeito, vão raspar em tudo que é valeta.

3 - Este extrator traseiro (seta) muito me interessa, mas precisaria ser funcional, ou seja, precisaria avançar por baixo do carro, pelo menos até o assoalho do banco traseiro, se não é xuning. Provavelmente o PC não é fornecido com ele, mas não custa verificarmos se os caras fazem.

Se alguém mais se interessar por esta peça, com estas modificações, podemos tentar um grupo para ele também.

Imagem(ns) anexa(s)

  • PCt18017.jpg
  • PCd18026.jpg

Este post foi editado por Giba: 29 agosto 2011 - 20:22

  • 0

#54 Du Munis Limeira

Du Munis Limeira
  • AMIGO
  • 313 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Limeira-SP
  • Interesses:Tudo relacionado ao calibra

Postou 29 agosto 2011 - 23:34

com essas modificações Giba, acho q fica bem interessante mesmo, eu topo
  • 0

#55 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 30 agosto 2011 - 18:10

O cara disse q não faz alterações,no maximo deixa lugar pros borraches no modelo traseiro 18017.

As peças são entregues conforme fotos e o difusor/extrator é apenas decorativo.
  • 0

#56 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 01 setembro 2011 - 02:30

Será que ele não faz alterações pq ele compra no ebay? Já cansei de ver, alguns dos modelos anunciados no site dele, no ebay e em sites europeus.

excustoms1

ebay1

excustoms2

ebay2

É tão cara de pau que se vcs repararem, ele apenas cobriu (mal e porcamente) o logo da empresa do ebay (arjo tuning).
parachoques1.jpg
parachoques2.jpg

Abraços.

Este post foi editado por sniper.arnaud: 01 setembro 2011 - 02:31

  • 0

#57 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 setembro 2011 - 08:14

164 modelos ao seu dispor.

Mas aquele dianteiro que a maioria gostou, não tem lá fora.

http://www.madmotors...ll-calibra.html
  • 0

#58 Alfredo - Curitiba

Alfredo - Curitiba
  • AMIGO
  • 190 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 setembro 2011 - 09:34

Alguém conhece a história dos pc estilo eclipse verde abacate do 1º filme Fast&Furious feitos para o calibra, quem desenvolveu e forneceu? Poderia quem sabe fazer o mesmo com o pc em pauta.
  • 0

#59 rodrigollunardi

rodrigollunardi
  • AMIGO
  • 96 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 junho 2014 - 20:16

alguem conseguiu comprar dessa empresa  EX customs?? perdi 2500 reais comprando conjunto completo , comprei em janeiro e nunca recebi.....

eles mudaram de nome chamam agora Next customs ,,, alguem conhece??


  • 0

#60 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 19 junho 2014 - 20:59

Um amigo aki comprou e levou um puta tombo,não recebeu nada,ele postou aki no clube.

 

corre que é rolo.


  • 0