Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Teste De Novo Game


  • Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#31 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 dezembro 2011 - 14:28

Na verdade não roda ainda em Linux por uma decisão da Unity.(...)



Guilherme não usamos somente Unity tambem usamos Sheeva a qual compila pra linux, Unreal entre outras.

Alem de ter uma equipe para Wii e Ps3 que desenvolve em cima de Open GL direto.

A questão de linux é meramente financeira, não paga o custo de porting tao pouco develop a decisão de desenvolver para qualquer plataforma é sempre do producer de nada adianta ela compilar para linux se não pagar o custo de porting.






  • 0

#32 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 dezembro 2011 - 14:38

A impressão que tive do jogo foi muito boa.
Algumas sugestões:

  • A tecla física "back" do aparelho poderia acionar a opção "back" nos menus
  • Adicionar uma indicação visual mais explícita que um menu está sendo carregado.
  • Os itens disponíveis na garagem poderiam trazer, pra cada um, algum indicativo do ganho esperado, como por exemplo os upgrades no Drag Racing.
Sobre jogar com o touch no Android, não achei uma boa experiência, pois o dedo atrapalha muito a visão... :)
Minha sugestão seria liberar a configuração de teclas. Por exemplo, eu tentaria usar a tecla "A" para acelerar e "Z" para frear, e as setas para controlar a direção.
[]s!
Guilherme



1 Isso irá ser implementado todos os nosso jogos de android fazem isso.
2 isso tambem será colocado.
3 fizemos isso ho htr provavelmente vamos fazer para o RC.

A questão de usar o toutch é deixar mais casual porem ele suporta joystick só do experia play ou se tiver teclado as setas já aceleram e viram, vou adicionar no Options um modo de configurar teclas.

Valews Guilherme. vamos arrumar e mando a versao arrumada






  • 0

#33 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 dezembro 2011 - 14:44

Sobre a versao pra android:
1 Os softbuttons ficaram com o uso meio estranho. Tudo bem que pra iphone só tem 1 botao mas pra android estamos acostumados a apertar menu pra opções e voltar pra voltar e quando queremos ir pra tela inicial (sair do jogo e largar ele no estado que tava pra voltar a jogar depois) apertamos a casinha. Acredito que vale uma observada no uso dos softbuttons nos dois games que joguei (htr e RCChamp)
2 Jogo meio pesadinho, acredito que culpa dos modelos superdetalhados, exige um hardware melhorzinho. Mesmo no minimo o Milestone 1 por exemplo da uma tropeçada. No Galaxy S e afins vai legal. Faz parte da vida, só restringe um pouco o público.
3 No de RC acho que esse carrinho deve ser um gasolina 4T com problema de embreagem patinando. Tanto elétrico quanto glow aceleram mais rápido e são um pouco mais caóticos pra controlar. A IA até pilota igual RC de verdade mas pra quem ta jogando é moleza segurar o carrinho, ao contrário do RC de verdade. :P
4 Achei mais facil no normal que no easy (HTR)! :P
5 A camera de perspectiva deveria ser um pouco mais afastada, da um feeling maior de slotcar (HTR).
6 O RCChamps vai ficar lindo numa tela grande(tablets com mais de 8") e com camera de perspectiva, puts meu tablet tem que chegar logo pra jogar isso nele. Na tela pequena a mão acaba passando raiva pois tapa a pista e os carros. Consideraram aqueles joystics no canto da tela, talvez combine mais com o RCChamps? Ah, da pra usar trackball ou joystick pra controlar?
7 O mais importante : Quando vai ser o campeonato CCB de HTR multiplayer??? Vou dar uma surra nesses veios aqui do clube! :D


Server e campeonato online tipo battlenet?? Puts, ia deixar muito nego doido!

1 iden vamos fazer.
2 o Rc foi bolado pra ser um game com gráficos melhores mesmo estamos tentando nos diferenciar de angry birds da vida.
3 tentou fazer upgrade do carro? usando a combinação de peça correta o bixo fica doido.
4 eazy é mais facil estranho isso.
5 Tentou mudar de camera? todas elas vc acha isso?
6 odeio joystick na tela chegamos a um concenso que muitos odeiam, sim ele suportará joystick e teclado (ja suporta em beta)
7 kkk HTR multiplayer embora tenha lá ainda é um beta , da pra jogar bem mas tem bugsinhos. Da pra fazer campeonatos.


isso é deveras importante pra gente ! :D

Este post foi editado por MasterRey: 07 dezembro 2011 - 14:45

  • 0

#34 GMT

GMT
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 dezembro 2011 - 11:30

5 Tentou mudar de camera? todas elas vc acha isso?

So na camera de perspectiva do HTR em pistas pequenas (a primeira por exemplo), no rcchamps não muda a camera, por mais que eu clique ele me ignora! :P
  • 0

#35 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2011 - 16:39

Versao nova : www.qubyteinteractive.com/games/RC_Cham ... eta0.2.apk

Este post foi editado por MasterRey: 12 dezembro 2011 - 16:39

  • 0

#36 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 13 dezembro 2011 - 07:58

nstalando...
instalando...
instalando...
instalando...
instalando...

Aplicação nao instalada

Ainda nao funca no meu Ace...

Falow
  • 0

#37 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 dezembro 2011 - 09:13

Qual versao dos eu android? 2.1 ou 2.2?
  • 0

#38 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 13 dezembro 2011 - 09:52

Modelo
GT-S5830B

Versao do Firmware
2.2.1

Versao da Banda de Base
s5830bvjkc4

Versao Kernel
2.6.32.9.perf
se.infra@sei-28 #1

N de compilação
froyo.vjkc4


Falow
  • 0