ué
vc nao pois o c20xe+injeção+tudo q tinha antes no kadett?
hehehehe.. é um C20XE manquinho original ué... injeção também original. .comandos originais.. admissão original.. coletor de escape original..
Nada de preparação..
Postou 28 novembro 2006 - 17:05
ué
vc nao pois o c20xe+injeção+tudo q tinha antes no kadett?
Postou 28 novembro 2006 - 17:06
Isso não é questão de visão e sim de racionalidade. Tanto é que nas pistas de arrancada oficiais, as categorias de aspro são separadas das categorias de sobrealimentados.
Meu carro é manquinho.. 2.0 GL monoponto..
E eu sou uma bigorna em pessoa.. peso 84kg.. o Kadett GL pesa 1020kg.
Vc estará com melhor peso/potência, portanto, terás de me binar..
Abraços,
Matheus S. Almeida
Postou 28 novembro 2006 - 17:08
Ouvi uma musiquinha dos Racionais MC's de fundo......ai o q vale é quanto c tira do motor e nao o q faz vc tirar isso
Postou 28 novembro 2006 - 17:10
hehehehe.. é um C20XE manquinho original ué... injeção também original. .comandos originais.. admissão original.. coletor de escape original..
Nada de preparação..
Postou 28 novembro 2006 - 17:13
Ouvi uma musiquinha dos Racionais MC's de fundo...
JMarcelo
Postou 28 novembro 2006 - 17:21
Rox.Dogmas dos Vida Loka drag team
Postou 28 novembro 2006 - 17:23
Postou 28 novembro 2006 - 17:27
SEM quebras? Certeza absoluta de não ter quebras???
Comprar 04 cavaletes e suspender o Calibra...
Agora o sério:
- revisão minusciosa antes da instalação;
- Kit turbo, com baixa pressão.
JMarcelo
Postou 28 novembro 2006 - 17:29
Postou 28 novembro 2006 - 17:32
Esse Alf, vive aprontando...el Rubro ? huahuahuahuahua, Super Pink neles
Postou 28 novembro 2006 - 20:43