vcs deviam começar a cobrar pelos seus posts!!!
hiahieiaiheaheiha

Postou 29 abril 2005 - 17:33
Postou 29 abril 2005 - 17:44
Postou 13 dezembro 2005 - 16:25
Postou 13 dezembro 2005 - 16:54
Postou 13 dezembro 2005 - 16:58
Postou 13 dezembro 2005 - 17:01
Postou 13 dezembro 2005 - 17:27
Postou 13 dezembro 2005 - 18:32
Postou 13 dezembro 2005 - 18:41
Forjar para andar com 0,8 é desperdício. Um carro bem acertado não vai dobrar biela nem quebrar canaleta de pistão com essa pressão.Deve ser por ae mesmo. O ideal, ao meu ver, é FORJAR (tudo! Tudo mesmo!) e andar com no MAXIMO 0.8
Esta receita dificilmente trará dor de cabeça.
Postou 13 dezembro 2005 - 18:48
Postou 13 dezembro 2005 - 18:50
Este post foi editado por Puppets: 13 dezembro 2005 - 18:53
Postou 13 dezembro 2005 - 18:52
Postou 27 novembro 2006 - 13:58
Postou 27 novembro 2006 - 15:52
Postou 28 novembro 2006 - 08:55
tb tenho interesse em rodar com alcool e 0,6 bar....
qtos cvs dariam com essa pressão aproximadamente?
Postou 28 novembro 2006 - 11:59
Galera,
Por incrível que possa parecer hehehehe... li o tópico inteiro (as 39 páginas).
Estou pesquisando um pouco sobre o C20XE... conheço pouco sobre ele e o conhecimento da galera aqui do clube está sendo ótimo. Com certeza vou me associar assim que possível.
Estou pensando em rodar com 0,6kg com alcool no meu Cali.
Qual turbina seria melhor? Uma APL 525 .63.42 ou a APL 240?
Eu poderia rodar tranquilo com 0,6kg e com motor original, sem mexer em ponto e sem a utilização de IC ?
Já tive 2 carros turbos (ambos carburados). Não pretendo nenhum canhão sobre 4 rodas com o Calibra, mas sempre gostei de preparação, tentei ficar longe e rodar com o Cali original, mas acho que não vai ter jeito :-)
Aguardo dicas da galera,
abs,
Denis
Postou 28 novembro 2006 - 11:59
A maioria de carros de 402m tem lag grande.
Artificios que minimizam o lag é pressão alta de trabalho da turbina, Boost controler e nitro.
Não ha lag que resista a 50cv de nitro.
Carro com lag baixo significa manco de alta não tem milagre.
Ballbearing não faz milagre para baixar o lag, acreditem.
Postou 28 novembro 2006 - 12:07
Meu carro, tem uma pegada forte mesmo eheh
1.6 Efi com uma t2, escape de 2" cambio de 1.0 (nao por opcao, aguardando grana , pra uma nova turbina, escape, e coletor de escape, ja fiz o coletor de admissão)
o bicho sai q sai bunito, arrastando ate o fim da terceira
(tamanco)
mas a final é prejudicada, é ossu
nao posso ralar com ninguem numa rodovia, (tenho q escolher bem os peguitas q aceito) pq de final tomo ate dum 2.0 original HUAHUAhahah
Vida Loka Drag Team total!!
Postou 28 novembro 2006 - 12:29
Mais um pra brincar com o Kadettinho aspro!!
Irei te convidar para o Mega Racha Day!
Postou 28 novembro 2006 - 12:31
A pergunta é so quantos carros vo colocar na sua frente na saida
e quanto tempo vc vai demorar pra pegar lol
meu carro n tem som, n tem ar, n tem direção H, tiro o estepe os bancos, as moedas... e ainda to fazendo dieta o.o´
Postou 28 novembro 2006 - 12:44
Falei que iríamos, valendo o DUT...hehehehe..isso que eu quero ver!
Vc já brincou com a Pickup do Jota?
Postou 28 novembro 2006 - 13:21
APL 525 .63 .42
Pode manter ponto original e sem IC.
Postou 28 novembro 2006 - 13:26
hehehehe..isso que eu quero ver!
Vc já brincou com a Pickup do Jota?
Postou 28 novembro 2006 - 13:27
Falei que iríamos, valendo o DUT...
Preta 1 (WO) x 0 LixoMorto
O carro dele, com uma T2? Hihihihi... aposto no Kadett-Clô, hehehe.
JMarcelo
Postou 28 novembro 2006 - 13:43
Fiote, é 0 a 400mts, lembra? Esse negócio de acelerar na frente do Bob's é para quem não sabe qual a posição do pedal de acelerador no cokpitt...q mane 1-0 nada
0 - 0 , e o meu milkshake de ovolmatine no bobs depois q eu ganhar viu
Postou 28 novembro 2006 - 13:44
Tá tão confiante que quero tirar uma foto da tua cara com o resultado...Agora ja até brinca com o J, mas o dele ta amaciando...
Nao quero q ele tome um coro e ainda zoe o assento de valvulas ou seila!
Postou 28 novembro 2006 - 13:59
Fiote, é 0 a 400mts, lembra? Esse negócio de acelerar na frente do Bob's é para quem não sabe qual a posição do pedal de acelerador no cokpitt...
![]()
Tem gente esquecido...![]()
PS.: quando estávamos nós dois lá, o motor que amaciava era o seu, não o meu... aí ficou aquela coisa: fase de acerto, temperatura relativa do ar, fumaça na politriz da rebimboca, etc's... tudo no autêntico estilo Are you Chicken, Mackfly?...![]()
JMarcelo
Postou 28 novembro 2006 - 14:00
Postou 28 novembro 2006 - 14:01
Tá tão confiante que quero tirar uma foto da tua cara com o resultado...
Posto aqui, depois.
JMarcelo
Postou 28 novembro 2006 - 14:04