Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Loja de miniaturas...


  • Por favor, faça o login para responder
94 respostas neste tópico

#31 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 24 janeiro 2005 - 22:18

:puliça :sm51
  • 0

#32 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 24 janeiro 2005 - 22:19

Oia o respeito com a futura Sr.Inforsato seu sapekinha uaheuhea
  • 0

#33 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3.638 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 24 janeiro 2005 - 22:23

:puliça :sm51

:rindo :rindo :rindo
  • 0

#34 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 24 janeiro 2005 - 22:31

Por falar em Opel e em ALEMANHA, tem um amigo aqui do CCB que tá indo pra lá. Não vou dizer quem é (top secret) mas bem que ele poderia trazer umas 50 miniaturas, né? É muito? Quarenta, então. <_<

[]s
Eugenio

Agora q li isso, haueheuahea

Entao, vamos ver... como falei com o pessoal: ASe eu passar em alguma OPEL , eu vou comrpar algumas coisitas sim...
Teria q ver mais ou menos qtos destes carrinhos o pessoal iria querer, pq nao tenho tanta grana assim pra comrpar varios, e depoiis nao vender, hehehe

[]s
  • 0

#35 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 24 janeiro 2005 - 22:36

Com certeza, eu vou querer um. Se você puder trazer, ótimo. Se não puder, beleza do mesmo jeito. ;)

[]s
Eugenio
  • 0

#36 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 24 janeiro 2005 - 22:40

eu qeuro 1 tb!!

[]s
Rodrigo
  • 0

#37 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 24 janeiro 2005 - 22:43

o prob eugenio é q qnd minha irmã vem ela tras presentes pra deus e o mundo huahuauhaa
então complica mesmo eu mesmo mal peço coisas
mas fica tranquis q se o PUP num trouxer eu peço pra ela tentar mandar outras, inclusive as bem pequeninas q pra mim é a mais bonita :) escala 1:87
  • 0

#38 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 24 janeiro 2005 - 22:43

poderiamos abrir uma pequena lista de quem eh GARANTIDO q compraria as miniaturas, caso eu comprasse lah.

Lembre-se: comprarei se eu tiver dinheiro disponivel pra tantas miniatura, e se eu passar por uma OPEL ( a opel mais perto q vi da onde ficarei fica longe pra cacete,e soh pra ir e voltar custaria uns 10 euros )

[]s
  • 0

#39 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 24 janeiro 2005 - 22:46

eu compro 1. se der, 2 :) de tamanhos diferentes aeuhaeuae
  • 0

#40 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 24 janeiro 2005 - 22:47

Isso minha patroa q vai ter q pedir lah, auehuaeh

Eu vou soh ficar no sim, e nao, com a cabeça, hehehe
  • 0

#41 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3.638 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 24 janeiro 2005 - 22:48

Isso minha patroa q vai ter q pedir lah, auehuaeh

Eu vou soh ficar no sim, e nao, com a cabeça, hehehe

E o curso de alemão?

Nao serve pra nada?
  • 0

#42 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 24 janeiro 2005 - 22:49

Pra falar:

Eu quero 2 carros pequenos comprar

auheuaheuah

2 modulos basicos eh froids :(
  • 0

#43 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 24 janeiro 2005 - 22:51

o prob eugenio é q qnd minha irmã vem ela tras presentes pra deus e o mundo huahuauhaa
então complica mesmo eu mesmo mal peço coisas
mas fica tranquis q se o PUP num trouxer eu peço pra ela tentar mandar outras, inclusive as bem pequeninas q pra mim é a mais bonita :) escala 1:87

Sei como é, PCC. Fica tranquilo. Já fui ao exterior também e sempre recebia uma montanha de encomendas. Das mais simples e fáceis de achar às impossíveis de trazer... ;)

[]s
Eugenio
  • 0

#44 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 24 janeiro 2005 - 22:53

poderiamos abrir uma pequena lista de quem eh GARANTIDO q compraria as miniaturas, caso eu comprasse lah.

Lembre-se: comprarei se eu tiver dinheiro disponivel pra tantas miniatura, e se eu passar por uma OPEL ( a opel mais perto q vi da onde ficarei fica longe pra cacete,e soh pra ir e voltar custaria uns 10 euros )

[]s

Tô na lista (mais uma!). Puppets, se você tiver idéia mais ou menos de quanto custa, me fala e mando a grana pra você sem o compromisso de você trazer. Se não trouxer, me devolve a grana. No problem.

[]s
Eugenio
  • 0

#45 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 24 janeiro 2005 - 22:56

Puts, nao tenho mta ideia de quanto custa nao Eugenio :(

Mas quanto a isso, nao te preocupa. Falo com a velha e ela me empresta a grana ( ia me emprestar pras Eibach, mas acho q nao vou comprar mais :( )

[]s
  • 0

#46 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 24 janeiro 2005 - 22:59

Pra falar:

Eu quero 2 carros pequenos comprar

auheuaheuah

2 modulos basicos eh froids :(

Huahuahuha. Quando estive em Munique, tinha de fazer a revisão de 1000kms do Citröen (comprei através de leasing e as revisões eram obrigatórias). Só que no dia de levar o carro pra revisão era feriado. Procurei uma concessionária e lá só tinha um atendente de plantão, que não falava inglês. Foi o maior sufoco. Falei inglês misturado com português e muita mímica... Hilário. Mas consegui deixar o carro lá e peguei no dia seguinte, revisado. :D

[]s
Eugenio
  • 0

#47 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 janeiro 2005 - 22:59

Mais 2 pra mim com certeza!!!
  • 0

#48 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 24 janeiro 2005 - 23:03

Opa, topico de grupo de compra aberto!!!

Grupo de Compra das miniaturas

[]s
  • 0

#49 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 24 janeiro 2005 - 23:10

o prob eugenio é q qnd minha irmã vem ela tras presentes pra deus e o mundo huahuauhaa
então complica mesmo eu mesmo mal peço coisas
mas fica tranquis q se o PUP num trouxer eu peço pra ela tentar mandar outras, inclusive as bem pequeninas q pra mim é a mais bonita :) escala 1:87

1:87 me interessa d+++++
é escala HO
to louco atras dum calibrinha desses
  • 0

#50 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 janeiro 2005 - 02:34

Aêhhhhhhhhhhh!!! :D Eu tenho uma miniatura do cali DTM agora!!! :D

Comprei minha 1ª miniatura escala 1:18 lá pros lados que o Sergião indicou, mas não fui na ladeira independência, fui na Constituição, que é uma travessa da 25 de Março (será que era essa ladeira que vc estava se referindo, Sergião?). A que eu comprei é aquela que tem patrocínio grande do Mc Donalds, a primeira da foto que o West postou na 1ª página deste tópico. Infelizmente era o único modelo que tinha, acho os outros bem mais bonitos, mas estou satisfeito (por enquanto!), pois ao vivo a miniatura é muito linda mesmo. Paguei R$ 89,00. Ainda tem umas 3 dessas nessa loja, se alguém quiser eu posso ver se dá pra buscar lá e enviar, ok?

Outra coisa, pergunta para quem entende: Qual é a diferença de tamanho de um cali escala 1:18 para uma em escala 1:43?

Abraço, Fábio.
  • 0

#51 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 26 janeiro 2005 - 02:39

tamanho
1:18 é maior q 1:43 q por sua vez eh maior q 1:87

pra vc entender, uma miniatura 1:18 ( a sua, no caso) multiplicado por 18, chega no tamanho real do carro, jah no caso do 1:43 a multiplicacao teria q ser por 43. entendeu?
um carro(ou qq outro objeto) normal é escala 1:1, hehehehe
  • 0

#52 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 janeiro 2005 - 08:34

Aêhhhhhhhhhhh!!! :D Eu tenho uma miniatura do cali DTM agora!!! :D

Comprei minha 1ª miniatura escala 1:18 lá pros lados que o Sergião indicou, mas não fui na ladeira independência, fui na Constituição, que é uma travessa da 25 de Março (será que era essa ladeira que vc estava se referindo, Sergião?). A que eu comprei é aquela que tem patrocínio grande do Mc Donalds, a primeira da foto que o West postou na 1ª página deste tópico. Infelizmente era o único modelo que tinha, acho os outros bem mais bonitos, mas estou satisfeito (por enquanto!), pois ao vivo a miniatura é muito linda mesmo. Paguei R$ 89,00. Ainda tem umas 3 dessas nessa loja, se alguém quiser eu posso ver se dá pra buscar lá e enviar, ok?

Outra coisa, pergunta para quem entende: Qual é a diferença de tamanho de um cali escala 1:18 para uma em escala 1:43?

Abraço, Fábio.

:uhuu

Pagou barato mesmo. Nunca vi desses por menos de 160 dinheiros :blink:

Acho que tb vou visitar essa loja :D
  • 0

#53 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 janeiro 2005 - 13:59

:uhuu

Pagou barato mesmo. Nunca vi desses por menos de 160 dinheiros :blink:

Acho que tb vou visitar essa loja :D

É isso aí West, vc não irá perder nada! Dá uma olhada na qualidade da miniatura (tirei umas pics...):

http://Imagem
http://Imagem
http://Imagem
http://Imagem

Abraços, Fábio.
  • 0

#54 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 janeiro 2005 - 14:42

Sabe qual é a marca? :unsure:
  • 0

#55 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 26 janeiro 2005 - 14:51

hummm gostei e o legal é q não parece ser muito dificil de com um pequeno trabalho de artesão converter ele pra carro de rua tirando esses exessos do DTM
  • 0

#56 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 janeiro 2005 - 15:06

Sabe qual é a marca? :unsure:

É UT models. Pelo que já ouvi falar, parace que é uma boa marca.
  • 0

#57 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 janeiro 2005 - 15:09

hummm gostei e o legal é q não parece ser muito dificil de com um pequeno trabalho de artesão converter ele pra carro de rua tirando esses exessos do DTM

É justamente o que eu tenho vontade de fazer. Eu não mexeria na parte de metal do carro, deixaria spoilers aero e para-cohques do jeito que estão, desmontaria ele todo e mandaria tinta do preto nova por cima.

Depois á só ir tunando ao meu gosto.
  • 0

#58 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 26 janeiro 2005 - 15:16

nop eu faria moldes e iria fazendo trampo de artesão até ficar identico ao de rua mesmo
pq só pintar ficará igual ao do mellão
  • 0

#59 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 janeiro 2005 - 18:50

Aêhhhhhhhhhhh!!! :D Eu tenho uma miniatura do cali DTM agora!!! :D

Comprei minha 1ª miniatura escala 1:18 lá pros lados que o Sergião indicou, mas não fui na ladeira independência, fui na Constituição, que é uma travessa da 25 de Março (será que era essa ladeira que vc estava se referindo, Sergião?). A que eu comprei é aquela que tem patrocínio grande do Mc Donalds, a primeira da foto que o West postou na 1ª página deste tópico. Infelizmente era o único modelo que tinha, acho os outros bem mais bonitos, mas estou satisfeito (por enquanto!), pois ao vivo a miniatura é muito linda mesmo. Paguei R$ 89,00. Ainda tem umas 3 dessas nessa loja, se alguém quiser eu posso ver se dá pra buscar lá e enviar, ok?

Outra coisa, pergunta para quem entende: Qual é a diferença de tamanho de um cali escala 1:18 para uma em escala 1:43?

Abraço, Fábio.

É uma ladeira bem engrene, dá dor nas pernas? Então é esta!
Mas o preço é muito bom, só que deve ter um lugar mais barato o fornecedor deles.
  • 0

#60 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 janeiro 2005 - 01:57

É uma ladeira bem engrene, dá dor nas pernas? Então é esta!
Mas o preço é muito bom, só que deve ter um lugar mais barato o fornecedor deles.

É isso mesmo Sergião, no final da ladeira eu estava quase cuspindo o pulmão, eheheh! Só pode ser esta... mas valeu a pena.
  • 0