Loja de miniaturas...
Started by Fábio, Jan 24 2005 12:42
94 replies to this topic
Posted 14 December 2006 - 20:11
uhahua, sacanagem, o meu é de pilha, não é de combustão interna

Posted 14 December 2006 - 20:44
seus pulhas!!!
Vai me dizer que nunca ninguém aqui tirou um racha de carrinhos de controle remoto?
Eu tinha um a combustão.. fiz o pequeno motorzinho "12" render mais que os "21".. Tive que modificar tanto a suspensão, que acabou virando um dragster.. era o único carrinho de controle remoto que fazia burnout real..heheheheh
A propósito, onde vende miniaturas de Kadett?
Vai me dizer que nunca ninguém aqui tirou um racha de carrinhos de controle remoto?
Eu tinha um a combustão.. fiz o pequeno motorzinho "12" render mais que os "21".. Tive que modificar tanto a suspensão, que acabou virando um dragster.. era o único carrinho de controle remoto que fazia burnout real..heheheheh
A propósito, onde vende miniaturas de Kadett?
Posted 06 May 2010 - 09:36
Alguém já tentou ir na loja Colecionáveis no Jardim Peri Peri, Rua Kohey Yokohama ?
Um sobrado com todos os cômodos tomados por minuaturas de carros e motos, radio controle, autorama, plastimodelismo etc
Eles possuem vários Calibras a venda em várias escalas.
Para mim é a melhor loja de SP em mini, nada chega perto.
Os dias de trabalho são pouco usuais: Terça, Quarta, Sexta e Sábado das 13 às 20 horas.
Um sobrado com todos os cômodos tomados por minuaturas de carros e motos, radio controle, autorama, plastimodelismo etc
Os dias de trabalho são pouco usuais: Terça, Quarta, Sexta e Sábado das 13 às 20 horas.
Posted 06 May 2010 - 09:39
Comprei o meu lá. Muito boa a loja.Alguém já tentou ir na loja Colecionáveis no Jardim Peri Peri, Rua Kohey Yokohama ?