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Rodei a 160km/h :( (plus: SLR VISION!)


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53 respostas neste tópico

#31 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Postou 30 maio 2005 - 15:57

po..
pra mim
continental sport contact 2
yokohama advan sport
yokohama c driver
pirelli pzero rosso
pirelli pzero sistem
gosto de pneus assimétricos

tem tb + 3 simétricos que eu gosto
michelin pilot sport 2
dunlop sp sport 9000
bridgestone potenza S-03

esses eu acho os principais
  • 0

#32 lemmel

lemmel
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Postou 30 maio 2005 - 16:24

Tsc tsc...


Isso pq vcs nunca passaram por uma poça dágua com um desses aqui

http://www.eaglef1.com
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#33 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 30 maio 2005 - 16:50

Pelo desenho, não sei não... No seco deve ser o bicho mas, no molhado, deve aquaplanar até em poça de xixi de cachorro.

[]s
Eugenio
  • 0

#34 cleyton

cleyton
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Postou 30 maio 2005 - 17:54

Sera que o rod tava pilotando um desses carros? hehehe :P

supra
drift

Este post foi editado por cleyton: 30 maio 2005 - 17:54

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#35 Rodrigo

Rodrigo
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Postou 01 junho 2005 - 12:08

Andar numa rodovia a 160 km/h na chuva, é facil acontecer algo e colocar a culpa no pneus. to com o zamora, até com pneus de trator iria aquaplanar

<{POST_SNAPBACK}>


160 na chuva em um Calibra com manutenção em dia e pneus bons pra mim ainda tá BEM abaixo da margem máxima de segurança. Já com remould... :(

[]s
Rodrigo
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#36 fabrizio95

fabrizio95
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Postou 01 junho 2005 - 12:10

Ta esperando meter a cabeça no poste , para tracar essas beixigas?
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#37 Rodrigo

Rodrigo
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Postou 01 junho 2005 - 12:14

Nem, to esperando 1 panopreto sair da oficina pra fazer um swap 15 x 17" ;) + um mes com essas pragas de remould.

[]s
Rodrigo
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#38 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 08 maio 2007 - 15:40

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#39 Matheusc20xe

Matheusc20xe
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Postou 08 maio 2007 - 15:45

Remold é loucura..


Mas com meus Fulda alemães, 205... já aquaplanei a 170km/h..


Não cheguei a rodar, apenas senti a traseira do carro literalmente solta, e quando pisava no acelerador de quinta, em médio regime, ele patinava como se tivesse com a embreagem desacoplada.


Na chuva eu não arrisco mais.. diminuo para 120km/h e mantenho essa velocidade de cruzeiro.



Abraços,



Matheus S. Almeida
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#40 Puppets

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Postou 08 maio 2007 - 15:47

Eu tb!

[]s
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#41 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 08 maio 2007 - 15:50

Minha velocidade de cruzeiro na chuva é 225 km/h, que é o máximo que o carro aguenta.

Morreu, enterra, foda-se.
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#42 Puppets

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Postou 08 maio 2007 - 15:51

Dr. Thimberg, seu filho morreu num pega, lembra-se?

Se o Sr. morrer, quem dancará sobre o túmulo dele?

[]s
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#43 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 08 maio 2007 - 16:15

Não sei quem dançará no túmulo de meu finado filho (que o Diabo o tenha levado) mas sei de vários "amigos" que não hesitarão em, tenho furado meus olhos em vida, dançar sobre meu caixão em morte.
  • 0

#44 Puppets

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Postou 08 maio 2007 - 16:18

Hahahahahah, fdp!

[]s
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#45 deadtrash

deadtrash
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Postou 08 maio 2007 - 16:43

teve um cara do corsa clube, que quase m,orreu pq ele tava fazendo uma curva a 110 numa estrada, e um teco do pneu simplemente se soltou, e uma curva facil

PNEU REMOLD é uma grande bosta e perda de grana

vendo seu desenho eskematico eu acho que foi 110% God
  • 0

#46 Rodrigo

Rodrigo
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Postou 08 maio 2007 - 16:46

Aproveitando o tópico... VTi + Poste =

Imagem

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[]s
Rodrigo
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#47 deadtrash

deadtrash
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Postou 08 maio 2007 - 16:49

abraço bunito o poste, logo eu que to na pira dum VTi

grande perda de carro e principalmente motor -.-
  • 0

#48 Rodrigo

Rodrigo
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Postou 08 maio 2007 - 16:51

E do dono :)
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#49 GREEN-MONSTER

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Postou 08 maio 2007 - 18:07

Esses puto que nãosabem pilotar, nisso que dá!!! Seguinte e não ando forte na chuva nem pagando...

Pneus largos e suspensão dura não são pra chuva e digo mais, aquaplanar não tem que ter altas velocidade se a frenagem é crítica, então normalmente não passo de 120, mas normal é coisa de 100 e muitas vezes menos.
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#50 Leo Quirino

Leo Quirino
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Postou 08 maio 2007 - 18:13

Gree monster falou tudo...

tá mais que provado, qto mais largo o pneu mais rápido aquaplana....

entao andar na chuva a 160 é suicídio consciente... pode ser rmold, fulda, toyo ou o que for...

pois o problema é vc nao saber se a película dágua na frente é comum ou mais espessa por falta de drenagem...

na chuva nao passo de 120, tenho amor ao meu carro..


[]s
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#51 AGR

AGR
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Postou 08 maio 2007 - 18:21

Povo...

A 160km/h não há pneu que aguente. Seja Remould ou de boa qualidade, essa não é uma velocidade indicada para se trafegar na chuva. Alguém já se perguntou para que servem uns tracinhos vermelhos no velocímetro?

A aquaplanagem depende de vários fatores. Um deles é a altura da lâmina de agua formada sobre o asfalto. O outro, mais impiortante ainda, é a altura dos sulcos do pneu.

Rod, se você não aquaplanou em outras poças com outros pneus a essa mesma velocidade, agradeça mais uma vez a Deus. E a uma lâmina de agua menor.

Agora, colocar a culpa no pneu a 160 km/h na chuva é foda.

Rachadores!

Abs

AG
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#52 racerX

racerX
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Postou 08 maio 2007 - 18:27

o Rod aquaplanou em 2005 !!!!!!! hehehehehe
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#53 deadtrash

deadtrash
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Postou 08 maio 2007 - 18:28

Salvei minha vida na estrada (regis)
algumas dezenas de x, por na chuva drigir tiozinho q nem vc HUAUAHuha

Esses puto que nãosabem pilotar, nisso que dá!!! Seguinte e não ando forte na chuva nem pagando...

Pneus largos e suspensão dura não são pra chuva e digo mais, aquaplanar não tem que ter altas velocidade se a frenagem é crítica, então normalmente não passo de 120, mas normal é coisa de 100 e muitas vezes menos.

<{POST_SNAPBACK}>


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#54 Rodrigo

Rodrigo
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Postou 08 maio 2007 - 18:29

era uma poça normal, simples, comum, nada d+... até pq o Santana 2000 que eu tava perseguindo passou sem probs por ela


:ph34r:
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