Rodei a 160km/h :( (plus: SLR VISION!)
#31
Postou 30 maio 2005 - 15:57
pra mim
continental sport contact 2
yokohama advan sport
yokohama c driver
pirelli pzero rosso
pirelli pzero sistem
gosto de pneus assimétricos
tem tb + 3 simétricos que eu gosto
michelin pilot sport 2
dunlop sp sport 9000
bridgestone potenza S-03
esses eu acho os principais
#32
Postou 30 maio 2005 - 16:24
#33
Postou 30 maio 2005 - 16:50
[]s
Eugenio
#35
Postou 01 junho 2005 - 12:08
Andar numa rodovia a 160 km/h na chuva, é facil acontecer algo e colocar a culpa no pneus. to com o zamora, até com pneus de trator iria aquaplanar
160 na chuva em um Calibra com manutenção em dia e pneus bons pra mim ainda tá BEM abaixo da margem máxima de segurança. Já com remould...
[]s
Rodrigo
#36
Postou 01 junho 2005 - 12:10
#37
Postou 01 junho 2005 - 12:14
[]s
Rodrigo
#38
Postou 08 maio 2007 - 15:40
#39
Postou 08 maio 2007 - 15:45
Mas com meus Fulda alemães, 205... já aquaplanei a 170km/h..
Não cheguei a rodar, apenas senti a traseira do carro literalmente solta, e quando pisava no acelerador de quinta, em médio regime, ele patinava como se tivesse com a embreagem desacoplada.
Na chuva eu não arrisco mais.. diminuo para 120km/h e mantenho essa velocidade de cruzeiro.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#40
Postou 08 maio 2007 - 15:47
[]s
#41
Postou 08 maio 2007 - 15:50
Morreu, enterra, foda-se.
#42
Postou 08 maio 2007 - 15:51
Se o Sr. morrer, quem dancará sobre o túmulo dele?
[]s
#43
Postou 08 maio 2007 - 16:15
#44
Postou 08 maio 2007 - 16:18
[]s
#45
Postou 08 maio 2007 - 16:43
PNEU REMOLD é uma grande bosta e perda de grana
vendo seu desenho eskematico eu acho que foi 110% God
#46
Postou 08 maio 2007 - 16:46


[]s
Rodrigo
#47
Postou 08 maio 2007 - 16:49
grande perda de carro e principalmente motor -.-
#48
Postou 08 maio 2007 - 16:51
#49
Postou 08 maio 2007 - 18:07
Pneus largos e suspensão dura não são pra chuva e digo mais, aquaplanar não tem que ter altas velocidade se a frenagem é crítica, então normalmente não passo de 120, mas normal é coisa de 100 e muitas vezes menos.
#50
Postou 08 maio 2007 - 18:13
tá mais que provado, qto mais largo o pneu mais rápido aquaplana....
entao andar na chuva a 160 é suicídio consciente... pode ser rmold, fulda, toyo ou o que for...
pois o problema é vc nao saber se a película dágua na frente é comum ou mais espessa por falta de drenagem...
na chuva nao passo de 120, tenho amor ao meu carro..
[]s
#51
Postou 08 maio 2007 - 18:21
A 160km/h não há pneu que aguente. Seja Remould ou de boa qualidade, essa não é uma velocidade indicada para se trafegar na chuva. Alguém já se perguntou para que servem uns tracinhos vermelhos no velocímetro?
A aquaplanagem depende de vários fatores. Um deles é a altura da lâmina de agua formada sobre o asfalto. O outro, mais impiortante ainda, é a altura dos sulcos do pneu.
Rod, se você não aquaplanou em outras poças com outros pneus a essa mesma velocidade, agradeça mais uma vez a Deus. E a uma lâmina de agua menor.
Agora, colocar a culpa no pneu a 160 km/h na chuva é foda.
Rachadores!
Abs
AG
#52
Postou 08 maio 2007 - 18:27
#53
Postou 08 maio 2007 - 18:28
algumas dezenas de x, por na chuva drigir tiozinho q nem vc HUAUAHuha
Esses puto que nãosabem pilotar, nisso que dá!!! Seguinte e não ando forte na chuva nem pagando...
Pneus largos e suspensão dura não são pra chuva e digo mais, aquaplanar não tem que ter altas velocidade se a frenagem é crítica, então normalmente não passo de 120, mas normal é coisa de 100 e muitas vezes menos.
#54
Postou 08 maio 2007 - 18:29
era uma poça normal, simples, comum, nada d+... até pq o Santana 2000 que eu tava perseguindo passou sem probs por ela












