Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

DVD para auto...

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

#31 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 20 novembro 2005 - 21:02

pra quem é fiel no encontro semanal, conheçe o João do calibra azul ele fez um esquema de som e dvd muito show no cali dele

<{POST_SNAPBACK}>

Não me lembro de ter visto o som do carro dele...

Nesse encontro de amanhã, se ele for, eu vou pedir para dar uma olhada...

Cacete, esse já o 3° ou 4° post que tenho que concordar com o chupetinha!!! :blink: Vou acabar tendo que adicionar ele no MSN desse jeito! :P
  • 0

#32 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 20 novembro 2005 - 21:54

to ficando bom!!! :ph34r:
  • 0

#33 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 21 novembro 2005 - 06:14

Pra quem pensa em montar som...

Montei o meu do Classe A na Sexta.. Se rolar de eu ir no encontro hoje, vcs dão uma olhada.

PL
  • 0

#34 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 21 novembro 2005 - 10:09

DVD é legal e talz, mas sinceramente, ainda não fez minha cabeça.
Eu estou montando som no Classe A agora, e na hora de comprar o Player optei por um Alpine, que é conhecido por ter um som límpido e tal. Com a mesma grana, eu poderia ter comprado um DVD, não dos melhores, mas já ficaria legalzinho.
Na prática eu não posso assistir...

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Tb pensava como voce PL.... mas andei vendo uns detalhes:

1 - Já tem a venda aqui no RJ com facilidade os DVD´s de 2 camadas...
2 - Tenho o gravador 2 camadas no PC...
3 - Com isso num UNICO disco eu coloco 9 GIGAS de MP3.....
4 - Com 3 Discos eu tenho toda minha coleção, "milhoes" de horas audio sem ter que ficar toda hora trocando de cd.
5 - As telas atuais tem sintonizador de TV... (as patroas adoram)
6 - Ainda nao vi, mas deve dar pra colocar algum daqueles lances de Media Player pra ficar rolando na tela....
7 - De brinde, toca seu dvds favoritos... (as patroas adoram)
8 - Tudo isso pelo preço de um CD mp3 top de linha (R$1200)

Enfim, eu ja me decidi... meu Calibra terá DVD :D
:ives

E será com a tela fixa embutida no local do "segundo player" + cinzeiro-isqueiro (nao fumo mesmo!)... ja fiz uns testes é o cambio só fica na frente pra colocar a 1ª marcha.

Ah, se vai ficar na cara dos ladroes?? Nada que pelicula G5 + G20 na frente nao resolva!
  • 0

#35 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 21 novembro 2005 - 11:26

Se não for retrátil é multa na certa Álvaro.

PL
  • 0

#36 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:

Postou 21 novembro 2005 - 11:41

Ah PL o RJ é terra de ninguem :-P....
Meu kadett já é todo errado (filme, baixo etc..) e nunca deu problema... mostrou os docs em dia ta liberado.

Aqui só dá problema documento atrasado... e olhe lá! O bicho pega mesmo é na vistoria anual do Detran (nossa sina)... mas isso se resolve com placa de SP... :)

E eu tb pretendo mandar fazer uma tampinha de cobertura que se encaixe para desencargo de consciencia... a maioria dos policiais aqui (com excessoes como o grande calibreiro Sniper) nunca ouviu falar de Calibra... será q ele saberia a diferença entre tampa de cinzeiro e tampa de tela de dvd??? :P Mas é so nao apelar (ligar na cara do PM e tal...)

PS: Detalhe importante... se me multar a infração nao chega em SP!
Já sao 3 anos sem multas, mesmo com alguns flash e anotadas pelo caminho hehehe

Este post foi editado por AlvaroCastroJr.: 21 novembro 2005 - 11:45

• 0

#37 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 21 novembro 2005 - 13:04

Acho essa posição do cinzeiro deve ser meio incômoda, sei lá. Teria que colocar ali para tirar a dúvida. Mas estou mesmo a fim de colocar um no meu carro.

Ainda que eu colocasse um DVD player no carro que não tenha amplificador acho que continuaria sendo vantagem. Tenho um CD player que vai continuar no lugar, ligo ele no AUX. sem nenhuma encheção de saco de precisar levar em algum ligar para instalar, é um fiozinho para o aux. + e - e o fio de saída para o vídeo, basicamente. Isso já me daria o direito de escutar infinitas músicas em MP3, vários filmes e shows em DVD, gostei muito da idéia. Sei lá, cismei com essa porra, agora vou ter que comprar e ponto.

Abrax.
  • 0

#38 Roberto DF

Roberto DF
  • AMIGO
  • 657 Posts:
  • Localidade:Rio Pardo / RS

Postou 21 novembro 2005 - 14:25

E ai Fabio, vo ti da a minha dica pois to instalando DVD no meu calibra, no meu caso comprei uma Tela Booster de 7" com sintonia de tv, q vai ser embutida no painel na peça onde ficariam os dois radios, e no lugar do cinzeiro vou colocar o DVD, um H.Buster 6002, é um aparelho amplificado, mais simples, deve ta custando na faixa de 380 reais(foi oq eu paguei) e q toca todas as midias, pelo menos MP3 q é o mais importante ele le sem problemas. Vou tentar fazer tudo parecer o mais original possivel, ja cortei a peça e coloquei a tela, só falta o acabamento com massa, e o dvd no lugar do cinzeiro é demais de facil, um molde de MDF com acabamento em massa e ta bom de mais. Quando estiver pronto ti mando fotos se tu ti interessar. No teu caso, se o teu aparelho atual tem entrada aux, compra um dvd não amplificado, tem varias marcas e bem barato, coisa de uns 250 reais, coloca no porta luva, liga no teu aparelho e coloca a tela tipo o solon fez q fica muito bala.
[]s
Roberto DF
  • 0

#39 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:

Postou 21 novembro 2005 - 14:26

nao é na posição do cinzeiro... é aquele buraco logo abaixo do radio... mas como a tela é maior (principalmente a de 7"), entao pega um pouco da area do cinzeiro?
é uma posicao q nao chama mta atencao de quem ta de fora, mas é para o carona assistir... pq dirigir e olhar prali sem condicoes...
  • 0

#40 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 21 novembro 2005 - 14:33

E ai Fabio, vo ti da a minha dica pois to instalando DVD no meu calibra, no meu caso comprei uma Tela Booster de 7" com sintonia de tv, q vai ser embutida no painel na peça onde ficariam os dois radios, e no lugar do cinzeiro vou colocar o DVD, um H.Buster 6002, é um aparelho amplificado, mais simples, deve ta custando na faixa de 380 reais(foi oq eu paguei) e q toca todas as midias, pelo menos MP3 q é o mais importante ele le sem problemas. Vou tentar fazer tudo parecer o mais original possivel, ja cortei a peça e coloquei a tela, só falta o acabamento com massa, e o dvd no lugar do cinzeiro é demais de facil, um molde de MDF com acabamento em massa e ta bom de mais. Quando estiver pronto ti mando fotos se tu ti interessar. No teu caso, se o teu aparelho atual tem entrada aux, compra um dvd não amplificado, tem varias marcas e bem barato, coisa de uns 250 reais, coloca no porta luva, liga no teu aparelho e coloca a tela tipo o solon fez q fica muito bala.
[]s
Roberto DF

<{POST_SNAPBACK}>

Opa, me interessa sim. Quando vc tiver fotos pode me mandar por e-mail ou colocar no fórum. Eu pretendo fazer algo escondendo a tela, porque como já disse aqui em sampa não tem escapatória, polícia pegou tomou. Quanto ao DVD player sem ampli quero procurar um bem baratinho sim. O Luk postou uns bem atraentes por uma média de 350 reais. Quero ver se encontro mais barato ainda, e posso usar uma telinha como a do Solon (ou a própria).

Abraços, Fábio.
  • 0

#41 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 21 novembro 2005 - 14:38

nao é na posição do cinzeiro... é aquele buraco logo abaixo do radio... mas como a tela é maior (principalmente a de 7"), entao pega um pouco da area do cinzeiro?
é uma posicao q nao chama mta atencao de quem ta de fora, mas é para o carona assistir... pq dirigir e olhar prali sem condicoes...

<{POST_SNAPBACK}>

Entendi. O painel do Calibra tem suas deficiências de desenho, mas tenho que admitir que ele oferece diversas opções quando o assunto é lugar para colocar as coisas.

Posso colocar o DVDP no lugar original, na parte do cinzeiro, no porta-luvas, acima do porta-luvas, enfim, estou pensando ainda. A telinha pode ficar onde o Alvaro falou, ou acima do porta-luvas, ou onde o Solon colocou... estou mais para DVDP no lugar original e telinha acima do P-luvas, mas até lá (se eu bem me conheço :P ) é capaz de colocar o DVDP embaixo do banco do passageiro e a telinha no teto-solar :D ... adoro tudo isso, super terapia do "esqueça todos os seus problemas!" :D ... vamos ver o que sai dai...

Abração, Fábio.
  • 0