Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[VIDEO] Marea Turbo Nitro VS Audi RS3


  • Por favor, faça o login para responder
233 respostas neste tópico

#61 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 14 dezembro 2005 - 13:04

Olha lá o título do tópico:

S3 X Marea Turbo


Opa, desculpe, você tem razão.

Eis que surge o Paladino dos Corsas e já vem falar que destrói os Mareas Turbo e agora quer criticar quem misturou Calibra no assunto! Heheheh


Desculpe novamente, você tem razão.

Quanto ao fato de Corsas 8V serem mancos, é fato. Se você nunca achou um Gol 1.6 Turbo com mais de 180 cavalos mas achou já vários Mareas Turbo chipados e não chipados para poder espancar de 1, 2, 3 e 4, então eu digo que sua experiência nas ruas é um tanto quanto anômala...


Sem sombra de dúvida: você está coberto de razão.

Desculpe novamente Jorge.

Abraços

JMarcelo

PS.: o médico mandou não contrariar.
  • 0

#62 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 dezembro 2005 - 13:07

Sem achismos, de 120 ate duzentos, vc vai tomar muito feio da picorsa. Vai ser um vexame.

Não tem milagre eu andei na picorsa, o calibra é muito, mas muito mais fraco. um calibra teria que ter algo em torno de 220cv para andar ao lado da picorsa ate 200

A picorsa deve fazer o 0-200 em coisa de 20 a 25s e um calibra em 35s. A bucha será grande.

<{POST_SNAPBACK}>

Entendi... acho que um tira-teima seria realmente uma boa... o problema é que eu nunca andei na picorsa T, então fica realmente difícil dizer alguma coisa a respeito, só conheço o meu carro e o comportamento dele na estrada, como foi até hoje, etc... pode ser que eu realmente me surpreenda.
  • 0

#63 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 14 dezembro 2005 - 13:08

Quanto ao fato de Corsas 8V serem mancos, é fato. Se você nunca achou um Gol 1.6 Turbo com mais de 180 cavalos mas achou já vários Mareas Turbo chipados e não chipados para poder espancar de 1, 2, 3 e 4, então eu digo que sua experiência nas ruas é um tanto quanto anômala...


Já fiz "comparativos" com vários VW 1.6 T. Geralmente pulam na frente e tomam na 3ª: desculpe não ter tomado bina.

Com Marea's já "tomei" e levei: desculpe ter dado algumas binas.

Abraços

JMarcelo

PS.:o médico mandou sempre pedir desculpas e concordar com o Jorge
  • 0

#64 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 14 dezembro 2005 - 13:12

Falando em Tira teima saca só esse video , estava eu agora apouco navegando no forum do clube do marea e achei isso...

Link

http://www.thatvideo.../view/1284.html

Cliquem em download abaixo da janela do player que aparece na página .

Ferrari é ferrari ...

Viper é muito louca , mas não faz curva , pelo menos nesse video não fez !

ahahahaha
aff ....

Assistam e verão o que eu falo.

Isso sim é sinistro !

:ph34r:

[]s
  • 0

#65 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 dezembro 2005 - 13:14

Acho que devíamos colocar o Alemão e o J. em uma sala fechada pra um tira-teima de quem dá mais.... :P
  • 0

#66 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 dezembro 2005 - 13:15

Pena que o tal "médico" não pode curar também sua falta de argumentos.

Qual foi o diagnóstico do "médico" quando você falou que espanca todo mundo com seu carro? Megalomania? E o que ele recomendou, que não pode contrariar também?

PS -> Engraçado, você disse alguns posts acima que nunca viu nenhum AP na sua porta, agora eles pulam na frente de primeira e segunda? O que o "médico" tem a dizer sobre isso? Esquizofrênia?

hehehee
  • 0

#67 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 14 dezembro 2005 - 13:18

...o problema é que eu nunca andei na picorsa T


Se é por isso Fabião, estás convidado!!!

Abraços

JMarcelo
  • 0

#68 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 14 dezembro 2005 - 13:18

Assistam o video !

parem os dois, vamos mudar o assunto.
vejam o Video ferrari VS Viper !

é leve o video...
  • 0

#69 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 14 dezembro 2005 - 13:27

Qual foi o diagnóstico do "médico" quando você falou que espanca todo mundo com seu carro? Megalomania? E o que ele recomendou, que não pode contrariar também?


Desculpe Jorge, você tem razão...

PS -> Engraçado, você disse alguns posts acima que nunca viu nenhum AP na sua porta, agora eles pulam na frente de primeira e segunda? O que o "médico" tem a dizer sobre isso? Esquizofrênia?


Não, na verdade não é esquizofrênia: são movimentos motores ordenados.

Ao perceber que o regime de rotação do motor está perto de seu limite, coloco o pé na embreagem e aciono o câmbio, trocando de marcha... como a 1ª e a 2ª de meu carro são muito curtas, nunca consigo perceber o quanto os VW AP's 1.6 T "coxinha" andavam na frente... já a 3ª e a 4ª marchas são mais longas, fazendo com que eu consiga tirar o olho do painel e admirar os VW pelo retrovisor...

Mesmo assim, reconheço meu erro e peço desculpas.

JMarcelo

PS.: o médico pediu para além de concordar e pedir desculpas para o Jorge, não citá-lo no fim de minhas mensagens.

Este post foi editado por JotaMarcelo: 14 dezembro 2005 - 13:28

  • 0

#70 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 14 dezembro 2005 - 13:33

Acho que devíamos colocar  o Alemão e o J. em uma sala fechada pra um tira-teima de quem dá mais.... :P

<{POST_SNAPBACK}>


Eu perderia feio...

JMarcelo
  • 0

#71 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 14 dezembro 2005 - 14:18

por falar em marea Direto do clube do marea,

another video.

VIDEO: Marea SW 1.8 x Gol 1.0 16v T x corsa 1.6

Um marea manco 1.8 dando coro num gol turbo e um corsa 1.6

Hi agora ficou chato hein ...

dos 3 eu sou mais o Marea....
olha os farolzão intimidadores do marea , Muito louco...
isso que eram originais e o marea 1.8 deixou eles sairem na frente ...
depois falou saiam da frente !
Não é bem assim não , marea é o carro também ...

Falows.

Este post foi editado por João Cesar: 14 dezembro 2005 - 14:19

  • 0

#72 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 dezembro 2005 - 14:32

Motor GM 8 válvulas = Shit.

<{POST_SNAPBACK}>

Tomara que não... O Celtinha tem esse motor!!
[ANOTHER Fanatic Mode On]
A propósito, eu espanco todos vcs com meu Celtinha 1.0 origineba. E não me encham o saco com isso, ou o espcanco será com um reboque atrás.
Fritem em óleo de dendê!!
[ANOTHER Fanatic Mode Off]

Este post foi editado por Ives: 14 dezembro 2005 - 14:36

  • 0

#73 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 14 dezembro 2005 - 14:35

ande na picorsa do jota, vc nem vai querer gastar podium num xadrez...é bucha é certa ate 200. 30% de peso a mais mais e 20% de potencia menos. Repito, peça para o Jota te dar um voltinha na bandeirantes mesmo....


Entendi... acho que um tira-teima seria realmente uma boa... o problema é que eu nunca andei na picorsa T, então fica realmente difícil dizer alguma coisa a respeito, só conheço o meu carro e o comportamento dele na estrada, como foi até hoje, etc... pode ser que eu realmente me surpreenda.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#74 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 14 dezembro 2005 - 14:49

Marea T VS Kaddets Turbos ...

UM GLS e outro GSI ...

Kadê os Kadets ?

Eh ... essa o matheus não pode ver :D

Ps .

(Fanatic MOde ON .)

Gosto dos mareas , mas nem tanto como gosto de calibras , porém são dois carrões cada um com sua caracteristica .
mas os mareas T são show também . só quem dirigiu um sabe oq ue é :)

( Fanatic Mode OFF )

Obs: Nº1 como eu tenho acesso ao clube do marea e estava procurando algo que mudasse pelo menos a opnião de alguns em relação aos Mareas encontrei alguns videos lá :D , lembrando que eu Não tenho contato com ninguêm lá estou apenas postanto , para vermos que não é bem assim que Marea é uma bosta .

OBS.2 Não vão Lá falar besteira lá, pois ninguêm sabe que eu peguei os videos de lá beleza ? ( no More tretas inter foruns da vida )

é que eu achei interessante a nivel de comparativo.
já que estamos discutindo sobre carros .

Depois apaguem se achar necessário

http://media.putfile.com/MT-x-Kadett

link

[]s

Este post foi editado por João Cesar: 14 dezembro 2005 - 14:55

  • 0

#75 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 dezembro 2005 - 14:53

PS.: o médico pediu para além de concordar e pedir desculpas para o Jorge, não citá-lo no fim de minhas mensagens.

<{POST_SNAPBACK}>



Tá se perdendo no papo furado.
  • 0

#76 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 14 dezembro 2005 - 14:54

Um marea manco 1.8 dando coro num gol turbo e um corsa 1.6


<{POST_SNAPBACK}>


Marea 1.8 com 50% a mais de potencia que o corsa 8v. assim é covardia.
  • 0

#77 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 dezembro 2005 - 14:57

E os 500 quilos a mais?

Mas você tem razão, bater em Corsa 8V é sempre covardia.



Marea  1.8 com 50% a mais de potencia que o corsa 8v. assim é covardia.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#78 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 14 dezembro 2005 - 14:58

Marea  1.8 com 50% a mais de potencia que o corsa 8v. assim é covardia. Quero ver andar com o cgsi que tem 24 cv a menos

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#79 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 14 dezembro 2005 - 14:58

ué mas o corsa não é leve ?
mesmo com lastro o marea pediu licensa pros 2 :D

só quis postar o video :P a conclusão eu já tirei, cada um tira a sua :)

[]s
  • 0

#80 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 14 dezembro 2005 - 15:01

minha conclusão
MAREA é uma bosta assim como qqr lixo q venha da fiat
  • 0

#81 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 14 dezembro 2005 - 15:03

Mareas T chipados VS Kadets GSI e GLS Turbos

é nem deu para os Kaddets , tava lendo lá no forum do clube do marea , dizem até que os caras que estavam no posto e foram puxar contra os 2 mareas , nem voltaram pro posto de tão feio o espanca que tomaram, fico até imaginando como foi :D

Os MT abriram de carretada
como disse não é bem assim não , MareaT Também é o carro .

Link

http://media.putfile.com/MT-x-Kadett
  • 0

#82 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 dezembro 2005 - 15:05

Não respeito Corsa nenhum.

O Corsa GSi (que é o que deveria andar mais do que todos)do Marcio Leal já puxou várias vezes comigo e nunca andou 1 cm na frente. Sempre perdeu todas, e algumas perdeu feio.

Corsa 8V, conheço bem, motor ruim. Toma taca do Gol 1.6 fácil, sem crise. Gol 1.6 completo com 250.000 km anda mais que o Corsa 1.6 pelado da minha irmã sem fazer muita força.

Pra não falar do acabamento e do painel, que consegue ser mais feio que o do Calibra (façanha).

Corsa 1.8 Flexpower zerado, que dizem que anda mais que o GSi, toma carretada de Calibra, carroça velha com mais de 100.000 km.

Os motores GM 8V pra mim nunca disseram nada. O do Kadett GSi, de 121 cavalos, era o menos tosco. O resto, são apenas máquinas de gastar gasolina.

A Meriva alugada que estou usando faz menos de 7 km/l com gasolina. Se por álcool então... E ainda tive que abrir a 190 km/h para um Golf véio, tomei bucha feia na BA-148.

Motor GM ou é 16 válvulas ou esquece. Se for pra usar esses cabeçotes com bronquite, prefiro pegar logo um AP.

E com turbo, amigo, qualquer porcaria anda.
  • 0

#83 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 14 dezembro 2005 - 15:08

HUAUHAUHA o alemão falou TUDO (mas só nesse trecho):

"E com turbo, amigo, qualquer porcaria anda."

PERFEITA DEFINIÇÂO DO MAREIA huahuahuahuahuauha
  • 0

#84 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 dezembro 2005 - 15:10

O motor do Marea não é ruim não PCC.

182 hp limitado, a potência normal desse motor é 220 hp.

Se o carro em si é ruim não sei, nunca tive FIAT (nem quero ter).


HUAUHAUHA o alemão falou TUDO (mas só nesse trecho):

"E com turbo, amigo, qualquer porcaria anda."

PERFEITA DEFINIÇÂO DO MAREIA huahuahuahuahuauha

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#85 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 dezembro 2005 - 15:10

Mareas T chipados VS Kadets GSI e GLS Turbos

é nem deu para os Kaddets , tava lendo lá no forum do clube do marea , dizem até que os caras que estavam no posto e foram puxar contra os 2 mareas , nem voltaram pro posto de tão feio o espanca que tomaram, fico até imaginando como foi  :D

Os MT abriram de carretada
como disse não é bem assim não , MareaT  Também é o carro .

Link

http://media.putfile.com/MT-x-Kadett

<{POST_SNAPBACK}>


JC o que vc esperava consultando um site do Clube do Marea ? um monte de comentário dos caras que tomam bucha ?

Esquece, clube é lugar de fanático, eu confio muito no motor do Calibra, já dei bucha em vários APs inclusive Saveiro Turbo, já dei bucha em Marea tambem, agora é claro que eu não encaro um MT, não sou tonto sei que vou tomar bina. mas aspirado por aspirado o Calibra tem um dos melhores motores que eu já tive, e turbo por turbo é difícil encarar um Calibra bem acertado com 300cv
  • 0

#86 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 14 dezembro 2005 - 15:11

Não respeito Corsa nenhum.

O Corsa GSi (que é o que deveria andar mais do que todos)do Marcio Leal já puxou várias vezes comigo e nunca andou 1 cm na frente. Sempre perdeu todas, e algumas perdeu feio.

Corsa 8V, conheço bem, motor ruim. Toma taca do Gol 1.6 fácil, sem crise. Gol 1.6 completo com 250.000 km anda mais que o Corsa 1.6 pelado da minha irmã sem fazer muita força.

Pra não falar do acabamento e do painel, que consegue ser mais feio que o do Calibra (façanha).

Corsa 1.8 Flexpower zerado, que dizem que anda mais que o GSi, toma carretada de Calibra, carroça velha com mais de 100.000 km.

Os motores GM 8V pra mim nunca disseram nada. O do Kadett GSi, de 121 cavalos, era o menos tosco. O resto, são apenas máquinas de gastar gasolina.

A Meriva alugada que estou usando faz menos de 7 km/l com gasolina. Se por álcool então... E ainda tive que abrir a 190 km/h para um Golf véio, tomei bucha feia na BA-148.

Motor GM ou é 16 válvulas ou esquece. Se for pra usar esses cabeçotes com bronquite, prefiro pegar logo um AP.

E com turbo, amigo, qualquer porcaria anda.

<{POST_SNAPBACK}>


falou pouco mas falou bonito :D

o importante é um turbo que não te traga muita dor de cabeça e os MT originais não são a bomba que todo mundo fala não ...

é aquela coisa , de quem fala mal do Calibra ...
já tiveram um pra poder falar ?

Não !

Já tiveram um marea ou pelo menos andaram dentro de um marea T original memso ( e deram umas puxadas ? )

Provavelmente Não

então não podem falar que tal coisa não presta só por que fulano cicrano ou beltrano disse...

muitos falam mal do calibra e é por isso que existe o clube para desmistificar o que muitos falavam ...

Flws.
  • 0

#87 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 14 dezembro 2005 - 15:31

vai cagar, vai alemão, 150cv na roda no seu calibra "original"....huhuhuhuhuhuhhuhu
Os originais de verdade e chipados ja levei e ja perdi. mas ainda ta muito positivo o placar pro corsinha.
Se quiser continuamos, pois na mesma puxada que perdia pra vc eu levava mais 2 calibras originais e placar vai aumentando.
antes vc falava que seu calibra andava bem pois era o unico que tinha 150cv, o resto era mal cuidado e tinha menos de 150cv. Agora percebemos que o veneno ai do alemão não é fraco não, pois o Ives com o motor novo e trabalho no cabeçote ainda ficou 10cv a menos (170cv), huhuhuhuhuu.

Agoravoltando alternativa que era picorsa turbo vc marea turbo, é obvio que a picorsa tb leva ate 200, agora chipando o marea o placar pode se inverter. Se não inverter é pq o chipeiro é um merda.


Não respeito Corsa nenhum.

O Corsa GSi (que é o que deveria andar mais do que todos)do Marcio Leal já puxou várias vezes comigo e nunca andou 1 cm na frente. Sempre perdeu todas, e algumas perdeu feio.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#88 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 14 dezembro 2005 - 15:38

JC o que vc esperava consultando um site do Clube do Marea ? um monte de comentário dos caras que tomam bucha ?

Esquece,  clube é lugar de fanático, eu confio muito no motor do Calibra, já dei bucha em vários APs inclusive Saveiro Turbo, já dei bucha em Marea tambem, agora é claro que eu não encaro um MT, não sou tonto sei que vou tomar bina. mas aspirado por aspirado o Calibra tem um dos melhores motores que eu já tive, e turbo por turbo é difícil encarar um Calibra bem acertado com 300cv

<{POST_SNAPBACK}>



Eu não espero nada , apenas ná época que roubaram meu Calibra , andei por muito tempo lá no clube do marea e ´todos sabem que o motor do marea não é 182 cv , informação nunca é demais !

Eu gostei do Marea achei muito mas muito confortável e espaçoso , puta suspensão boa , não é igual ao calibra que você passa nas buraqueiras e fica batendo tudo ...
Só que eu gosto de Calibra entende? e aceito a suspensão não tão boa para nossas ruas brasileiras ...

Resumindo Marea é puta de um Carrão também , o que pesa é a manutenção mais salgada , mas ai é aquela coisa vai ver lá no clube do Marea se os donos de Mareas estão preocupados com isso ...
só vejo cara falando : forjei meu MT tá com 400 cv

botei a turbina Picapau, pois a garret fumou ...
fiz tal upgrade ....
do mesmo jeito que alguns quebraram lá alguns quebraram aqui ..
e como em qualquer clube de carro.

Agora
Esse papo de que tal carro é ruin , é uma bosta e odeio Fiat , pois Fiat é uma merda ...
puts mó papo furado...

tenha um e fale bem ou mal !

ficar se baseando nas experiências dos outros é fodas...

é como conversar com dono de VW, eles acham os VW a melhor coisa do mundo, Falam que motor 16v é ruin manutenção cara etc ....
mas quebram mais do que andam


foda vai entender as pessoas ....
cada um sabe o que quer e o que o bolso pode comprar ...

[]s
  • 0

#89 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 14 dezembro 2005 - 15:40

Ja dirigi por 1000km marea turbo original.....não anda nem perto da picorsa do Jota

Ja dirigi marea chipado pelo Prado e Herrera, enchendo 1,5 bar na gasolina e com 200cv na roda (dynojet). Vou dizer que so pondo de lado para saber se a picorsa toma ou anda na frente

Marea chipado no alcool nunca andei mas deve dar uns 20cv a mais que a gasolina, picorsa não tem chance.

Andei de passageiro em Marea de 280cv na roda (Dynojet) by Herrera e andava lado a lado com meu calibra turbo coxinha de 257cv na roda. ambos davam a mesma final , 260 reais, mesmo com o Marea com cambio mais longo. Detalhe, o Marea andava com 1,2 bar e o Calibra 0,9. :P

Já tiveram um marea ou pelo menos andaram dentro de um marea T original memso ( e  deram umas puxadas ? )

Provavelmente Não

então não podem falar que tal coisa não presta só por que fulano cicrano ou beltrano disse...


Flws.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#90 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 dezembro 2005 - 15:40

150 cavalos na roda com 1 vidro de STP dissolvido em 7 litros de Podium e sem filtro de ar.

Normalmente não tem essa potência NUNCA.

E ainda assim, com câmbio mais longo que o do GSi, não perdeu nem uma mísera vez. O que acontece é que os outros Calibras é que são mancos ou mal pilotados. Em condições normais, qualquer um dá poeira em Corsa GSi.

Portanto, sigo desprezando os Corsas.



vai cagar, vai alemão, 150cv na roda no seu calibra "original"....huhuhuhuhuhuhhuhu
Os originais de verdade e chipados ja levei e ja perdi. mas ainda ta muito positivo o placar pro corsinha.
Se quiser continuamos, pois na mesma puxada que perdia pra vc eu levava mais 2 calibras originais e placar vai aumentando.
antes vc falava que seu calibra andava bem pois era o unico que tinha 150cv, o resto era mal cuidado e tinha  menos de 150cv. Agora percebemos que o veneno ai do alemão não é fraco não, pois o Ives com o motor novo e trabalho no cabeçote ainda ficou 10cv a menos (170cv), huhuhuhuhuu.

Agoravoltando alternativa que era picorsa turbo vc marea turbo, é obvio que a picorsa tb leva ate 200, agora chipando o marea o placar pode se inverter. Se não inverter é pq o chipeiro é um merda.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0