Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Assalto a JMarcelo!


  • Por favor, faça o login para responder
140 respostas neste tópico

#1 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 20 dezembro 2005 - 19:23

Galera, tem uns dias q eu não acessava o forum do corsa clube e acabei de ler lá q ele foi assaltado e baleado. Mas passa bem e parece q deve estar se recuperando. Pow nem sei o q dizer... qi pena... :( Alguem ae sabe mais dele??

topico


Força ae Jota!
  • 0

#2 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 dezembro 2005 - 20:00

caralho. jota melhora ae irmão.

assaltantes filhas da puta! Eu tambem sofri isso a 1 mes, e arregacei o classe A da minha namorada dando uma fuga de ré.
  • 0

#3 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 20 dezembro 2005 - 20:05

pqp
q merda
alguem q tenha o cel do jota poderia entrar em contato com ele né?
  • 0

#4 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 20 dezembro 2005 - 20:23

Pô! JM, muita força meu amigo!
Calma e paciência...
Infelizmente não temos muito mais o que fazer! :(

Forte abraço,
  • 0

#5 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 20 dezembro 2005 - 20:24

PUTA QUE PARIL MEU!!!!!!!!

QUE MUNDO DESGRAÇADO!!!!!! :angry: :angry: :angry:

Isso aí está NA CARA que foi ENCOMENDA!!!

Tomara que o Jota Marcelo esteja bem e não tenha sofrido NADA GRAVE!!!!

E ainda estes Políticos vem com Campanhas CONTRA O DESARMAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :porrada: :porrada:
  • 0

#6 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 20 dezembro 2005 - 20:30

:(

Melhoras e pronta volta ao "batente", Jota!

Revoltante o que aconteceu mas ainda bem que você está ok. :)

Abraço.
Eugenio
  • 0

#7 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 20 dezembro 2005 - 20:52

Puts, que merda cara!

Espero que ele melhore logo, e de notícias para nós! Enquanto isso só nos resta desejar melhorar para ele!

Jota, melhorar velho!

[]s
  • 0

#8 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 20 dezembro 2005 - 20:56

desde q eu começei a frequentar o forum e fazer amigos eu sempre tive o medo de um dia alguem mais proximo sumir, e ai descobrirmos q alguem se acidentou, ou algo mais grave
e essa é a primeira vez q algo feio (tirando a capotada do maru) aconteçe
pqp

JOTA melhoras, e nos avise pq aqui tem muita gente q se importa com vc cara ... abraxx
  • 0

#9 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 20 dezembro 2005 - 21:12

Mas não é; gelei quando comecei a ler a mensagem; porra ainda dizia que o tiro atravessou ........ :(

Melhoras.



Fábio.
  • 0

#10 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1.018 Posts:
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Postou 20 dezembro 2005 - 22:05

Nossa ! :blink:

força JM .. meu irmão passou por algo igual e graças a Deus ficou só uma cicatriz ... e umas peças pra trocar no carro.

Este post foi editado por coltlancer: 20 dezembro 2005 - 22:07

  • 0

#11 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 dezembro 2005 - 23:03

J. fiquei sabendo só agora,

Espero que vc esteja bem e que supere o trauma que fica após esse tipo de violencia.

Assim que puder mande notícias
  • 0

#12 cleyton

cleyton
  • AMIGO
  • 347 Posts:

Postou 20 dezembro 2005 - 23:14

puts que chato :(

estimo melhoras ao jota
  • 0

#13 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 20 dezembro 2005 - 23:18

Nem tem o que falar.

:(

PL
  • 0

#14 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 20 dezembro 2005 - 23:23

Isso me revolta mto.... :(
Força amigo !
  • 0

#15 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 21 dezembro 2005 - 00:15

Falei com o pai dele lá pelas 18h e estew me disse que ta tdo bem e ele tava descansando um pouco.
  • 0

#16 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 21 dezembro 2005 - 00:22

puta q pariu!!! naum tem nem como acreditar nisso, ontem tudo na paz vc até andou de picape comigo e hj isso acontence
nossa to muito chateado

tudo q ta acontecendo, os caras andam assaltando todo mundo e anda por cima um colega meu

cara q chato! eu desejo melhoras por vc e estou rezando pra q tudo dê certo

:(
  • 0

#17 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Postou 21 dezembro 2005 - 00:40

Putz, to arepiado, notícia chocante, Jota, melhoras velho, volta logo que o fórum sem você não é o mesmo.
  • 0

#18 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 21 dezembro 2005 - 02:27

puts..


melhoras ai jota...

o fórum não é o mesmo sem o cara da supoer ultra mega picaps racing T
  • 0

#19 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 21 dezembro 2005 - 03:11

Boa sorte Jota !!! Tenha força!
[]s
Célio
  • 0

#20 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2005 - 03:22

Putz, to arepiado, notícia chocante, Jota, melhoras velho, volta logo que o fórum sem você não é o mesmo.

<{POST_SNAPBACK}>

Idem, fiquei chocado... sem comentários.... :(
  • 0

#21 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2005 - 07:57

:ph34r:

Melhoras, fio! :)

[]'s
  • 0

#22 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 21 dezembro 2005 - 08:43

Revoltante.

Jota, nem vou lamentar o ocorrido pois é desnecessário, você sabe como todos gostamos de você e lamentamos muito por isso.
Mas eu tento sempre manter o otimismo e o que me vem a cabeça nesse momento é "o mais importante é que ele está bem e nada de mais grave aconteceu".
Meu pai passou por uma situação semelhante a alguns anos e levou um tiro no rosto e, não sei se por sorte, destino, deus ou o que, ele "apenas" perdeu uma visão e tem a bala dentro da cabeça até hoje.
Então meu amigo, apesar de saber que não é fácil, mantenha o otimismo, o bom humor de sempre e passe por isso da forma mais positiva possível.
Melhoras e muita força pra você.

Abraço
  • 0

#23 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 21 dezembro 2005 - 09:04

Como todos aqui fiquei chocado também, acabei de ler a notícia. Meu abraço ao Marcelão, que a recuperação seja rápida, continue firme e forte nos preparativos pro casório e a nos fazer rir com suas brincadeiras e bom humor constante.
  • 0

#24 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 09:10

Tem que tomar cuidado com divulgações pela internet. Vai saber se o vagabundo não foi atrás do carro dele por saber que tem turbo etc...

Tomara que ele se recupere rápido.

E às vezes acho que o Forum CCB deveria ser totalmente fechado à visitantes. Só membro cadastrado e que tenha motivos para ler o Forum, caso contrário acho muita exposição desnecessária.
  • 0

#25 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 09:20

pensei o mesmo alemão. até comentei com o pup.
é bom q se crie algo bem reservado pra que alguns assuntos não sejam 100% liberados
  • 0

#26 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2005 - 09:26

:(
Putz, que m...
Jota, melhoras aí pra vc!!...
Também acho que está com cara de crime encomendado. E não é a primeira vez que o Jota passa por isso - foi bem parecido o que ocorreu com o Tipo Sedici Valvole dele...
:(
  • 0

#27 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 09:57

Sim, por exemplo, só de ver seu avatar o cara pode gostar da suas rodas. Aí não é difícil ele descobrir onde seu carro circula lendo o Forum.

Acho muito ruim isso. Voto pelo fechamento imediato do Forum todo, depuração dos usuários que já existem, exclusão dos inativos e só aceitar novos registros confiáveis.

Não tem porque os vida-loucas que nem gostam de Calibra ficarem lendo nosso Forum, muito menos sabendo sobre nossas vidas e sobre o que temos ou deixamos de ter.

O que leva um cara a se registrar aqui e nunca postar nada? Esses caras não tem nada que ler nosso Forum, quem se interessa pelo Calibra ou então por exemplo por mecânica e quer participar, ótimo, quem não tem nada com isso que raspe fora.



pensei o mesmo alemão. até comentei com o pup.
é bom q se crie algo bem reservado pra que alguns assuntos não sejam 100% liberados

<{POST_SNAPBACK}>


Este post foi editado por Alemão - SP: 21 dezembro 2005 - 09:58

  • 0

#28 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 21 dezembro 2005 - 10:03

Opinião minha,

O carro obviamente era encomendado, porém deve ter sido coisa da propria região do ABC que tem um povinho bem perigoso e bairrista. Digamos que o ABC é bem manjado para carro preparado e a galerinha da vida loka drag racing impera. Inpossivel ter um carro mexido naquela região sem a noticia se espalhar e a mão grande crescer.

Tem regiões em SP, por exemplo onde moro que é bem mais tranquilo e digamos que o calibra passa despercebido como carro original, mas mesmo assim existe o risco.

Quanto a exposição do veiculo no forum CCB, sou totalmente contra, por isso meu projeto ta na area fechada e ainda assim não me sinto muito a vontade, visto que nada impede de um membro associado estar associado ao crime. Brasil é isso ai gente!

Carro original com $ se resolve em 2 tempos, compra-se outro e ponto final. Carro mexido é uma merda, pois é um hobby que demandou tempo e dedicação e com $ na mão não se consegue outro do dia para noite, o meu, mesmo na oficina melhor e mais rápida de SP demoraria coisa de 6 meses para fazer o que tá lá, a custo de um bocado de $.
  • 0

#29 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 10:19

Tem regiões em SP, por exemplo onde moro que é bem mais tranquilo e digamos que o calibra passa despercebido como carro original, mas mesmo assim existe o risco.


Discordo. Não existe região "segura". Os vida-lokas tem pernas para ir atrás do seu carro onde for.

Quanto a exposição do veiculo no forum CCB, sou totalmente contra, por isso meu projeto ta na area fechada e ainda assim não me sinto muito a vontade

Poisé, mas mesmo assim todo mundo sabe que seu carro é turbo e cheio de coisas caras no motor, mesmo seu tópico estando na área fechada. infelizmente é o tipo de coisa que não tem como esconder. Veja o avatar do West por exemplo, é auto-explicativo;

, visto que nada impede de um membro associado estar associado ao crime. Brasil é isso ai gente!

Se isso acontecer a gente descobre e resolve o problema "internamente", se é que você me entende.

Carro original com $ se resolve em 2 tempos, compra-se outro e ponto final. Carro mexido é uma merda, pois é um hobby que demandou tempo e dedicação e com $ na mão não se consegue outro do dia para noite, o meu, mesmo na oficina melhor e mais rápida de SP demoraria coisa de 6 meses para fazer o que tá lá, a custo de um bocado de $.

<{POST_SNAPBACK}>


Concordo 100%. E por isso mesmo que acho que devemos restringir violentamente o acesso ao Forum.
  • 0

#30 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 21 dezembro 2005 - 10:29

Sempre fuii a favor do fórum ser mais restrito. Nas vezes em que houve discussão "abre/não abre o fórum" votei por ter áreas fechadas. Se o cara quiser ter acesso, que se associe. E aqui está o principal motivo da ficha cadastral. Muita gente achou frescura e tal, mas é mais uma segurança para todos nós. Quem não deve não teme, informa tudo o que é pedido e pronto. As fichas ficam em poder do Rod e nem os admins têm acesso aos dados constantes nelas.

É claro que essas providências não impedem que um canalha se associe, mas dificultam.

Há algum tempo quero conversar com o Rod a respeito de nova limpeza na base de usuários.

[]s
Eugenio
  • 0