Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Assalto a JMarcelo!


  • Por favor, faça o login para responder
140 respostas neste tópico

#61 Marco

Marco
  • AMIGO
  • 260 Posts:
  • Localidade:Passo Fundo - rs

Postou 21 dezembro 2005 - 22:57

:(
Só vi essa péssima notícia agora.

JM: Desejo que você recupere-se logo e muita saúde prá continuar sempre em frente.


Marco.
  • 0

#62 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 21 dezembro 2005 - 23:37

Opa Calibreiros

Muito, mais muito obrigado mesmo pela força e as orações que me transmitiram: sem dúvida alguma, foram de suma importância para minha recuperação e estado cosciente atual.

Bom, vou explicar para alertar o pessoal dos perigos atuais de nossa sociedade.

Ontem, estava a sair para trabalhar de minha casa (aquela, que reformei com muito esforço e que residirei com minha amada esposa, a Jú-Pequena) umas 08:00 da matina, da forma que sempre faço:
- fecho a casa;
- ligo a preta;
- abro o portão.

Voltando para o carro, fui saindo devagarinho, já que meu carro é um tanto quanto baixo e tem que sair esterçado da garagem.

Olhei para a frente e vi um rapaz bem vestido (boné, camiseta, bermuda e tênis que pareciam ser de marcas de surf) vindo na direção do carro, com uma sacola de papelão (aquelas semelhantes a que as lojas de roupas de surf utilizam para colocar as mercadorias) nas mãos.

Continuiei saindo e observando o rapaz, que nesse momento colocou a mão na sacola e retirou um revolver.
A arma parece ter enganchado da alça da sacola e eu com o susto, tirei o pé da embreagem, fazendo o carro se deslocar para a frente...

O rapaz desenganchou a arma e disparou a uns 30cm do vidro, atingindo minha nuca com o disparo e fazendo meu rosto se chocar com o volante.

Só então acelerei o carro e senti o sangue escorrendo por minhas costas. Coloquei a mão esquerda sobre o ferimento e fiz a pressão que conseguia. Sangrei bastante (1 litro - correção) mas por alguma coisa (eu acredito em Deus, alguns podem achar que foi minha força de vontade...) continuei dirigindo.

Acelerei o quanto pude, subindo até a Av. Caminho do Mar, com a mão presa a buzina do volante. Novamente Deus, esse cara bacana que é muito generoso comigo, me guiou por caminhos que mesmo atordoado não ocasionei outros acidentes... não parei em nenhum farol e cheguei rapidamente ao posto da Polícia Militar, que fica ao lado da Igreja do Rudge.

Lá, ainda com a buzina apertada, os Policiais me socorreram (SD Tiago e SD Catia, entre outros), de maneira rápída e eficiente: tentaram de todas maneiras me deixar consciente e tranquilo.

Cheguei ao Pronto Socorro do Rudge e também fui rapidamente atendido, pela Enfermeira Tereza e Dr. Bento. Estancaram a hemorragia e me encaminharam para o Raio X.

Lá, já meio grogue, recebi o apoio de meu vizinho, Sr. Wilian que ficou comigo até a chegada de meu pai. Também soube pelo Raio X, que a bala não estava alojada em meu crânio e que a diferença entre a vida e a morte foi de míseros 2mm. Esse Deus realmente me elegeu para ser salvo...

Voltei para o ambulatório e desmaiei, sob efeito de medicação e a tensão por que passei. Acordei alguns minutos depois com a visita do Ten. Caio da Força Tática da PM que me deu a mão e conversou um pouco comigo, me dizendo para agradeçer muito a Deus e que eles se empenhariam para encontrar os responsáveis. Me tranquilizou dizendo que meu carro já estava sendo periciado e guardado no batalhão da PM.

Logo depois meu pai chegou e chorei bastante, porque a ordem das coisas não é essa: nenhum pai tem que enterrar seu filho: isso é errado.

Fui melhorando e fizeram a sutura nos buracos da bala.

Tomei medicação e retornei para casa, sendo que deveria retornar para o médico em 08 horas para uma nova avaliação.

Neste período todo recebi incontáveis ligações, de amigos de todas as partes e de todos os momentos de minha vida: MUITO OBRIGADO A TODOS VOCS!!!

Não citarei nomes, são muitos mesmo. Todos vocês com suas orações ou qualquer espécie de pensamento positivo me ajudaram muito.

Bom, voltei ao médico que constatou que não tive nenhuma lesão ireversível, só ficando com a visão um pouco prejudicada pelo impacto da bala e muito fraco pela perda de sangue.

Não dormi bem a noite pois o curativo incomodava um pouco e a cabeça fica "a mil"...

Hoje me levantei bem melhor e já fui logo fazendo o que temos de fazer: AGIR

Fiz exame de corpo delito no IML, entreguei a papelada para meu casamento, passei na minha firma para dar um forte abraço em todos e comi um belo de um filé de fígado pra repor as energias que ainda estão meio baixas...

A Preta, que pode ter sido o motivo (os PM's acreditam que iriam fazer eu voltar para casa, para fazer "a limpa" em todas as coisas que comprei para casar e colocariam da Picape pra sumir rumo a fora...) do grave ferimento que tive, foi para trocar os vidros e ser devidamente limpa, (afinal vocês sabem que ela não ficaria suja por muito tempo, heheheh...) para ficar um tempinho na casa de meu pai e depois retornar a garagem...

Na verdade o mais importante de tudo é ESTAR VIVO e contando isso para vocês.

Na iminência de um assalto, tentem se manter calmos: comigo, nem eu (que me assustei), nem o bandido (que nem avisou do assalto...) conseguimos manter a calma.

Para todos que oraram por mim, para os médicos e enfermeiras, para os policiais militares deixo os mais sinceros votos de agradecimento e gratidão.

Para os bandidos em geral e para o rapaz que tentou tirar minha vida só digo uma coisa: que o destino de vocês seja diferente do meu: quero ser feliz, constituir família e ser uma pessoa melhor... tirar a vida dos outros é, no mínimo, desprezar a própria vida.

Logo mais estarei melhor de saúde e com força total com minha família, meu trabalho, meus amigos e meu hobby: GM CORSA e, quem sabe mais para frente, UM CALIBROSO RELÍQUIA PARA ANDAR EM UM DOMINGO DE SOL!

Abraços para todos

JMarcelo

Este post foi editado por JotaMarcelo: 27 dezembro 2005 - 09:38

  • 0

#63 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 22 dezembro 2005 - 00:01

Bom, passado o susto, bola pra frente! Não o conheço pessoalmente mas em tempo hábil farei questão de fazê-lo.

Abraços e que sua vida seja sempre alegria!
  • 0

#64 cleyton

cleyton
  • AMIGO
  • 347 Posts:

Postou 22 dezembro 2005 - 00:05

graças a Deus você esta vivo jota
você foi abençoado mesmo cara!!!

abraços t+
  • 0

#65 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 dezembro 2005 - 00:06

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Isso que é um cara de sorte literalmente!!!!


E o FDP que tentou te assaltar, conseguiu pegar o desgraçado?
  • 0

#66 Marcio_Gsi

Marcio_Gsi
  • AMIGO
  • 194 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Minas Gerais

Postou 22 dezembro 2005 - 00:08

muito legal vc estar postando dinovo!
Realmente Deus estava do seu lado.
Forca ae para continuar sua vida normalmente.

abs
Marcio
  • 0

#67 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 dezembro 2005 - 00:13

Bom J. nessas horas não tem como não acreditar em Deus e que ele estendeu a mão pra vc, porque o local do tiro é realmente perigoso, poderia ter acontecido algo muito mais grave, mas vc tá ai escrevendo pra nós.

Espero que se recupere bem, que não carregue esse trauma, pois não vale a pena.

Um abraço, se precisar de algo é só chamar, quando puder receber uns caras feios de Calibra ai dá um toque
  • 0

#68 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 22 dezembro 2005 - 00:16

:pompom eeeeee que bom que vc se recuperou rápido.
Olho vivo agora. Quando puder vamos fazer aquele encontro light nos restaurantes de durangos.

abração
  • 0

#69 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 22 dezembro 2005 - 00:20

Bom saber que se recuperou. Não se preocupe que a hora desse pilantra irá chegar... o importante é estar bem.
  • 0

#70 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 22 dezembro 2005 - 00:53

puts cara...

eu até tava calmo, mas acabei ficando nervoso agora que vi que foi muito mais grave do que imaginei...

novamente te desejo uma boa recuperação, e que nada disso mais volte a acontecer com nenhum de nós..
  • 0

#71 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 dezembro 2005 - 01:05

É nessas horas que R$35,00 para se associar e fechar o forum para as informações mais intimas se transforma em trocado de boteco.

O que é mais importante que a vida humana? Nada! Apenas para pessoas de nível moral muito baixo, um carro vale mais que uma vida...

Jota, enquanto lia seu relato, fui sentindo um nó na garganta, um misto de vontade de chorar com raiva e sentimento de impotência... muito mal.

Saber de você os detalhes me deixou mais abalado do que antes. Talvez você faça idéia de quanta gente te quer bem, e o quanto torcemos para você escapar ileso. Minha esposa ficou tão chateada quando contei para ela isso ontem, que hoje cedo ela me perguntou se eu tinha notícias suas.

Eu já imaginava que você jamais reagiria a um assalto, e foi exatamente da forma que ocorreu com você, essa escapada do pé da embreagem, que morreu um amigo nosso estacionando uma S-10 há uns 4 anos. Jota, não chegou mesmo a sua hora, temos todos que agradecer a Deus por ele permitir que continue por mais tempo aqui com a gente. Bom saber que as coisas estão voltando ao normal.

Descanse bastante, esquece a Preta durante um tempo, precisando de qualquer coisa fale, você sabe que pode contar conosco.

Um abraço, Fábio.
  • 0

#72 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 22 dezembro 2005 - 01:39

Saber de você os detalhes me deixou mais abalado do que antes. Talvez você faça idéia de quanta gente te quer bem, e o quanto torcemos para você escapar ileso. Minha esposa ficou tão chateada quando contei para ela isso ontem, que hoje cedo ela me perguntou se eu tinha notícias suas.

<{POST_SNAPBACK}>



foi exatamente essa sensação que tive
  • 0

#73 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 22 dezembro 2005 - 01:46

Ainda bem que você está vivo e se recuperando jota. nem a preta perdeu, torço para que nada mais te aconteca e este acontecimento vira apenas mais uma história para se contar aos filhos.
  • 0

#74 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 22 dezembro 2005 - 02:16

Então tá, segunda-feira no posto pra continuar imitando o Soupe e o Márcio..... :D
Marcelão, a preocupação e a tristeza que senti pelo que te aconteceu foi na mesma proporção da alegria em te ver refeito, bem de saude, participando de novo do fórum. Que esse mesmo Deus que te protegeu continue contigo sempre.
Abração, cara.
  • 0

#75 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 22 dezembro 2005 - 06:58

Ae Marcelão!!!!!!!!!

GRAÇAS A DEUS vc está bem cara, estou MUITO FELIZ por isto!!!!

Perdi um primo faz POUQUÍSSIMO tempo, ele tinha 21 anos e até hoje vendo uns Golzinhos Preto 1.6 4P TotalFlex 2006 me dói o coração, pois fico pensando O QUE PODERIA TER FEITO para ajudá-lo é MUITO TRISTE cara.

PODE TER CERTEZA que DEUS estendeu a mão para ti e se não fosse por ele você não estaria aqui VIVO Postando o seu testemunho do ocorrido para nós.

Agradeça SOMENTE A DEUS cara, pois foi ele que enviou todas estas pessoas para lhe ajudar na hora CERTA e no MOMENTO CERTO!

Fico MUITO FELIZ pela sua recuperação mas TOME MUITO CUIDADO onde você mora agora, pois mesmo passando DIAS ou MESES eles COM CERTEZA podem querer VINGANÇA! :sm8

Abração e fique com Deus!!!
  • 0

#76 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 22 dezembro 2005 - 07:00

É nessas horas que R$35,00 para se associar e fechar o forum para as informações mais intimas se transforma em trocado de boteco.

<{POST_SNAPBACK}>


Fábio acho que isto é RELATIVO pq QUEM GARANTE que foi através do Clube Calibra que foram tentar roubar a Pickup Corsa dele???

Pode ter sido mesmo "OLHEIROS" na própria cidade em SBC, por isso NÃO DÁ para saber.

Abraço!!!
  • 0

#77 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1.018 Posts:
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Postou 22 dezembro 2005 - 07:19

Impressionante o relato.

Fico feliz por estar em plena recuperação.
  • 0

#78 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 22 dezembro 2005 - 07:36

:pompom :grupo

Opa é isso ae Jota! Kra, eu num sabia q tinha sido tão grave assim... mas vc conseguiu superar, graças a deus!
  • 0

#79 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 dezembro 2005 - 08:22

Opa Calibreiros

Muito, mais muito obrigado mesmo pela força e as orações que me transmitiram: sem dúvida alguma, foram de suma importância para minha recuperação e estado cosciente atual.

Bom, vou explicar para alertar o pessoal dos perigos atuais de nossa sociedade.

Ontem, estava a sair para trabalhar de minha casa (aquela, que reformei com muito esforço e que residirei com minha amada esposa, a Jú-Pequena) umas 08:00 da matina, da forma que sempre faço:
- fecho a casa;
- ligo a preta;
- abro o portão.

Voltando para o carro, fui saindo devagarinho, já que meu carro é um tanto quanto baixo e tem que sair esterçado da garagem.

Olhei para a frente e vi um rapaz bem vestido (boné, camiseta, bermuda e tênis que pareciam ser de marcas de surf) vindo na direção do carro, com uma sacola de papelão (aquelas semelhantes a que as lojas de roupas de surf utilizam para colocar as mercadorias) nas mãos.

Continuiei saindo e observando o rapaz, que nesse momento colocou a mão na sacola e retirou um revolver.
A arma parece ter enganchado da alça da sacola e eu com o susto, tirei o pé da embreagem, fazendo o carro se deslocar para a frente...

O rapaz desenganchou a arma e disparou a uns 30cm do vidro, atingindo minha nuca com o disparo e fazendo meu rosto se chocar com o volante.

Só então acelerei o carro e senti o sangue escorrendo por minhas costas. Coloquei a mão esquerda sobre o ferimento e fiz a pressão que conseguia. Sangrei bastante (2,5 litros) mas por alguma coisa (eu acredito em Deus, alguns podem achar que foi minha força de vontade...) continuei dirigindo.

Acelerei o quanto pude, subindo até a Av. Caminho do Mar, com a mão presa a buzina do volante. Novamente Deus, esse cara bacana que é muito generoso comigo, me guiou por caminhos que mesmo atordoado não ocasionei outros acidentes... não parei em nenhum farol e cheguei rapidamente ao posto da Polícia Militar, que fica ao lado da Igreja do Rudge.

Lá, ainda com a buzina apertada, os Policiais me socorreram (SD Tiago e SD Catia, entre outros), de maneira rápída e eficiente: tentaram de todas maneiras me deixar consciente e tranquilo.

Cheguei ao Pronto Socorro do Rudge e também fui rapidamente atendido, pela Enfermeira Tereza e Dr. Bento. Estancaram a hemorragia e me encaminharam para o Raio X.

Lá, já meio grogue, recebi o apoio de meu vizinho, Sr. Wilian que ficou comigo até a chegada de meu pai. Também soube pelo Raio X, que a bala não estava alojada em meu crânio e que a diferença entre a vida e a morte foi de míseros 2mm. Esse Deus realmente me elegeu para ser salvo...

Voltei para o ambulatório e desmaiei, sob efeito de medicação e a tensão por que passei. Acordei alguns minutos depois com a visita do Ten. Caio da Força Tática da PM que me deu a mão e conversou um pouco comigo, me dizendo para agradeçer muito a Deus e que eles se empenhariam para encontrar os responsáveis. Me tranquilizou dizendo que meu carro já estava sendo periciado e guardado no batalhão da PM.

Logo depois meu pai chegou e chorei bastante, porque a ordem das coisas não é essa: nenhum pai tem que enterrar seu filho: isso é errado.

Fui melhorando e fizeram a sutura nos buracos da bala.

Tomei medicação e retornei para casa, sendo que deveria retornar para o médico em 08 horas para uma nova avaliação.

Neste período todo recebi incontáveis ligações, de amigos de todas as partes e de todos os momentos de minha vida: MUITO OBRIGADO A TODOS VOCS!!!

Não citarei nomes, são muitos mesmo. Todos vocês com suas orações ou qualquer espécie de pensamento positivo me ajudaram muito.

Bom, voltei ao médico que constatou que não tive nenhuma lesão ireversível, só ficando com a visão um pouco prejudicada pelo impacto da bala e muito fraco pela perda de sangue.

Não dormi bem a noite pois o curativo incomodava um pouco e a cabeça fica "a mil"...

Hoje me levantei bem melhor e já fui logo fazendo o que temos de fazer: AGIR

Fiz exame de corpo delito no IML, entreguei a papelada para meu casamento, passei na minha firma para dar um forte abraço em todos e comi um belo de um filé de fígado pra repor as energias que ainda estão meio baixas...

A Preta, que pode ter sido o motivo (os PM's acreditam que iriam fazer eu voltar para casa, para fazer "a limpa" em todas as coisas que comprei para casar e colocariam da Picape pra sumir rumo a fora...) do grave ferimento que tive, foi para trocar os vidros e ser devidamente limpa, (afinal vocês sabem que ela não ficaria suja por muito tempo, heheheh...) para ficar um tempinho na casa de meu pai e depois retornar a garagem...

Na verdade o mais importante de tudo é ESTAR VIVO e contando isso para vocês.

Na iminência de um assalto, tentem se manter calmos: comigo, nem eu (que me assustei), nem o bandido (que nem avisou do assalto...) conseguimos manter a calma.

Para todos que oraram por mim, para os médicos e enfermeiras, para os policiais militares deixo os mais sinceros votos de agradecimento e gratidão.

Para os bandidos em geral e para o rapaz que tentou tirar minha vida só digo uma coisa: que o destino de vocês seja diferente do meu: quero ser feliz, constituir família e ser uma pessoa melhor... tirar a vida dos outros é, no mínimo, desprezar a própria vida.

Logo mais estarei melhor de saúde e com força total com minha família, meu trabalho, meus amigos e meu hobby: GM CORSA e, quem sabe mais para frente, UM CALIBROSO RELÍQUIA PARA ANDAR EM UM DOMINGO DE SOL!

Abraços para todos

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

Cara vc me chorar.
  • 0

#80 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 dezembro 2005 - 08:23

Fábio acho que isto é RELATIVO pq QUEM GARANTE que foi através do Clube Calibra que foram tentar roubar a Pickup Corsa dele???

Pode ter sido mesmo "OLHEIROS" na própria cidade em SBC, por isso NÃO DÁ para saber.

Abraço!!!

<{POST_SNAPBACK}>

É claro que não dá para afirmar Britto, concordo com você. O que quero dizer é que esse fórum é uma janela escancarada para qualquer olheiro procurar (e encontrar) o que quer. Também acho muito difícil que tenha sido por meio do fórum, daria muito trabalho para eles irem até um encontro, seguir o cara até a residência que é longe, etc... é difícil mas não impossível.

Na área de encontros e eventos eu me cansei de ver o povo colocar telefone e endereço abertamente, como se estivessem conversando pessoalmente com cada um. Isso não pode acontecer, a gente precisa se policiar um pouco mais e fazer menos propaganda do que temos nas áreas abertas.

No mais, para não desvirtuar esse tópico, esse assunto está sendo tratado no link abaixo:
Link para o debate

Abraços, Fábio.
  • 0

#81 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 22 dezembro 2005 - 08:33

NOSSA meu, que bom que vc esta bem, foi pessimo qnd soubemos que vc tinha sofrido esse absurdo. estamos muito felizes que vc está bem. só fico receoso com esse bandido, sera que ele não pode querer aparecer denovo?

bom jota felicidades, um ótimo natal pra vc e que tudo seja muito melhor daqui pra frente, afinal vc renasceu. aproveite sua familia, pq como vc deve ter notado é tudo o q mais importa, abração cara qqr coisa estamos ai ....
  • 0

#82 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 dezembro 2005 - 08:34

Impressionante o relato!! Conta com a gente, Jota.
  • 0

#83 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 dezembro 2005 - 08:38

caramba q foda, não da para ter nada hj em dia
  • 0

#84 Marco

Marco
  • AMIGO
  • 260 Posts:
  • Localidade:Passo Fundo - rs

Postou 22 dezembro 2005 - 08:47

Que bom saber que você já está bem JM, ainda mais nessa época do ano onde a família sempre se reúne e você, graças a Deus continua junto da sua, mais presente do que nunca agora. Então, desejo que somente as melhores coisas do mundo aconteçam prá você e prá sua família.

Muita saúde na recuperação.

[]'s
Marco.
  • 0

#85 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 22 dezembro 2005 - 09:49

Soap!

Então tá, segunda-feira no posto pra continuar imitando o Soupe e o Márcio..... :D

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#86 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 22 dezembro 2005 - 09:50

Então tá, segunda-feira no posto pra continuar imitando o Soupe e o Márcio..... :D
Marcelão, a preocupação e a tristeza que senti pelo que te aconteceu foi na mesma proporção da alegria em te ver refeito, bem de saude, participando de novo do fórum. Que esse mesmo Deus que te protegeu continue contigo sempre.
Abração, cara.

<{POST_SNAPBACK}>


e conosco ...

....

nas palavras do ed pai do adciono isso ..

Falow
  • 0

#87 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 22 dezembro 2005 - 09:52

Cara vc me chorar.

<{POST_SNAPBACK}>



Tb chorei ...
  • 0

#88 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 22 dezembro 2005 - 10:38

Opa pessoal, obrigado pelas respostas.

Estou bem e me recuperando de maneira constante e, porque não, rápida.

Quanto ao carro, bom, já foi arrumado e ficará enconstado um tempinho.

Quanto a iminência de novo assalto, bom, nunca sabemos não é? Pelo meu recente contato com a PM, acredito que o bandido não se aventure mais por aquelas bandas...

...caso se aventure, espero estar atento para denunciá-lo antes que faça mais uma bobagem dessas e que os policiais que "trombarem" com ele sejam extremamente profissionais (entenderam, não é?!)...

Bom, mudarei minha rotina, provavelmente venderei a preta no ano que vêm, ainda não sei.

Obrigado a todos pela força, logo mais aparecerei nos encontros para conversarmos e rirmos bastante.

Forte abraço.

JMarcelo
  • 0

#89 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 22 dezembro 2005 - 11:03

Opa pessoal, obrigado pelas respostas.

Estou bem e me recuperando de maneira constante e, porque não, rápida.

Quanto ao carro, bom, já foi arrumado e ficará enconstado um tempinho.

Quanto a iminência de novo assalto, bom, nunca sabemos não é? Pelo meu recente contato com a PM, acredito que o bandido não se aventure mais por aquelas bandas...

...caso se aventure, espero estar atento para denunciá-lo antes que faça mais uma bobagem dessas e que os policiais que "trombarem" com ele sejam extremamente profissionais (entenderam, não é?!)...

Bom, mudarei minha rotina, provavelmente venderei a preta no ano que vêm, ainda não sei.

Obrigado a todos pela força, logo mais aparecerei nos encontros para conversarmos e rirmos bastante.

Forte abraço.

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


Bom saber! :uhuu
  • 0

#90 RSR

RSR
  • AMIGO
  • 2.149 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Iacanga - SP

Postou 22 dezembro 2005 - 12:08

QUE DEUS SEJA LOUVADO!!!


Ae JM, muita saúde, sorte e felicidade e q Deus continue iluminando o seu caminho! :pompom :grupo

RSR

Este post foi editado por RSR: 22 dezembro 2005 - 12:09

  • 0