Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Assalto a JMarcelo!


  • Por favor, faça o login para responder
140 respostas neste tópico

#31 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 10:33

Acho que é um bom momento Eugênio.

Quem não acessa tem que ser banido, quem não posta recebe um comunicado para se inscrever e preencher a ficha cadastral, quem é ativo no Forum preenche a ficha.

E fechar o Forum INTEIRO.

Nada de abrir onde são os encontros, onde vai comer pizza nessa noite, com que carro vai, a que horas vai, para Deus e o mundo ler.

É muita exposição, acho que é hora de mudar isso. A merda que deu com o JMarcelo é muito triste mas tem que servir pra alguma coisa. E olha que tem Calibra aí com muita grana investida não só no motor, mas em acessórios, som, etc.

Acho que não dá pra adiar mais isso.
  • 0

#32 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 10:38

Apoiado.
Desde já peço q meu tópico seja movido para area off, e que eu tenha a acesso somente a esse tópico da area restrita. Se não for possivel, me associo ao clube imediatamente...
  • 0

#33 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 10:42

Apoiado.
Desde já peço q meu tópico seja movido para area off, e que eu tenha a acesso somente a esse tópico da area restrita. Se não for possivel, me associo ao clube imediatamente...

<{POST_SNAPBACK}>


Vou mover agora mesmo.
  • 0

#34 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 21 dezembro 2005 - 10:42

eu to querendo me associa mas ta dificil
manda grana pra quem???
o rod sumiu quem vai me garanti q ele vai entrar e dizer q ta depositado na conta dele
a ficha pede uns bagulho q eu naum tenho
e eu anum querogastar meu din din :(
  • 0

#35 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 21 dezembro 2005 - 10:46

Tem um sistema simples e um tanto confiável de aceitar os cadastros, basta pedir pro candidato os dados dele, RG e foto, e passem pra mim que eu confirmo...
  • 0

#36 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 21 dezembro 2005 - 10:51

Os "Amigos" que me desculpem, mas pensando por este lado, sou totalmente a favor do fechamento absoluto.

PL
  • 0

#37 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 21 dezembro 2005 - 11:03

Nada de abrir onde são os encontros, onde vai comer pizza nessa noite, com que carro vai, a que horas vai, para Deus e o mundo ler.

Basta reparar que o número de "guests" no fórum, diariamente, é bem expressivo. De modo algum quero dizer que os guests sejam más pessoas ou tenham más intenções etc. Mas é por ali que um fdp chega...

eu to querendo me associa mas ta dificil
manda grana pra quem???
o rod sumiu quem vai me garanti q ele vai entrar e dizer q ta depositado na conta dele
a ficha pede uns bagulho q eu naum tenho
e eu anum querogastar meu din din :(

Lucas, aguarde mais um pouquinho só pra pagar a anuidade a partir de janeiro.

Quanto ao sumiço do Rod, o caso é sério. O dinheiro das anuidades vai pra ele, as fichas também. E o link pra ficha cadastral parece estar quebrado. O Bruno (BRMix) está querendo preencher a ficha pra se associar e não consegue. Quem pode ver isto? Léo? :huh:

Tem um sistema simples e um tanto confiável de aceitar os cadastros, basta pedir pro candidato os dados dele, RG e foto, e passem pra mim que eu confirmo...

Na ficha cadastral são pedidos esse dados. Se houver alguma desconfiança, a sugestão do Sniper é viável. Thanx.
  • 0

#38 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 11:19

façamos então uma votação
pq eu pensei a mesma coisa q o alemão só não postei pq pensei ser meio radical
mas tb vejo como solução
é só ver o forum da racecars do rj da DNS e por ai vai..
eu voto pelo fechamento absoluto
deixa só o diversos aberto
  • 0

#39 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 11:39

Concordo plenamente. Mesmo tendo chegado a pouco tempo, em algumas regiões e cidades alguns Calis são únicos e isto incomoda um pouco. Acho que deveriamos sim limpar a base de usuários e saber exatamente com quem estamos lidando. :( Triste este tipo de coisa acontecer...
  • 0

#40 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 11:50

É uma pena termos q tomar essas providências só depois de acontecer uma desgraça dessa com um amigo... Acho melhor tomarmos quaisquer medidas pra diminuir os riscos, independente da região em q cada um mora... é melhor previnir, do q perder um amigo...

Este post foi editado por EwertonGSI: 21 dezembro 2005 - 11:58

  • 0

#41 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 11:53

Mas acho que deveríamos consultar o Jota também. Ele deve ter mais detalhes. Mas isto fica pra daqui um tempo.
  • 0

#42 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 21 dezembro 2005 - 12:00

Sou a favor de bloquear projetos e muitas coisas que estão abertas a VISITANTES neste Fórum!

O site NitroMotors.com cujo eu e mais algumas pessoas administramos o nosso site, é FECHADO Áreas Importantes a não ser que tenha CADASTRO no site.

Mesmo tendo CADASTRO ainda é MUITO VAGO, ah não ser que só valide o cadastro da pessoa, MEDIANTE a apresentação e aprovação de documentos, como o Fórum é o Invision Power Board, é possível fazer este Tipo de Cadastro agora aqui no PHP Free não sei, mas mudando a configuração do site consegue-se também.

É isso aí galera, NÃO VAMOS DAR BRECHAS para estes VAGABUNDOS!!! :sm22 :sm23 :sm22
  • 0

#43 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2005 - 12:08

Os "Amigos" que me desculpem, mas pensando por este lado, sou totalmente a favor do fechamento absoluto.

PL

<{POST_SNAPBACK}>

E novamente, voltamos à essa questão. :ph34r:

Essa é uma indefinição que assola o CCB há tempos.

[]'s
  • 0

#44 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2005 - 12:15

infelizmente é o tipo de coisa que não tem como esconder. Veja o avatar do West por exemplo, é auto-explicativo;

:ph34r:
Avatar swap detected ASAP

Concordo 100%. E por isso mesmo que acho que devemos restringir violentamente o acesso ao Forum.

<{POST_SNAPBACK}>

Sempre fui dessa opinião. Os motivos, em sua maioria, já foram mencionados pelo ML.

[]'s
  • 0

#45 CyberTX

CyberTX
  • AMIGO
  • 19 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 12:16

E novamente, voltamos à essa questão. :ph34r:

Essa é uma indefinição que assola o CCB há tempos.

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Isso é algo que venho falando há muito tempo no Corsa Clube...
É complicado manter um forum/site de pessoas idoneas que curtem carro sem chamar a atenção de individuos que buscam seus furtos nestes sites...

Para mim o que deve estar até jah acontecendo eh os bandidos escolherem os carros pelo número, site e se bobear ainda escolherem as personalizações (rodas, som...) de acordo com que veem nas fotos...
  • 0

#46 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 13:01

Veja como é mole:


Eu, Vida-Loka da Silva estou querendo um "secadô" pra turbá minha caranga sem molas de vida loka e um "xenão" pras mina paga um pau na "barca"...

Não preciso nem cadastrar, basta entrar na Área de Encontros e Eventos, escolher qual minha melhor turbina pra barcá, de quantos K eu quero o Xenon, ver as placas dos carros que tem isso e esperar com "os mâno" o Calibra (ou o carro que for aqui do CCB) chegar com minha "encomenda". Aí é só "enquadrá" e levá pra casa, e quem sabe ainda pedir uma grana pra devolver o carro inteiro depois.

Tá tudo de bandeija aqui, e enquanto for tudo escancarado desse jeito não vou mais comparecer aos encontros, acho muito arriscado.

De quebra ainda posso ver a foto da vítima no tópico "Conheça os Usuários do Forum" e ainda ligar para empresa dele (basta ver no tópico "O que vocês fazem da vida" para poder ameaçá-lo, pegar nome de familiares no Orkut para intimidar, etc...

Não é parnanóia, filho da puta para fazer isso não falta. A Internet é campo fértil para vagabundos.

Este post foi editado por Alemão - SP: 21 dezembro 2005 - 13:04

  • 0

#47 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 21 dezembro 2005 - 13:41

Acho que não devamos deixar isso para amanhã.
Que seja aberta uma enquete agora.

O que acham?

PL
  • 0

#48 RUI PATRÃO

RUI PATRÃO
  • AMIGO
  • 480 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 13:46

Eu sou a favor do fechamento.

Este post foi editado por PATRAO: 21 dezembro 2005 - 13:48

  • 0

#49 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2005 - 13:49

eu sou amigo sou afavor do fechamentototal , ai viro associado.

meu sogro ja foi ameaçado de sequestro e minha namorada por crime de extorção , ja levaram boa grana com isso , fechamento total já
  • 0

#50 bmx-flatland

bmx-flatland
  • AMIGO
  • 278 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 14:07

Sou a favor do fechamento total também, porém se acontecer alguma coisa com nossos carros nesse meio tempo, como faremos (nós pessoas idoneas, que estamos como amigos e sempre postando, e todos conhecem) se precisarmos consultar o forum? Não somos associados. Tem como o administrador nos dar uma senha temporaria para o acesso até tudo se organizar e virarmos sócios?

:huh:

Abraço!
  • 0

#51 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 14:17

BMX, não precisa ser associado nem ter Calibra pra conseguir o acesso, basta ser confiável.
  • 0

#52 CyberTX

CyberTX
  • AMIGO
  • 19 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 14:21

BMX, não precisa ser associado nem ter Calibra pra conseguir o acesso, basta ser confiável.

<{POST_SNAPBACK}>

É...
Eu por exemplo tenho um Corsa...
:P
  • 0

#53 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 14:24

Cyber, eu conheço você e não precisaria de Aval nenhum, basta você colocar seus dados numa ficha para cadastro e já era...

Isso que quero dizer, não é panelinha, é só um controle para evitar os curiós.
  • 0

#54 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 14:52

puts que Merda ....

Meu voto é de fechamento Total e que os users Amigos virem associados .

nenhuma area livre nem em zoeiras !
Fechem tudo concordo com tudo que o Alemão falow...
é muita exposição...

continuar assim é ter muito Vacilo...
mas que merda de notícia ...

Força jota !
  • 0

#55 CyberTX

CyberTX
  • AMIGO
  • 19 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 15:15

Sobre a enquete se fecha ou nao:
http://www.clubecali...topic=6517&st=0
  • 0

#56 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2005 - 16:51

É muito provavel que o carro dele tenha sido encomendado, mas não creio que o forum do CCB tenha sido o caminho.

Qualquer um pode ir nos encontros e ver os carros, já tive carro turbo roubado e nem forum eu frequentava.
´
Alguém tem mais notícias do J ?
  • 0

#57 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 16:52

ia perguntar o mesmo
mais alguma novidade?
west marcio... alguma novidade?
  • 0

#58 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2005 - 17:06

É muito provavel que o carro dele tenha sido encomendado, mas não creio que o forum do CCB tenha sido o caminho.

Tb acho que NESSE CASO, o caminho não foi esse. Mas nada impede que o forum SEJA um caminho.

Alguém tem mais notícias do J ?

<{POST_SNAPBACK}>

Nope. Mais tarde vou ligar para saber

[]'s
  • 0

#59 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2005 - 21:49

Isso é algo que me revolta profundamente.. Nos dias de hoje temos de abrir mão de realizar nossos sonhos de consumo por medo de um dia tomarem da gente..

Por isso sou a favor da pena de mutilações e pena de morte para os criminosos.

Se pegasse um bandido desse e cortasse a mão dele, duvido que iria assaltar novamente.


Impunidade é um problema sério no Brasil. Pra que levantar cedo e trabalhar, se com um revólver na mão vc ganha em uma semana o que muitos não ganham em um mês? É assim que os bandidos pensam.. Nem pensam na consequência, pois sabem que no Brasil a impunidade prospera.


E Marcelo, melhoras pra vc ! Não pense no que perdeu e sim no que vc irá conquistar adiante..


Abraços,



Matheus S. Almeida

Este post foi editado por Matheusc20xe: 21 dezembro 2005 - 21:50

  • 0

#60 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 dezembro 2005 - 22:34

Ai mano lamento!
já passei isso e sei que é Foda!
que vc se recupere logo! não o conheço más ao ler o tópico ficou muito claro ser muito considerado pela thurma.

Sorte!

Beto
  • 0