Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Carro Mais Caro, Comercializado No Brasil


  • Por favor, faça o login para responder
91 respostas neste tópico

#31 Leon

Leon
  • AMIGO
  • 652 Posts:
  • Localidade:Sorocaba/SP
  • Interesses:Corsa :-(

Postou 21 janeiro 2006 - 23:55

bom...ela estava lá para todo mundo ver, no último salão do automóvel.


SLR é sem dúvida candidata favorita ao "carro + lindo do mundo"
  • 0

#32 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 janeiro 2006 - 06:31

mc laren é feia q doi
é legal mas a mc laren mercedes é muito mais foda

<{POST_SNAPBACK}>



Forçada em PCC, MC Laren é feio o Calibra que é bonito ? hehehe :P
  • 0

#33 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 22 janeiro 2006 - 06:54

em nenhum momento comparei o calibra.
mas a mc laren é feia sim na minha opinião
pq? só pq vcs acham bonito eu tb tenho q achar? hauuahuh

nada haver hein
  • 0

#34 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 22 janeiro 2006 - 21:44

nossos humildes calibras tb sáo cambagem negativa. O meu ta com 1,5. dentro das especificaçoes do manual

Erick Nagy entendendo tudo errado.

O do Mercedes é negativa, por isso curva mais que as dos nosso carros, que são positivas.

Presta atenção no Forum seu safado.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#35 Roberto DF

Roberto DF
  • AMIGO
  • 657 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio Pardo / RS

Postou 22 janeiro 2006 - 22:28

slr é simplesmente perfeita, é meu papel de parede a tempos ja, se tivesse esse dinheiro compraria uma tb
  • 0

#36 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 22 janeiro 2006 - 22:59

Os que eu vejo na rua são sempre positivos na cambagem.


nossos humildes calibras tb sáo cambagem negativa. O meu ta com 1,5. dentro das especificaçoes do manual

Erick Nagy entendendo tudo errado.

O do Mercedes é negativa, por isso curva mais que as dos nosso carros, que são positivas.

Presta atenção no Forum seu safado.

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#37 Dr_Coupe

Dr_Coupe
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 22 janeiro 2006 - 23:03

Quem comprou esse carro foi um filho do dono, ou dono da Grandene ! Se ele nao for fazendeiro essa noticia é so pra despistar. No meio do ano passado um cara la na Argentina dono de uma loja da mercedes ja tinha dito q o cara da Grandene comprou a unica pra esses lados.
  • 0

#38 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 23 janeiro 2006 - 02:39

Chato né? E eu chorando pra comprar uma mangueirinha de 544 reais.
  • 0

#39 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 janeiro 2006 - 05:53

Bem, é claro que se fosse uma porcaria de carro não seria tão caro e nem um Mercedes, mas ainda que eu tivesse na conta bancária 20 vezes o valor dela não seria o carro que eu compraria. Não acho ridículo, mas também não acho bonito... esquisito pacas.

Gosto é gosto, esse aí sim pode falar com a boca cheia que só tem esse carro porque ele quis, poderia ter comprado qualquer outro... ele é fodão e ponto! Teve a manha. Tem mal gosto, mas deve limpar a bunda com dólares e assoar o nariz com euros...
  • 0

#40 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3.638 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 23 janeiro 2006 - 06:38

Quem comprou esse carro foi um filho do dono, ou dono da Grandene !  Se ele nao for fazendeiro essa noticia é so pra despistar. No meio do ano passado um cara la na Argentina dono de uma loja da mercedes ja tinha dito q o cara da Grandene comprou a unica pra esses lados.

<{POST_SNAPBACK}>


Se for ele a garagem vai ta linda :D

2 ferrari e agora essa :lol:
  • 0

#41 Dr_Coupe

Dr_Coupe
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 23 janeiro 2006 - 17:25

Chato né? E eu chorando pra comprar uma mangueirinha de 544 reais.

<{POST_SNAPBACK}>


Mangueirinha cara hein ?
  • 0

#42 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 25 janeiro 2006 - 07:53

Pois é. O preço mais em conta para a mesma mangueira foi 406,33 reais.

GM, FODA-SE.
  • 0

#43 PentaDex

PentaDex
  • AMIGO
  • 688 Posts:

Postou 30 janeiro 2006 - 04:41

alguem sabe me dizer qual mercedes é essa?

Imagem

esses caras sao aqui de guarapuava, mas nunca vi esse carro aqui =//

Este post foi editado por PentaDex: 30 janeiro 2006 - 04:45

  • 0

#44 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 janeiro 2006 - 09:45

alguem sabe me dizer qual mercedes é essa?

<{POST_SNAPBACK}>

É bem provável que seja a SLK nova. Ela tem um ar de "SLR wannabe"

[]'s
  • 0

#45 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 janeiro 2006 - 09:52

e esses são os que sustentam a desigualdade no país, e ainda financiam o tráfico e a violência(pois 90% dos playboys são drogados)..

Sou a favor de IPVA de 50% para carros que custem acima de 100.000,00 reais.


Se podem pagar fortuna no carro, podem pagar no IPVA tbm.. pelo menos diminui um pouco a desigualdade e distribui melhor a renda nesse país de miséria..


isso se o dinheiro arrecadado não for para o bolso de outros playboys(políticos)..

e no fim, a renda nunca é distribuida..


Só não sei como um sujeito desse não se sente um ET de varginha andando com carros assim nas ruas brasileiras.. Chega ser até hilário.
  • 0

#46 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 30 janeiro 2006 - 10:08

nossa matheus qnt asneira

vc acha q o cara sendo rico ele só pode ter roubado pra ter grana?
vc acha q o cara não pode ter ficado rico trabalhando?
e outra qual o problema dele andar com uma SLK dessa da foto ou uma lamborghini? se ele pode e gosta deixa o cara, não concordo que 90% dos playboys sejam drogados, acho que a classe media sim uma boa parte financia esses fdp.
qnt ao ipva acho q vc nunca viu realmente qnt custa um ipva de uma modena por exemplo né?

não concordo com o q vc fala pois soou como uma inveja animal. qnt ao cara se sentir um et, só se for pelo valor do carro pq eu num me sinto um et no calibra se for em termos de visual, eu não sou obrigado a andar de carro igual a todo mundo .....
abraxx
  • 0

#47 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 30 janeiro 2006 - 10:16

e esses são os que sustentam a desigualdade no país, e ainda financiam o tráfico e a violência(pois 90% dos playboys são drogados).. 


huahauhau eu vou ao delírio quando leio esse comentários preconceituosos!

Muito bom, adoro opiniões incendiárias.
  • 0

#48 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 janeiro 2006 - 10:28

nossa matheus qnt asneira

vc acha q o cara sendo rico ele só pode ter roubado pra ter grana?
vc acha q o cara não pode ter ficado rico trabalhando?
e outra qual o problema dele andar com uma SLK dessa da foto ou uma lamborghini? se ele pode e gosta deixa o cara, não concordo que 90% dos playboys sejam drogados, acho que a classe media sim uma boa parte financia esses fdp.
qnt ao ipva acho q vc nunca viu realmente qnt custa um ipva de uma modena por exemplo né?

não concordo com o q vc fala pois soou como uma inveja animal. qnt ao cara se sentir um et, só se for pelo valor do carro pq eu num me sinto um et no calibra se for em termos de visual, eu não sou obrigado a andar de carro igual a todo mundo .....
abraxx

<{POST_SNAPBACK}>



Não PCC, eu não quis dizer isso.


O que eu quero dizer, é que num país que há tanta desigualdade social/econômica, andar com um carro que custa uma fortuna dessas(não é pelo design, e sim pelo valor.. do mesmo jeito que acho artificial as coroas andando com colares de 1 milhão de reais, mesmo não vendo graça ou atração naquilo).

Eu no caso, posso até ter inveja(apesar de não ser o caso), que isso não irá gerar problemas para eles, pois eu jamais iria intervir para saciar minha inveja.

Agora o problema são os que realmente estão excluídos da sociedade..isso é, os pobres.. Eles acordam cedo todos os dias, trabalham igual condenados, para ganhar 300,00 reais em um mês..e de repente passa um rico andando de carro de 3.000.000 de reais. Creio que eles nem sintam inveja do rico, mas sim rancor.. raiva.. pela brutalidade da desigualdade. Claro que a criminalidade não é alimentada por isso, mas que não deixa de ser um "potencializador", isso é.


Do mesmo jeito que entrar um afortunado na Somália, e ficar esbanjando alimentos.. comendo de tudo....enquanto os famintos assistem e morrem de fome..


Um carro desses é legal sim.. para quem mora na Europa.. nos EUA.. agora no Brasil.. e demais paises de tremenda desigualdade, chega ser cômico para não dizer trágico.. E ainda reclamam de serem sequestrados(é algo bem lógico de se esperar..hehehehe).


Sobre as drogas, se vc tivesse lido as reportagens que eu lí, verá que no RJ, boa parte do consumo das drogas vai para os bairros de classe média alta no RJ(Leblon, Barra e etc..).. E todas festas de afortunados que meus colegas comentam, dizem que drogas é default.


E pra piorar, esses fazendeiros ganham fortuna no suor de peões que não tem opção de vida, como já mostrado várias vezes em reportagens.. Pagam uma miséria, e o cara se corta todo..fica doente e trabalha 16 horas por dia nas lavouras para ganhar 1 salário mínimo. Enquanto ele gasta 3.000.000 em um carro, que provavelmente nem pechinchou.... mas na hora de pagar os pobres, devem descontar até 1 minuto ocioso.


Enfim, enquanto continuar esse regime de escravidão capitalista e desigualdade tremenda, o Brasil continuará essa maravilha..



Pouco me importa se é carro.. jóias.. Iate.. Navio.. casa.. que custem fortunas.. tudo aquilo que gera impacto de desigualdade não é bem assimilado por aqueles que estão excluídos. Ganhou dinheiro? Batalhou? Tem direito de comprar essas coisas? Sim..tem sim.. Mas o que acha de também batalhar para diminuir a desigualdade sendo que tem esse poder direto em mãos? Esse é o ponto.
  • 0

#49 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 janeiro 2006 - 10:35

Por isso, elevar o percentual do IPVA para carros caros, é uma solução forçada de distribuir melhor a renda(se caso não fosse desviado, que certamente seria), já que os afortunados não pensam em 1 segundo na hora de ajudar os pé rapados.

E também sou a favor de liberar todas as drogas apreendidas, e meter veneno nelas.. e liberar geral.. Aí saberemos quantos afortunados consomem.. iria caindo um por um.. seria uma delícia de ver.. Aqueles que se fazem, e que na realidade sustentam as porcarias do país.


Mas enfim.. sonhar não custa nada.. e por isso sonho..hehehehe


P.S: E não pense que todo rico batalhou não.. muitos.. mas muitos mal ergueram um dedo, pois apenas receberam heranças e negócios já bem administrados de sua família. Batalhar que é bom, nada.. só torram aquilo que veio de graça a eles. E alguns deles conseguiram afundar verdadeiras fortunas já concretizadas(no qual já fiz muitos estudos de caso na faculdade).. além de incediadores de desigualdade, chegam ser péssimos administradores..
  • 0

#50 Bruno

Bruno
  • AMIGO
  • 192 Posts:

Postou 30 janeiro 2006 - 10:55

Por isso, elevar o percentual do IPVA para carros caros, é uma solução forçada de distribuir melhor a renda(se caso não fosse desviado, que certamente seria), já que os afortunados não pensam em 1 segundo na hora de ajudar os pé rapados.

E também sou a favor de liberar todas as drogas apreendidas, e meter veneno nelas.. e liberar geral.. Aí saberemos quantos afortunados consomem.. iria caindo um por um.. seria uma delícia de ver..

<{POST_SNAPBACK}>


Queria ver em Alphaville... :rolleyes: ficaria tão deserto lá.... :D

Aqueles que se fazem, e que na realidade sustentam as porcarias do país. 
Mas enfim.. sonhar não custa nada.. e por isso sonho..hehehehe
P.S: E não pense que todo rico batalhou não.. muitos.. mas muitos mal ergueram um dedo, pois apenas receberam heranças e negócios já bem administrados de sua família. Batalhar que é bom, nada.. só torram aquilo que veio de graça a eles. E alguns deles conseguiram afundar verdadeiras fortunas já concretizadas(no qual já fiz muitos estudos de caso na faculdade).. além de incediadores de desigualdade, chegam ser péssimos administradores..

<{POST_SNAPBACK}>


:lol: :lol: :lol: Sem comentários.... quem estudou no Mackenzie de Alphaville sabe bem o q isso significa...

fodase
  • 0

#51 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 30 janeiro 2006 - 11:01

O primeiro rico a ser eliminado da face da Terra postou acima.
  • 0

#52 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 30 janeiro 2006 - 11:43

eu ja estudei no makenzie la em alphaville, morei no 1
meu pai era dono da metade daquele predio redondo do lado do LA BUCA ROMANA, atras era um supermercado,

continuo não concordado, pq se o cara (o rico) que com certeza consegue viver sem fazer porra nenhuma, fechasse as empresas dele, os pobres sem instrução que antes ganhavam o pão de cada dia estariam fodidos, pois boa parte não é especializado, e não sou preconceituoso não
mas qnd o cara quer mesmo pobre ele con segue vencer na vida, eu ja vi um cara q vendia carvão pra churrascaria, e só com o trabalho dele hj o cara é dono do maior bingo de sp, tem porsche e ferrari
e vc ainda fala mal? é um sonho se ele pode ter ele vai ter, e vc acha q ele se preocupa com o cara q ta lá fodido ganhando 300 pila? claro q não
pq ele sabe q se o cara realmente quer crescer tem q batalhar, e não ser mais um ,.... pensa nisso
qnt as drogas apoio 100% tua ideia uhahuahuauha
MORTE a esses FDP
  • 0

#53 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 30 janeiro 2006 - 12:08

Sou rico e drogado.
Fodam-se.

JA
  • 0

#54 Bruno

Bruno
  • AMIGO
  • 192 Posts:

Postou 30 janeiro 2006 - 13:19

O primeiro rico a ser eliminado da face da Terra postou acima.

<{POST_SNAPBACK}>


Suicídio???

fodase
  • 0

#55 PentaDex

PentaDex
  • AMIGO
  • 688 Posts:

Postou 30 janeiro 2006 - 22:05

qta polemica =///

soh queria saber que carro era aquele..

mas se é pra gerar polemica, vejam otras fotos...

Imagem

e ainda faltou na foto a ferrari, a x5, a bmw serie 1... acho q soh...

se eu achar otras fotos eu posto =)

Este post foi editado por PentaDex: 30 janeiro 2006 - 22:06

  • 0

#56 PentaDex

PentaDex
  • AMIGO
  • 688 Posts:

Postou 30 janeiro 2006 - 22:08

serie 1 ao fundo..

Imagem

ah, segundo consta na legenda: Mercedez CLK 230 Kompressor
  • 0

#57 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 30 janeiro 2006 - 23:29

e esses são os que sustentam a desigualdade no país, e ainda financiam o tráfico e a violência(pois 90% dos playboys são drogados).. 

Sou a favor de IPVA de 50% para carros que custem acima de 100.000,00 reais.
Se podem pagar fortuna no carro, podem pagar no IPVA tbm.. pelo menos diminui um pouco a desigualdade e distribui melhor a renda nesse país de miséria..
isso se o dinheiro arrecadado não for para o bolso de outros playboys(políticos)..

e no fim, a renda nunca é distribuida..
Só não sei como um sujeito desse não se sente um ET de varginha andando com carros assim nas ruas brasileiras.. Chega ser até hilário.

<{POST_SNAPBACK}>


Concordo com as suas aspirações Matheus, mas na prática não são muitos os "ricos" que pagam IPVA sobre esses carros. Conheço alguns exemplos de pessoas que esbanjam em festas, ostentam bens que não lhes pertencem, etc. São porcos mascando pérolas, gente que por trás dos panos não têm onde cairem mortos. gente tão escolada em estúpidas brechas legais que enerva quando acontece de prejudicar diretamente famílias que trabalharam duro para se construírem e perdem muito após assinar um contrato que parecia seguro. E alguns perdem seu calibra recém adquirido.

A todos os outros que enriqueceram de maneira honesta, eu me contentaria em ver estes refletindo sobre o que fazem da vida, sobre o real valor de cada objeto e cada ser a sua volta. Muito do que nós acumulamos ao nosso redor é simplesmente supérfluo para se ter uma vida de boa qualidade (e começo olhando para mim q não sou exemplo nisso). Qual é o objetivo da riqueza? E depois que se estiver rico, qual será o próximo passo?

Mas resumindo toda a merda que eu escrevi acima: nem sempre uma restrição legal vai devolver as coisas ao seu lugar. Ser humano mal educado é o que vira o "ixperrrto" com corrente grossa de ouro no pulso e se arranja no jeitinho brasileiro que eu tanto desprezo. O buraco da desigualdade social é mais em baixo...
  • 0

#58 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 01 fevereiro 2006 - 09:37

e só com o trabalho dele hj o cara é dono do maior bingo de sp, tem porsche e ferrari



Huahuahau qualquer Zé Mané fica rico com Bingo, já que não paga-se imposto e não se cumpre a Lei para enviar a porcentagem aos Clubes, basta ter um amigo deputado para conseguir um alvará de funcionamento.

O que tem de analfabeto com Porsche e Ferrari graças a Bingo é uma festa.
  • 0

#59 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 01 fevereiro 2006 - 10:17

Já q esse país num vai entrar nos eixo nunca, eu gostaria de ter condições ou adquiri-las para me mudar para a Suecia ou Noruega e só vir ao Brasil em época de carnaval...
  • 0

#60 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 02 fevereiro 2006 - 09:50

alemão
vc não leu o post inteiro né?
o cara vendia carvão, e começou a ganhar grana e ai foi esperto, pra ganhar mais o bingo foi a solução
  • 0