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36 respostas neste tópico

#1 bmx-flatland

bmx-flatland
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Postou 15 maio 2006 - 20:09

Imagem

1.000 horsepower :blink: :blink: :blink: :o

Parece tão simples, dá uma olhada embaixo do capô. Segue o link acima.

Abraços

Este post foi editado por bmx-flatland: 15 maio 2006 - 20:09

  • 0

#2 lucaskj

lucaskj
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Postou 15 maio 2006 - 20:21

rapaz... :o :o
  • 0

#3 bmx-flatland

bmx-flatland
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Postou 15 maio 2006 - 20:23

Perfect! :D
  • 0

#4 Paulo Henrique

Paulo Henrique
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Postou 15 maio 2006 - 20:27

Peça de BM para eles é igual peça de gol aqui.

PL
  • 0

#5 bmx-flatland

bmx-flatland
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Postou 15 maio 2006 - 20:32

Nosso motor podia ser de corrente também e não correia, será que existe essa possibilidade? fazer o drive do C20XE ser de corrente? Daria sincronia correta? :blink: :huh:

Abraços
  • 0

#6 lucaskj

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Postou 15 maio 2006 - 20:36

Nosso motor podia ser de corrente também e não correia, será que existe essa possibilidade? fazer o drive do C20XE ser de corrente? Daria sincronia correta?  :blink:  :huh:

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>



Já pensei nisso, mas como vc lubrificaria a corrente?
  • 0

#7 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Postou 15 maio 2006 - 20:39

a ss10 é corrente :)
mil vezes melhor
  • 0

#8 bmx-flatland

bmx-flatland
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Postou 15 maio 2006 - 20:41

Nosso motor podia ser de corrente também e não correia, será que existe essa possibilidade? fazer o drive do C20XE ser de corrente? Daria sincronia correta?   

Abraços

Já pensei nisso, mas como vc lubrificaria a corrente?


Como se lubrifica corrente de moto? :huh: <_<
  • 0

#9 Matheusc20xe

Matheusc20xe
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Postou 15 maio 2006 - 20:53

Essa DAmotorsports é especializada em BMW, e principalmente no motor S50(M3).

Essa BMW de 1000hp já atropelou até uma F50... a F50 dando no limitador, e ele só encheu a turbina e largou ela pra trás.

Ta certo que a Ferrari é aspro, por isso não dei tanto mérito assim..

Se fosse com uma F40 seria mais bonito.. :D


Quanto ao drivetrain ser de corrente, isso não significa ser melhor.. O drivetrain por corrente tbm é vulnerável a falhas.. O tensor que é do tipo "saboneteira"(um pedaço de nylon que fica em atrito constante com a corrente para tensiona-la) costuma dar problemas de desgaste excessivo e provocar pouca tensão na corrente.


Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#10 Puppets

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Postou 15 maio 2006 - 20:58

Meu Deus do céu....

Faz 0-200 no tempo q o Calibra faz 0-100 :blink:

Isso sim é ter um carro :sm6

[]s
  • 0

#11 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Postou 15 maio 2006 - 21:17

matheus depende muito
a ss10 ta com seus 230 mil km e NUNCA foi trocado NADA
e olha q ja foi checado e ta tudo perfect
essa fdp é tão forte q ja deu calço 2vezes por culpa da aranha com problemas e não aconteçeu NADA huahuahuaha
o mexanico qnd deu calço olhou pra minha cara e falou FUDEU
huahuahuahuaqnd abriu tava 100% ok
muito foda
  • 0

#12 Puppets

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Postou 15 maio 2006 - 21:21

Pô, então não deu calço hidraulico não, hehhee

Se dá calço, não tem como não entortar uma biela pelo menos!!! A não ser q tenha escapado tudo pela junta do cabeçote, ehehehe

O bagulho destroi tudo, o Nagy que o diga :rolleyes:
  • 0

#13 W

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Postou 15 maio 2006 - 21:25

E nego tira 1000cv de opalão velho aqui no Brasil hein
  • 0

#14 Puppets

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Postou 15 maio 2006 - 21:27

2 cilindros a mais ;)

Queira ou não, isso ajuda MTO, hehehhee

[]s
  • 0

#15 Matheusc20xe

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Postou 15 maio 2006 - 21:45

matheus depende muito
a ss10 ta com seus 230 mil km e NUNCA foi trocado NADA
e olha q ja foi checado e ta tudo perfect
essa fdp é tão forte q ja deu calço 2vezes por culpa da aranha com problemas e não aconteçeu NADA huahuahuaha
o mexanico qnd deu calço olhou pra minha cara e falou FUDEU
huahuahuahuaqnd abriu tava 100% ok
muito foda

<{POST_SNAPBACK}>


sim Paulo..

Mas isso não significa que um drivetrain é melhor que o outro. Cada sistema de drivetrain tem sua manutenção e tempo de substituição específico.

Os motores Zetec big block(não ROCAM) da Ford são a correia dentada igual o C20XE e só precisa ter correia/roletes/tensor substituidos a 120.000km.

E tem motores com drivetrain a corrente que precisa de manutenção antes disso.

Portanto, é relativo.


2 cilindros a mais

Queira ou não, isso ajuda MTO, hehehhee


Lembrando que o motor S50 da M3 também é 6 cilindros.
  • 0

#16 Puppets

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Postou 15 maio 2006 - 21:53

MAs o opala de 1000cv que o Wellington falou não são por acaso 8 cilindros??? :unsure:

[]s
  • 0

#17 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Postou 15 maio 2006 - 21:54

PUP eu estava no lugar DEU calço huauhahua
se vc visse o JATO de gasolina q saiu pelo buraco da vela como eu vi uhauhahuahuauha
foi foda
  • 0

#18 MURILLOALANIS

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Postou 15 maio 2006 - 22:00

hj o opalão é V8..

mas já foi L6 com mais de 1000 cv


no veoitão ta muito mais forte..
  • 0

#19 Matheusc20xe

Matheusc20xe
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Postou 15 maio 2006 - 22:02

MAs o opala de 1000cv que o Wellington falou não são por acaso 8 cilindros??? :unsure:

[]s

<{POST_SNAPBACK}>



Não sei qual ele se referia. Mas o César Degreas já bateu 1200hp no tradicional 6 cilindros bi-turbo.
  • 0

#20 Puppets

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Postou 15 maio 2006 - 22:02

Vixi :blink:

Bom, mas então um ponto a favor deles eu tenho que citar:

Aqui, fizeram o Opala 6cc com mais de 1000cv, mas pra pista, algo impossível de rodar na rua, ao contrario da BMW, que pode-se ir na padoca comprar um pão...

Ou falei outra b****? :unsure:

[]s
  • 0

#21 Matheusc20xe

Matheusc20xe
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Postou 15 maio 2006 - 22:05

com certeza tem lógico nesse seu comment Puppets, pois como o motor S50 da BMW pode trabalhar em regime elevado, permite vc fazer uma preparação que gere alta potência e pressão média efetiva aceitável.. Já o motor do Opala tem limitantes no sistema de acionamento de válvulas e curso do virabrequim que limita ele atingir regimes tão elevados.


Mas essa BMW de 1000hp com certeza já teve muitas quebras e no dia a dia duvido que ele use essa potência toda..

Assim como todos aqueles que divulgam potência absurda, fazem um pico momentâneo pra passar no dyno e depois voltam para o patamar seguro.


chama-se marketing de potência



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#22 Puppets

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Postou 15 maio 2006 - 22:07

Bom, ninguém usa toda esta potência no dia a dia mesmo, hehehe

Mesmo pq, nenhuma padoca justifica gastar tanta gasola, auehauhuaeh

[]s
  • 0

#23 Mr. Calibra

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Postou 16 maio 2006 - 11:14

é um belo modo de gastar 28k USD... :rindo

e eu já me contentaria com faróis melhores :(
  • 0

#24 rjluz

rjluz
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Postou 16 maio 2006 - 11:23

que coisa mais linda isso:

Imagem

Ae Matheus, os meus serão assim???

att.

Robson Luz
  • 0

#25 Matheusc20xe

Matheusc20xe
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Postou 16 maio 2006 - 11:48

que coisa mais linda isso:

Imagem

Ae Matheus, os meus serão assim???

att.

Robson Luz

<{POST_SNAPBACK}>



heheheheh..

Se fizer polimento em seus pistões, eles ficarão assim Robson. Mas irei entrega-los a vc sem polimento.


Mas realmente fica lindo.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#26 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
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Postou 16 maio 2006 - 12:07

Fenomenal!!!
  • 0

#27 João Cesar

João Cesar
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Postou 16 maio 2006 - 13:49

SHOW que motor !
Achei o formato das bielas animal também.
  • 0

#28 rjluz

rjluz
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Postou 16 maio 2006 - 15:28

Matheus, como faz esse polimento? é preciso algum produto em especial?

(cara, vc naum sabia a agonia q tow!!! qdo vc manda os pistoes??? hehehehe)
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#29 Matheusc20xe

Matheusc20xe
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Postou 16 maio 2006 - 15:58

Matheus, como faz esse polimento? é preciso algum produto em especial?

(cara, vc naum sabia a agonia q tow!!! qdo vc manda os pistoes??? hehehehe)

<{POST_SNAPBACK}>


Então, o procedimento de polimento varia de acordo com a rugosidade e tipo do material em questão. É preciso usar várias granulometrias distintas até atingir uma rugosidade bem fina, e então vir com uma pasta abrasiva especial para polimento fino.


Quanto aos pistões, tive um pequeno atraso em outro jogo de pistão na usinagem, e os seus só vão entrar amanhã pra usinar as cavas.

Te enviarei na segunda-feira.


Abraços,


Matheus S. Almeida
  • 0

#30 Shinryuu

Shinryuu
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Postou 16 maio 2006 - 19:18

Preparação de confiança, 2 anos de garantia.

Que merda morar no Brasil...
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