Putz babei tambem nos pistões. Mas existe alguma vantagem funcional o pistão ser polido?
Simples Bmw
Criado por bmx-flatland, Mai 15 2006 20:09
36 respostas neste tópico
#31
Postou 17 maio 2006 - 00:09
#32
Postou 17 maio 2006 - 02:01
E o motor do omega 4.1 ou silverado 4.1?
Daria pra fazer algo forte sem ser beberão como o do opala e trabalhando em regime elevado?
Daria pra fazer algo forte sem ser beberão como o do opala e trabalhando em regime elevado?
#33
Postou 17 maio 2006 - 02:04
motor do omega 4.1 é o mesmo do opala, só muda periféricos, cabeçote, injeção, ignição etc....
ja a silverado, não faço a mínima idéia, mas creio ser pior
ja a silverado, não faço a mínima idéia, mas creio ser pior
#34
Postou 17 maio 2006 - 02:44
Motor do omega 3.0 gira muito mais. Creio ser amelhor opção p/ potências absurdas mantendo um mínimo de dirigibilidade.
#35
Postou 17 maio 2006 - 03:09
Mas não adianta pegar um motor de omega 3.0 e não achar peças, assim como um motor de bmw que existe a venda usado aqui no brasil e depender de peças absurdamente caras
Existe algum 6 cil aqui no brasil que seja viável pra preparação com peças baratas?
Existe algum 6 cil aqui no brasil que seja viável pra preparação com peças baratas?
#36
Postou 17 maio 2006 - 10:45
Enfim, igual mesmo, só o blocomotor do omega 4.1 é o mesmo do opala, só muda periféricos, cabeçote, injeção, ignição etc....
ja a silverado, não faço a mínima idéia, mas creio ser pior
Brincadeira Murillex!
[]s
#37
Postou 17 maio 2006 - 13:39
bloco, diametro de pistão, curso, que vai determinar bastante um motor poder ser girador ou não..