Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Simples Bmw


  • Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

#31 Fabio Melo

Fabio Melo
  • AMIGO
  • 604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 17 maio 2006 - 00:09

Putz babei tambem nos pistões. Mas existe alguma vantagem funcional o pistão ser polido?
  • 0

#32 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 17 maio 2006 - 02:01

E o motor do omega 4.1 ou silverado 4.1?
Daria pra fazer algo forte sem ser beberão como o do opala e trabalhando em regime elevado?
  • 0

#33 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 17 maio 2006 - 02:04

motor do omega 4.1 é o mesmo do opala, só muda periféricos, cabeçote, injeção, ignição etc....

ja a silverado, não faço a mínima idéia, mas creio ser pior :)
  • 0

#34 Shinryuu

Shinryuu
  • AMIGO
  • 567 Posts:

Postou 17 maio 2006 - 02:44

Motor do omega 3.0 gira muito mais. Creio ser amelhor opção p/ potências absurdas mantendo um mínimo de dirigibilidade.
  • 0

#35 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 17 maio 2006 - 03:09

Mas não adianta pegar um motor de omega 3.0 e não achar peças, assim como um motor de bmw que existe a venda usado aqui no brasil e depender de peças absurdamente caras :(

Existe algum 6 cil aqui no brasil que seja viável pra preparação com peças baratas?
  • 0

#36 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 17 maio 2006 - 10:45

motor do omega 4.1 é o mesmo do opala, só muda periféricos, cabeçote, injeção, ignição etc....

ja a silverado, não faço a mínima idéia, mas creio ser pior :)

<{POST_SNAPBACK}>

Enfim, igual mesmo, só o bloco :P

Brincadeira Murillex!

[]s
  • 0

#37 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 17 maio 2006 - 13:39

bloco, diametro de pistão, curso, que vai determinar bastante um motor poder ser girador ou não.. :P
  • 0