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Qual Carro Vocês Recomendam?


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37 respostas neste tópico

#1 sniper.arnaud

sniper.arnaud
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Postou 02 junho 2006 - 17:30

Fala galera, infelizmente eu estou pensando em reformar o calibra e vender, claro que me assegurando que o serviço do motor esteja perfeito.

Estou pensando em continuar na família chevrolet, mas comprando um que no caso de manutenção, me dê menos gastos. Estou cansado de gastar muito dinheiro, deixando o carro zerado. E que seja mais novo, para poder faze seguro.

Estava pensando nos seguintes carros:
Kadett 2.0 8v
Astra 2.0 8v
Celta ?

ou chutar o balde e ir pra manutenção mais barata haha VW:
Gol g3
Santana :(

vlw.
  • 0

#2 João Cesar

João Cesar
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Postou 02 junho 2006 - 17:35

Se é realmente essa intenção , venda o calibra finacie mais uma parte pegue um carro zero KM e que seja flex e seja feliz.


ou então pegue um modelo Flex 2004.

Vá de Corsa e chegue lá .

pegue um 1.8 vermelho, bote um som dos golfinhos etc umas rodas bonitas e cabou , não terá trabalho nenhum....

flws
  • 0

#3 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Postou 02 junho 2006 - 17:51

aqui em casa estamos trocando de carro tb..

provavelmente vamos pegar um civic 98, o seguro é bem barato..

ou então, possivelmente um civic 0km 2006 (do modelo 2004-2006) pq estamos vendo um lance ai de 40% off :)
  • 0

#4 West

West
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Postou 02 junho 2006 - 18:02

Estava pensando nos seguintes carros:
Kadett 2.0 8v
Astra 2.0 8v
Celta ?

<{POST_SNAPBACK}>


Pulou o Corsinha por que? :huh:


[]'s
  • 0

#5 Paulo Caramico

Paulo Caramico
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Postou 02 junho 2006 - 18:11

Astra
sem duvida
  • 0

#6 sniper.arnaud

sniper.arnaud
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Postou 02 junho 2006 - 18:12

O corsa novo é até bonitinho, mas acho o celta mais bonito.
Meu medo é pegar um carro que dificilmente vai ter o conforto e segurança do calibra, esses carros pequenos, como gol, celta e etc, não são grande coisas em batidas, quero um carro seguro heeh, não pretendo bater, mas não dá pra prever a bosta que os outros irão fazer né?

O celta com roda grande, fica muito bonito na minha opinião, mas não sei se o motor 1.4 vai me agradar :(
O astra está na faixa de 22k a 25k.
O kdt é mais barato, acho que o mais caro está por volta de 13k, 2.0 8v.

Posso também comprar vários chevettes e conforme forem quebrando, eu jogo fora hauhauha :P
  • 0

#7 West

West
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Postou 02 junho 2006 - 18:23

Vectra A 8V. Olhando pro painel, vc vai se sentir dirigindo o Calibra. :)


[]'s
  • 0

#8 João Cesar

João Cesar
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Postou 02 junho 2006 - 18:29

Pegue um celta ,meta um motor Flex de astra GSI nele e cabou . custo aproximadamente de 3500 no motor completão.

no have problems terá um motor novo em um carro mais novo.
concerteza terá um desempenho bastante legal e não gastará muito com combustivel .


Acredite tem muitos carros que são mais confortaveis do que o calibra principamente em buraqueiras.

e outra carro zero é umas das melhores coisas que existem , você vai trocando quando se cançar de um modelo e vai pegando modelos mais novos com o dinheiro que deixou de gastar em manutenção somado a mais um pouco de verba . ( isso é o que a maioria faz )

Faça testes Drives em alguns carros e verá que são muito confortáveis sim.

Uma Palio adventure modelo antigo com motor 1.8 também não é ruin .

ou tente pegar carros menos quadrados possiveis como chevettes kaddets etc , vai ser um atrazo danado , e concerteza no aspecto visual , consumo desempenho etc você vai se lamentar por ter vendido o calibra e trocado por carros inferiores em tudo ...

que pegue os mais novos possiveis e menos defasados visualmente.

flws
  • 0

#9 sniper.arnaud

sniper.arnaud
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Postou 02 junho 2006 - 18:30

Eu acho o vectra A muito bonito, mas me preocupo com as peças, não são importadas? E vidros e lataria, se acha com facilidade e preços bons?
  • 0

#10 West

West
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Postou 02 junho 2006 - 18:45

A mecânica é idêntica as dos Monzas e dos Vectras 2.0 atuais. Não tem segredo.

Lataria, tem muita coisa em desmanche. Vidros tem aftermarket.


[]'s
  • 0

#11 Paulo Henrique

Paulo Henrique
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Postou 02 junho 2006 - 19:13

Sinceramente só trocaria o Calibra por algum carro bem mais novo (acima de 2001 pelo menos).

Todos esses postados darão a mesma manutenção que ele...

PL
  • 0

#12 W

W
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Postou 02 junho 2006 - 19:31

Concordo com o PL, de antigo já chega o Calibra, eu optaria ou pelo Celta ou pelo Astra, se bem que o Celta tem a manutenção muito mais em conta.

Detalhe, a comparação é complicada, cada carro tem um valor bem diferente, Kadett, Celta e depois Astra
  • 0

#13 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
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Postou 02 junho 2006 - 19:33

Sniper, eu te recomendo ir de Celtinha 1.4 mesmo... vc nao vai ficar decepcionado com o motor não... é bem esperto.
Não tem o desempenho do calibra na estrada, mas nenhum outro que vc pretende vai ter...

E sendo um carro zero (ou praticamente), vc nao sente a buraqueira....

Num Kadett vc vai ficar com saudades e vai ter manutenção do mesmo jeito se sentindo num carro igualmente velho!

Eu recomendaria o Kadett para alguem que quer um carro confortavel, com bom rendimento e manutencao barata..... mas vc esté sujeito a tudo q passou no Cali....

Enfim, cada um tem a sua historia de vida... eu em 3 anos com o meu GSi foi só alegria.... nunca me deixou pelo caminho, mesmo em viagens com mais de 5.000km.... sempre tudo funcionando, sem defeitos que irritam.... se diluir mensalmente meu gasto com manutencao (nao to falando de acessorios e modificacoes) não da 1/10 da prestacao de um zero... e sinceramente eu nao me sinto nada a vontade num desses populares.


[]s

Este post foi editado por AlvaroCastroJr: 02 junho 2006 - 19:39

  • 0

#14 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 02 junho 2006 - 21:27

O Santana é ultrapassado, vai sair de linha neste mês e tal. Mas é um carrão. Manutenção fácil, simples, barata. Conforto muito bom e preço idem. Um 2002 está na faixa de 25 mil.

[]s
Eugenio
  • 0

#15 Erick Nagy

Erick Nagy
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Postou 03 junho 2006 - 13:04

Civic... Não tem erro! ;)

Qqquer carro acima de 2001 como o GH falou.
  • 0

#16 Fabio barreto

Fabio barreto
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Postou 03 junho 2006 - 13:34

O seguro de um Civic aqui no Rio está uma paulada. Quanto mais novo ........
  • 0

#17 coltlancer

coltlancer
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Postou 03 junho 2006 - 15:21

Também recomendaria um Civic.
  • 0

#18 West

West
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Postou 05 junho 2006 - 09:49

Eu recomendo OUTRO Calibra. :sm30


[]'s :P
  • 0

#19 sniper.arnaud

sniper.arnaud
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Postou 05 junho 2006 - 10:07

Pior que eu adoro o carro... vou tentar comprar um mais barato pra ir trabalhar e ficar com ele pro fds...
  • 0

#20 West

West
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Postou 05 junho 2006 - 10:10

Pior que eu adoro o carro... vou tentar comprar um mais barato pra ir trabalhar e ficar com ele pro fds...

<{POST_SNAPBACK}>

Não digo nada. :rolleyes:



[]'s :sm32 :calibra:
  • 0

#21 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
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Postou 05 junho 2006 - 11:56

Pior que eu adoro o carro... vou tentar comprar um mais barato pra ir trabalhar e ficar com ele pro fds...

<{POST_SNAPBACK}>


To começando a te estranhar!!!

Faz um sacrif´cisonho, se der é claro... Não consigo imaginar vc de Celta...
  • 0

#22 JotaMarcelo

JotaMarcelo
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Postou 05 junho 2006 - 16:51

Sugestão 1:
- Não leve em conta nada do que o JC posta: 90% é bobagem... os outros 10% utilizáveis, os outros membros do CCB já falaram.

Sugestão 2:
- Não venda o Calibra: refaça o motor, com tempo e calma e, para tal, compre um popular baratinho: sugestão? Corsa 1.0 96 MPFI... carrinho de R$ 11.500,00 que levará você para todo lugar... depois de arrumar o Calibroso, dê o Corsinha de entrada em outro popular, na minha opinião, um Celta.

Sugestão 3:
- caso queira verdadeiramente se desfazer do Calibra, sugiro um Vectra, 2.0 8v dos mais novos (até 2004): é confortável, bonito, manutençao barata e anda relativamente bem...

...é isso ae!

JMarcelo
  • 0

#23 JotaMarcelo

JotaMarcelo
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Postou 05 junho 2006 - 17:15

Sniper, me desculpe por citar os comentários do JC em seu tópico: foi um erro.

Minhas sugestões estão aí: pense bem e veja o que é melhor para você.

Abraço

JMarcelo
  • 0

#24 MasterRey

MasterRey
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Postou 05 junho 2006 - 17:19

Sugestão 1:
- Não leve em conta nada do que o JC posta: 90% é bobagem... os outros 10% utilizáveis, os outros membros do CCB já falaram.

Sugestão 2:
- Não venda o Calibra: refaça o motor, com tempo e calma e, para tal, compre um popular baratinho: sugestão? Corsa 1.0 96 MPFI... carrinho de R$ 11.500,00 que levará você para todo lugar... depois de arrumar o Calibroso, dê o Corsinha de entrada em outro popular, na minha opinião, um Celta.

Sugestão 3:
- caso queira verdadeiramente se desfazer do Calibra, sugiro um Vectra, 2.0 8v dos mais novos (até 2004): é confortável, bonito, manutençao barata e anda relativamente bem...

...é isso ae!

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


agreed .
tenho um corsa 1.0 98 ele é tão robusto que é quase manutenção free

só que é fraco pra cacete se não estiver acostumado vai achar que ta quebrado pq não anda
  • 0

#25 West

West
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Postou 05 junho 2006 - 17:23

AJAX [JC X JM Mode]


[]'s
  • 0

#26 João Cesar

João Cesar
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Postou 05 junho 2006 - 17:37

Sniper, me desculpe por citar os comentários do JC em seu tópico: foi um erro.

Minhas sugestões estão aí: pense bem e veja o que é melhor para você.

Abraço

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>



Ae garoto agora sim .
  • 0

#27 rallye

rallye
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Postou 05 junho 2006 - 18:47

eu estou me divertindo com o Kadett.. todo mes eu arrumo uma encrenca pra fazer nele.. o bicho nao abre o bico nem a pau.. estou com um Kadett GLS 98 completinho
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#28 sniper.arnaud

sniper.arnaud
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Postou 05 junho 2006 - 21:03

Rapaz, nada como andar novamente no calibra :), que felicidade quando o peguei no mecânico.

A vontade de vender passou :) huauha, parece brincadeira, mas só de ligar o carro, eu tinha esquecido o que aconteceu.

Mas vou ver um mais baratinho.
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#29 brunocar

brunocar
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Postou 05 junho 2006 - 21:43

To meio viajando....colocou o 2.0 8V mesmo? ;)
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#30 Puppets

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Postou 05 junho 2006 - 21:53

Nossa, que rapido!

Pegou o C20XE do Fabio ???

[]s
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