Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Qual Carro Vocês Recomendam?


  • Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#31 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 junho 2006 - 23:19

Eu aconselho comprar um Monza S/R pro dia a dia..


Vou te falar.. estou adorando o Monzinha.. Visibilidade perfeita.. .manutenção barata.. confortável.. painel delicioso... to apaixonado..
  • 0

#32 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 05 junho 2006 - 23:31

Eu estou feliz com o Classe A. Até hoje nem sei o que é manutenção.
Acho que carro tem que ser assim, sem dor de cabeça.

Mais feliz do que eu está meu pai, que diz ter ficado um canhão o cali depois de refazer o motor. A polícia rodoviária não discorda dele. A última vez que ele viajou, um guarda o parou alegando que não havia conseguido medir a quanto ele estava, usando o binóculo.. (meu pai me disse que no velocímetro estava a 230km/h..) comédia total. E ainda diz que sua satisfação é empurrar boy de A3 que não tem cu para acelerar....

Mesmo assim, alego que para a fase em que estou, prefiro algo mais sossegado, como o Classe A..
Assim que eu tiver como comprar um esportivo mais novo, daí sim vou curtir, ou então um mais antigo, mas como segundo carro.

PL
  • 0

#33 Bruno Cali

Bruno Cali
  • AMIGO
  • 1.099 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Manaus - AM

Postou 06 junho 2006 - 09:32

Auhauaha...
Quando estava com meu carro com vários problemas isso tb passou pela minha cabeça... Mas basta ficar um pouco sem o carro e logo depois andar nele pra ver que não compensa!

Sem dúvida o melhor é ter um carrim 1.0 pro dia a dia e o cali como segundo carro! Como um hobby uma paixão mesmo!

Falow
  • 0

#34 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 junho 2006 - 10:20

Eu estou feliz com o Classe A.

PL

<{POST_SNAPBACK}>

PL,

Não é porque nós te aceitamos, independentemente da sua opção sexual, que nós vamos tolerar apologia ao homossexualismo aqui. <_<


[]'s
  • 0

#35 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 06 junho 2006 - 10:43

Até hoje nem sei o que é manutenção.
Acho que carro tem que ser assim, sem dor de cabeça.

<{POST_SNAPBACK}>


Quando vc souber o que é manutenção nele tb vai ser durante uns 10 anos pagando... hehehe

Essas coisas são relativas, o cara pega um carro mais manso automaticamente exige menos dele, nem consegue perceber se há ou não um problema sério, já que o carro não é exigido com um esporte...
  • 0

#36 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 06 junho 2006 - 10:51

Sinceramente Green, se na próxima revisão dele (daqui a 1700km) eu tiver que pagar até 2500, pago sem remorso, pois foi um ano sem dor de cabeça... para mim isso que vale.

O foda é pagar isso e ainda ter que ficar levando o carro todo mês em mecânico, ficar a pé, etc...e pior ainda...ter que tolerar os problemas crônicos do carro.

PL
  • 0

#37 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 junho 2006 - 13:32

o único carro q trocaria meu calibroso seria por um corsildo GLS 2001 (perua). Acho ele muito bonito, já dirigi um sedã 98 e achei show de bola (esse sedã tinha até air bag).

Se é pra pegar um carro que beba muito e tenha manu como a nossa (ex.: astra, vectra), prefiro ficar com o calibroso q é meió.

Eu tô pra fazer isso que o Matheus falou, mas ao invés de monzets, vou de chevettets q pelo menos é menos beberrão... fora a tração trazeira pra brincar... huaahauahua
  • 0

#38 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 07 junho 2006 - 22:06

após muito olhar os 1.0 - 1.4 e permanecer revoltado com os preços (não vou pagar 30k numa pulga 1.0!), estou tendendo pra voltar pra um Vectra A mesmo (10,5 km/l e mole de achar peças) ou pra um Celta 2001 na pior das hipóteses.

Por enquanto estou enfiando um kitgas no kadett mesmo, mas já de uma medida que caiba em uma futura pulga. Calibra permanece por enquanto pros fds.

[]s
Rodrigo
  • 0