Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Hospedagem no Opel Fest - acomodações


  • Por favor, faça o login para responder
84 respostas neste tópico

#1 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 agosto 2006 - 12:10

Depois da avaliação criteriosa das opções de estadia, e votação da predileta para o Opel Fest 2006, conforme o tópico:

http://www.clubecali...?showtopic=8335


Segue a lista de acomodações da pousada eleita - ESTALLAGEM - para confirmação das presenças e reserva dos aposentos. :)


Imagem


Cada confirmação deve responder as seguintes questões:

- Nome? (ex. Sergio)
- Quantos representa? (ex. 4: esposa + 2 filhos)
- Período de permanência? (5.a Domingo)
- Acomodação preferida? (apt. XYZ)


[]'s

Este post foi editado por Mortari: 30 agosto 2006 - 11:57

  • 0

#2 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 22 agosto 2006 - 12:33

HOTEL CAMPESTRE ESTTALAGEM
CHECK-IN : A PARTIR DAS 12 HS DE 02/11, já com almoço.
CHECK-OUT: ATÉ 16 HS DE 05/11, também com almoço.
VALOR: R$ 390,00/CASAL R$ 195,00/PESSOA (3 diárias)
VALOR PARCELADO EM 3 X - 09 - 10 - 11/2006


*** EM DATA A SER DEFINIDA SERÃO SORTEADAS 2 ESTADIAS GRATUITAS ENTRE OS SÓCIOS TITULARES DO CCB. ENTÃO 2 AMIGOS TERÃO O PACOTE GRATUITO ***


Apto 01 - 1 cama da casal = 2 pessoas: Ed-Pai (2 pessoas)

Apto 02 - 1 cama da casal = 2 pessoas: Sanchez (2 pessoas)

Apto 03 - 1 cama de casal + beliche = 4 pessoas: Lucaskj (4 pessoas)

Apto 04 - 1 cama de casal + beliche = 4 pessoas: Zykyzyra(Regis) (2 pessoas) ***beliche sobrando

Apto 05 - 1 cama de casal + beliche = 4 pessoas: Fabrizio (2 pessoas *** beliche sobrando

Apto 06 - 1 cama de casal + beliche = 4 pessoas: Humberto (2 pessoas) *** beliche sobrando

Apto 07 - 1 cama de casal = 2 pessoas: Rodrigo (2 pessoas)

Apto 08 - 1 cama de casal + 1 solteiro (+ beliche) = 5 pessoas: Luiz Menezes (3 adultos + 2 crianças)

Apto 09 - 1 cama de casal + 1 cama solteiro = 3 pessoas: Mr. Calibra (2 pessoas) ***cama solteiro sobrando

Apto 10 - 1 cama de casal = 2 pessoas: Eugenio (2 pessoas)

Apto 11 - 1 cama de casal + beliche = 4 pessoas - Fernando Jr. (2pessoas) *** Beliche sobrando

Apto 12 - 1 cama de casal = 2 pessoas: JMarcelo (2 pessas)

Apto 13 - 1 cama de casal = 2 pessoas: Zappe (2 pessoas)

Apto 14 - 1 cama de casal = 2 pessoas: Fábio Mortari (2 pessoas)

Apto 15 - 1 cama de casal = 2 pessoas: Matheus C20XE (2 pessoas)

Apto 16 - 1 cama de casal = 2 pessoas: A. Castro Jr (2 pessoas)

Apto 17 - 1 cama de casal = 2 pessoas: Marcio Leal (2 pessoas)

Apto 18 - 2 camas de casal + 2 camas de solteiro = 6 pessoas (sendo 02 quartos, um com cama de casal e outro com cama de casal + 2 solteiros): Sergio + Led Zeppelin (6 pessoas)

Apto 19 - 1 cama de casal + 1 solteiro = 3 pessoas: Adriano SJC (2 pessoas) ***cama solteiro sobrando

Apto 20 - 1 cama de casal = 2 pessoas: Fábio (2 pessoas)

Bangalô A - 2 camas de casal + 2 camas de solteiros = 6 pessoas (sendo 02 quartos, cada um com cama de casal e outra de solteiro): Reservado para os solteiros fedidos: West, Wellington, Ed Filho, Ives, David Probst, Puppets, Slimer

Bangalô B - 2 camas de casal + 2 camas de solteiros = 6 pessoas (sendo 02 quartos, cada um com cama de casal e outra de solteiro): Mateus Mariano (3 adultos + 2 casais + 2 criança = 7 pessoas)

Bangalô C - 2 camas de casal + 2 camas de solteiros + 2 colchões no mezanino. (sendo 02 quartos, cada um com cama de casal e outra de solteiro + mezanino): Célio (7 pessoas)


OUTRAS CONFIRMAÇÕES:

-Brunocar (3 pessoas)

Lembrem-se esta marcação é uma pré-reserva, logicamente ela poderá ser alterada, para acomodarmos mais pessoas, por isto, que ninguém considere-se excluído !!!

Este post foi editado por Célio: 09 setembro 2006 - 10:36

  • 0

#3 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 agosto 2006 - 12:46

Só lembrando que, acima de 60 pessoas, a pousada ficará EXCLUSIVAMENTE para o CCB :pompom


[]'s
  • 0

#4 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 23 agosto 2006 - 10:33

posso sugerir uma coisa ???

Por favor nao me entendam mau ...

O Estalagem sera a sede do encontro, Certo ??
Entao pq nao fazer assim ...
Deixar os aposentos do Estalagem so para os integrantes do clube com suas Esposas, Namoradas, Noivas e criancas....
Os Convidados e outros parentes podem ter acesso livre 24h ao estalagem, mas pousara em um outro hotel proximo..

Acho que assim ficara mais agradavel para os integrantes e para os convidados ...
Acho que :
Camping no estalagem nao sera legau.
Separar os integrantes em hoteis diferentes sera pior ainda ...

Blz ..
Qui vcs Acham ...
Falow
  • 0

#5 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 23 agosto 2006 - 15:34

Outro fato: o Hotel Esttalagem ofereceu, de cortesia, uma estadia de casal, para os organizadores do evento.
Proponho ao West, co-organizador, e ao sócios do adimplentes do clube, que estas estadis, sejam sorteadas em algum dia festivo do Evento . . . lógico que participaram destes sorteios, os sócios do CCB...
Legal, né?
[]s
Célio
  • 0

#6 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 23 agosto 2006 - 15:36

Xará, é o seguinte, o hotel possui APENAS as acomodações existentes na tabela que o West postou na primeira mensagem (que são exatamente as mesmas acomodações presentes na lista do Célio, na terceira mensagem), ou seja, são 20 acomodações + 3 bangalôs, que no total acomodam 77 pessoas normalmente, ou 87 pessoas com distribuição adicional (colocar mais camas, belhiches ou colchões nos quartos em que há espaço para isso). Isso é todo o hotel.
Pelo que nos falaram no dia da visita, com um grupo de 60 pessoas (mínimo) eles fecham TODO o hotel para nós, mesmo que nem todas as acomodaões sejam utilizadas.

O medo do pessoal é de faltar espaço para todo mundo, eu acho que ainda é cedo pra se preocupar com isso, visto que pela lista de confirmações (na mensagem do Célio) ainda existem 6 apartamentos e 2 bangalôs (cada um com 2 quartos, onde cada quarto equivale a um apartamento, pois cada um tem 1 cama de casal e 1 de solteiro) disponíveis. Então, temos ainda espaço para NO MÌNIMO 10 casais, sendo que muitos desses apartamentos podem acomodar mais do que um casal (pode-se colocar + 1 beliche em alguns dos apartamentos, além da cama de casal).
Em outras palavras, ainda tem bastante espaço, não conseguimos nem a quantidade mínima de pessoas para fechar o hotel.
  • 0

#7 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 27 agosto 2006 - 21:44

Ok, Humberto, tá lá reservado . . .!!!

Bem acabaram-se os apartamentos, temos apenas o bangalô, para o clube do bolinha!!!

Apesar disto, temos ainda vagas, fazendo-se remanejamento, unindo pessoas, etc...

A partir de agora, precisamos discutir, o que fazer caso apareça mais interessados, e tem ainda muitos colegas que não se manifestaram!!!

A estes amigos, peço que não se sintam excluidos, manifestem o seu interesse em ir, que a organização do evento estudará as opções, ok?!!

Abração a todos, nesta semana, estaremos em contato com o hotel, para definirmos a concretização e inicio de pagamento da estadia.

Célio
  • 0

#8 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 agosto 2006 - 11:49

Bom.. só saberemos se o hotel ficará realmente pequeno, quando tivermos os confirmados 100%. Para isso, poderíamos enviar e-mail para todos associados e amigos comunicando sobre o Opelfest e a necessidade de confirmação.


Mas seria legal se já fizesse um caixa com um pagamento de "sinal", pois assim teria certeza dos reais interessados.

Pois o duro é reservar espaço pra tanta gente, e chega na hora, há uma desistência enorme, e acaba que sobra um monte de vaga..

Claro que imprevistos sempre podem acontecer.. Eu estou confirmando minha presença, mas pode ser que na véspera ocorra algo e eu não possa ir, mas estarei disposto a arriscar meu pagamento antecipado, pois se formos contar sempre com imprevistos nunca faremos nada na vida.


Não que precise ser um pagamento 100% antecipado.. mas pelo menos 1/3, não sei.. algo que possa concretizar as reservas sem desistências por achismos, e assim ter certeza da quantidade de pessoas que terão de se hospedar.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#9 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 28 agosto 2006 - 12:35

Bem pessoal, semana passada enviei um e-mail para o hotel, fazendo alguns questionamentos, porém não houve resposta. Decidi ligar a eles, e ficaram de enviar resposta até a tarde de hoje.

Solicitei algumas informações:
1. Possibilidade de barracas ( e se sim, se tem instalações que facilitem a estadia)

2. Estadia de crianças, pois sendo poucas, até que idqade serão cortesia.

3. Estadia menor que o pacote padrão, propus custo proporcional ao nº de diárias.

4. Alguma coisa sobre como faremos o pagamento, se há preferências, que se centralize o pagamento, ou cada um paga a sua estadia, e vamos fazendo um controle paralelo.

Quando tiver as resposta, posto aqui

Abraços

Célio
  • 0

#10 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 28 agosto 2006 - 19:21

Bom, o Hotel respodeu os questionamentos que havia feito, estou trascrevendo os principais trechos do mail deles:

Prezado Sr. Célio,

Estamos muito satisfeitos por estarmos dando continuidade à realização do encontro do Clube Calibra Brasil, e faremos o possível para tornar a estadia desta feliz reunião em um momento de descanso, alegria e bem estar.
Seguem abaixo as respostas para suas perguntas.

Mesmo sabendo da limitação prévia do não consentimento, consultamos os proprietários do Hotel para saber da possibilidade de colocação de barracas, esse vetou expressamente, não havendo menor possibilidade acomoda-los desta forma. Em caso de necessidade podemos estudar, após a ocupação total das acomodações regulares, a arrumação de um alojamento com camas e beliches, naturalmente estudaremos em tempo um valor compatível para este tipo de hospedagem. Não sendo este tipo de acomodação conveniente naturalmente os associados podem procurar outro Hotel.

No caso de hospedagem em outro Hotel e a permanência parcial ou integral dos associados nas instalações do Hotel Esttalagem, será cobrada uma taxa de day camping, que será de R$ 40,00, a diaria por pessoa, incluso almoço. Independente de usufruir da refeição e do número de horas de permanência no Hotel, este será o valor cobrado, mais despesas extras como bebidas e outros.

Os depósitos poderão ser controlados pelo Hotel, e para melhor atende-los estamos disponibilizando uma das contas correntes do Hotel, esta pouco usada, facilitando assim o controle por nossa parte e tranqüilizando os organizadores.

Os pagamentos podem ser feitos individualmente, da forma pretendida, em 3 pagamentos iguais, sendo o primeiro em setembro, o segundo em outubro e o último no check-out em novembro.Os depositos serão identificados com valores diferenciados entre si, tornando-se estritamente necessário que o depósito pré determinado seja feito no valor exato. Os depósitos deverão ser feitos individualmente ou em conjunto por acomodação, acertados diretamente com o Hotel.

Com a preocupação de melhor atendê-los e pelo fato do Hotel não contar com uma lanchonete equipada para fazer lanches, justamente pelo fato de trabalharmos com pensão completa, achamos extremamente conveniente a inclusão do jantar no pacote, com o custo de apenas R$15,00 na diária por pessoa.

Como dito acima no acordo pré estipulado não inclui o jantar, desta forma, cozinheiros, garçons e outros funcionários ligados ao setor de alimentação, estarão de folga, não havendo possibilidade de prepararmos estas refeições de ultima hora, necessitamos de no mínimo 7 dias para nos programarmos. Poderemos atender à partir de um número mínimo de 40 pessoas.


Valores:

Casal = R$390,00

Adicionais adulto = R$195,00

Crianças de 7 à 11 anos = R$146,00

Crianças de 3 à 6 anos = R$97,00

Criança de berço até 2 anos = Cortesia


Mesmo estando em processo de negociação, já deixamos o hotel bloqueado exclusivamente para o Clube Calibra Brasil através da indicação positiva da consolidação da reserva para um grupo mínimo de 60 pagantes.


O Hotel Esttalagem agradece o contato, e aguarda retorno.


Serra Negra, 28 de agosto de 2006.

  • 0

#11 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 29 agosto 2006 - 08:38


No caso de hospedagem em outro Hotel e a permanência parcial ou integral dos associados nas instalações do Hotel Esttalagem, será cobrada uma taxa de day camping, que será de R$ 40,00, a diaria por pessoa, incluso almoço. Independente de usufruir da refeição e do número de horas de permanência no Hotel, este será o valor cobrado, mais despesas extras como bebidas e outros.

<{POST_SNAPBACK}>


Eu achei meio alta essa taxa ...

Falow
  • 0

#12 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 agosto 2006 - 08:58

Ontem conversando com o Led, chegamos a conclusão que, se precisar colocar mais beliche ou cama colchão no quarto reservado para nós, não tem problema.
  • 0

#13 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 29 agosto 2006 - 09:03

Está super alta e desproporcional . . . como eles sugeriram fazer um alojamento com preços diferenciados . . . estão puxando a sardinha pra esse lado. Mas, até o momento, não houve ainda uma superlotação . . . estamos com todos os apartamentos ocupados, mas ainda com vagas ociosas.

Mas tudo isto ainda é passível de negociação.

Alguem me ajude a fazer uma lista dos sócios que ainda não se manifestaram . . . e vamos enviar uma msg padrão a eles, conforme já foi sugerido!

[]s

Célio
  • 0

#14 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 29 agosto 2006 - 11:08

R$ 40,00 para o day camping acho que vai ficar inviável pra quem ficar em outro hotel. Se alguém ficar no Vila da Serra, por exemplo, que é próximo ao Estallagem e com bom preço, vai gastar R$ 336,00 (o casal) + R$ 80,00 por dia que quiser passar no estallagem, se passar 2 dias com a gente, são R$ 160,00 reais a mais para o casal.

Concordo que ainda é cedo, muitos imprevistos ainda podem surgir e algumas pessoas que já reservaram acomodações podem eventualmente desistir, mas temos que tomar cuidado pra não fechar muito o encontro. Alguns Amigos já me perguntaram sobre o andamento do OF, acho que muitos estão tão empolgados quanto nós para participar e acho que não devemos excluí-los, pois são esses que se tornarão Associados o ano que vem, quanta gente não foi no OF2005 sendo Amigo e se associou porteriormente? E quantos desses agora, como Associados, vão acabar não participando?
Acho que ao mandar MP para os associados, todas as vagas possíveis (que aparentemente já são poucas) serão preenchidas e os amigos vão acabar ficando de fora. Se isso realmente acontecer, temos que pensar bem na programação para não excluir os que ficarem em outros hotéis, senão será um encontro fechado. O intuito é ser um encontro fechado?
  • 0

#15 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 29 agosto 2006 - 13:04

Bem Mortari, reconheço e entendo suas preocupações, primeiramente, precisamos enterder, que a opção de hotel maior, foi descartadas pela maioria votante. Ao precerber que a lotação estava se esgotando deixei claro neste tópico, que isto não era motivo, para que os sócios e amigos deixassem de se manifestar, pois atravéz deste número de pessoas excecentes, é que tomaríamos uma atitude.


Bem, solicito ao West, sua opinião . . . para tomarmos as atitudes cabíveis. Seja uma renogociação com o Hotel, no tocante ao valor do "day camping" , ou outras atitudes!!
[]s
Célio
  • 0

#16 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 29 agosto 2006 - 13:41

Célio, não estou criticando a forma como está sendo conduzida a organização do hotel/reservas, e muito menos a escolha do hotel, que foi uma decisão conjunta dos assossiados, de forma alguma. Quis apenas levantar essa questão que pode se tornar um problema.
Realmente a quantidade de confirmações está surpreendendo, se comparada ao OF2005. Eu não acreditava que passaríamos de 60 pessoas confirmadas, já passamos e ainda temos os Amigos.
Sinceramente, eu não esperava que o pessoal do hotel fosse vetar a idéia do camping, pelo próprio estilo do hotel (Hotel Campestre) e visto que eles tem uma área gramada bem ampla e ociosa ao lado do lago, isso reduz ainda mais as possibilidades.
  • 0

#17 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 29 agosto 2006 - 13:44

Se os amigos forem ficar em outro hotel e tiverem que pagar mais 40,00 por dia para vir para o nosso, é capaz de eles quererem ficar no deles mesmo... até por que um não é do lado do outro (ou é? dá para ir a pé?).. a não ser que o outro hotel tenha algum esquema de pagar apenas para dormir, aproveitando assim o dia inteiro no nosso...
  • 0

#18 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 29 agosto 2006 - 13:52

Opa Mortari, td bem? Tranquilo, não entendi como crítica não!!!
Concordo com vc . . . day camping tá cáro e inviabiliza muitas visitas . . . e com relação ao Camping em si, também achei que não haveria impedimentos, desde que em um número aceitável . . mas . . . o proprietário foi irredutível . . .

Tem a opção de uma acomoção meio coletiva que eles disseram . . . precisamos ver que tipo de "mukifo" eles tem disponível para isto!! hehehe.

Mas acho que precisaríamos obter confirmações de outros sócios, amigos e agregados, para nós termos idéia de que precisaremos buscar, vc não acha?
Derrepente . . . a gente sai correndo atráz de acomodações, e depois até sobra!!!
Uma boa coisa a ser feita, seria já no início do mês, após opinião e avaliação do amigo West, começarmos os pagamentos, para termos idéas dos reais participantes . . . pois alguns podem confirmar, e depois desisitir, sabe, né?
  • 0

#19 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 29 agosto 2006 - 14:00

Isso, pagamento tem de começar no próximo mês. Assim teremos certeza dos que irão e poderemos fechar o hotel só pra nós, sem problemas. Além de facilitar a vida de todo mundo, pagando em três vezes. :D

[]s
Eugenio
  • 0

#20 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 29 agosto 2006 - 14:13

Acredito que depois dos pagamentos nós saberemos quais sao os nossos reais problemas.

Mas com certeza precisamos dar um jeito de receber os amigos, que como o Mortari disse são os novos sócios em potencial. Eu mesmo fui um deles, seja com um day camping mais barato ou mesmo com novas vagas depois das eventuais desistencias :)

abraços
  • 0

#21 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 29 agosto 2006 - 17:56

Trasncrevo abaixo, masi um e-mail enviado pelo Hotel . . . os caras estão se mexendo!!!
Solicitei formalmente uma revissão no valor daquele day camping!!! Vamos aguardar.

Prezado Dr. Célio, boa tarde!

Entramos em contato com nossa Prefeitura para conseguir um local para demonstração dos veículos e conseguimos o seguinte:
Os carros poderão ficar expostos na Rua Irmã Dulce, que é uma rua paralela com a Av. Laudo Natel, é a avenida dos barzinhos e choperias, sendo também a avenida de passagem obrigatória de saída para Lindóia, Águas de Lindóia e até mesmo para o Hotel Esttalagem. Eles realizaram há uns meses atrás neste mesmo local, o encontro do Club Mp Lafer , que foi bem legal.
O Sr. Fernando que é o secretário de turismo, informou também que se tiverem algum contato com a GM do Brasil e quizer realizar um negócio maior, do tipo, trazer o piloto de manobras como Carlos Cunha, aqueles balões da GM, que poderia ceder também o estacionamento do Centro de Convenções , nos deixou à vontade, pedindo que enviasse somente um e-mail à ele, informando a data correta do encontro para se organizarem em relação ao trânsito, etc.
O e-mail do Sr. Fernando é o secretario.tur@serranegra.sp.gov.br
Qualquer dúvida, nos retorne,
Atenciosamente
Augusto

  • 0

#22 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 29 agosto 2006 - 18:26

A rua é essa:

Imagem

Imagem

EDIT: Quanto ao Centro de Convenções, na minha opinião seria legal se fosse um grande evento, com patrocínio, atividades, atrações, etc... sem nada disso o lugar não tem nada além de espaço, e fica fora do centro da cidade.
Um lugar que é muito show pra alinhar os carros, expor, tirar fotos é em Águas de Lindóia, tem um lago muito bonito no centro com um gramado em volta onde o pessoal costuma colocar os carros nesse tipo de evento, acho que poderíamos batalhar lá também. Vejam algumas fotos:

Encontro de HotRods

Este post foi editado por Mortari: 29 agosto 2006 - 18:34

  • 0

#23 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 agosto 2006 - 18:40

Opa, confirmei, irei no Opel Fest, só passar a conta em breve pra mim depositar, meu pai e sua esposa, ainda não deu pra confirmar, mas estou no aguardo, SE precisar tirar eles da "reserva" do quarto, de alguem confirmar, pode fazer, qualquer coisa eles ficam em outro hotel.. :)

[]´s
  • 0

#24 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 agosto 2006 - 20:34

Olha, eu às vezes me acho um bosta por levar a maior parte das coisas dessa vida para o lado sentimental, mas existem coisas que me fazem ser tão racional e eu me sinto um fdp2, pois não quero tomar o lugar tão dificilmente conquistado pelo Alemão :P .

Digo isso porque, apesar de ter a certeza de que irei sentir falta de muita gente que não poderá ir, ainda prezo pela iniciativa que muitos aqui tem em se associar ao CCB, com o intuito de contribuir com a continuidade/existência do clube na net.

Portanto, acho que devemos fazer o que pudermos para agregar o máximo possível de pessoas no OF-06, mas não vamos nos punir pelo fato de não sobrarem vagas suficiente para amigos do clube.

Como eu disse, me desculpem se eu estiver sendo duro demais, mas é a realidade, é o mínimo de respeito que eu devo a quem está dedicando grande parte do seu tempo para um evento desse porte.

Um abração,

Fábio.
  • 0

#25 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 agosto 2006 - 20:59

Célio, se eles podem fazer a hospedagem por esse preço parcelado, acho que poderíamos pleitear um valor um pouco menor para quem pretende pagar à vista. Será que isso é possível?
  • 0

#26 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 29 agosto 2006 - 21:56

Fabio, não sei, mas posso questionar, pois o valor passado para nós está abaixo da média cobrada por eles.

Para exemplificar:
Veja no site, os preços para o feriado de 12 de outubro:
São 4 diárias por R$ 780,00 o casal . . . então...para equivaler ao nosso, seria:

(780/4)x3= R$ 585,00 . . . . e o nosso tá R$ 390,00 !!!

Viu como tá diferenciado o preço cobrado?

Abração

Célio
  • 0

#27 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 29 agosto 2006 - 22:26

Portanto, acho que devemos fazer o que pudermos para agregar o máximo possível de pessoas no OF-06, mas não vamos nos punir pelo fato de não sobrarem vagas suficiente para amigos do clube.

Um abração,

Fábio.

<{POST_SNAPBACK}>


Fabião, concordo contigo, mas meu apelo ao menos é de que a equipe organizadora faça o máximo possivel para agregar a todos. Se não for possivel tudo bem, para o ano tenta-se algo maior.

Agora, eu já sabia que ia faltar vagas, é só procurar pelos meus posts que eu sempre indiquei que se nos outros OF´s, mesmo distante da maioria, foram 20 a 30 carros, sendo alguns com 3 a 4 pessoas.... é só fazer as contas para chegar à conclusão que sendo em SP a procura seria ainda maior. Mas ainda bem que está superlotado!! Crescer é sempre bom! Assim acho que teremos que fazer mais um OF em SP para os que ficaram de fora rsrs

[]s
  • 0

#28 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 29 agosto 2006 - 23:59

Uma dúvida, como vai fazer na janta? ou vai adicionar os 15 reais ao preço? acho melhor tudo completo no hotel, pelo menos é preferencia minha, aí é com vcs organizadores :)

[]´s
  • 0

#29 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 30 agosto 2006 - 00:27

Eu não prefiro completo... acho legal dar uma saída à noite e comer o que quiser...
  • 0

#30 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 30 agosto 2006 - 01:40

Alguém já contou quantos carros (calibras e outros, separadamente) estarão presentes?
  • 0