Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Hospedagem no Opel Fest - acomodações


  • Por favor, faça o login para responder
84 respostas neste tópico

#31 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 30 agosto 2006 - 08:20

Alguém já contou quantos carros (calibras e outros, separadamente) estarão presentes?

<{POST_SNAPBACK}>


Legal Ed, poderíamos inciar a contagem!

Com relação às adesões, ainda não houve mais nenhuma confirmação, e tem alguns adultos que confirmaram, que já estão em dúvida da presença.

Então repito, que ninguém deixe de confirmar por falta de vagas . . . confirmem a presença que a gente corre atráz!!!
[]s

Célio
  • 0

#32 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 30 agosto 2006 - 08:48

Poisé.. o eskema é confirmar mesmo..

Estou esperando apenas a confirmação da minha cunhada, pois seríamos:

Eu, minha esposa, meu filho (3 anos), meu outro filho (8 meses), cunhada e noivo.

Único problema... Sexta vou trabalhar (pelo menos preciso bater ponto), e é aniversário do meu sogro, portanto estarei indo na sexta-feira a noite, ou sábado de manhã, dependendo de como for ficar a diária...

Mais alguém vai trampar na sexta?

Segunda-feira eu confirmo...
  • 0

#33 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 agosto 2006 - 11:10

Bem, solicito ao West, sua  opinião . . . para  tomarmos as atitudes cabíveis. Seja uma renogociação com o Hotel, no tocante ao valor do "day camping" , ou outras atitudes!!
[]s
Célio

<{POST_SNAPBACK}>

MP ;)

[]'s
  • 0

#34 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 agosto 2006 - 11:15

Legal Ed, poderíamos inciar a contagem!

Com relação às adesões, ainda não houve mais nenhuma confirmação, e tem alguns adultos que confirmaram, que já estão em dúvida da presença.

Então repito, que ninguém deixe de confirmar por falta de vagas . . . confirmem a presença que a gente corre atráz!!!
[]s

Célio

<{POST_SNAPBACK}>

Apoiado!

No começo parecia que não sobrariam mais vagas, mas não tivemos mais nenhuma confirmação desde então. Então CONFIRMEM por favor, pois abriremos o restante das vagas aos AMIGOS do Clube, dentre os quais, muitos são "Calibrados".


[]'s
  • 0

#35 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 30 agosto 2006 - 11:21

Poisé.. o eskema é confirmar mesmo..

Estou esperando apenas a confirmação da minha cunhada, pois seríamos:

Eu, minha esposa, meu filho (3 anos), meu outro filho (8 meses), cunhada e noivo.

Único problema... Sexta vou trabalhar (pelo menos preciso bater ponto), e é aniversário do meu sogro, portanto estarei indo na sexta-feira a noite, ou sábado de manhã, dependendo de como for ficar a diária...

Mais alguém vai trampar na sexta?

Segunda-feira eu confirmo...

<{POST_SNAPBACK}>


Luiz vc não mora em Campinas? É só se ausentar para seus compromissos e voltar.... não?
  • 0

#36 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 agosto 2006 - 11:59

Fabião, concordo contigo, mas meu apelo ao menos é de que a equipe organizadora faça o máximo possivel para agregar a todos. Se não for possivel tudo bem, para o ano tenta-se algo maior.

<{POST_SNAPBACK}>

E nesse ponto eu concordo contigo também. Tem muito amigo do clube que eu quero muito ver no OF, só disse que não é preciso se punir se algumas pessoas não puderem ir, mas sinceramente gostaria que todos os que tem vontade de ir vão. Quanto mais gente daqui, melhor.
  • 0

#37 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 30 agosto 2006 - 12:05

Até quando eu tenho para confirmar a presença?
  • 0

#38 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 30 agosto 2006 - 13:18

Bom, passei um ajax no tópico pra ficar mais organizado, principalmente pro pessoal que ainda não confirmou e está entrando agora.

Dei uma organizada também na lista de confirmados e adincionei no final dela uma lista de "outras confirmações", pra facilitar uma vizualização geral da capacidade e necessidades.
  • 0

#39 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 30 agosto 2006 - 13:21

Até quando eu tenho para confirmar a presença?

<{POST_SNAPBACK}>

Fala Slimer sumido, beleza?

É interessante você confirmar o mais rápido possível, assim que tiver essa certeza. Estamos nos baseando nas confirmações do pessoal pra poder acomodar todo mundo da melhor forma possível, sem faltar e nem sobrar vagas e sem deixar ninguém de fora do encontro.
  • 0

#40 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 agosto 2006 - 13:40

Sérgio Marcia Renan Angélica Led e Dani mais o Calibra e o Vectra
  • 0

#41 Véio

Véio
  • AMIGO
  • 585 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 agosto 2006 - 13:59

Célião ..Bele. como ficou vou poder levar meu amigo ou não?

com ele são 7 aduldos e duas crianças, pelo que vi no preço criança de sópaga acima de 3 anos, me confirme por favor
Abrs.
  • 0

#42 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 30 agosto 2006 - 17:26

Td bem Mateus?
O hotel confirmou que cça até 2 anos, ou de berço, não paga . . . mas como as suas vão dormir com os adultos, acho que não terá problema.

Pelo grande número de participantes, iria te pedir para ficar apenas como o bangalô, que é grandinho, e gente pede colchões ou cama extras, tudo ok?

[]s
Célio
  • 0

#43 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 30 agosto 2006 - 17:28

Poisé.. o eskema é confirmar mesmo..

E . . .portanto estarei indo na sexta-feira a noite, ou sábado de manhã, dependendo de como for ficar a diária...

<{POST_SNAPBACK}>


Luiz, conversei com o hotel, eles disseram que o valor será porporcional aos dias hospedados!

[]s

Célio
  • 0

#44 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 agosto 2006 - 18:35

Galera, tenho perguntas e sugestões:

Os amigos estão perguntando do OF, e estou sem saber o q falar. Já tá na hora de abrir isso para eles ou ainda falo "estamos organizando"?

Quanto ao encontro, achei a avenida melhor q a praça, pois:
- Acho q meu carro num sobe alí... huahauahua
- Dá pra tirar foto artísticas de todos calibras (Álvaro q se vire...)
- Agente pode largar os carros "a mostra" e sentar nos barzinhos e talz
- Teremos apoio da prefeitura (lugar só para nós, policiamento, etc.).

Quanto ao hotel, teremos 2 dias cheios. 1 no hotel e outro fora né!? Ou vamos ficar "enfurnados" os dois dias no hotel?

Quanto a janta, prefiro fazer como o álvaro falou, dar um rolé pela cidade (talvez seria interessante fazer como o PCC fez, ir todo mundo para um restaurante?).
  • 0

#45 Véio

Véio
  • AMIGO
  • 585 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 agosto 2006 - 19:31

Célião fico com um bangalô, sem problema, más pelo que vi só pra 5 adultos e uma criança, meu amigo não cabe, ok?
  • 0

#46 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 30 agosto 2006 - 19:32

Em Serra Negra há 2 locais propícios para deixarmos os carros expostos. Um seria este da foto do Mortari, e tem um local que não conheçi, mas o Omegas ficaram lá, que seria defronte ao Balneário municipal.

Com relação às atividades, posteriormente estaremos montando uma programação, onde contemplaremos atividades "in-hotel" e "out-hotel" hehehe . . . :sm11

E não nos esqueceros de alugar um micro-ônibus para enviarmos as mulheres a Pedreira (cidade rica em artesanatos, louças, porcelanas, presentes, doces etc) . . . elas vão esquecer de nós por lá!!! :rindo

[]s

Célio

Este post foi editado por Célio: 31 agosto 2006 - 08:46

  • 0

#47 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 30 agosto 2006 - 19:35

Célião fico com um bangalô, sem problema, más pelo que vi só pra 5 adultos e uma criança,  meu amigo não cabe, ok?

<{POST_SNAPBACK}>



Não Mateus, na minha idéia, pensei em colocar todos no
Bangalô, pois ele tem 2 quartos com cama de casal + solteiro, uma sala que cabe colchões . . .

Eu acho que cabe.

[]s

Célio
  • 0

#48 Véio

Véio
  • AMIGO
  • 585 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 agosto 2006 - 22:10

ok célião, serão então 7 adultos e duas crinaças de berço, fechado
abrs.
  • 0

#49 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 31 agosto 2006 - 08:38

Fala Slimer sumido, beleza?

É interessante você confirmar o mais rápido possível, assim que tiver essa certeza. Estamos nos baseando nas confirmações do pessoal pra poder acomodar todo mundo da melhor forma possível, sem faltar e nem sobrar vagas e sem deixar ninguém de fora do encontro.

<{POST_SNAPBACK}>


Fala grande mortari jesus cristo. Tipo, eu to trabalhando muito, por isso ta meio complicado de confirmar presença, que eu irei é certeza, só não sei quantos dias ainda.
  • 0

#50 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 03 setembro 2006 - 14:17

meu pai ta querendo ir pra serra negra e ficar no esttalagem... o problema é q com muito choro eles só baixaram pra 1,3k o feriado pra 4 pessoas! <_< :(

vamos ver oq my father decidi! :(

EDIT: esse feriado do dia 7!

Este post foi editado por lucaskj: 03 setembro 2006 - 14:17

  • 0

#51 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 05 setembro 2006 - 08:38

Bem, reativando o tópico . . . hoje estarei enviando a relação de nomes e aptos para o hotel, e eles me enviaram, a relação, já com o valor para cada um depositar na conta deles. Cada um terá um valor, diferenciado por centavos, que permitirá uma identificação fácil dos depósitos.

Não houve ainda mais nenhuma adesão.
Tô estranhando algumas ausências.
Tá em tempo pessoal !!!!

Abração a todos!

Célio
  • 0

#52 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 05 setembro 2006 - 08:42

Célio,

Algumas dúvidas: Normalmente em hotéis que fico hospedado o preço de uma ou duas camas a mais no quarto não é por pessoa exatamente ou seja, o preço de 4 pessoas é um pouco mais barato do que o preço de 2+2 (não sei se deu para entender), nesse hotel será a mesma coisa?

Eu vou confirmar minha presença na segunda-feira, mas é quase certeza que vou apenas no sábado de manhã, ou sexta-feira a noite (depende das diárias que terei que pagar). Você poderia verificar quanto fica (são 4 adultos , 1 criança 3 anos)?

Se estiver tudo lotado, posso deixar meu quarto para outro interessado e eu me viro em algum outro hotel..., já que não vou estar utilizando durante a quinta e praticamente sexta-feira inteira.

[]'s
  • 0

#53 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 05 setembro 2006 - 10:19

Celião,

Não sei se já foi feito, mas acho obrigatório mandar MP para todos os associados direcionando para este topico, antes de abrir para amigos e agregados.
  • 0

#54 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 05 setembro 2006 - 10:31

Estou enviando msg a todos os associados neste momento avisando deste tópico.

[]s
Rodrigo
  • 0

#55 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 05 setembro 2006 - 11:28

Recebi o e-mail e a MP: bacana.

Já tinha reservado a umas duas semanas atrás: continua reservado!

JMarcelo
  • 0

#56 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 05 setembro 2006 - 13:12

Estou enviando msg a todos os associados neste momento avisando deste tópico.

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>


Thanks Rod . . .

Marcio, ainda não abrimos pros amigos . . . estamos esperando adesões de mais associados!

Luiz Menezes, o valor de sua hospedagem, vai ser o porporcional ao número de diárias que vc realmente ficar, ok? Criança até 3 anos é cortesia, de 3 a 7 anos = R$ 32,00/diária; 7 a 11 anos = 48,00/dia. Com relação ao valor diferencial para 2 ou 4 pessoas no mesmo apto, não rolará, devido ao baixo pre´ço já cobrado por nosso pacote, ok?!

Seu apto continuará reservado!

[]s

Célio
  • 0

#57 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 setembro 2006 - 17:56

Confirmo, Sérgio Márcia Renan Angélica
  • 0

#58 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 setembro 2006 - 18:23

Confirmo, Matheus e Alexandra.. quarto para casal.


Abraços,


Matheus S. Almeida
  • 0

#59 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 setembro 2006 - 18:28

Confirmo tbm, quarto casal! :)
  • 0

#60 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 05 setembro 2006 - 19:09

Re confirmo- quarto casal
  • 0